Fanfic: and she`s behind the stairway to heaven | Tema: Magcon
Johanna
Hoje à tarde iríamos na academia do clube para fazermos sessões de caminhada e abdominais, eu e a Claire. Ela é minha melhor amiga, quer dizer, sempre foi. Quase nunca brigamos e ela é a irmã mais nova que nunca tive. Devo ressaltar que sempre fomos colegas de escola, até cursamos a mesma coisa na faculdade: Engenharia Química. Mal posso acreditar que eu e ela somos como irmãs uma pra outra. Eu sempre quis ter uma irmã, e ela ocupa esse lugar perfeitamente. Temos o mesmo gosto musical, desde os 12 anos trocamos presentes de aniversário, debutamos juntas- com 2 meses de diferença de idade- fazemos academia juntas e temos o mesmo gosto para roupas. As únicas coisas que diferenciam uma da outra são a diferença física ( ela tem olhos azuis, e eu, verdes; ela tem cabelos ruivos, e eu, negros;) e o gosto para garotos. Quer dizer, ela é péssima nisso! É assustador o tamanho do penhasco que ela tem pelo nosso vizinho, Cameron. É bonito, mas é um canalha. Na verdade, jamais ficaria com nenhum daqueles nossos vizinhos.
Em resumo:
Cameron Dallas. É um canalha, pega todas e não se apega. As ilude e as leva para a cama num piscar de olhos. É o típico Don Juan do Séc. XXI. Usa calças justas, tem um físico invejável e é bonito demais pra ser verdade; Nash Grier. Melhor amigo de Cameron. O que muda de um para o outro é a quantidade de garotas que já passou a boca e os olhos tão azuis que chegam a dar inveja, tipo os da Claire. Ah, ele e Cameron fazem academia nos mesmos horários que eu e Claire; Taylor Caniff. Pobres garotos que convivem com ele. Parece uma criança, mas é tão canalha quanto Cam. É o típico “come quieto”. Mas é bonito. Bonito demais pra ser verdade. Loiro, alto, engraçado e se veste de um jeito próprio dele. Tenho uma leve “queda” por ele, mas nunca saiu disso; Hayes. Esse é o irmão do Nash, uma versão diminuída e mais nova dele. É um amor de menino, inteligente e engraçado, além de bonito. Não parece ser tão “pegador” quanto o irmão, mas apenas visualizando não se podem tirar conclusões, então dele eu não tenho muito pra falar. Não tem ninguém além deles morando na casa, mas tem mais meninos que são amigos deles que eu não conheço, mas dão as caras na casa frequentemente. Apresentados os meninos, vou contar sobre como os conhecemos.
Primeiramente, morávamos só eu e Lilith na casa. Ela se envolveu com Cameron logo no primeiro dia em que ele se mudou pra cá com seus amigos, e acho que ficou com ele várias vezes, mas não fiquei contando quantas. Eles pareciam ser bons amigos, e Lilith me contou que se conheciam dos tempos de escola, quando ambos estavam no ensino médio. Uma semana depois, Claire se mudou pra cá comigo, e foi variadas vezes cortejada pelo nosso vizinho, Shawn Mendes. Ah, minha nossa! Esqueci de falar do Shawn! Me desculpem pelo equívoco. Shawn Mendes é o músico da casa, canta muito bem e toca violão. É lindo, inteligente e parece ser o mais responsável da casa. Já troquei umas palavras com ele, e, inclusive, já encontrei ele várias vezes no mercado com os garotos. Ele sempre foi muito simpático comigo, talvez tentando se aproximar de mim por causa de Claire, mas ela nunca deu atenção pra ele, e se sente algo, sempre soube disfarçar muito bem.
Logo depois da Claire, veio a Michelle. Quem não a conhece, deve a achar louca. Ela faz coisas que ninguém faria. Sábado passado ela saiu as 5 da manhã pra ir na casa do namorado dela, apenas de calcinha-creio que ele tenha adorado a surpresa, hahahahaha-, com os vizinhos espiando pela janela. Mas que tipo de pessoa estaria acordada as 5 horas da madrugada de um sábado apenas para sondar a vida das vizinhas? Isso mesmo, o Cameron. Doce Cameron, ficou com ela apenas uma vez, me parece que ela quase quebrou seu coraçãozinho mole... até parece... ele lhe jurou amor eterno e nem disfarçou quando ela lhe flagrou no shopping com outra garota. Pobre Michelle. Mas ela se recuperou facilmente, um mês depois estava namorando, com um menino muito bem sucedido e bonito, que estuda com ela na faculdade. Seu nome é John e ele estuda Marketing com ela. Bom, que sejam felizes!
Agora, vivemos felizes para sempre em nossa bela casa, tirando os dias em que vamos na piscina e olhos inquietos nos espiam da janela da casa ao lado direito da nossa. Malditos garotos! Preciso contratar guardas ou construir um muro de pelo menos 5 metros. Mas que falta de privacidade!
Autor(a): erekleite
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).