Fanfics Brasil - 78°Capitulo(Final) Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 78°Capitulo(Final)

900 visualizações Denunciar


6 meses depois...

 

Depois do pedido de casamento eles começaram os preparativos. Maite via a decoração,enquanto Araceli via como seria o Buffett, Heidi de todos os lados que conseguia,fazia de tudo.

Christopher e os outros ajudavam também, mas Maite era sem dúvida a que mais trabalhava,mas estava feliz por isso.

Ela e Angel já haviam escolhido seus respectivos vestidos,e claro que aproveitaram e pegaram a dos gêmeos, que fez com que Maite chorasse por um tempo ao ver o pequeno terninho de Lorenzo .

No dia do casamento, não foram os noivos que acordaram primeiro,mas sim a pessoa que estava mais animada com aquilo tudo.

—BOM DIA (Angel gritou ao se jogar na cama)hora de acordar ,hoje é um grande dia(ela falou enquanto pulava sem parar na cama)

—A gente sabe,mas da pra parar?(Christopher falou sonolento)

—Não,mas sua sugestão foi anotada(Ela disse enquanto continuava a pular)

—Sua sugestão foi anotada(Christopher a imitou)Você vai ver.

Ele puxou Angélica pelo tornozelo e fez cosquinhas nela.

—Para papai(Ela pedia entre as gargalhadas)

—só se você dizer quem é o pai mais lindo.

—É você.(ela disse e quanto parava de rir)papito cadê a mami?(Ela perguntou ao ver o lado da mãe vazio)

—Não sei(Ele disse )Mas vamos procurar.

Christopher levantou e pegou Angel e foi procurar Maite.Procurou ela no quarto dos gêmeos, mas não estava ali,no quarto de Heidi, nos de hóspedes, no de Angel ,mas nada.

—Vamos pra sala(Angel sugeriu)se ela não estiver lá ela fugiu do casamento.

—engraçada você hein.

Angel sorriu e seu um beijo na bochecha do pai em sinal de desculpas.

Ao chegarem na sala eles encontraram Maite sentada no tapete olhando fotos.

—aha te achamos(Angel disse assim que o pai a colocou no chão) O que ta vendo?

—Fotos do meu primeiro casamento com seu pai(Ela disse sem desviar a atenção das fotos

—Sabia Angel (Ele sentou no chão ao lado de Maite)Que a gente só se casou no cívil?

—Não teve vestido de noiva?bolo?festança? (Ela perguntou abismada olhando as fotos)

—Não(Christopher respondeu)eramos muito novinhos,e não tínhamos clima para fez,já que seu avô queria atirar na minha cabeça com um rifle.

—é sério? (Angel perguntou rindo)

—Sim meu pai queria matar o seu,porque a gente foi com muita sede ao pote (Maite olhou para Christopher e sorriu)

—Como assim?(Angel perguntou confusa)

—digamos que a senhorita já estava na barriga da sua mãe (disse Christopher abraçando a Angel)

—ainda bem que ele não atirou senão eu iria ficar sem papai.

—O rifle do seu avô era mais velho que ele(Maite riu e pegou uma foto) Olha a cara de apavorado do seu pai(Disse apontando para Christopher que a abraçava na foto)

—Papai borrou as cuecas nesse dia(disse rindo com a mão na boca,mas ao ver a cara de bravo do pai ela parou)desculpa.

—Tudo bem senhora sabichona,agora vá escova os dentes,lavar o rosto e se trocar anda(Disse dando um tapa na bunda de Angel)

—olha a violência.(ela disse indo para as escadas)

—Ela é uma figura(Christopher falou rindo)

—Chris,to nervosa(Ela disse olhando para o chão)

—Com o que? (Ele perguntou a puxando para o colo dele)

—com o casamento, como você não fica nervoso?(ela perguntou)

—Porque eu já me casei com um rifle apontado pra mim,indo pela minha própria vontade é bem melhor.

—Mas é na igreja,cheia de gente,aí meu Deus meu estômago embrulha so de pensar que aconteça algo ruim.

—May(ele sorriu e fez carinho no rosto dela)Vai ser tudo perfeito, como você sempre sonhou ,porque você merece .

Maite sorriu e o beijou,o beijo no começo calmo,mas logo ganhou certas "vontades" ,Maite se sentou de frente para Christopher que agora beijava o pescoço dela.

—Sem Marcas(Ela disse com a respiração entre cortada)

—ramram(fez enquanto olhava para o chão,)mamãe a mulher do dia de noiva ligou,falou que nos espera a partir das 10.

—Obrigado por avisar (Maite levantou )Vem vamos ir tomar café.

—Vamos.(Angel disse)Eu sumi por uns minutos e vocês resolvem fazer bebês hein?(Ela disse enquanto andava na frente deles)

—Nada de bebês por um bom tempo.(Christopher disse pegando ela para coloca-la nas costas)

—É bom mesmo(Angel disse pegando era levada de cabeça para baixo)

Maite apenas riu,estava com vergonha,pois a menina havia pegado ela e Christopher em um amasso no meio da sala,mas foi bom que logo ela esqueceu e começou a brincar com Christopher.

 

• • •

 

Na casa de Alexandra as coisas estavam muito animadas.Heidi andava de um lado para outro,uma hora com Pedro outra com um arranjo de flores para colocar no jardim,já que a cerimônia seria no jardim da casa deles.

—Me de o menino Heidi(Disse Victor tirando o neto dos braços da filha)Vai deixar o pobre tonto.

—Preciso organizar esses malditos arranjos de flores.

—Já está ótimo sua paranóica.(Disse Araceli abraçando a irmã)

—Está lindo(Disse Mateo a abraçando também)lembra o nosso.

—verdade(ela sorriu)mas o de Maite será maior que o nosso.

—Você não convidou nem eu que sou sua própria mãe (Disse Alexandra, que sempre que podia tocava no assunto do casamento)

—ah mãe quando você vai deixar deixar esse assunto de lado?(ela perguntou)

—Quando você fizer um casamento aqui.

—Nem sonhe com isso (Heidi disse brava) Ainda mais agora que eu to gravi...opa(ela olhou para Mateo)

—Você ta o que?(Mateo perguntou incrédulo)

—Eu estou grávida. surpresa(Disse dando um sorriso amarelo)

—Nossa então vamos ter mais um sobrinho(Disse Theo)

—Não é bem assim,exatamente(disse Araceli) Parabéns papai?(Ela perguntou)

Eles ficaram em silêncio, Theo e Mateo se olhavam até que Victor disse.

—EU VOU SER AVÔ(Victor gritou enquanto passava o neto para Alexandra para poder abraçar as meninas)Bem pela 5° e 6° vez,mas ainda sim é emocionante.

Araceli e Heidi abraçaram o pai.

—Esse é o dia mais feliz da minha vida(Disse Alexandra entre lágrimas) Uma casa cheia de netos,vou enlouquecer.(Ela disse sorrindo para pedrinho)Você vai me ajudar a controlar seu Irmãozinho e seus priminhos?

Pedrinho riu para Alexandra.

—Vovó (Ele disse rindo)

—Eu acho que vou desmaiar(disse Alexandra abraçando o neto)

—você me deve 10 pratas (Disse Heidi a Mateo)

—Eu amo você (Mateo disse beijando Heidi)

—E você o que acha da ideia?(Araceli perguntou)

—A melhor ideia de toda (Ele disse colocando a mão na barriga de Araceli)Então eu vou ser papai(disse sorrindo)

—Vai ser (ela sorriu)Eu amo você.

—Eu também te amo.(Ele beijou Araceli)

 Casa

*como ficou a decoração

• • •

 

As horas passaram e logo Maite estava em frente ao espelho se olhando, nas palavras de Alexandra ela estava linda

—Você parece um anjo(Disse Angel a olhando) Uma rainha.

 

a*o branco

—se eu sou uma rainha,você é uma princesa (Maite disse se virando) Está linda.

Angek

—Papai vai ficar bobo quando ver a gente(ela sorriu) a Lulu e o Lo estão lindos.

—Eu acredito que estejam(Disse  sorrindo)aonde eles estão?

—Com o papai e vovó Alexandra.(ela se sentou)Isso parece um sonho.

—isso é um sonho e não vai acabar(disse Maite baixada do lado dela)Eu prometo carinha de anjo nada mais vai nos separar.

—Eu sei que não(Angel sorriu)

—Maite(Victor bateu na porta dela)Posso entrar?

—Claro(Ela disse)

—Está linda filha(Ele disse ao ve-la) acredito que seus pais estejam felizes aonde eles estejam.

—Eles morreram? (angel perguntou)

—Não querida(Ela sorriu)Meus pais se separaram quando eu era pequena,minha mãe vive em guardalajara e não pode vir, e meu pai está em algum lugar com a nova esposa.

—Entendo(Ela disse)Vou ir ver como o papai está. (ela disse levantando do puf)

Angel saiu do quarto e Maite voltou a se olhar no espelho.

—Sua mãe mãe mandou pra você (Ele mostrou o diadema)

—O diadema que ela usou no casamento dela(Ela sorriu)Espero que me de mais sorte do que para ela.

—Claro que vai (ele sorriu)Posso?(Ele perguntou)

—Claro(Ele colocou o diadema na cabeça dela)

O diadema era de diamante,com desenhos de pequenas folhas,havia ficado perfeita nela.

—Faça ele mais feliz que conseguir(Victor disse sorrindo)

—Eu o farei(ela sorriu e o abraçou)

 

• • •

 

Angel entrou no quarto pai e o viu caminhar de um lado para outro como um doido.

—Se você furar o chão da vovó, você vai pagar(Ela disse rindo)

—Meu amor(Ele sorriu)estou nervoso.

—Nervoso por se casar com a sua esposa?(Ela perguntou confusa enquanto se sentava ao lado dele)

—É mais ou menos,eu não sei se vou dar o felizes para sempre para ela.

—Isso não é conto de fadas, (ela o abraçou) Você vai faze-la feliz e me fazer feliz,e aos gêmeos e aos que vierem depois.

—Você é incrível (ele disse sorrindo) 

—Vou arrumar sua gravata(Ela arrumou a gravata dele)agora você parece um príncipe.

—É mesmo?

—É (disse ela o abraçando) Agora vamos senhor príncipe, vamos fazer esse sonho realidade.

Ele sorriu,e levantou e pegou a mão da pequena Angel.

—nos espere na igreja (Angel disse sorrindo.)

—Esperarei para sempre(Ele falou e depois beijou as mãos dela.)

 

• • •

 

Ele desceu e foi ao lado da mãe e do pai até ao altar,logo em seguida entraram os padrinhos,que eram Heidi e Mateo e Araceli e Theo,já que eles haviam ajudado tanto.

E alguns minutos depois elas apareceram.

Angel com seu vestidinho branco com uma fita no meio ,o cabelo solto,com uma tiara na cabeça e com a cesta de flores na mão, ao lado dela tinha Alex com as alianças ,que mesmo não sendo filho de Christopher ele havia ido morar com Alexandra,até o pai sair da cadeia.E agora ele e Angel se davam bem.

E atras vinha Maite com seu vestido branco simples,o cabelo solto em cachos e o diadema da mãe na cabeça e tinha também aquele sorriso aberto e claro um buquê de rosas brancas.

Ao chegar no altar os dois sorriram um para o outro e a cerimônia iniciou.

O padre falou um sermão sobre o amor ser a maior forma de poder no mundo e de como eles teriam que cuida-lo,para que ele cresce sempre.

Depois da fala do padre e chegou a hora deles falarem os votos.

—Eu Maite Perroni,juro te amar na alegria e na tristeza,na saúde e na doença, amando-te,respeitando-te até o último dia da minha vida.(ela disse enquanto lágrimas caiam)

—Eu Christopher Uckermann, juro te amar na alegria e na tristeza,na saúde e na doença, amando-te,respeitando-te até o último dia da minha vida.

—Pelos poderes a mim investidos ,eu os declaro Marido e mulher.

As palmas encheram o jardim e os dois se beijaram,um beijo para selar seu amor.

Eles se soltaram e caminharam pelo caminho de flores,eles tiraram uma foto e logo em seguida pegaram os filhos para tirarem outra Maite pegou Lorenzo no colo e Christopher a pequena Luna e Angel ficou no meio.

—Agora é nosso final feliz(Angel falou abraçando os pais)

—Esse é nosso começo feliz (Christopher disse)

—Graças a você carinha de anjo.(Maite disse)

—Graças a vocês por nunca desistirem de se amar e a mamãe Ana que me cuidou até que eu voltasse para vocês.

Eles sorriram e tiraram uma foto, depois entregaram os gêmeos para os pais do Christopher e ele pegou Angel no como.

—Obrigado carinha de anjo(Ele disse encostando a testa na dela)

—Obrigado por mudar tudo ao nosso redor.(Maite disse abraçando a filha)

—Eu adoro ajudar(Ela disse os abraçando) Eu amo vocês.

—E nós te amamos(Os dois beijaram o rosto dela)

 

 • • •

Bem o futuro seria lindo. Heidi e Mateo teriam a pequena Victória e parariam por ali,o casamento duraria por anos.Araceli e Theodoro tiveram Gabriela, Isabella e Diane,claro que com diferença de 6 anos entre Gabi e Isa,o casamento deles foi tão lindo quanto ao de Maite.

Christian foi soltou dois anos depois e ficou com o filho Alex,que agora teriam uma vida melhor ao lado de Agusta,a nova esposa de Christopher.

Belinda e William tiveram mais dois filhos Daniel e Thiago,Sophia era a pequena princesa de William ,eles também tiveram um casamento duradouro.

Já Dulce foi morta na prisão ou se matou,ninguém nunca disse o que realmente aconteceu naquela noite.

Maite e Christopher tiveram Micaela,a última filha,que veio quase quatro anos depois dos gêmeos, a pequena que era a vida deles ,juntamente com os gêmeos Luna e Lorenzo que a cada dia era mais parecidos um com o outro, eram a caricatura de Christopher, Já Angel estava crescida,mas ao mesmo tempo guardava aquela alegria da infância,aquela pela qual a chamavam Carinha de anjo,ela era a luz que iluminou a casa dos pais até o dia  que foi para faculdade,em Nova York,e até a milhares de quilômetros continuava sendo a luz dos pais,a eterna carinha de anjo.

 

Una en un millón

Eres mezcla de ternura e ilusión

Carita de Ángel, sonrisa de cristal Carita de Ángel, quisiera adivinar

 

Cómo es que haces tú

Para lograr que el mundo gire al ritmo

De tú corazón

No te imaginas cuánto es que te quiero yo♪

 



 

Obrigado a todos que acompanharam a história, em agradecimento a vvocês farei um capítulo extra.

Espero que tenham gostado


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

9 anos depois...   —Você pegou tudo?(Maite perguntou pela milessima vez) —Sim mãe (Angel respondeu) nem lembro quantas vezes ela perguntou isso(Angel falou baixinho para o pai) —Releve,ela não está preparada para se separar de você (Ele falou enquanto pegava Micaela no colo) —Eu tenho 19 anos pai,temos que se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais