Fanfics Brasil - 2 Obsessão x Amor

Fanfic: Obsessão x Amor | Tema: Vondy


Capítulo: 2

372 visualizações Denunciar


Alfonso era o irmão mais velho de Dulce. Antes de Dulce e Christopher começarem um relacionamento eles eram amigos. Todos eram amigos, até mesmo o Poncho e a Annie.


Naquela noite estavam comemorando o aniversario do Alfonso, e Dulce tinha aproveitado a situação para apresentar seu primeiro namorado à família. Ops! Como assim primeiro namorado?


Christopher e Dulce se relacionaram durante 1 ano. E só quem sabia era os mais próximos (Poncho, Annie, Mai e Chris), isso por culpa de Christopher que na verdade nunca havia pedido Dulce em namoro.


Alfonso se aproximava do frezeer.


— Posso saber o que estão fazendo aqui.. – Alfonso olhou ao redor. — Sozinhos?


— Eu vim pegar uma bebida, mas já estou de saída! – dizia Dulce saindo do ambiente. E Alfonso encarou Christopher.


— Que foi? – perguntou Christopher irritado.


— Nada! – Alfonso gargalhou e tomou um gole da cerveja que tinha na mão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moniquesavi_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaisc Postado em 22/01/2015 - 09:32:00

    Oxente não pediu ela em namoro e queria que ela o apresentasse a familia? quem já viu isso? #uckerecalcado

  • crystal_amargo Postado em 21/01/2015 - 14:19:50

    leitora nova... :) vai ter trendy na web??

  • thaymarino Postado em 21/01/2015 - 03:48:00

    Ahhhh amei, quero mais. Fiquei hiper curiosa 😍


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais