Fanfics Brasil - Capitulo 8 Voltando Ao Passado

Fanfic: Voltando Ao Passado | Tema: Rebelde MX


Capítulo: Capitulo 8

319 visualizações Denunciar


O crepúsculo chegava anunciando a noite que estava por vir, dentro da casa, cada um estava em um canto distinto, Anahi, Ucker e Cristal assistiam televisão na sala enquanto Maite e Christian ajudavam a empregada a preparar o jantar, eles diziam que o jantar precisava de um tempero brasileiro; Dulce estava no celeiro enquanto Poncho observava o céu desde a varanda enquanto tentava compor uma nova canção, sua cabeça estava um turbilhão, toda essa história da Cristal mexeu com ele, seu sonho sempre foi ter filhos e Anahi sabia muito bem disso , ele não queria acreditar na possibilidade dela ter escondido todo esse tempo a verdade, essa história o corroía por dentro e ele precisava saber a verdade, mas sabia que seria quase impossível conseguir conversar com ela sem alguém por perto, mas ele não poderia ir embora sem saber a verdade.


Poncho se dirigiu até a cozinha e pediu para que Maite inventasse alguma desculpa para tirar Anahi de casa, ele precisava confrontar a loira, mas não havia como com Uckermen a cercado como um cão de guarda.


Anahi estava sentada no sofá ao lado de Ucker quando Maite adentrou a sala.


Maite: olá, desculpe incomodá-los, mas Anahi poderia falar com você rapidinho.


Anahi: claro o que deseja?


Maite: se importa se formos lá fora? É algo meio pessoal.


Ucker: e o que seria tão pessoal que não posso saber?


Maite: coisas de mulheres, pode ser Anahi?


Anahi: claro, já volto_ disse dando um selinho no loiro e saindo da sala.


Elas foram andando um pouco pelo quintal até chegarem próximo a uma velha arvore que ficava mais afastada.


Anahi: o que você quer falar, que precisa ser tão longe assim?


Maite: não sou eu que quero falar.


Anahi: como assim?


Poncho: eu pedi para ela te trazer aqui_ disse saindo de trás da árvore e indo até elas_ obrigada May.


Maite: não há de que_ disse saindo logo em seguida


Anahi: o que você quer? Achei que não quiser me ver mais.


Poncho: eu também achei, mas depois de hoje uma dúvida surgiu em minha mente e eu não consigo mais ir em bora sem saber a verdade


Anahi: do que você está falando?


Poncho: eu vou direto ao ponto, a Cristal é minha filha?


Anahi: de onde você tirou isso?


Poncho: me responde, ela é?


Anahi: e o que isso importa agora?


Poncho: você mais que ninguém sabe como eu sempre sonhei em ter filhos e não acredito que você foi capaz de esconder isso de mim todo esse tempo.


Anahi: mas..._ o moreno a interrompe


Poncho: mas nada Anahi, eu conheço esse olhar, os anos podem ter passado, mas você continua a mesma.


Anahi: sim Alfonso ela é sua filha, mas o que isso importa agora? Não sei se você percebeu, mas está atrasado mais de quatorze anos.


Poncho: se eu estou atrasado a culpa é sua, porque você nunca me procurou, me ligou, mandou uma mensagem que seja, como eu ia adivinhar.


Anahi: como eu ia atras de você, se você saiu do país do nada.


Poncho: não foi do nada, será que tenho que te lembrar o que aconteceu? assim como a sua irmã eu me senti traído, humilhado, como você queria que eu ficasse depois de tudo o que aconteceu?


Anahi: a questão é essa, não aconteceu nada.


Poncho: está me achando com cara de que? até parece, eu me lembro da foto que a Dul me mostrou, vocês dois na mesma cama nus.


Anahi: tudo não passou de um mal-entendido.


Poncho: e como.


Anahi: quer saber, eu não te devo nada _ disse se virando e indo em bora, porém Poncho a segura pelo braço.


Poncho: onde pensa que você vai? Nossa conversa não acabou.


Anahi: nos não temos nada que conversar.


Poncho: temos sim, eu não vou deixar você sumir com a minha filha outra vez _


Anahi: eu não sumi com ninguém foi você que foi embora, e a Cristal só tem um pai e ele se chama Christopher, você foi no máximo um doador de esperma.


Poncho: você está muito enganada, eu vou fazer o que for preciso para poder conviver com ela.


Anahi: pois fique sabendo que ela te odeia.


Poncho: porque você a fez acreditar no que não é real.


Anahi: e o que é real Afonso?


Poncho: isso_ puxou a loira para próximo fazendo seus corpos colarem, as bocas estavam a centímetros de distância e por iniciativa da loira elas se uniram em um beijo calmo e cheio de saudade e assim ficaram por algum tempo parando apenas para recuperar o folego.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Potter Black

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dentro de casa Ucker adentra a cozinha e encontra a Maite junto a Christian e a cozinheira. Ucker: o que você faz aqui? Maite: ajudando a preparar o jantar. Ucker: onde está a Any? Maite: não sei. Ucker: como não sabe, você foi lá dentro e chamou ela para conversar a sós. Christian: eu a ouvi dizendo que ia no celeiro ver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letvondy Postado em 24/02/2015 - 14:31:22

    que bom que vc volto continuaaaaaaaaaaaaa s2 bjs

  • letvondy Postado em 03/02/2015 - 21:06:33

    postaaa ta muito legal

  • letvondy Postado em 01/02/2015 - 09:41:36

    posta maisss

  • letvondy Postado em 30/01/2015 - 15:24:36

    foi muito bom o reencontro conitinuaaaaaa

  • letvondy Postado em 28/01/2015 - 17:25:39

    quando vai ser o reencontro. bjs

  • letvondy Postado em 28/01/2015 - 08:01:35

    to amando sua fic. bjs continua

  • letvondy Postado em 27/01/2015 - 15:43:31

    continuaaaa ta muito boa

  • tatayvondy Postado em 26/01/2015 - 00:37:09

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • tatayvondy Postado em 25/01/2015 - 21:24:45

    primeira a comentar!! continuaaaa!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais