Fanfics Brasil - 1º Capitulo-introdução Os Adolescentes de Little Sun

Fanfic: Os Adolescentes de Little Sun


Capítulo: 1º Capitulo-introdução

246 visualizações Denunciar


Eu moro na Califórnia e aqui a diversão rola solta, a cada esquina, a cada praia e a CADA garoto, você descobre mais uma encrenca,então não se esconda,vem com a gente!


Eu me chamo Megan, mas todos me chamam de “m”,nos acostumamos a chamar um ao outro apenas pela 1ª letra.


Minha casa fica em frente a praia não tão tranqüila,é uma das mais badaladas aqui em Little Sun (pequeno sol) e eu gosto disso.


Sabe o que mais eu gosto? De sorvete, de festas e de Daniel, o garoto mais lindo do pedaço, mas ele ainda tem muito que fazer para me impressionar.


Meus amigos? Tony (é meio tímido, mas vai se revelar), Linda (a garota mais descolada de L.S.) e o Petty (o garanhão). Juntos nós formamos um belo time, não?


Meu pai Jonny é muito ocupado com seus negócios, então eu fico em casa com meus amigos e com o Flufy, Ah! Eu me esqueci, Flufy é meu cachorrinho poodle, folgado e cansado.


Aqui todo dia é um bom dia para surfar, dançar, correr e saltar, esta praia ta dominada e essas férias serão as melhores de nossas vidas! Afinal, temos adolescentes de 03 aos 30 anos, aqui a sua idade é a nossa faixa etária!


 


Beijos


Loucos


Da turma


De Little Sun



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ametrine

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei! O sol já entrava pela minha janela, 1º dia de férias galera! Vamos arrasar! Levantei, fui tomar um banho e colocar um biquíni, encontrei com meus amigos na frente da piscina da minha casa-07h00min Am. -E ai M! -oi pessoal, estão prontos? -Sim! Todos nós nos preparamos e demos as mãos. -Essas férias ser&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafinhacomplicated Postado em 25/10/2009 - 22:01:07

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssss.. to gostando..

  • ametrine Postado em 12/10/2009 - 07:42:20

    postei o 3º capitulo!

  • isabellas2s2 Postado em 11/10/2009 - 20:59:27

    o capitulo de Sam e Jake o amor é para sempre!

  • isabellas2s2 Postado em 11/10/2009 - 20:59:08

    ooi dei uma passada na sua, vou ler agora amanha eu vou postar o primeiro capitulo

  • catita Postado em 11/10/2009 - 20:45:25

    POSTA ++++++++++++++++++++++++++++

  • jessicalol Postado em 11/10/2009 - 06:47:06

    amei a inrodução,posta maissss!!!!!!!!!!!

  • ametrine Postado em 10/10/2009 - 19:27:34

    muito obrigada catita,amanha mesmo eu posto a introdução e o 1º capitulo xau!

  • catita Postado em 10/10/2009 - 17:51:18

    A sinopse fico otima mal posso espera pra o primeiro capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais