Fanfics Brasil - 70°Capítulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 70°Capítulo

697 visualizações Denunciar


Heidi e Mateo conversavam no escritório.

—Já está tudo arranjado,vamos hoje mesmo.Peguei um vôo noturno,para que ele possa ir dormindo.

—É melhor para ele(Mateo falou sentando do lado dela)Como você está?

—Bem,na medida do possível.

Eles oiviram alguem batendo na porta,era a babá com o pequeno Pedro.

—Amore mio(Heidi o chamou enquanto pegava ele da babá.)

—Pode tirar o resto do dia de folga Mari.(Disse Mateo antes De fechar a porta)

—Vou precisar dela(Heidi falou enquanto brincava com Pedro)uma pena que o visto dela vai demorar um pouco mais para sair.

—Sim,mas não se preocupe enquanto ela não estiver lá, você vai ter a ajuda de Graziella e da nona.(Ele disse enquanto se sentava ao lado dela)

—Você vai quando?

—Mês que vem,vou deixar tudo aqui nas mãos de Teodoro e vou assumir a vinicula de lá (ele pegou a mão dela)

—Quero me casar com você (Ela disse enquanto olhava para Pedrinho)acho que só adiei o inevitável (Ela deu um sorriso)Eu amo você seu Carcamano.

—Eu sabia disto desde de o momento em que te vi ,senhora Barelli (Ela negou levemente ).

—E eu quero me casar na Itália e só contar a minha familia assim que tiver tudo feito(Ela disse)

—Será como você desejar monha senhora(Ele falou enquanto aproximava o rosto do dela)

Eles deram um beijo rápido,pois Pedrinho pedia atenção no colo da mãe.

 

• • •

 

Maite colocou os gêmeos para dormir com a ajuda de Araceli e foi atrás de Angélica que desde a conversa sobre Heidi havia sumido.

—Achei você (Maite falou assim que a encontrou sentada de baixo da árvore)

—Oi mami(Ela disse enquanto puxava pedacinhos de grama)

—O que você tem?(Ela pperguntou enquanto sentava do lado dela)

—Uma sensação ruim,a mesma que eu senti quando a mãe Ana morreu.(Ela falou sem encarar Maite)Você não ta doente né? 

—Não (Maite sorriu e abraçou) Pretendo te deixar só quando formos bem velhinhas .

—E se não for por doença (Ela olhou para Maite) E se me tirarem de você?

—Porque está pensando nisso?Quem nesse mundo te tiraria de mim?

—É que eu fiquei pensando na Heidi,ter que se separar do filhinho e viver lá longe,imagina se fosse sem isso com a gente?

—Eu daria um jeito,mas eu ficaria com você. (Maite sorriu)Não conseguiria viver novamente sem você Angel(Angel sorriu), ou sem seus irmãos ou ..

—O papai(Ela sorriu)Você é caidinha por ele.

—E ele por mim(Maite falou também com um sorriso)

—Mãe ,o que será que aconteceu com o tio Euge?

—Bem Araceli me contou que ele estava namorando uma moça.

—Quero que ele seja muito feliz(Angel desejou)Assim como você e o papai vão ser.

—Claro que ele vai,e nós também.

—Eu amo você mãezinha (Ela falou enquanto dava um abraço em Maite)

—DONA MAITE TELEFONEMA DA CAPITAL(Uma das empregadas chamou da porta)

—JÁ VOU(Ela gritou de volta enquanto se levantava)

—Deve ser o papai com saudade.(Angel falou levantando)

—Pode ser(Maite disse sorrindo)

 

• • •

 

Maite foi para a sala enquanto Angel foi ao banheiro.

 

° ° °

 

—Alo?

—Oi Amor(Christopher falou)

—Amor,como você está? Tenho um babado enorme pra te contar sobre a Heidi.

—Legal amor(Ele falou nervoso)mas o que eu tenho pra falar é bem mais importante.

—Fala então (Ela disse já angustiada)

—É que ,a tia de Angélica esteve aqui entregando uma ordem judicial...

—Não(Ela disse)Como assim,ela vai ....diz que não (Ela disse começando a chorar)

—Ja falei com o advogado,ele quer dar uma olhada na ordem judicial, mas mandou a gente entregar a Angel,Por isso vocês vão ter que voltar a capital

—Christopher...(Ela murmurou)A nossa filha,ela é nossa filha.

—Eu sei amor,mas...

—De sangue, de verdade(Ela disse)Ela é a Eliza,eu sei que é complicado de explicar,mas acredita em mim.

—Eu acredito may(Ele disse cchocado) mas mesmo que isso seja verdade é melhor você voltar com a menina o mais rápido possível,quando você chegar conversamos.

—Está certo(Ela suspirou)Logo estou ai.

—Eu te amo.(Ele falou)

—Eu também ,tchau.

 

° ° °

 

—O que aconteceu?(Angel perguntou)

—Éé complicado,(Maite falou olhando para a menina)você só tem que saber que vamos ir embora.

—Por que?

—Porque sim pega as coisas que estão fora da mala enquanto eu vou ver um vôo para gente ir.

—MMãe(Angélica a olhava )Está tudo bem?

—está,agora vai arrumar as coisas Angel.

Angel assentiu e subiu para juntar as poucas coisas que haviam tirado da Mala enquanto Maite ia falar com Araceli para que ela as acompanhasse ate a capital.

 

• • •

 

—Você tem certeza que isso é seguro?(Perguntou Angelique a Dulce)Aquele documento é falso.

—Eu sei Angelique (Dulce falou)Mas foi só para eles entregarem a menina,assim que vocês pegarem ela,dêem um jeito de sair do país com ela e sumam.

—Quanto você vai nos dar?(perguntou Sebastian)

—Mais 300 mil e assim que estiver novamente com Christopher uma contida mensal de dinheiro para manterem os gastos da pirralha.

—Você está gastando demais por causa de uma menina (Angelique comentou)

—O dinheiro e meu e faço dele o que eu bem entender. (Dulce rebateu)Você prefere que eu mate ela?

—Não(Angelique disse)ficamos com ela, você nunca mais saberá dela na vida.

—Acho bom mesmo,porque não estou gastando milhões para ouvir sua opinião.

Angelique não falou mais nada,apenas ficou escutando o marido e Dulce falarem sobre alguns detalhes do dinheiro.

Por um momento lembro a irma e jurou

"Me perdoe Ana,eu juro que vou cuidar bem da nossa Angel."


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite havia conseguido um vôo para as duas da tarde,por ser uma viagem rápida logo estariam na cidade do México,ela queria estar frente a frente com Christopher para falar sobre a menina,ele tinha que saber sobre Angélica.   • • •   Depois de falar com Angelique ,Dulce voltou para o apartamento e ligou para uma amiga. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais