Fanfics Brasil - 72°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 72°Capitulo

788 visualizações Denunciar


No dia seguinte ...

 

Maite estava ajudando Angel a pentear o cabelo.

—Me promete que não vai ser a última vez que vamos nos ver(Angel falou enquanto olhava seu reflexo no espelho)

—Eu prometo(Maite disse)Mas para você ter certeza(Ela tirou a correntinha do pescoço e colocou no de Angel)mas aqui está um pedacinho meu ,pra andar sempre junto de você.

—Obrigado(Angel falou pegando o pingente na mão)

—Vai ser por pouco tempo (Ela repetiu)

Angel assentiu e Soledade as chamou avisando que Angelique havia chegado.

Maite suspirou e pegou a mochila da menina e desceu com Angel.

Ao chegarem ao primeiro andar Angelique foi abraçar a sobrinha.

—Angel que saudade meu amor(Ela disse abraçada a sobrinha.)

—Mamae nunca vai te perdoar por está fazendo isso(Angel falou brava)

—Maria Angélica não fale assim(Ela repreendeu)

—É a pura verdade(Ela disse)

—OK pense assim(Angelique levantou)Esse é meu noivo,Sebastian.

—Ola Sebastian (Angel falou de mau humor)

—Olá(Ele falou sorrindo)

—Agora se despeça deles,temos que ir.(Angelique falou enquanto pegava a mochila dela)

Angel abraçou Maite e Christopher com toda a força que conseguiu reunir e eles retribuiram da mesma forma.

—Eu amo vocês (ela disse baixinho)

—Nos também (disse Christopher pegando ela no colo)Vai ser rápido.

—Cuida bem da mamãe, da Lulu ,do lolo,da Celi ,da Heidi ,do Pedrinho,da vovó e do vovô, da sole também e do vira (Ela disse abraçada ao pai)

—Você vai me ajudar a cuidar deles(Disse Christopher a ponto de chorar)

—Vamos Angel (Disse Angelique puxando a menina do colo de Christopher)

—Não faça isso(Pediu Maite chorando)

Angelique pegou Angélica de Christopher e passou para Sebastian e os três saíram pela porta.

 

• • •

 

Assim que entraram no carro Angélica começou a gritar.

—DEUS NUNCA VAI PERDOAR VOCÊ ANGELIQUE, NNUNCAAAA,NEM EU,MAMÃE MORRERIA SE VISSE VOCE FAZENDO ISSO(Ela gritou o mais alto que podia)

—Eu te amo angel é para o seu bem(Angelique falou enquanto o carro arrancava)

—VOCÊ DEVE ESTAR GANHANDO DINHEIRO,PORQUE QUANDO EU NAO TINHA NADA VOCÊ MAL SE IMPORTAVA COMIGO(ela continuou gritando enquanto chorava)QUERO MINHA MÃE MAITE.

—Você não vai ver ela tão cedo(disse Angelique)

—Como assim?(Angélica perguntou assustada)

—Você vai ver(Disse Angelique sorrindo a ela)

 

• • •

 

Assim que Angel saiu Maite abraçou o marido,a dor de ve-la partir novamente chegava a cega-la,insurdece-la..

—Isso só pode ser um castigo(Maite disse entre soluços)

—Vamos ter ela de volta(disse ele deixando as lágrimas caírem.)

—Você ouviu os gritos dela(Maite disse)

—Parece que arrancaram um pedaço meu(ele confessou)

—Christopher (Araceli o chamou)

—Sim Celi(ele disse enquanto limpava as lágrimas)

—O advogado ligou enquanto a tal mulher veio buscar a Angel.

—E o que ele disse?(Maite perguntou)

—Que a tal ordem é falsa.(Araceli falou com pesar)eu avisei que ela estava havia acabado de sair com a Angel e ele Me falou que ia mandar a polícia atrás, porque isso é seqüestro,pediu que você ligasse avisando aonde eles iriam com ela.

—Ela disse que iria ficar no hotel do centro.(Christopher falou)vou ligar para ele.

Ele saiu correndo para o escritório para falar com o advogado.

 

• • • 

 

° ° °

 

—Emergência no que posso ajuda-lo?

—Eu vi um sequestro(A mulher falou)Uma mulher loira de no máximo 1,65 de altura,com um homem também loiro com 1,87 e a menina tinha uns 8 anos,1,28 cabelos castanho ,estava de blusa rosa ,a menina chorava muito. e eles estavam indo em direção ao aeroporto.

—Senhora...

 

° ° °

 

Dulce havia ligado para polícia, ela havia ficado seguindo Angelique e Sebastian,queria que seu plano fosse sem falhas,pois agora ela daria um jeito definitivo em Eliza.

 

• • •

 

—Aonde a gente ta indo ?(perguntou Angel reconhecendo o caminho)

—Ao aeroporto (Respondeu Sebastian)

—Mas eu não posso sair da cidade,porque tem um negocio de ordem e tal...

—Angel apenas fica quieta.(disse Angelique sem paciência)

Angel se calou. Algo em seu coração dizia que nunca mais iria ver Maite,Christopher, os irmãos, Heidi,Celi...

Assim que chegaram no aeroporto estacionaram o carro e foram para dentro do aeroporto.

—Não vai ser tao ruim o quanto parece.(disse Sebastian)Vamos cuidar de você, não somos malvados

—Eu sei(Angélica suspirou)Mas eu quero a minha mãe. 

Quando Sebastian iria falar uma confusão se formou,angélica foi puxada para trás e sumiu da vista de Sebastian e Angelique que foram pegos por policiais.

—O que..(Angel ia falar mas sentiu tamparem a boca dela)

—Quietinha,senão você pode se machucar(Disse o homem baixinho)Vamos.

Ele foi levando Angel para fora do Aeroporto sem chamar a atenção, por conta da confusão de Angelique e Sebastian.

—Aonde você está me levando?(Ela perguntou)

—Para onde você tem que ir(Ele respondeu)

—Eu vou gritar(Ela falou puxando o braço)

—Faça isso e eu vou atrás da sua mamãe e de seus irmãos, como eles se chamam mesmo... Luna e Lorenzo certo?

—Como você.. (Ela falou abismada)

—Só anda,logo você vai saber.

 

• • •

 

Christopher e Maite caminhavam de um lado a outro do quarto deles.

—CHRISTOPHER,MAITE(Araceli os chamou )

—O que houve?(Christopher perguntou)

—o advogado ligou,disse que pegaram Angelique e Sebastian no aeroporto.

—E a Angélica? (Maite perguntou preocupada,algo dizia que aquele pesadelo não acabaria ali)

—Ela não estava junto,estão interrogando os dois.(Celi falou da porta do quarto)

—Eu vou até a delegacia,ver se posso fazer alguma coisa.(Ele falou pegando as chaves do carro e a carteira)

—Eu vou junto(Maite disse indo até o marido)Você e a Soledad tomam conta deles?

—Claro may.(Celi respondeu)

—May melhor você fica(Christopher falou enquanto a abraçava de lado)

—Nem pense nisso,vamos logo(Maite falou enquanto ia em direção a escada.)

Christopher respirou fundozmas sabia que nada faria may mudar de ideia.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Angel foi levada para fora do Aeroporto e depois até uma van.Ela entrou sem dizer nada,mas ao ver quem a esperava lá ela sabia que não veria os pais  tão cedo. —Olá Angélica, ou melhor Elisa(Dulce a Cumprimentou com um sorriso diabólico no rosto) —O que você quer comigo sua bruxa?(Angel perguntou encar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais