Fanfic: and she`s behind the stairway to heaven | Tema: Magcon
Os dígitos estavam frescos em minha mente. Apenas esqueci de um numero, o qual eu completei aleatoriamente do 1 até chegar ao 4, o qual deu certo. A senha correspondente era: 1-9-0-5-1-4. Talvez fosse sua senha em redes sociais ou coisa do gênero, mas preferi não invadir muito a sua privacidade. Fui para o whatsapp, procurei seu nome nas configurações e descobri que era Bianca. Nome italiano, bonito. Não fiz nada no celular, apenas posicionei o dedo no canto superior do mesmo, quando me dei conta de que tanto sua tela de bloqueio, quanto sua tela de fundo eram fotos com a mesma pessoa. Uma mulher bonita, muito parecida com ela, tirando o fato de seus cabelos e olhos serem tão negros quanto à noite. Em ambas as fotos, pude perceber que estavam sorridentes e alegres, em momentos descontraídos. Resolvi parar com minha curiosidade e bloqueei o aparelho.
Fui andando até em casa, estava de bobeira mesmo. Estou terminando minha sala de música acústica, assim ninguém da casa reclama. Nash passa o dia todo dormindo no sofá, se bem que ele não bagunça nada... mas o Cam... o Cameron passa o dia todo comendo, passeando pelo bairro e indo na piscina. Parece mesmo que o passatempo dele é chamar a atenção das nossas vizinhas da casa ao lado. Se bem que elas gostam.
Cameron
Hoje descobri que além de Lilith, tem mais 3 garotas gostosas na casa. Lilith é minha ex-colega de escola, pra quem não sabe. Sempre foi minha amiga. Tem olhos verdes, cabelos ruivos, é extremamente fútil e fácil- Sim, já peguei ela umas 3 vezes, mas depois perdeu a graça. As outras são Michelle, Claire e Johanna; Michelle é meio... como eu posso dizer... louca. Totalmente louca. Outro dia ela saiu somente de calcinha pela rua, as 5 horas da manhã de um sábado. Não que eu não tenha gostado, mas acho que isso não é coisa que alguém com pensamentos sãos faça normalmente. Peguei ela também. Tem olhos castanhos e cabelos loiros, totalmente oxigenada; Claire é a mais certinha da casa, faz os trabalhos da faculdade em dia, tem um porsche preto, muito bem cuidado, nunca a vi com mais de 1 cara e é a mais sem graça de todas. Quer dizer, é bonita e simpática, mas não vi nada de especial nela. Ela tem o cabelo ruivo, sardas por todo o rosto e olhos azuis. Nunca me deu atenção, muito menos sabe que eu existo; Johanna. Ah, Johanna. Tão boa e tão ruim ao mesmo tempo... ela sabe me tirar dos eixos facilmente. Ela faz academia nos mesmos horários que eu, e devo admitir, QUE BELEZA HEIN, PAPAI! Quem me dera se ela soubesse que eu existo... É a mais bonita de todas. Todos os seus músculos são definidos e seu rosto é de uma beleza inigualável. Ela tem lábios pequenos e carnudos, olhos grandes e de um verde assustadoramente sobrenatural, e seu cabelo é comprido e sedoso, de um negro incomparável. Sua pele é naturalmente clara, mas bronzeada. Ela não apresenta nenhum traço de futilidade e é melhor amiga da Claire. Estudam juntas na faculdade. Quem me dera ter uma dessas na minha cama, hein?
Autor(a): erekleite
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Johanna Hoje à tarde iríamos na academia do clube para fazermos sessões de caminhada e abdominais, eu e a Claire. Ela é minha melhor amiga, quer dizer, sempre foi. Quase nunca brigamos e ela é a irmã mais nova que nunca tive. Devo ressaltar que sempre fomos colegas de escola, até cursamos a mesma coisa na faculdade: Engenhari ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo