Fanfics Brasil - 2 tudo é questão de tempo [...]

Fanfic: tudo é questão de tempo [...] | Tema: Vondy com um pouco de trendy


Capítulo: 2

103 visualizações Denunciar


Sejam bem vindas: bola, Alexia e Dessaya...


Espero que vocês acompanhem a web e comentem 


 


Capítulo 01


 


Blanca: Luiz você tem certeza?  - perguntou bastante nervosa e luiz riu. 


 


Luiz: meu amor - pegou a mão da namorada - eu te amo e quero casar com você - Blanca sorriu e Luiz beijou a mão da mesma - e nos temos que falar com os nossos filhos, não da para a gente casar e depois ligar para eles e falar: oi queridos, to ligando pra dizer que eu me casei e estou em lua-de-mel, daqui um mês nos voltamos, ta? - disse irónico, fazendo Blanca rir. 


 


Blanca: você tem toda razão - suspirou - mais é que eu tenho medo - mordeu o lábio. 


 


Luiz: medo de que, meu amor? - acoriciou os cabelos castanhos de Blanca. 


 


Blanca:  como de quê?  arregalou levemente os olhos - que os seus filhos fiquem contra o nosso casamento e comecem a me odiar.


 


Luiz:  e você acha que eu estou tranquilo em relação a sua filha?  - arqueou as sobrancelha - mais nossos filhos já são maduros o suficiente para aceitar o nosso relacionamento - Blanca mordeu o lábio olhando para os lados - Blanca não complica as coisas, caramba - bufou - vamos fazer assim, hoje eu falo com os meus filhos e você com a Dulce. 


 


Blanca:  hoje? - arregalou os olhos alarmada. 


 


Luiz:  hoje sim, Blanca - confirmou com a cabeça - eu não aguento mais meu amor, precisamos nos resolver, sim? - Blanca assentiu - hoje mesmo falo com Christopher e Alfonso e você com Dulce - Blanca assentiu - agora sim vamos nos assumir, minha vida - beijou Blanca que retribuiu de bom grado. 


 


Vinte e dois minutos depois, os dois saem da cafetaria onde estavam, se despendem e vão para a suas casas, cada qual se preparando para a conversa com os filhos. 


 


Luiz estacionou o carro na garagem, respirou fundo e foi em direção a casa, esperava de verdade que seus filhos o apoiassem. 


 


 


BEIJOS 


COMENTEM E FAVORITEM 😘


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy_Mary

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

BEM VINDA: luna_vondy    -Boa noite Sr. Uckermann - disse a empregada ao ver o patrão passar pela porta. Luiz:  boa noite Guadalupe - sorriu - Christopher e Alfonso estão em casa? Lupe: sim senhor - assentiu - estão lá no quarto com o amigo da faculdade ooo.. - pensou um pouco, mais logo lembrou-se - Derick James.  Luiz: h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 17/03/2016 - 21:37:30

    Continue pfv. Aqui estamos lhe esperando :)

  • dessaya Postado em 21/01/2015 - 23:38:17

    espero que nao tenha muito Trendy , pq eu sou Ponny sabe e argh

  • dessaya Postado em 21/01/2015 - 23:37:37

    ainnn continua , acompanho sim .

  • luna_vondy Postado em 21/01/2015 - 22:43:24

    Continua please

  • dessaya Postado em 21/01/2015 - 18:53:38

    Continua ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais