Fanfics Brasil - 71°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 71°Capitulo

657 visualizações Denunciar


Maite havia conseguido um vôo para as duas da tarde,por ser uma viagem rápida logo estariam na cidade do México,ela queria estar frente a frente com Christopher para falar sobre a menina,ele tinha que saber sobre Angélica.

 

• • •

 

Depois de falar com Angelique ,Dulce voltou para o apartamento e ligou para uma amiga.

 

° ° °

..

—Você só pode ter enlouquecido(Zoraida disse)

—Eu amo ele(Dulce falou)

—Certo,este ponto eu já entendi(Ela falou).Comi você vai fazer isso? Me explica de novo?

—Bem,Angelique e o marido são algo apenas para atrasar a Christopher e a Maite,eles não vão ter problemas em descobrir que a ordem é falsa. Enquanto eles vão atrás de Angelique e Sebastian eu pego a garota.

—O que essa garota te fez?(Zoraida perguntou)

—Ela nasceu,se essa porcaria não tivesse nascido eu estaria casada com Christopher, Alex seria o único herdeiro e...

—Dulce você enganou a todos menos a mim (Ela falou)esse garoto não é de Christopher .

—Claro que não, você acha que eu me daria o trabalho de ter um filho de Christopher? Nunca .

—De quem é filho então de quem é?

—Zorá ,você é minha melhor amiga,mas creio que isso nem mesmo você pode saber.

—Está certo,mas quando precisar de mim sabe onde me encontrar.

 

° ° °

 

• • •

 

Christopher foi buscar Maite,Araceli,Angélica e os gêmeos no aeroporto.Antes de ir ele enviou uma copia da ordem judicial ao advogado que logo mandaria do modo que eles deveriam proceder.

Assim que chegou ao aeroporto e viu que Maite e as meninas já esperavam.

Ele sentiu o coração se encher de dor ao ver Angel,como pouco tempo longe dela fazia ele se encher de saudade.

Ele correu ate a sua pequena e a abraçou o mais forte que podia,só de pensar que estaria sem ela seu coração doía.

—Que saudade minha boneca(Ele disse dando um beijo no rosto dela)

—Nem faz tanto tempo assim que nós não nos vemos.(ele respondeu)

—É que eu sinto muito sua falta.(Ele deu um selinho em Maite e um beijo na testa de cada gêmeo)

—vocês estão tão estranho(Angel falou enquanto seguia os pais)

—Coisa da sua cabeça (Disse Araceli enquanto carregava Luna.

 

• • •

 

Assim que chegaram Maite amamentou os gêmeos enquanto Christopher brincava com Angel.

Depois com a ajuda de Araceli Maite deu banho nos gêmeos e os colocou para dormir no quarto dela e de Christopher,Araceli ficaria os cuidado juntamente com Angel enquanto Maite conversava com Christopher.

 

• • •

 

—O advogado já mandou a resposta?(Ela perguntou enquanto entrava no escritório)

—ainda não,vem aqui(Disse chamando ela para sentar em seu colo)Não se preocupa amor,vai dar tudo certo.

—Ela é nossa filha(Maite falou aabraçando ele)

—Eu sei May,mas essa mulher é a tia dela..

—Não é(Maite o olhou)Ela é a nossa filha,a nossa Eliza(Ela falou baixinho)

—May não fantasia(Christopher disse a olhando)

—Ana Brenda tirou ela do meu carro, ela criou a menina como dela,porque não a quis matar como Dulce a mandou.

—Como assim?(ele falou a olhando)

—Ela sempre me odiou,ela queria matar aquilo que nos unia(Disse enquanto fazia carinho no rosto dele)Ela queria matar a nossa menina,queria me matar junto com ela,mas não conseguiu.

—Meu amor..

—Se não acredita(Ela levantou)Faça um exame de DNA nela,em nós, mas eu acredito que não pprecise ela se parece tanto com a gente,é tão boa..meu Deus Christopher...

—Calma Maite (Ele levantou e foi ate ela)É claro que eu acredito,e se asim for podemos fazer um exame e apresentar como prova.

—Eu não quero me separar dela.

—Nem eu,mas vai ser por pouco tempo,eu juro.

Maite o abraçou fortemente e finalmente soltou as lágrimas que tanto a angustiavam.

—O que foi?(Angel perguntou enquanto via os pais)Mãe o que houve?(disse indo ate ela)

—É melhor contarmos para ela(Christopher falou  olhando Maite)

Maite assentiu e os dois sentaram no pequeno sofá que haviam ali .

—Vem aqui princesa(Maite a chamou para sentar entre eles)

—O que houve?(Ela perguntou olhando para os dois)

—Você sabe que eu e a sua mãe amamos você muito né?(Christopher falou enquanto fazia carinho no cabelo dela)

—Sim,mas o que tem?

—E que nos não nos separariamos de você por nada(Angel assentiu)

—Mas o que tem papai?

—É que a sua tia, A Angelique tem uma ordem judicial (Maite começou a explicar mas Angel a interrompeu)

—O que é ordem judicial?

—É quando o juiz manda uma coisa e nós temos que obedecer(Christopher explicou) Então sua tia tem isso e nessa ordem diz que você tem que ir ficar com ela.

—Mas eu não quero ficar com ela(Angel falou assustada)

—Meu amor(Maite falou enquanto enxugava as lágrimas) Ninguém aqui quer que você vá, mas vai ser por pouco tempo.

—Tia Angelique nem gosta de mim(Ela disse entre lágrimas) Ela me deixou passando fome do lado da minha mãe, não me dava nada, nada ,ate tirava dinheiro da mamãe.

—Filha vai ser rápido (Christopher falou a abraçando)Não vão dar tempo nem de sentir nossa falta.

—Eu não quero ir(Ela falou entre soluços) Papai não deixa me levarem.

—Filha por favor(Maite falou a olhando)não vai demorar.

—Mamae(Ela abraçou Maite) Promete que vocês não vão me abandonar ,que não vão me esquecer.

—Nunca filha, quando se ama uma pessoa não importa aonde ela esteja,a gente vai continuar te amando e já estamos vendo tudo pra você nunca mais sair do nosso lado.

—Eu amo vocês (Disse abraçando os dois)

Os três se abraçaram fortemente ,eles se amavam e a separação doía tanto,só de pensar já doía ,uma pena que haviam pessoas tão malvadas que só vendo a infelicidade deles eles teriam felicidade


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte ...   Maite estava ajudando Angel a pentear o cabelo. —Me promete que não vai ser a última vez que vamos nos ver(Angel falou enquanto olhava seu reflexo no espelho) —Eu prometo(Maite disse)Mas para você ter certeza(Ela tirou a correntinha do pescoço e colocou no de Angel)mas aqui está um pedacinho meu ,pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais