Fanfics Brasil - 76°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 76°Capitulo

832 visualizações Denunciar


Maite e Christopher acabaram dormindo ao lado de Angel,Bem Christopher, pois Maite dormiu num pequeno sofá que havia ali.

Christopher tinha o sono leve dormia, acordava,olhava para a filha,para Maite e dormia mais um pouco.

 

• • •

 

—Ta na hora Angel (Ana Brenda disse a menina)

—Ta bom(ela respirou fundo)Eu vou sentir sua falta mami.(ela abraçou Ana)

—Eu estou sempre com você, no seu coração.(Ana colocou a mão no coração do Angel)

—Em todo o lugar.(Angel sorriu)

—Eu te amo Carinha de Anjo.

—Eu te amo Mamãe Ana Brenda.

As duas se abraçaram e Angel sentiu-se bem,logo depois fechou os olhos e quando os abriu novamente não conseguia respirar.

 

• • •

 

—EMFERMEIRA AJUDA(Christopher Chamou da porta do quarto.)

A mulher chamou o médico e ele foi tirar a intubação.

Eles mandaram Maite e Christopher saírem para fazer o procedimento.

—Prontinho mocinha.(O médico falou)Pensávamos que iria demorar a acordar,como se sente?

—Bem(Ela disse)Confusa,onde estou?Cade a mamãe? E o papai?Ele está aqui?

—Você está na Cruz vermelha de Oaxaca,seus pais estão ali fora.

—Pode chamar eles?

—Claro(Ele sorriu)

O médico e a enfermeira saíram e conversaram rapidamente com os dois e eles entraram.

—Minha princesa(Maite foi até ela e a abraçou)

—Oi mamãe (Angel disse colocando a mão sobre as costas de Maite) Aí..

—Desculpa(Maite saiu de cima dela)

—Como se sente meu amor?(Christopher perguntou enquanto fazia cafuné nos cabelos dela)

—Bem,dói um pouco se eu repiro fundo,mas não muito.

—Filha,foi a Dulce que fez isso com você ,não foi? (Christopher falou)

—Foi(Ela disse fechando os olhos)Ela me machucou,me bateu,cortou meu cabelo por você (Ela olhou para Christopher)Porque Ama você, ela iria me matar ,disse isso e eu sabia que ela faria.

—Ela está maluca(Christopher falou com raiva)Mas eu te prometo que ela nunca mais vai encontrar um dedo em você.

—Ela odeia a gente,odeia a mim por ser sua filha e a mamãe por você amar ela.(Ela olhou para Maite) Eu podia ter ido embora sabia?

—Como assim?(Maite perguntou dando beijinho na mão dela)

—falei com a mamãe Ana Brenda(Ela disse pegando a mão de Maite)Ela me falou que eu podia ficar com ela ou voltar,eu escolhi voltar.

—Porque voltou mesmo depois de ter sofrido tanto por nossa culpa minha Anjinha?(Maite falou com a voz embargada)

—Porque eu sei que você me ama e que precisa de mim mais que ela,ela tava bem.Tinha um sorriso bonito,umas bochechas rosadas,tava com um cabelo castanho bem brilhante ,parecia uma anja,e ela é mesmo(ela olhou para o teto)E ela ta sempre comigo ,ela é uma parte tão grande de mim(Ela sorriu )Ela é a minha mãe,a mãe que me protegeu e me cuidou o tempo todo,em todos os momentos.Ela é tão minha mãe quanto você. Eu tenho duas mães e um papito.

—E nós te amamos muito(Christopher disse dando um beijo na testa dela)

—eu amo vocês (Ela sorriu novamente e os abraçou) Papai e a Dulce?

—Estão atrás dela.

—vão pegar ela não se preocupe(Disse Maite)

 

• • •

 

Dulce e Christian estavam descendo no aeroporto da cidade quando foram abordados pelo Aeroporto.

—Dulce Maria Saviñón?

—Sou eu.O que houve policial?(Disse olhando para o policial)

—A senhora e seu amigo estão presos.(Disse enquanto algemava ele)

—Por que?(Christian perguntou)

—Pelo sequestro da menor Maria Angélica Von Uckermann. Os dois tem o direito de permanecerem calado,pois qualquer coisa que falarem pode e seram Usadas contra vocês. Um Advogado será  designado a vocês caso não poderem pagar por um.

Christian olhou para Dulce com raiva,era culpa dela ele estar separado de seu filho.

 

• • •

 

Heidi estava na vinícola da família de Mateo,ela Andava com Pedrinho no colo,ela estava vendo o anoitecer na vinícola.

Ela estava a um bom tempo lá, com o menino que a alguns dias havia começado a falar,já a chamava de mamã era coisa mais linda que ela já havia ouvido.

O casamento dela e de Mateo já se aproximava,seria no próximo mês ali mesmo.

—O que ocupa seus pensamentos minha rainha?(Mateo perguntou a abraçando)

—Como está minha família (Ela falou)Gostaria de saber como estão.

—Bem o que eu soube antes de vir é que Maite estava em nossa casa com as crianças e Araceli.

—Eu espero que estejam bem.

—Se quiser podemos ir ve-los.

—Nao acho que seja conveniente(Ela disse passando o menino para ele)Acho que poderia ligar e conversar com a minha mãe, depois falaria com os outros.

—Você sente falta deles(Ele disse a abraçando) Não se martirize meu amor,se você quiser podemos ir lá e conversar,levamos o Pedrinho e resolvemos tudo.

—É,vou pensar sim(Ela sorriu)Vamos entrar já ta escurecendo e sabe como ele fica doente facinho,né?(Ela disse sorrindo para o filho que deu uma gargalhada)

—Vamos que a nona já deve ter feito o jantar.

 

Os três voltaram para a casa.Heidi estava muito bem,mais bonita, mais viva,era assim que ela se considerava.

 

• • •

 

No México...

 

Christopher havia recebido uma ligação do Delegado Herrera ,avisando que já haviam prendido Dulce e o comparsa.

—Prenderam ela(Disse Christopher entrando no quarto)

—Rapido,como prenderam ela?(Maite perguntou)

—No aeroporto,voltando para cidade.(ele disse)Ela dormiu de novo?

—Ela Está cansada(Maite disse e bocejou)

—Você também está(ele disse amável)Temos que ligar para Araceli(Ele disse ao sentar ao lado dela)

—Daqui a pouco eu Ligo(Disse deitando a cabeça no ombro dele)Quando essas coisas vão parar de acontecer?

—Que coisas?(Ele perguntou destraido enquanto a abraçava)

—Essas que nos separam. Se eu estou com as crianças não estou com você, se estou com você e os gêmeos ,não estou com a Angel e se estou com você e a Angel não estou com os gêmeos.

—May,logo vamo estar todos juntos,você vai ver(Ele disse para tranquiliza-la)

—Espero que sim(Ela disse fechando os olhos)Se importa se eu dormir no seu colo?(Ela perguntou)

—Não,Amor.(Ele puxou ela para seu colo)Logo tudo vai se ajeitar.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1 mês mais tarde...   Angel havia saído a quase duas semanas do hospital e já estava instalada em casa, claro que ainda com muitos cuidados, mas logo estaria cem por cento. Maite e Christopher estavam muito bem,Ele havia voltado a empresa e ajudava com Angel e os gêmeos quando estava em Casa,já que Araceli teve que voltar a fazenda. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais