Fanfics Brasil - Capitulo 19 Voltando Ao Passado

Fanfic: Voltando Ao Passado | Tema: Rebelde MX


Capítulo: Capitulo 19

43 visualizações Denunciar



Dulce: O QUE?


Poncho: se acalma dul, não precisa ficar assim.


Dulce: uma garota de quatorze anos rouba um carro dirige por horas e ninguém tem a cara de pau de impedir.


Poncho: ninguém viu ela sair, ela aproveitou o horário em que todos estavam dormir para fugir.


Dulce: coitada a cabeça dela deve estar uma confusão agora, imagina se algo tivesse acontecido com ela, isso tudo por causa dessa briguinha boba de você.


Anahi: se tem uma coisa que isso não é, é bobo, se vocês não tivessem desaparecido aquele dia nada disso teria acontecido


Poncho: ah claro me desculpa por ter descoberto que você estava me traindo e não ter te apoiado nesse momento tão difícil.


Dulce: não vamos brigar agora, temos que ver como vai ser as coisas daqui para frente.


Anahi: é só vocês sumirem outra vez que tudo vai estar resolvido.


Poncho: eu não vou para lugar nenhum, eu vou ficar com a minha filha.


Anahi: e você saber se ela quer ficar com você? você acha que é só chagar assim do nada quatorze anos depois que ela vai estar te esperando na porta de braços abertos.


Poncho: se eu demorei todo esse tempo foi culpa sua que em momento algum se deu o trabalha de me procurar para dizer que eu tinha uma filha, e você sempre soube que esse era um dos meus maiores sonhos, mas não você achou melhor deixar o seu amante assumir para não se dar ao trabalho.


Dulce: gente isso não é hora para discutir isso, agora mais que nunca nós temos que deixar essas birras no passado para resolvermos os assuntos atuais, quanto mais ficarmos remoendo isso mais pior vai ser.


Ucker: dul tem razão_ disse se unindo a eles na sala_ nós estamos agindo como um bando de adolescentes, e nesse momento precisamos ser os adultos que somos, sei que temos muitas coisas a resolver mas no momento precisamos pensar na Cristal no bem dela com toda essa história


Maitê: vamos_ disse se unindo ao grupo.


Dulce: vamos para onde?


Maite: já passou da hora de vocês porem as coisas a limpo de conversarem como pessoas civilizadas, eu preparei uma coisinha lá fora, vamos logo.


mesmo sem entender muito eles seguiram Maite até o exterior do local onde se depararam com um fogueira montada no jardim.


Anahi: para que isso?


Maite: sentem-se, bom o envelope que o Christian acabou de entregar para você tem algumas fotos de todos aqui, o intuito é no verso de cada um vocês escreverem tudo o que vier na cabeça na hora, descontem nas palavras todas a raiva que você sente sobre essa pessoa, e um por vez de forma organizada vai se levantar falar tudo o que tiver vontade enquanto todos os outros apenas vão ouvir e depois que acabar de falar joga a foto no fogo.


Ucker: para que essa palhaçada toda?


Christian: o intuito dessa "palhaçada" é fazer com que vocês conversem de forma civilizada e resolvam seus problemas para que possamos seguir em frente e deixar tudo de ruim que já aconteceu até hoje no passado, que possam ouvir a versão de cada um e não só a sua versão.


A dinâmica da Maite de certa forma estava funcionando, eles estavam ouvindo as versões de cada um de forma pacífica e calma.


Maite: ótimo agora que cada um já ouviu a versão do outro o que vocês tem a dizer sobre tudo isso? como estão se sentindo?


Anahi: não sei, é tanta coisa que acho que preciso de um tempo para digerir tudo o que aconteceu.


Dulce: acho que todos nós precisamos.


Maite: sim, mas antes vocês precisam fazer as pazes.


Poncho: May eu adiro a sua iniciativa mas não é como se todos esses anos fossem desaparecer como as fotos na chama precisamos de um tempo para pôr os pensamentos em ordem.


Maite: eu entendo mas vocês não podem esquecer que tem mais alguém envolvido no meio disso tudo, vocês nunca vão conseguir sentar para conversar com a cristal e se resolveram se antes não resolverem as coisas entre vocês .


Os dias se passaram e as coisas na fazenda foram mais pacíficos, aos poucos as coisas estavam voltando a ser como eram há quatorze anos atras as irmãs Espinosa Saviñón Portilha estavam voltando a serem o que eram antes da grande confusão e elas não eram as únicas que estavam se acertando, mesmo com algumas farpas ainda a serem retiradas Ucker e dul estavam se resolvendo assim como anahi e poncho, as coisas aos poucos estavam entrando nos eixos.


Já era final de semana e Blanca havia convencido Cristal a retornar a fazenda afim de fazê-los se entenderem de uma vez por tudo.


Anahi: Cris _ disse ao ver a filha adentrando o local e quando ela ia se aproximar dela a mesma se posicionou atras da avo a usando como barreira para que Anahi não a alcançasse.


Blanca: como vocês estão?


Poncho: Cristal nós precisamos conversar.


Cristal: não tenho nada para falar com vocês, se eu vim foi em consideração a minha avo.


Ucker: querida muita coisa aconteceu nós precisamos esclarecer algumas coisas


Cristal: não tem nada para esclarecer, vocês são um bando de mentirosos


Anahi: sei que nós erramos em te esconder isso querida mas nós só queríamos o seu bem.


Cristal: meu bem? Como você acha que eu me sinto em saber que todos esses anos vocês dois só estiveram juntos por minha culpa, para formarem a "família perfeita" e para que você não estivesse falada na boca de toda cidade, até quando você pretendia seguir com toda essa mentira?


Ucker: meu amo eu sempre amei a sua mãe, nós sempre fomos grandes amigos e tudo que fizemos foi pelo seu bem, não queríamos que você crescesse sabendo que o sei pai tinha te abandonado.


Cristal: abandonado? Até onde eu sei vocês esconderam dele que eu existia


Anahi: na época nós não sabíamos o que tinha acontecido, tudo o que sabíamos era que Dulce havia saído do país e que poncho havia ido com ela e era só o que se comentava na cidade, que ele havia trocado uma irmã pela outra.


Ucker: para evitar mais confusão nós decidimos em comuna acordo em manter tudo aquilo em segredo, a ideia foi minha de te assumir , no início anahi não queria nem ouvir sobre o assunto mais com o passar do tempo ela acabou aceitando, era o melhor a se fazer no momento, além do mais você conhece o seu avo se na época ele soubesse que a annie estava gravida e que o pai havia fugido ele era capaz de mandar ela para uma "viagem" até o bebe nascer e depois desaparecer com a criança e isso na melhor das hipóteses.


Cristal: minha cabeça estava um confusão, preciso de um tempo para assimilar tudo.


Poncho: você pode ter o tempo que quiser, só saiba que todos nós te amamos e que tudo o que fizemos foi para o seu bem e não queremos te ver mal, saiba que não importa o tempo que passe eu vou estar aqui para você, eu já perdi quatorze anos da sua vida e não quero perder mais nem um minuto.


Blanca: que tal um abraço em família para podermos por um ponto final nessa história.


Anahi abraçou a filha e foram abraçadas por Blanca e aos poucos cada um dos presentes na sala ia se soando a aquele abraços.


Blanca: o que vocês dois estão esperando para se juntarem a nós?


Maite: nós?


Blanca: claro.


Christian: mas nós não somos da família.


Blanca: quem disse que não são? Depois de tudo o que vocês fizeram pela minha filha vocês já fazem parte da família a tempo.


FIM ?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Potter Black

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letvondy Postado em 24/02/2015 - 14:31:22

    que bom que vc volto continuaaaaaaaaaaaaa s2 bjs

  • letvondy Postado em 03/02/2015 - 21:06:33

    postaaa ta muito legal

  • letvondy Postado em 01/02/2015 - 09:41:36

    posta maisss

  • letvondy Postado em 30/01/2015 - 15:24:36

    foi muito bom o reencontro conitinuaaaaaa

  • letvondy Postado em 28/01/2015 - 17:25:39

    quando vai ser o reencontro. bjs

  • letvondy Postado em 28/01/2015 - 08:01:35

    to amando sua fic. bjs continua

  • letvondy Postado em 27/01/2015 - 15:43:31

    continuaaaa ta muito boa

  • tatayvondy Postado em 26/01/2015 - 00:37:09

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • tatayvondy Postado em 25/01/2015 - 21:24:45

    primeira a comentar!! continuaaaa!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais