Fanfics Brasil - 77°Capítulo (Penúltimo) Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 77°Capítulo (Penúltimo)

777 visualizações Denunciar


1 mês mais tarde...

 

Angel havia saído a quase duas semanas do hospital e já estava instalada em casa, claro que ainda com muitos cuidados, mas logo estaria cem por cento.

Maite e Christopher estavam muito bem,Ele havia voltado a empresa e ajudava com Angel e os gêmeos quando estava em Casa,já que Araceli teve que voltar a fazenda.

Maite estava radiante de felicidade,mas uma coisa ainda a procurava o fato de Angel ter que depôr no julgamento de Dulce, algo que ela não gostava muito.

Já Heidi estava de volta a cidade com seu marido e o filho,já havia falado com a mãe e ela havia lhe contado sobre o julgamento de Dulce,no qual ela compareceria,ela também havia entregado as provas que ela tinha conseguido sobre Dulce ter sabotado o carro de Maite.

 

• • •

 

Hoje era o julgamento de Dulce ,Christian, Angelique e Sebastian.Maite ,Christopher e Angel já estavam no fórum,eles estavam sentados no lado de fora enquanto esperavam a hora que a menina seria chamada.

—Você sabe que só pode contar a verdade(Maite disse)

—Eu sei mãezinha, vou falar só a verdade.

—E se sentir qualquer desconforto é só falar que eles param seu depoimento.

—Ta bom papai,eu sei não se preocupem.(ela disse os tranqüilizando.)

—Maria Angélica Von Uckermann Perroni,está na sua hora de depôr.(Chamou o policial)

Angel deu um beijo na bochecha dos pais e seguiu o policial enquanto Maite e Christopher entraram no lugar onde ocorria o julgamento.

 

• • •

 

—Agora chamamos para Depôr a Menor Maria Angélica Von Uckermann Perroni.

Angel entrou com a ajuda do policial,ela foi sentada ao lado do juiz.

—Olá Angélica (O advogado disse para ela)

—Oi.(ela sorriu)

—Angélica você poderia apontar aqui quem te machucou?

—Sim(Ela apontou para Dulce)

—E o que ela fez com você?

—Ela me cortou,me chutou, deu socos ,cortou meu cabelo e deu tapas e apertoes(Ela disse olhando o advogado)

—Você a conhecia antes disso?

—Sim,ela era namorada do meu pai,mas ele não gostava dela por isso ela me machucou. (Ela disse)

—Ela fez isso por conta do seu pai?

—Porque ele não quer ela.

—Você pode contar ao júri sua história?

—Posso. Eu era filha de Ana Brenda,uma mulher muito boa,mas que fez coisas erradas,porque quando eu era bebê eu fui roubada da minha mãe de verdade e ela ficou comigo.

—E você sabe quem te roubou?

—Foi a Dulce(Ela disse)Ela fez minha mãe sofrer um acidente para que nós duas morreremos ,mas a gente não morreu.

—E o que mais essa mulher fez?

—Ela enganou a tia Angelique, ela fez ela ser presa(Ela olhou para o juiz)Tia Angel nem o Sebastian são maus,só fizeram coisas erradas ,não podem ir presos,nem o homem ,ele tem um filhinho e ele me salvou,me fez fugir dela,não deixa eles irem presos.

—Calma Angélica(O juiz disse)vamos ver todas as provas.

—Sem mais perguntas excelência (Disse o advogado de acusação)

—Advogado de defesa a testemunha é sua.

—Olá Angélica.

—Olá.

—É verdade que sua tia Angelique estava te levando ao aeroporto para tirar você do país?

—Sim,mas aposto que foi culpa da bruxa de cabelo vermelho.

—Mas você não viu Dulce em nenhum momento em que foi levada ao aeroporto?

—Não senhor.

—Sua tia já havia procurado você depois da morte da sua mãe?

—Não.

—E ela faria qualquer coisa por dinheiro,até tirar você de um bom lugar e levar para outro que ela não sabia qual seria seu destino?

—Não sei(Ela disse confusa)Eu não me Sinto bem,podemos parar?(Ela disse confusa)

—Claro (disse o advogado de defesa)Sem mais perguntas.

Angel saiu dali e foi se sentar com os pais enquanto via o julgamento,eles ficaram até o fim.

 

• • •

 

—Com as provas apresentadas aqui ,as penas a serem aplicadas seram.Angelique Monique Boyer Rousseau e Sebastian Rulli vão responder por serem pegos em fragrantes com uma ordem judicial falsa, responderam  a dois anos de reclusão, podendo recorrer da decisão. (ele olhou para outra folha ) José Christian Chávez respondera por ser cumplice no crime de sequestro e cárcere privado  da menor Maria Angélica Von Uckermann Perroni sentencio à 4 anos em regime fechado,sem direito a fiança.(Ele mudou de papel) E sentencio Dulce Maria Saviñón pelos crimes de tentativa de assasinato contra Maite Perroni Von Uckermann e duas vezes contra Maria Angélica Von Uckermann Perroni, Sequestro ,cárcere privado da menor, Sequestro de Pedro Barelli Von Uckermann,Estelionato contra Heidi Von Uckermann Barelli,apropriação indevida da propriedade da senhora Heidi Barelli,falsificação de identidade do Menor Alexandre Chávez Saviñón,Falsificação de DNA,pela agressão feita contra Belinda Peregrin Levy e chantagem feita contra William Levy,a sentencio a 40 anos em cárcere privado sem chance a fiança e sem poder recorde a decisão.A sessão está encerrada.

O juiz bateu o martelo e Christopher abraçou Maite e Angélica.

—MALDITA SEJA MAITE E SUA MONSTRINHA(Dulce gritou)

—Acabou esse pesadelo.

 

• • •

 

Quando eles estavam saído do tribunal viram Heidi e Mateo, Christopher foi ate ela.

—Agora você vai ter que me explicar tudo(disse ele disse para Christopher)

—Vamos para a casa de nossos pais que eu explico tudo.(Ela disse sem olhar para Christopher)

—Está certo(ele disse)

Eles foram em direção a casa de Alexandra e Victor aonde eles os esperavam com um belo jantar,já que o julgamento ocorreu pela a tarde e se estendeu até a noite.

Antes de irem eles falaram com o advogado de acusação que elogiou Angel pelo depoimento.

 —Não fique bravo com a tia Heidi(Angel disse assim que eles entraram no carro)

—Eu não estou,só quero entender o porque ela fez o que fez.

—Ela fez pelo filho(Maite disse )Você ouviu o que o advogado disse ,que ela foi chatageada.(Maite colocou o cinto)O cinto Angel(Maite disse)

—Eu sei(Christopher disse enquanto dirigia)Mas ela poderia ter nos dito.

—Imagina se a maluca da Dulce Machucasse o pê? (angel falou enquanto se ajeitava no banco)

—Apenas escute o que ela tem pra falar.(disse Maite fazendo carinho na nuca de Christopher)

—Ta certo,eu vou escutar ela.(Ele disse vencido.)

Angel e Maite sorriram.

 

• • •

 

Dulce foi levada para o presídio feminino, para uma cela aonde ficaria por um bom tempo.

—Aproveite sua estada princesinha(Disse a policial jogando ela dentro da cela)

Ela olhou com nojo para a cela.

Na cela haviam outras quatro mulheres, que a olharam de cima a baixo.

—Não adianta olhar assim(Disse uma mulher)

—essa vai ser sua casa por muito tempo.

—Bem vinda ao inferno princesa.

Dulce largou a as coisas que tinha e se agarrou a grade.

—MAITEEEEEEEEEEE.

 

• • •

 

Eles chegaram a casa dos pais de Christopher aonde estavam todos reunidos.Araceli e Theodoro Heidi, os gêmeos de Maite e Christopher, Luna e Lorenzo que estavam rindo das caretas que o avô.

—Boa noite a todos(Maite desejou assim que entrou na sala)

—Boa noite,e como foi lá? (Alexandra perguntou)

—Bem,Angel foi muito corajosa depondo(Disse Christopher que estava com a filha no colo)

—Ah papito ,assim me deixa envergonhada (Angel falou abraçando o pai)

—Como se você tivesse alguma vergonha (Disse Araceli rindo)

—Eles incomodaram?(Maite perguntou enquanto se aproximava dos gêmeos que estavam em seus respectivos carrinhos)

—Elea são uns anjinhos,nem dão trabalho. (respondeu Victor)

—Igual a irmã mais velha(Disse Angel indo até os irmãos)

Eles riram,mas logo Christopher falou.

—E aonde está Heidi?(Christopher perguntou)

—Estou aqui (Ela disse do topo da escadaria)

Ela estava linda como sempre,os cabelos loiros soltos,com o marido do lado,os dois eram um lindo casal e o pequeno Pedrinho era loirinho como a mãe brincava com a correntinha que Heidi usava,sem sentir o clima pesado,enquanto soltava pequenas risadas.

—Eu vou explicar tudo(ela disse enquanto descia as escadas)

Ela desceu, e assim que chegou ao primeiro andar Angel correu até ela.

—Eu senti tanto a sua falta(Ela disse abraçando a tia)

—Eu também senti a sua(Ela disse) Você quer brincar com o Pedrinho enquanto eu converso com eles?(Heidi perguntou)

—Claro que eu quero tia Heidi.Vou cuidar bem dele tio Mateo (Angel disse a Mateo)

—Eu confio eu você(Ele disse)

Ela sorriu e pegou Pedro,toda desajeitada.

—Vó a senhora vem com a gente.

—Claro(disse Alexandra)Aproveitou e levo os gêmeos.

Os cinco saíram da sala e foram em direção a pequena sala de jogos que havia na casa.

—Acho Melhor eu começar (Heidi falou assim que se sentou)

—Eu não quero te ouvir(Disse Araceli)Você me apunhalou pelas costas(Araceli disse de pé)

—Era meu filho ou você (Heidi disse)Eu me jogaria de uma ponte se fosse preciso para que o meu Pedro tivesse o melhor(Ela disse)

—Conte o que aconteceu(Disse Christopher)

—Primeiro eu conheci Mateo em uma das minhas viagens a Monterrey(Ela disse e sorriu pelo carinho que ganhou de Mateo)Brigavamos,voltavamos até que  dia eu descobri que eu estava grávida (Ela olhou para o chão)Eu voltei para cá e fiquei até que a barriga começou a crescer (Disse ela)Então eu tivesse o Pedro e desci deixar ele com o Mateo,pois eu sabia que ele iria cuidar e zelar por ele.

—Abandonou seu filho(Araceli disse)Que tipo de mãe é você.

—Calma Celi(Disse Maite) Deixa ela explicar.

—Eu não abandonei ele(Disse limpando o rosto)Eu tive que deixar ele,meu coração se quebrou todas as vezes que eu iria ver ele e deixar ele(A voz dela ficou rouca)Meu Deus eu morria,deixava um pedaço de mim,eu ria aqui na frente vocês, mas chorava a noite inteira olhando a foto dele,lembrando do cheirinho dele,pensando se ele tinha febre ou não, como ele estava.(Ela respirou fundo)Então um dia eu estava em Casa,e Dulce me ligou dizendo que diria tudo a todos e que também daria um jeito em Pedrinho que o machucariam,pois havia levado ele da casa de Mateo. eu entrei no automático, liguei para o Mateo e ele disse que Pedro havia sumido,então decidi fazer o que ela queria,eu tinha expulsar vocês e ela devolveria Pedro e foi o que o que eu fiz.

—Heidi não se perdoa o fato de ter deixado o Pedrinho,ela sofreu tanto.(Ele disse)Ela nunca fez nada por querer,nunca expulsaria vocês se não fosse pelo próprio filho,pelo nosso menino(Ele abraçou Heidi)

—Eu contínuo não acreditando(Araceli levantou)Você me disse coisas horríveis.

—Eu sei o que eu falei,mas falei porque só assim faria você sair de lá (Ela levantou)Eu fiz tudo que fiz por amor,amor a meu filho ,o filho que eu deixei e que agora finalmente estou conseguindo viver com ele.

—Eu acredito você (disse Maite a abraçando) Eu faria a mesma coisa por meus filhos .

—Eu também acredito em você minha irmã (Disse Christopher)

Araceli olhou Heidi e a analiso.

—A pior irmã mais velha do mundo,eu odeio você (Ela disse séria) mas eu não consigo viver sem você.

Araceli abraçou Heidi e Christopher abraçou as duas,agora sim os três pareciam verdadeiros irmãos.

—E então meu pequeno sobrinho?(Araceli limpando as lágrimas)

— Um amor Igual a mãe.(Heidi disse sorrindo)vem vamos ve-lo.

Eles foram para a sala de jogos,menos Maite e Christopher.

—O que foi? (Maite perguntou ao ser puxada pelo marido)

—Só queria dizer que te amo (Maite sorriu)

—Eu sei disso seu bobo(Ela disse)e eu te amo também.(Ela o abraçou)

—E então dona sabe tudo,você só não sabe de uma coisa.

—Que coisa?(Ela perguntou curiosa)

—Espera aqui(Ele disse entrando no corredor.)

Maite esperou ali paradinha e com um sorriso no rosto,logo viu Angel vindo do corredor com um sorriso sapeca no rosto.

—O que estão aprontando?

—Nada de mais(Angel disse)Toma papai mandou eu te dar e perguntar uma coisa (Disse enquanto entregava uma caixa para Maite)

—O que ?(Ela disse enquanto abria a caixa destraida.)

—Se você aceita casar com ele de novo.(Ela falou assim que Maite abriu a Caixinha)

Era um anel de brilhantes que se encaixava perfeitamente na aliança, Maite olhava o anel surpresa.

—Pai vem aqui acho que ela entrou em parafuso(Disse Angel preocupada)

—Maite?(,ele chamou segurando o riso)

Maite ao ouvir o nome dela levantou e abraçou o marido e começou a selar os labios dele.

—Eu aceito (Ela disse entre um beijo e outro.)

Christopher sorriu e segurou o rosto dela e finalmente pode a beijar.

—Ebbaaa vamos ter uma festona.(Angel disse alegre)

Os dois interromperam o beijo para poder sorrirem e dizer apenas com o olhar que se amavam.

—E além da festa tem seu aniversário (disse Maite saindo do "Transe")

—É mesmo,mas eu prefiro um casamento (Angel falou )E eu vou ser dama de honra.

—Mas é claro que vai(disse Christopher pegando a filha) nós te amamos(ele disse)

—Te amamos demais carinha de anjo.

—Eu também amo vocês(ela disse abraçando os dois).

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

6 meses depois...   Depois do pedido de casamento eles começaram os preparativos. Maite via a decoração,enquanto Araceli via como seria o Buffett, Heidi de todos os lados que conseguia,fazia de tudo. Christopher e os outros ajudavam também, mas Maite era sem dúvida a que mais trabalhava,mas estava feliz por isso. Ela e Angel j&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais