Fanfics Brasil - capitulo 16 Voltando Ao Passado

Fanfic: Voltando Ao Passado | Tema: Rebelde MX


Capítulo: capitulo 16

14 visualizações Denunciar



Poncho: eu disse a ela que ela é minha filha.


Anahi: você enlouqueceu?


Poncho: quem enlouqueceu foi você em achar que eu iria ficar calado com esse assunto.


Anahi: como você pode fazer uma coisa dessas, você some e volta quinze anos depois achando que tem algum tipo de direito.


Poncho: se eu estive fora todo esse tempo foi porque você escondeu de mim que eu tinha uma filha.


Anahi: eu não escondi de ninguém.


Poncho: a não, imagina se tivesse.


Maite: Poncho vamos dar um volta, você precisa se acalmar um pouco, e você também Anahi, depois com a cabeça mais fresca vocês conversam, essa gritaria de vocês não vai levar a nada_ disse entrando no meio dos dois.


Maite nem esperou Poncho responder e o puxou pelo braço para fora de casa.


Poncho: por que você fez isso?


Maite: vocês estavam parecendo duas crianças discutindo para ver quem tem mais razão.


Poncho: é claro que eu tenho razão, em todos esses _ Maite o interrompeu


Maite: esses anos ela nunca disse que eu tinha uma filha , e eu tenho todo o direito de estar perto dela; já perdi a conta de quantas vezes você disse isso hoje, agora vai lá para dentro tomar banho e escovar os dentes para dormir que já esta tarde, ai de você se eu vir vocês dois brigando de novo.


Poncho: está bem, mãe.


Maite: isso mesmo.


os dois entrar e cada um foi para o seu respectivo quarto, Maite e Christian estavam juntos em um, Poncho estava em outro, Anahi estava sozinha em seu quarto, Cristal ainda estava trancada no seu e Dulce estava no quarto com Cristopher, o loiro havia implorado para que a garota o deixasse dormir lá já que não havia mais quartos disponíveis , ela acabou cedendo com a condição de que ele dormisse no chão longe dela e assim ele fez, porem ele esperou até que Dulce tivesse dormido completamente para se deitar ao seu lado sem que ela notasse.


Dulce acordou pela manhã com um peso em seu peito, abriu os olhos lentamente se acostumando com a claridade e logo se deu conta de que Ucker estava abraçado com a cabeça deitada em seu peito ela pensou em fazer mil e uma coisas nesse momento, mas ela apenas o abraçou e voltou a dormir.














 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Potter Black

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce acordou pela manhã com um peso em seu peito, abriu os olhos lentamente se acostumando com a claridade e logo se deu conta de que Ucker estava a abraçando com a cabeça deitada em seu peito ela pensou em fazer mil e uma coisas nesse momento, por mais que houvesse uma parte dela que queria o acordar a socos e pontapés havia outra parte que aind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letvondy Postado em 24/02/2015 - 14:31:22

    que bom que vc volto continuaaaaaaaaaaaaa s2 bjs

  • letvondy Postado em 03/02/2015 - 21:06:33

    postaaa ta muito legal

  • letvondy Postado em 01/02/2015 - 09:41:36

    posta maisss

  • letvondy Postado em 30/01/2015 - 15:24:36

    foi muito bom o reencontro conitinuaaaaaa

  • letvondy Postado em 28/01/2015 - 17:25:39

    quando vai ser o reencontro. bjs

  • letvondy Postado em 28/01/2015 - 08:01:35

    to amando sua fic. bjs continua

  • letvondy Postado em 27/01/2015 - 15:43:31

    continuaaaa ta muito boa

  • tatayvondy Postado em 26/01/2015 - 00:37:09

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • tatayvondy Postado em 25/01/2015 - 21:24:45

    primeira a comentar!! continuaaaa!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais