Fanfics Brasil - 7°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 7°Capitulo

20 visualizações Denunciar


Angélica foi ate a igreja atrás do padre que estava demorando.Ela entrou por um pequeno portão que dava a casa paróquial,pois sabia que aquela hora ele estava ali.

—Boa noite padre Luís. (Ela disse entrando dentro da casa.)

—Angélica,o que faz aqui?(ele disse guardando o jornal)

—Eu vim buscar o senhor(ela disse o encanrado)esqueceu?

—Esqueci,desculpe querida (ele disse levantando do sofá) Vamos lá ver o que a sua mãe quer.

—Ta bom(eles saíram da casa quando o padre puxou angel e se abaixou na sua frente)o que foi?

—Angel quero que me prometa algo muito sério.(ele a encarava seriamente)

—Claro,o que é padre?(ela perguntou preocupada)

—quero que se algum dia alguem falar algo ruim de sua mãe Ana,você promete que nunca vai acreditar e que vai passar a ter mais cuidado com essa pessoa?

—Sim padrezinho.Mas não entendo porque.

—É que as vezes as pessoas vão tentar te confundir sobre o que você sente pela sua mãe, mas você não pode deixar ninguém te confundir

—Não vou deixar padre,eu sempre vou amar a mamãe Ana.

—Isso mesmo,agora vamos logo que está tarde.(ele deu a mao para angelica e saiu andando.)

—Eu tenho um cachorrinho sabia?Ele se chama vira-lata.

—Quando chegarmos lá te mostro.

Eles foram caminhando,Angélica ia contando sobre o cachorrinho.

—Um homem veio visitar a mamãe hoje (ela comentou enquanto eles viravam a esquina)

—Qual o nome dele?

—É..(ela tentava lembrar)É William,William Levy.Conhece?

—Sim.

—O que ele é meu?

—Um dia eu te conto.

Angelica ficou desconfiada.Ele sabia coisas demais e ninguém queria falar a verdade.

Quando chegaram na vila,Angie correu ao encontro de Vira-lata para mostra-lo ao padre.

—Olha seu Luís esse é o Vira-lata,meu novo companheiro de ..

—Travessuras(finalizou o padre fazendo carinho no cachorrinho)

—Eu ia dizer aventuras,mas se prefere dizer travessuras.

—Vamos entrar logo Angelica.

Ela assentiu e eles entraram na casa,como era noite Ana Brenda estava esquentando os tacos.

—Chegamos mami.(Disse angel entrando contente em casa)

—Minha pequena princesa (ela pegou a menina no colo)

—Você não pode fazer tanto esforço mamãe, pra sara rapidinho tem que se cuidar(Ana desceu a menina)

—Se você diz capitã (ela falou rindo)Vai tomar um banho enquanto eu e o padre falamos sim?

—Porque quando os assuntos ficam legais você me manda pra longe?(perguntou ela indignada.)

—Porque é assunto de adulto,agora anda Angel.

Angélica saiu enquanto reclamava e o padre virou-se para Ana Brenda.

—William voltou?

—Sim.(ela suspirou)Ele levou o resto do dinheiro que eu tinha,eu não tenho mais como sustentar angelica,não tem como pagar a escola nem nada.

—Calma Ana Brenda.

—Como ficar calma Luís, eu descido a alguns dias parar de tomar meus remédios,eu quero morrer .

—Ela vai sofrer.

—Você vai cuidar dela,coloca-la no orfanato e vai ficar de olho em quem for adota-la.Não deixe William sequer pensar em se aproximar,eu não sei no que ele seria capaz.

—Eu te prometi ,vou cuidar dela (ele a abraçou)só não vou ficar feliz em mentir para ela.

—Eu sei,mas obrigado.(ela sorriu)fica para jantar?

—fico,mas só porque a angel vai pedir muito.

Ana sorriu e foi para cozinha,Angel não consignou ouvir a conversa,mas sabia que era algo importante


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite entrou em casa com Heidi,ela vou que a menina não estava nem um pouco a vontade. —Não fique assim Heidi(Maite suspirou) fique feliz,eu estou por ter você aqui. —Essa casa é meio sombria(disse ela puxando a mala)é como estar vivendo com o inimigo(ela disse se jogando no sofá) —Por favor Didi,não &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais