Fanfics Brasil - Capitulo 10 Tu Mirada AyA Finalizada

Fanfic:  Tu Mirada AyA Finalizada | Tema: Amor,Superação


Capítulo: Capitulo 10

11 visualizações Denunciar


Almoçaram em um clima descontraído, conversando, rindo, principalmente com as besteiras das crianças. Anahí estava se sentindo muito mais feliz que o normal e apesar de estranhar a sensação, estava amando, não queria parar de senti-la. Estava sentada na mesa ao lado de Poncho, que fizera questão disso. Do outro lado da loirinha estava a tia. Em certa altura da conversa, Anahí sentiu algo em sua mão e sorriu. Sentiu alguém segura-la e já sabia quem era, ficaram de mãos dadas embaixo da mesa, escondido de todos e ele fazia um leve carinho a fazendo sorrir cada vez mais. Mai e Dul percebiam a felicidade da garota e do moreno. Na hora que iriam embora...

Poncho - Annie..- A segurou um pouco e a puxou para falar só com ela.- Espera.

Annie - Que?!

Poncho - Mais tarde, é.. não sei se você não estiver cansada, ou sabe... Tipo eu entendo se não quiser ir, mas...Não é nada demais também, só...- Ela sorriu.- Quero dizer.. Eu...- Não sabia porque estava nervosa, nunca estivera para falar com nenhuma menina.

Anahí segurando o riso - Poncho? O que houve?

Poncho - Eu só... To querendo te chamar pra sair.- Falou sem jeito e ela soltou o riso que segurava e o abraçou depois de um gritinho. Ele riu com o ato.- Que foi?

Annie - Pensei que nunca ia conseguir falar! Que alívio!- Soltou o ar e ele a segurou pela cintura a balançando no abraço.

Poncho - Eu pareço um idiota.

Annie - Você não é um idiota. Eu acho fofo me convidar para sair.- Passou a mão em seu rosto.

Poncho - Eu bloqueio pra falar com você. Tenho medo e quero usar as palavras perfeitas do jeito que você merece.

Annie - Aiiinnn...- Ficou vermelhinha.- Você é perfeito e eu achei o seu modo de convite muito melhor do que se fosse muito bem falado.


Poncho sorriu - É?

Annie - Si! Tanto que... Eu aceito!

Poncho sorriu mais - Tem certeza? Nem sabe pra onde quero te levar.

Annie - Eu não me importo.- Mordeu o lábio.- Eu só quero que a gente fique juntos e já basta.

Sorrindo ele beijou sua testa delicadamente e ela fechou os olhos apoiando o rosto em seu peito.

Poncho - Vamos no parque? Afinal a gente se conheceu lá.

Annie - Vamos!

Poncho - Umas cinco horas eu passo pra te buscar tudo bem?

Annie - Tudo.

Marcela - Annie! Vamos!

Poncho- Não esquece. Cinco horas.

Anahí sorriu- Nunca. Tchau.

Ela passou o resto do dia falando pra tia que precisava de uma roupa linda para ir ao parque, disse que era com os amigos, todos eles, mas claro que a tia não caíra. Marcela ria da empolgação da menina. A loira conseguira descansar, tomar banho e se vestiu. A tia escolhera um shortinho jeans, uma bata amarela clara e uma rasteirinha. Os cabelos loiros brilhavam com os cachos perfeitos.

Marcela - Eu to falando, Annie, ta linda essa!

Annie - Hum... Você tem certeza? Eu quero estar bonita!

Marcela - Você é linda e a roupa está linda, tudo perfeito, meu amor.

Annie - Mas eu to igual as outras meninas se vestem? 

Marcela – Si!- Se incomodou com a pergunta, já que perguntas desse tipo nunca vinham da sobrinha. - Annie, você tem roupas maravilhosas e como as outras meninas que enxergam ok?- A loira assentiu. - Por que isso?

Annie suspirou - Nada, eu só quero que eu esteja como todo mundo. - Sentada na cama ficou com vergonha do que dissera.

Marcela sentou ao seu lado- Você não é como elas, querida.- Anahí encheu os olhos de lágrimas e a tia sorriu terna- Não por não enxergar, mas porque você é linda por dentro e por fora. Você ser cega não te faz diferente de outras meninas, ta?


 


Annie sorriu enxugando a lágrima que caiu - Ta. Eu só queria que o Po...- Se calou.- Que eu estivesse como as outras.

Marcela acariciou seu rosto - O Poncho gosta de você assim do jeitinho que você é. Espera, deixa eu falar.- Interrompeu ao ver que seria cortada.- E ele gosta justamente por você ser diferente, tenho certeza que está cansado dessas meninas que tem no colégio.

Annie - Você acha?

Marcela - Eu tenho certeza. Só seja você, meu amor. É tudo que ele vai querer.

Annie sorrindo - Obrigada.

Marcela - Agora espera um pouco, preciso ir lavar a louça que esta gigante e seu pai saiu. - As duas sabiam que a saída era igual à bebedeira. 

E ela estava no quarto, sentada, já pronta. Sorria sozinha, abraçava o travesseiro e pensava como seria a tarde. Até que a campainha tocou. Se sentou rapidamente e o coração acelerou.


Marcela - Poncho! Entre, querido.

Poncho - Ah obrigado, só vim buscar a Annie.

Marcela - Hum, é eu sei. Sabe ela não pode mais ir. - Resolveu brincar.

Poncho preocupado - Por que não? Aconteceu alguma coisa? É o pai dela? Porque se for eu posso falar com ele que a gente não demora, é só.. ir e voltar. Prometo!

Marcela segurando o riso - Não é isso. Acho que ela estava cansada da apresentação e acabou dormindo.

Poncho desanimado - Ah... - Forçou um sorriso - Bom então tudo bem né. Depois ou... Outro dia eu falo com ela. Obrigado, Marcela. - Se virava para sair e ela riu baixinho.

Marcela - Psiu!- Ele a olhou. - Ela não falou em outra coisa desde que chegamos até agora, acha que ia dormir assim?- Sorriu e ele a acompanhou e ficou vermelho. - ANNIE! – Gritou, não muito já que a casa era muito pequena. - O PONCHO CHEGOU!

Annie - Oi!- Chegou na porta e ele lhe deu um beijinho na bochecha.

Marcelo- Bom, se divirtam!

Annie - Tchau, tia!

Poncho - Prometo que a devolvo rápido.

Marcela - Podem ficar o tempo que quiserem.

Ele a guiou até o carro e abriu a porta para ela. Marcela olhava da janelinha sorrindo, com o pano de prato na mão. Quando ele entrou no carro ela foi terminar os afazeres da casa, alguém teria de fazê-los.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho - Você esta linda. - Ela sorriu e se assustou quando recebeu um delicado selinho. - Linda mesmo.Annie - E você muito cheiroso. - Deu uma cheiradinha e ele riu. Voltou ao banco dele por completo e deu partida no carro. No caminho falaram de um assunto qualquer até que chegaram no parque.Poncho - Onde você quer ficar?Annie - Um lugar bonito, com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julliana.drew Postado em 21/11/2016 - 04:32:40

    Eu amei a fanfic do começo ao fim E o final foi lindo

  • jayponny Postado em 12/08/2015 - 10:44:09

    UAU!!!É a história mais linda que já li desde que me entendo por leitora!Parabéns

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 14/04/2015 - 22:39:25

    Linda amei a fic muitoooooooooooooooooooooooooooooooo linda

  • franmarmentini Postado em 11/02/2015 - 22:19:45

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to com saudades já da fic* ;/

  • dessaya Postado em 11/02/2015 - 21:04:32

    eu me recusoooooooooooooooooooo a naooooooooooo , nossa eu sei que esta fic esta finalizada , mas eu nao comentar vou ficar com meus pensamentos incomplestos : Esssa fic eh simplesmente perfeita , mostrou que mesmo com nossas dificuldades , podemos sim ser muito felizes , a esperança eh um dom que temos e com certeza aqui foi ama coisa que nos encantou foi a esperança da Annie , mesmo inconcienteme ela lutou cada minuto , conquistou todos com sua inocencia e doçura . Mostrou que ser cega não é algo ruim , como todos pensamos , mas ser cega e enxergar o que tem de melhor nas pessoas , sua alma , não sua aparencia fisica . Verdadeiramente essa fic me encantou do começo ao fim , sinto-me triste por ela estar finalizada , mas ao mesmo tempo me sinto muito feliz por ter tido a chance de le-la , aguando ansiosamente sua proxima fic , e me avise hein <3

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:48:56

    *.*

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:48:44

    :( ai to mal...não consigo desapegar da fic*

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:47:51

    eu to até soluçando gente...como vou ficar sem ler essa fic* agora...tinha que ter continuação...vou sentir muita saudades desses dois muita mesmo....:/ bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:01:38

    pedido mais lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 09:14:05

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou...vou morrer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais