Fanfics Brasil - 1 Obsessão x Amor

Fanfic: Obsessão x Amor | Tema: Vondy


Capítulo: 1

431 visualizações Denunciar



Dulce havia saído para pegar uma bebida no frezeer e Christopher veio atrás. E a puxou pelo braço.


— Mas o que é.. – ela falou alto e ele interrompeu.


— Eu que te pergunto Dulce, que palhaçada é essa?


— Mas do que está falando? – disse ela soltando os braços.


— Por que namora um cara do qual não gosta? – Dulce caiu na gargalhada. — Do que está rindo?


— Da sua tolice Ucker, o que te faz pensar que apresentaria alguém a minha família sem sentimento algum?


— Não sei, eu quem deveria está te perguntando isso!- ele desviou o olhar. Christopher estava bêbado, e sem camisa. Eles estavam no aniversario de Alfonso. — Não acredito que goste dele.


— Não preciso lhe provar nada! – disse Dulce saindo do ambiente.


— Confesse que já não sente mais nada por mim! - E ele falou ainda virado de costas.


— Já não sinto.. – Dulce virou-se para ele. — mais nada por você Ucker, acha mesmo que eu poderia ainda sentir algo por você? Depois de tudo que você já me causou!


— Ainda sente! – ele afirmou encarando nos olhos.


— Não, não sinto!


— Sente! Te incomoda, te machuca tudo que fiz ainda..  – ele riu.


— Isso é o que você pensa. – ele se aproximava.


— Isso é o que você demonstra!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moniquesavi_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso era o irmão mais velho de Dulce. Antes de Dulce e Christopher começarem um relacionamento eles eram amigos. Todos eram amigos, até mesmo o Poncho e a Annie. Naquela noite estavam comemorando o aniversario do Alfonso, e Dulce tinha aproveitado a situação para apresentar seu primeiro namorado à família. Ops! Como assim ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaisc Postado em 22/01/2015 - 09:32:00

    Oxente não pediu ela em namoro e queria que ela o apresentasse a familia? quem já viu isso? #uckerecalcado

  • crystal_amargo Postado em 21/01/2015 - 14:19:50

    leitora nova... :) vai ter trendy na web??

  • thaymarino Postado em 21/01/2015 - 03:48:00

    Ahhhh amei, quero mais. Fiquei hiper curiosa 😍


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais