Fanfics Brasil - 79°Capitulo {Extra} Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 79°Capitulo {Extra}

1020 visualizações Denunciar


9 anos depois...

 

—Você pegou tudo?(Maite perguntou pela milessima vez)

—Sim mãe (Angel respondeu) nem lembro quantas vezes ela perguntou isso(Angel falou baixinho para o pai)

—Releve,ela não está preparada para se separar de você (Ele falou enquanto pegava Micaela no colo)

—Eu tenho 19 anos pai,temos que separar o cordão umbilical.(Angel falou pegando a mala)

—Tenta explicar para ela isso,estou a quase um mês tentando.(Ele falou enquanto ajudava Micaela dormir)

—Mana ,mana(Luna a chamou)

—Sai Luna eu primeiro(Disse Lorenzo a empurrando)Meu presente pra sua viagem.(disse entregando um cartaozinho para ela)Pra não se esquecer de mim.

—obrigado lolo(Disse Angel o abraçando) Eu te amo muito maninho (disse sorrindo)

—Eu também te amo(Disse a abraçando)

—Agora sou eu(disse entregando o cartão dela)Está bem bonito,enchi de brilhos(Disse sorrindo)

—Está lindo(Ela deu um beijo na bochecha de Luna)

—Vou sentir sua falta.

—Quando sentirem minha falta é só me ligar e a noite nós vamos falta pela web can(disse com sorriso)isso serve pra você mãe (Disse a chamando)

—Promete que vai vir em todos os feriados?(Maite perguntou pegando Micaela no colo)

—Prometo(Angel respirou fundo)Mãe eu já sou grandinha,eu nada vai acontecer comigo (Ela disse abraçando Maite)

—Não sei não(Ela disse quase chorando)E se acontecer algo você nos liga?

—Eu ligo(Angel beijou a testa da mãe)

—Agora vamos ao aeroporto antes que Maite tenha outra crise de choro.

—Imagina quando for a gente(Luna falou para Lorenzo)

—melhor eu nem pensar ,senão vou começar a chorar.

—Mamae é chorona(Micaela disse )

—Ai deixem eu ser chorona, agora vamos logo.

Eles riram e entraram no carro.

 

• • •

 

Na casa de Heidi elas estavam com as crianças,passando a tarde enquanto Mateo e Theodoro resolviam alguns problemas.

—Hoje é o dia da viagem da Angel (Araceli disse enquanto olhava para Gabriela que brincava com Victória e Pedro)

—Ela cresceu tão rápido(Heidi disse sorrindo) era tão pequena ,e hoje está indo para faculdade. (ela disse enquanto embalava a sobrinha Isabella)

—Maite estava quase teve um infarto quando soube da bolsa.Que confusão aquele dia(Ela falou enquanto fazia Diane dormir)

—Imagine se ela fosse para Oxford, aí sim teríamos problemas (Heidi falou)Quem diria em Celi,aquela coisa pequena já indo morar longe,construído a própria vida,se tornando uma médica.

—Após que ela será a melhor de todas.

—Não sei se a melhor,mas pelas tias babonas ela é.(Theo disse abraçando Araceli)

—ai como se vocês não tivessem morre de orgulho da angel(disse Heidi a Mateo)

—É verdade.A baixinha conquistou a todos.(disse Theo)

—E depois nós que somos as babonas(Disse Araceli)

 

• • •

A família Uckermann foi até a casa de Alexandra ,antes de irem ao aeroporto,pois achavam melhor deixar os menores na casa da avó, enquanto levavam a menina ao aeroporto.

—Pronto já fiz o check-in(disse Angel sentando ao lado da mãe)mãe não faz essa cara (ela abraçou Maite)

—Você já está indo embora,pensei que demoraria mais(disse Maite enquanto abraçava Angel)

—Nos últimos 9 anos ela cresceu may(Christopher disse abraçando a filha)

—Fala isso quando ela ter um namorado(Disse Maite brava)

—Quando ela tiver um namorado(Disse Christopher) Daqui a uns 20 anos,nós voltaremos nesse assunto.

—Vai esperar 20 anos(disse Angel)você namorou com a mamãe quando eram mais jovens que eu.

—mas não é para seguir nosso exemplo(Ele disse)

Maite voltou a começar a chorar ,pela milessima vez.

—mãe por favor não chora(disse Angel)Eu vou,mas eu volto sempre que puder.

—em todos os feriados?(Maite perguntou)

—Em todos(Angel prometeu)

—Ate no halloween?

—Mãe halloween eu vou no máximo fazer uma bebedeira e dormir no meio do campus.

—Nada de bebida alcoólica (Disse Christopher com ciúmes) Se eu souber que você bebeu uma gota de álcool eu vou buscar você.

—Eu estou brincando(Angel falou com um sorriso)Não se preocupem, eu vou voltar pra casa. Eu nunca esqueci e nunca vou esquecer tudo o que eu aprendi com você (disse com um sorriso)Quando eu sentir saudade eu vou ligar, e vou falar pela webcam e vou morrer de tanto chorar porque eu vou sentir falta de vocês, (disse com os olhos cheios de lágrimas)Eu já to morrendo de saudade de vocês, meus irmãos, como vou sentir falta das brigas deles,da mimi que é tão pequenina ainda,eu vou estar aqui no natal,vou estar aqui nas férias e farei de tudo para estar nos aniversários e em tudo mais(Ela abraçou os pais)Por mais que eu esteja indo para longe,meu coração vai estar um pedaço com vocês.

—Nós também te amamos(Disse Christopher) Quero que seja feliz meu amor,que seu sonho seja realidade.

—Espero que fique bem (disse Maite abraçada a ela)Que tudo saia bem e que logo você volte para casa.

—Eu logo vou voltar (ela deu um beijo na testa de Maite) Vocês dois vão ficar orgulhosos de mim.

—Vai ser a melhor cardiologista de todas(disse Christopher.)

 

Chamada para o vôo em direção ao aeroporto JFK de Nova York no portão 3.

 

—Chegou a hora(Eles levantaram)eu amo vocês.

—Você vai ligar assim que pousar(Disse Maite a abraçando) 

—Claro que vou(ela beijou a testa da mãe) Fique bem.

—Vou ficar(Ela disse sorrindo)

—Não deixe nenhum tarado atacar você no campus (Disse Christopher a abraçando)

—Spray de pimenta. (ela respondeu sorrindo)cuida dela hein,senão eu volto e corto suas bolas.

—Educada como uma flor(Maite disse rindo)

—Eu vou cuidar dela,como fiz nesses últimos anos sua tapada.(disse Christopher)

Angel riu e pegou as malas e foi em direção ao portão de embarque. Maite e Christopher estavam abraçados a olhando,ela virou por um momento e correu até eles para abraça-los mais uma vez e então se foi.

—Não criamos os filhos para nós minha may(Christopher disse)

—Eu sei(Ela respirou fundo)Mas porque tem que doer tanto?(ela perguntou,l

—Porque somos pais corujas (Ele sorriu e pegou a mão dela)Ela já embarcou,vamos para casa.

—Obrigado por estar ao meu lado.(ela falou enquanto eles caminhavam para a saída do Aeroporto.)

—Obrigado você por ter me dado a oportunidade de me tornar o pai que sou hoje.

Maite sorriu e eles continuaram a caminhar.

 

• • •

Angel entrou no avião e se sentou em sua poltrona,pegou a mala de mão e pegou a foto da família que levava e sorriu, depois pegou a foto de Ana Brenda.

—Espero que esteja orgulhosa.

Todos estavam orgulhosos da futura Dra. Maria Angélica Von Uckermann Perroni ,que se formaria com honras na faculdade de Columbia em nova York e que salvaria muitas vidas um dia.

Como ela havia prometido uma vez faria pelas pessoas o que não pode fazer por Ana, curaria os corações e ela o fazia com excelência,alguns pacientes a chamavam carinha  de Anjo e quem diria o contrário?

Ela era sim,era um anjo.

Uma carinha de anjo.

 

Fim?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais