Fanfics Brasil - 73°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 73°Capitulo

20 visualizações Denunciar


Angel foi levada para fora do Aeroporto e depois até uma van.Ela entrou sem dizer nada,mas ao ver quem a esperava lá ela sabia que não veria os pais  tão cedo.


—Olá Angélica, ou melhor Elisa(Dulce a Cumprimentou com um sorriso diabólico no rosto)


—O que você quer comigo sua bruxa?(Angel perguntou encarando Dulce)


—Olha ela ta bravinha(Dulce falou)E o que eu vou fazer com você é algo que eu deveria ter feito a muito tempo.


Angel estremeceu ao ouvir Dulce falar aquilo,Dulce riu e o homem que estava com elas começou a dirigir.


 


• • •


 


—Aonde está minha filha? (Maite perguntou a um policial)


—Calma senhora o Delegado Herrera já vai atende-los.


—Calma(Ela se virou para Christopher) Ele me pede calma ,mas não é a filha dele que está sumida.


—May,logo vamos achar a nossa menina.(Ele a abraçou)


Mais alguns minutos o Delegado foi falar com eles.


—Boa tarde,Sou o Delegado Alfonso Herrera(Disse enquanto apertava a mão de Christopher)


—Eu sou Christopher Uckermann e essa é minha esposa Maite Uckermann.(Maite também apertou a mão do Delegado)


—Vem vamos a minha sala.


Eles foram até a sala de Alfonso e se sentaram para conversarem.


—Aonde está a minha filha?(Maite perguntou desesperada)


—Interrogamos Angelique e Sebastian e ambos disseram que a menina sumiu no meio da multidão, que ela segurava a mão de Sebastian e foi puxada e por conta da confusão não conseguiram ve-la.


—Meu Deus,como vamos achar a nossa Angel ?(Maite disse assustada)


—Bem Senhora Uckermann,os dois tem uma suspeita,mas preciso confirma-la.Conhecem uma Mulher chamada Dulce?


—É uma antiga namorada(Christopher respondeu)temos um filho juntos.


—Bem...Os dois indicaram que ela inventou todo ,pagou para aqueles viessem da Espanha e também forjou a ordem judicial.Tenho uma vaga intuição que foi essa mulher que levou a menina.


—Só pode ter sido ela(disse Maite começando a chorar)


—Se for ela o que vocês vão fazer?(Disse Christopher)


—Bem vamos colocar a menina no cadastro de desaparecidos e começar as buscas atrás de Dulce e dela.


—Só isso?(Disse Maite aos prantos)Delegado eu não sei se o senhor tem filhos,mas se tem entende o que eu estou sentido,por Deus encontre a minha menina.


O Delegado olhou para uma foto sobre a mesa,era uma foto da filha Júlia,do filho Daniel e da esposa Anahi,os três eram loiros  e tinham sorrisos enormes, ele ficava pensando apenas na hora de voltar para casa para encontrar os amores de sua vida,ele entendia a dor daquela mulher e de seu marido,não podia sequer pensar na possibilidade de perder seus filhos.


—Prometo para vocês eu vou trazer a sua menina de volta, nem que eu tenha que mover céus e terras.


 


• • •


 


A viagem de Dulce e Angélica demorou quase 6 horas.O caminho era longo e tortuoso,ela estava cansada mas não dormiria,não enquanto estivesse no mesmo lugar que Dulce.


—Chegamos (o Homem falou enquanto abria a porta da van)


—Aonde estamos?(Angélica perguntou ao ver a casinha no meio do mato)


—Sua casa por um longo tempo(Ela falou pegando Angélica pelo braço e a puxando para dentro.)


A casa era na verdade um casebre velho,cheirava mal e parecia que havia muitos bichos ali,mas Dulce não se importou ,abriu a porta e levou a menina até um quarto e a jogou em um colchão velho.


—Agora somos só eu e você Angel (Ela falou da porta)Mas antes de começarmos nossa diversão, eu vou resolver umas coisinhas.


Dulce saiu do quarto e fechou a porta.E Angélica pode olhar o quarto melhor, era um quarto velho, havia teias de aranha e via baratas correndo pelo chão, havia uma janela,mas está estava fechada,um colchão em que ela estava sentada.


Dulce demorou breves minutos e logo voltou com uma tesoura nas mãos.


—Bem,vamos conversar(Dulce fechou a porta)


—O que você quer Dulce?(Ela perguntou a olhando)


—Bem vamos primeiro conversar(Ela disse olhando para a tesoura)Você sabe porque eu te trouxe aqui?


—Porque você odeia a mim e a minha mamãe (Ela disse com raiva)


—Isso,e você sabe que eu já tentei dar um fim em você uma vez,mas Ana Brenda me impediu(Disse sorrindo)mas agora não tem ninguém para me impedir.(Ela girou a tesoura)Vamos começar cortando esse seu cabelinho (Ela disse pegando uma mecha do cabelo dela)seu cabelo é tão parecido com o dela,e eu sempre quis cortar os dela(Ela disse cortando uma mecha)


—Porque está fazendo comigo?(Angel perguntou a ponto de chorar)


—Porque eu te odeio praga.


Dulce ficou cortando os cabelos de Angel que iam até a cintura, e a cada mecha que Dulce cortava ele diminuía e ficava um pouco abaixo do ombro.


—pronto(disse juntando as mechas de Angel do chão)Agora vamos continuar a nossa diversão.


Dulce ficou por horas a fio com Angel,brincando com a menina uma hora puxava o cabelo,outra passava a ponta da tesoura pela pele dela e marcas de sangue apareciam e em algumas sangravam, Angel havia recebido tapas e até alguns chutes tinha uma pequena marquinha de sangue da boca dela e escorria.


—Você pode me matar se quiser(Disse Angel sorrindo)Mas Christopher vai amar a mim e a minha mãe para sempre e vai desprezar você, vai odiar para sempre, porque eu vou ser um empecilho na sua vida(disse sorrindo)mesmo depois de morta.


—Você me irrita monstrinha(disse agarrando o rosto da menina) Eu vou matar você, devagar, muito devagar...você vai sentir toda a dor que eu senti esses anos todos,mas vamos dar uma pausa.


Ela saiu do quarto e Angel respirou fundo e olhou para a janela que estava apenas encostada ela levantou com cuidado e conseguiu a abrir e começou a tentar a pular,mas a dor que ela sentia era grande demais,mas sabia que se ficasse mais um tempo ali estaria morta.


 




 


 


Bem carinha de Anjo está na reta final,logo vamos dar adeus a Angel ,mas ainda vai acontecer muita coisa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A cada hora que passava o coração de Maite doía mais,era como se a alertas de que tivesse algo ruim acontecendo com Angel. A noite chegava e com ela o medo de Christopher só aumentou,e se ela estivesse perdida,se alguém se aproveitasse dela? Ele balançou a cabeça para afastar os pensamentos ruins e abraçou Maite,logo a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais