Fanfic: tudo é questão de tempo [...] | Tema: Vondy com um pouco de trendy
PERSONAGENS:
LUIZ UCKERMANN: um empresario bem sucedido, com seus cabelos grisalhos, os olhos cor de amêndoas, e corpo pra niguem colocar defeito aos seus 48 anos. Viúvo de Alexandra, sempre deu o máximo de amor e carinho para seus filhos, depois da morte da esposa e apesar de ter sofrido tanto durante tanto tempo, resolveu seguir a vida ao lado de uma mulher por quem se apaixona.
BLANCA SAVIÑON: uma linda morena, que perdeu o marido, aos 33 anos, e dedicou a sua vida para cuidar de sua filha já que a mesma ficou muito abalada com a morte do pai. Somente cinco anos depois da morte do marido é que blanca decide tentar a sorte no amor novamente.
CHRISTOPHER UCKERMANN: loiro, alto, bonitão e com belos músculos. Tinha 4 anos quando sua mãe morreu, apesar de ter recebido o máximo de atenção possível de seu pai, nunca superou de verdade a perda da mãe e até hoje ainda se pega chorando nos cantos por causa da mesma.
DULCE SAVIÑON: ruiva, linda, charmosa e dona de belas curvas. Entrou em um pequena depressão quando soube da morte do pai, mais logo superou com a ajuda da mãe e dos amigos. Hojem wm dia vive com a mãe e a prima Maitê.
ALFONSO UCKERMANN: moreno, alto, bonito e apesar do estilo romântico vive saindo com várias mulheres. Tinha três anos quando perdeu a mãe, e por isso não sofreu tanto, pois não era muito apegado a mesma, mesmo assim muitas vezes já sentirá muita falta de um mãe por perto.
MAITÊ PERRONI: uma morena muito bonita e meiga. Prima de Dulce, foi morar com sua tia depois que soube da morte do tio, para dar apoio as duas.
CHRISTIAN CHAVÉZ: com seus cabelos roxos e corpo nem tão malhado assim, ele é o melhor amigo homem de Dulce, a conhece deis de muito pequeno e a apoiou bastante depois que ovpai da mesma morrerá.
ANAHÍ PORTIILA: loira, linda e com belos par de olhos azuis. Muito amiga de Dulce, a conheceu quando tinha 11 e é um ano mais velha que a ruiva.
FERNANDO SAVIÑON: morreu de câncer aos 39 anos, descobriu a doença e preferiu não contar a ninguém e viver feliz seus últimos dias com a família.
ALEXANDRA UCKERMANN: loira, bonita. Morreu aos 28 anos em um acidente de carro, inde o automóvel caiu dentro do lago, e mesmo depois de tanta investigação o corpo nunca foi encontrado.
Próximo post so amanhã. ...bjos 😘
COMENTEM E FAVORITEM.
Autor(a): Candy_Mary
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Sejam bem vindas: bola, Alexia e Dessaya... Espero que vocês acompanhem a web e comentem Capítulo 01 Blanca: Luiz você tem certeza? - perguntou bastante nervosa e luiz riu. Luiz: meu amor - pegou a mão da namorada - eu te amo e quero casar com você - Blanca sorriu e Luiz beijou a mão da mesm ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hanna_ Postado em 17/03/2016 - 21:37:30
Continue pfv. Aqui estamos lhe esperando :)
-
dessaya Postado em 21/01/2015 - 23:38:17
espero que nao tenha muito Trendy , pq eu sou Ponny sabe e argh
-
dessaya Postado em 21/01/2015 - 23:37:37
ainnn continua , acompanho sim .
-
luna_vondy Postado em 21/01/2015 - 22:43:24
Continua please
-
dessaya Postado em 21/01/2015 - 18:53:38
Continua ;)