Fanfic: Voltando Ao Passado | Tema: Rebelde MX
Ucker: mais foi isso que aconteceu, você acreditar ou não.
Dulce: inventa outra.
Ucker: eu bebi demais e ela me levou embora, chegando lá ela me ajudou a chegar no banheiro e eu acabei vomitando nela depois ela saiu e foi quando deve ter tirado o vestido, e em seguida eu saí do banheiro e a vi dormindo na cama e quando fui a acordar eu acabei apagando.
Dulce: você quer realmente que que acredite nessa história? Em todos esses anos você não teve tempo de inventar uma melhor não.
Ucker: foi isso que aconteceu, você acreditando ou não.
Dulce: mas se foi isso que aconteceu, por que você não contou antes?
Ucker: eu queria, mas você simplesmente desapareceu e ainda levou o Alfonso juto.
Dulce: ele me acompanhou porque quiser, não obriguei ninguém; talvez não quisesse que a cidade toda ficasse sabendo que a namorada o traiu com o namorado da irmã.
Ucker: eu já disse que não foi isso que aconteceu.
Dulce: que seja, isso não é desculpa se você realmente me amasse você teria ido atrás.
Ucker: se coloque no meu lugar, você sumiu com meu melhor amigo, o que queria que eu fizesse?
Dulce: por quê? você não se colocou no meu em nenhum momento.
Ucker: isso foi o que eu mais fiz nesses últimos anos.
Dulce: a é? Então me diz o que você faria se chegasse no apartamento do Poncho e me encontrasse deitada com ele?
Ucker: terminaria com você e contaria tudo para a Any, ninguém merece ser chifrada ainda mais pela própria irmã.
Dulce: voilá, foi exatamente o que eu fiz.
Ucker: mas em nenhum momento eu disse que iria sair do país.
Dulce: mas faria tudo para não olhar mais na minha cara.
Ucker: obvio, para que eu ia querer ficar te vendo, quanto mais longe melhor.
Dulce: pois bem, quanto mais longe melhor.
Ucker: então por que você voltou? Não estava longe o suficiente?
Dulce: eu vim a trabalho e aproveitei para visitar a minha mãe que mesmo depois de tudo o que aconteceu foi a única que ficou ao meu lado.
Ucker: e o que você está fazendo aqui? até onde sei sua mãe não esta aqui.
Dulce: eu vim para poder relaxar e repor as energias antes de retornar ao Brasil, mas pelo visto isso vai ser impossível.
Ucker: então quer dizer que vai embora novamente.
Dulce: o que você esperava ? eu tenho toda uma vida lá.
Ucker: e o que há impede de viver ela aqui?
Dulce: onde você está querendo chegar? achei que me quisesse longe.
Ucker: eu nunca disse isso, por mim você se muda hoje mesmo para cá.
Dulce: e para que? para você ficar jogando na minha cara tudo o que aconteceu?
Ucker: por que tem que ser assim?
Dulce: assim como?
Ucker: não podemos esquecer o passado e agir como se não nos conhecemos, apenas essa noite.
Dulce: e de que adiantaria? o amanhã vai chegar e o passado irá voltar.
Ucker: vamos tentar recomeçar, escrever uma nova história só nos dois sem mais nada nem ninguém.
Dulce: nem sonhando, você é casado, e mesmo não tendo uma boa relação com a Anahi eu não quero que ela passe pelo mesmo que eu.
Ucker: mas isso não é problema.
Dulce: como não? você é ca-sa-do, é pior ainda.
Ucker: nosso casamento é pura fachada, eu só me casei com ela para poder agradar o seu pai.
Dulce: o que o meu pai tem a ver com isso tudo?
Autor(a): Maria Potter Black
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: o que o meu pai tem a ver com isso tudo? Ucker: você sabe como ele é conservador, se ele soubesse que a Anahi estava gravida antes de se casar e ainda mais que pai não iria assumir a criança, era capaz dele deserdar ela, e como ela iria cuidar de uma criança sozinha. Dulce: trabalhando como todos, e o se o pai não assumiu foi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
letvondy Postado em 24/02/2015 - 14:31:22
que bom que vc volto continuaaaaaaaaaaaaa s2 bjs
-
letvondy Postado em 03/02/2015 - 21:06:33
postaaa ta muito legal
-
letvondy Postado em 01/02/2015 - 09:41:36
posta maisss
-
letvondy Postado em 30/01/2015 - 15:24:36
foi muito bom o reencontro conitinuaaaaaa
-
letvondy Postado em 28/01/2015 - 17:25:39
quando vai ser o reencontro. bjs
-
letvondy Postado em 28/01/2015 - 08:01:35
to amando sua fic. bjs continua
-
letvondy Postado em 27/01/2015 - 15:43:31
continuaaaa ta muito boa
-
tatayvondy Postado em 26/01/2015 - 00:37:09
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
tatayvondy Postado em 25/01/2015 - 21:24:45
primeira a comentar!! continuaaaa!!!!!1