Fanfics Brasil - 3 tudo é questão de tempo [...]

Fanfic: tudo é questão de tempo [...] | Tema: Vondy com um pouco de trendy


Capítulo: 3

112 visualizações Denunciar


BEM VINDA: luna_vondy 


 


-Boa noite Sr. Uckermann - disse a empregada ao ver o patrão passar pela porta.


Luiz:  boa noite Guadalupe - sorriu - Christopher e Alfonso estão em casa?


Lupe: sim senhor - assentiu - estão lá no quarto com o amigo da faculdade ooo.. - pensou um pouco, mais logo lembrou-se - Derick James. 


Luiz: hum, por favor, diga aos dois que eu estarei os esperando no escritório, pois presciso conversar com eles.


Lupe: claro - sorriu observando-o ir em direção ao escritório, subiu as escadas em busca do quarto do garotos.


 


Quarto de Alfonso. ..


 


Poncho: que porra James!! Não sabe nem jogar a merda de um jogo? - bufou poncho irritado, mais que droga perdeu a aposta para Christopher. 


Derick: eu não, foi o ucker que trapaçeou.


Ucker: eu? - apontou para si mesmo - eu mesmo não, você que é um bundão e não sabe perder. 


Ouviriam batidas na porta.


Poncho: quem é?


Lupe: sou eu meninos, a Lupe.  - falou com a voz abafada, ucker se levantou e abriu a porta - oi querido, seu me pediu pra dizer para você e seu irmão que ele está esperando os dois no escritório.


Poncho: ta - se lenvantou - fica ai James, nos voltamos já - disse indo em direção a porta - vamos - saiu na frente e ucker fechou a porta e o acompanhou.


 


No escritório. 


 


Luiz: bem, é simples o que a tenho a dize, eu estou apaixonado e irei me casar - disse sério, depois negou com a cabeça, droga, ja era a sexta vez que " ensaiava " como diria aos filhos sobre blanca - meninos eu deci... - foi interrompido por batidas na porta, que o assustou. 


Poncho: pai? - escutou um "entre"  - queria falar com a gente?  - entrou sendo acompanhado por ucker. 


 


BEIJOS 😘


COMENTEM E FAVORITEM.  


 


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy_Mary

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 17/03/2016 - 21:37:30

    Continue pfv. Aqui estamos lhe esperando :)

  • dessaya Postado em 21/01/2015 - 23:38:17

    espero que nao tenha muito Trendy , pq eu sou Ponny sabe e argh

  • dessaya Postado em 21/01/2015 - 23:37:37

    ainnn continua , acompanho sim .

  • luna_vondy Postado em 21/01/2015 - 22:43:24

    Continua please

  • dessaya Postado em 21/01/2015 - 18:53:38

    Continua ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais