Fanfics Brasil - 6º capitulo-Grandes decepções parte 2 Os Adolescentes de Little Sun

Fanfic: Os Adolescentes de Little Sun


Capítulo: 6º capitulo-Grandes decepções parte 2

243 visualizações Denunciar


8:30  casa da L


Ai!,acabei de acordar,puxa!já são 8 horas,eu estou sentindo um cheiro no ar e ele não é muito bom,esse dia não está com boas energias,resumindo:provavelmente será uma merda.Desculpem a linguagem mas a palavra se encaixou bem na situação.Todos ainda estavam dormindo,acho que estavam sentindo o mesmo que eu.


Finalmente algo iluminou meu dia,estava passeando pela sala da casa e...thanam!:um violão,é isso ai,musica!musica ia deixar meu dia melhor


Peguei o violão,afinei,sentei no sofá e comecei a cantar


“Garota eu vou prá Califórnia
Viver a vida sobre as ondas
Vou ser artista de cinema
O meu destino é ser star...”


 


Dai meus amados –queridos amigos foram descendo e cantando comigo,até que chegou no ultimo verso do ref~rao,eles bateram palmas,a Linda stava bem mais contente.


-Ai M,só voce pra levantar o meu astral e melhorar meu dia,mesmo passando por tanta coisa ruim.


Eu abracei a L bem forte,não sei o que faria sem eles,os meu amigos.


-Eu tambem te admiro muito M,e espero que voce passe por esta fase cpom a cabeça pra cima,firme como sempre!


Começamos a cantar “proibida pra mim” e varias outras musicas,quando derrepente:”dim dom”


-Nossa,quem sera a essa hora?-eu disse,me virei para ver a hora e ja era 9:00 am


-eu vou ver.


A L foi até a porta e perguntou quem era.


-É o Jonny,pai da Megan,ela esta ai?


A L voltou correndo e disse no meu ouvido quem era,na hora eu gelei,sera que ele veio com...ela?


-Ei!,Ela esta ai? Abre a porta.



-Já va!!-soltei o grito,estava nervosa,precisava ganhar tempo para...para ficar nervosa,ora!!!



9:30 am Enquanto isso,na casa da Beatriz...


Ashley-Ai B!,voce não acha que é cedo para escolher um vestido,ainda falta 2 dias para a festa!


Beatriz-cala a boca e continua separando os vestidos,aiAshley,como voce é ingenua,não sabe que quanto mais cedo se escolhe os vestido,mais tempo sobra para as outras coisas,alias,meu vestido deve ser o mais bonito,eu sou o centro da festa!


Cintia-É isso mesmo B,voce é uma princesa,ficara linda,a M nunca chegara ao seus pés!


Beatriz-CALA A BOCA!,EU JA DISSE QUE ESTA PROIBIDA DE CHAMAR A IMBECIL DE M,SE VOCE SE ESQUECEU ELA NAO É MAIS NOSSA AMIGUINHA!



Cintia-claro,desculpe-fazendo cara feia,perai,ela nem precisa fazer cara feia,elas ja são horriveis...



NATHALIA RAMOS COMO CINTIA








CHELSEA STAUB COMO ASHLEY(ASHLEY NAO É MÁ,AINDA GOSTA MUITO DE M,MAS ESTA SENDO MANIPULADA POR B)






9:00 am casa da L


Eu levantei e fui abrir a porta,derrepente eu vi uma mulher sendo puxada pela mao de meu pai,cabelo loiro escuro,com mechas loiro claro,pele clara,olhos verdes,era bonita,mas muito estranha.


-Onde voce estava filha?estava te procurando(eles riam como se estivessem prestes a ganhar na mega sena)bom esta é a Laura,queria que voces se conhecescem,Laura esta é a Megan!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ametrine

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DESCULPEM POR NAO ESTAR POSTANDO TODOS OS DIAS,É MTO DIFICIL,ENTÃO,FINAL DE SEMANA EU NAO VOU POSTAR, Os Adolescentes de Little Sun-SEGUNDA,QUARTA,SEXTA THE DECTETIVE-TERÇA E QUINTA. TCHAU!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafinhacomplicated Postado em 25/10/2009 - 22:01:07

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssss.. to gostando..

  • ametrine Postado em 12/10/2009 - 07:42:20

    postei o 3º capitulo!

  • isabellas2s2 Postado em 11/10/2009 - 20:59:27

    o capitulo de Sam e Jake o amor é para sempre!

  • isabellas2s2 Postado em 11/10/2009 - 20:59:08

    ooi dei uma passada na sua, vou ler agora amanha eu vou postar o primeiro capitulo

  • catita Postado em 11/10/2009 - 20:45:25

    POSTA ++++++++++++++++++++++++++++

  • jessicalol Postado em 11/10/2009 - 06:47:06

    amei a inrodução,posta maissss!!!!!!!!!!!

  • ametrine Postado em 10/10/2009 - 19:27:34

    muito obrigada catita,amanha mesmo eu posto a introdução e o 1º capitulo xau!

  • catita Postado em 10/10/2009 - 17:51:18

    A sinopse fico otima mal posso espera pra o primeiro capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais