Fanfics Brasil - 2º Capitulo-A praia mais badalada de L.S. Os Adolescentes de Little Sun

Fanfic: Os Adolescentes de Little Sun


Capítulo: 2º Capitulo-A praia mais badalada de L.S.

240 visualizações Denunciar


Acordei! O sol já entrava pela minha janela, 1º dia de férias galera! Vamos arrasar!


Levantei, fui tomar um banho e colocar um biquíni, encontrei com meus amigos na frente da piscina da minha casa-07h00min Am.


-E ai M!


-oi pessoal, estão prontos?


-Sim!


Todos nós nos preparamos e demos as mãos.


-Essas férias serão as melhores de todas!


-1, 2,3!



Todos deram um pulo na piscina, foi água pra todo lado, esse pulo refrescante marcou o 1º dia de férias!



08h00min Am


Entramos em casa eu, L, P e T todos molhados, bagunçamos tudo e comemos algumas frutas, a praia nos esperava!


-M, o que planeja para essas férias?


-Aaah L, eu vou arrumar um namorado bem gato, daí vou arrumar uma gata para o T, (ele ficou vermelhinho, que fofo) e vou fazer muita bagunça com a vida de todo mundo!


Meu pai chega apressado vestido de terno e gravata pegando papeis e vai à direção da porta.


-Já vai pai?


-Sim filha, já sabe das regras né?


-Sim pai, sem álcool, sem festas dentro de casa e sem brigas.


-não ta faltando nada?


-Ah claro!Sem dar Redbull pro Flufy, mas eu só fiz isso uma vez!


-E eu sei que pode fazer de novo!


-Ta bom pai!


-Beijo, te amo.


-tchau, eu também te amo.


Ele fechou a porta e pegou o carro,,eu fiquei olhando pela janela ele indo embora de novo,só voltava a cada dois dias,a “empregada-baba doidona” ficava cuidando da casa(e da minha vida)


-Não se preocupa M, nós estamos com você-disse o P, ele sempre ficava serio quando alguém do grupo tava triste.


-é isso ai! O que estamos esperando? A baba doidona chegar? Vamos para a praia!


Fomos para a praia,e quando chegamos,adivinha quem encontramos?


-Ei! Olha por onde anda garota!


-Oi Beatriz, é um grande desgosto te ver também!-eu disse sarcástica, nos olhamos sérias por um tempo, mas ai as “criadas” dela puxaram a “barbie-susie descontrolada 2x mais burra” para o quiosque da praia bem longe de mim.


-vamos mergulhar?


-Vamos!-disseram todos, corremos para a água e nadamos das 08h30min ás 11h00min!Isso que eu amo em Little Sun, a hora passa rápido na hora certa!



-bom, eu vou tomar um suco, quem vem comigo?-a L ta sempre tomando sucos!


-Eu!


T e L foram para o quiosque.


*No quiosque*


-Ei T, olha aquela garota, que tal você ir lá em?


-acho que não...


-eu acho que sim!-L empurra T para cima de Claudia...



 



 



 



comentem plisssssssssssssss


eu amo quando voces comentam!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ametrine

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Oi!Quem é você?-T disse meio atrapalhado -Bom, eu sou Claudia, meu pai veio pra cá passar uns dias e eu agora to aqui! -Legal! Os dois ficaram em silencio, de repente o T se vira e começa a andar em direção da praia, C não entende e L menos ainda. *Na casa do Daniel* -Pai! Eu não quero sair de Little Sun! -Voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafinhacomplicated Postado em 25/10/2009 - 22:01:07

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssss.. to gostando..

  • ametrine Postado em 12/10/2009 - 07:42:20

    postei o 3º capitulo!

  • isabellas2s2 Postado em 11/10/2009 - 20:59:27

    o capitulo de Sam e Jake o amor é para sempre!

  • isabellas2s2 Postado em 11/10/2009 - 20:59:08

    ooi dei uma passada na sua, vou ler agora amanha eu vou postar o primeiro capitulo

  • catita Postado em 11/10/2009 - 20:45:25

    POSTA ++++++++++++++++++++++++++++

  • jessicalol Postado em 11/10/2009 - 06:47:06

    amei a inrodução,posta maissss!!!!!!!!!!!

  • ametrine Postado em 10/10/2009 - 19:27:34

    muito obrigada catita,amanha mesmo eu posto a introdução e o 1º capitulo xau!

  • catita Postado em 10/10/2009 - 17:51:18

    A sinopse fico otima mal posso espera pra o primeiro capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais