Fanfics Brasil - Her best friend turned me-I and she`s behind the stairway to heaven

Fanfic: and she`s behind the stairway to heaven | Tema: Magcon


Capítulo: Her best friend turned me-I

236 visualizações Denunciar


A fila do banco estava ENORME. A garota da frente exalava um cheiro de perfume doce e enjoativo, que já me repugnou, mesmo eu não a conhecendo. Ela tinha cabelos longos e ondulados, muito bem cuidados, por sinal, e a cor deles era decadente, iniciava com um castanho médio na raiz e um loiro escuro nas pontas. Era bonito. Parecido com o da minha irmã. Usava roupas minimamente comportadas, mas se eu fosse seu pai, não a deixaria sair de casa desse jeito. A sua bermuda nem chegava ao meio das coxas, mal cobria sua bunda! Bom, vou admitir, a achei gostosa. Parecia uma atriz de filmes adultos, pois tinha uma bunda avantajada e redonda e seios fartos que pareciam ser firmes. Não tentaria tocar neles. Mas que raios você está imaginando, Shawn? Você nem a conhece! Mas apesar de tamanha beleza em seu corpo, não pude ver seu rosto; Ela estava de costas para mim. Mas imaginei uma menina perfeita de olhos amendoados e cílios fartos. É, realmente, deveria tentar algo. Pensa, Shawn, pensa logo...


Não pensei em algo muito melhor do que pedir ajuda no caixa eletrônico. Ela parecia um pouco frustrada quando apertou os botões do caixa e ouviu os bipes ensurdecedores do mesmo. Pude perceber, também, que ela não retirou dinheiro, apenas visualizou sua fatura. Ela estava se retirando do caixa, agora é a hora. Minha lábia nunca falha.


-Hmm... desculpe, eu nunca frequentei este banco, poderia me ajudar com...


-Mas que...Desculpe, há vários guardas e funcionários por aqui, você pode pedir ajuda a eles.- Mas que droga, sempre funciona!


-Mas eu queria a sua ajuda!-Disse, descaradamente, e fazendo aquele meu olhar que nunca falha.


-É uma pena mesmo que querer não é poder!-E se retirou da minha frente.


É. Hoje, definitivamente, não é meu dia de sorte. Quem sabe na próxima, Shawn. Era uma pena, aquela garota era tão bonita! Só era um pouco diferente do que imaginava. Seus olhos eram cinzentos e frios, como os de um anjo caído.


Não podia perder essa! Ela era tão... bonita.


Eis que tive uma sorte grande! Parece que alguem esqueceu seu celular por aqui, não é mesmo? É tão imprevisível uma coisa dessas... acho que dei sorte. Abri a porta do banco e saí para ver se a localizava, mas não. A rua estava cheia e não havia sequer vestígio dela. Como eu sabia que o celular era dela? Vi ela digitando sua senha nele momentos antes de ela chegar ao caixa eletrônico. É ISSO! Se eu me lembrar da senha, posso descobrir quem é.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): erekleite

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dígitos estavam frescos em minha mente. Apenas esqueci de um numero, o qual eu completei aleatoriamente do 1 até chegar ao 4, o qual deu certo. A senha correspondente era: 1-9-0-5-1-4. Talvez fosse sua senha em redes sociais ou coisa do gênero, mas preferi não invadir muito a sua privacidade. Fui para o whatsapp, procurei seu nome nas configura& ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais