Fanfics Brasil - capitulo 13 Tu Mirada AyA Finalizada

Fanfic:  Tu Mirada AyA Finalizada | Tema: Amor,Superação


Capítulo: capitulo 13

930 visualizações Denunciar


Ucker- E ai, galerinha!- Chamou do lado de fora da pista. Annie sorriu dando oi.

Poncho - O que ta fazendo aqui?

Ucker - Vim comprar a aliança pra pedir a Dulce em namoro e me deparo com vocês. Vocês foram mais rápidos. - Brincou e se apoiou no corrimão. Não vai me apresentar sua namorada, Ponchito?

Poncho riu - Ucker, essa aqui é a Annie. - A virou e a abraçou por trás, ela estava vermelhinha.

Ucker - Prazer.

Annie - Como vocês são bobos. E o prazer é meu.

Ucker sorriu vendo os dois - Bom, já atrapalhei demais. Deixa eu ir e parabéns pelo namoro.

Poncho - Valeu, cara.- Fez um toque de mãos com o amigo.- Vai pedir a Dul hoje?

Ucker - É, ta mais do que na hora.

Annie - Ela vai ficar muito feliz.

Ucker - E eu também. Beijo pra vocês.

Annie - Sabe, agora a Dul namorando o Ucker e eu você a g...- Riu com o beijinho que ganhou e virou o rosto.- Deixa eu acabar!

Poncho - Desculpa, pode falar. - Continuou a apertando em seus braços.

Annie - Então, eu e você agora podemos sair com eles! Não é lindo? *-*

Poncho riu - É sim. Mas eu prefiro quando fica eu e você assim juntinho abraçadinho.

Annie - Eu também! Mas é legal também sair com eles. Agora só falta a Mai e o Chri.. Upisi.- Fechou a boca e fez careta.

Poncho sorriu - Eu sei que a Mai gosta do Chris, eu só finjo que não porque quero que ela me conte.- Alisou seu rosto.

Annie - Aii, ela vai me matar. Não conta nada?- Pediu fazendo bico.

Poncho - Pedindo assim quem nega?

Annie - Gracias. - Abraçou seu pescoço.

Poncho - Vamos?- Ela assentiu e ele a puxou pela cintura, sempre brincando com ela, chegaram ao outro lado da pista. Tiraram os patins e ele a levou pra casa, deixando na porta.

Annie - Então tchau?


Poncho - Meu beijo, cadê?

Annie - Eu vou te dar, ué.

Ele sorriu e a abraçou, a beijando em seguida. Ela entrelaçou as mãos em seu pescoço e suspirou feliz. Ele sentia necessidade de ficar junto dela, fazia bem, quando estava em casa sozinho se sentia triste, vazio e com ela, era como preencher os espaços e esquecer dos problemas. Ele a apertou em seus braços e ela amou a sensação de proteção que teve.

Poncho sussurrando - Buenas noches.

Annie sorriu - Boa noite. Vou sentir saudade.

Poncho - Eu também. - Lhe deu um selinho. - Eu te ligo amanhã. - Beijou sua testa. - Se cuida.

Ela abriu a porta e ele a esperou fechá-la. Ficou com um sorriso nos lábios e logo foi pra casa. Maite perguntou onde ele estava e ele falou. Ela pirou e voou em seu pescoço o enchendo de beijos. Carolzinha também ao saber quem era a namorada do irmão ficou muito contente. No dia seguinte ele foi para o colégio de manhã e de tarde foi ao treino forçado pelo pai, o que aconteceu ao longo da semana e impediu os dois namorados de se verem. Ele ligou no mínimo umas três vezes por dia pra namorada e ela atendia sentindo que estava pisando em nuvens. Ele falava coisas fofas e ela se derretia, ela também deu força quando ouviu o pai o chamar aos gritos na casa dele. E mais uma briga estourou pelo “mal” treino do filho. Ele, depois do desgaste emocional, tomou um banho, colocou uma bermuda e se deitou na cama, olhando a palheta que tinha nas mãos.


 


Ruth bateu na porta - Posso?- Ele a olhou e assentiu. - Como esta?

Poncho - Bem. - Deixou o pequeno objeto na cômoda e se ajeitou na cama.

Ruth suspirou - Ai meu filho... Sinto tanto pelo que escuta de seu pai.

Poncho sorriu triste - Acho que eu to acostumado já, mãe. Não se preocupa.

Ruth acariciou sua mão - Às vezes me sinto pouco mãe por não te ajudar como deveria.

Poncho - Você é uma ótima mãe. Eu sei que ta do meu lado, não precisa sair brigando com o mundo pra eu saber.

Ruth sorriu - E bem... Percebi que você ta diferente. E você tem uma irmã menor que é bem da fofoqueira.

Poncho riu - Qual das?

Ruth - As duas?- Ergueu a sobrancelha e ele riu mais. - E então?

Poncho - Depende de qual foi a fofoca é verdade.

Ruth sorriu largamente - Jura? Você e a Annie?- Ele assentiu. - Ai parabéns, meu amor - O abraçou. - Que felicidade, meu Deus.

Poncho - Que animação, dona Ruth.

Ruth - Amo essa menina e eu sei o quanto gosta de você. Aliás... O quanto você gosta dela.

Poncho - Gosto muito mesmo. Mãe, agora eu me lembrei, eu tenho uma pergunta.- A mãe assentiu.- A Annie, ela nasceu cega, nunca foi ver se dava para reverter isso, eu queria saber se ela um dia pode ver com alguma cirurgia ou não sei...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ruth - Entendo. Bom, não é minha área, mas posso indicar colegas e você a leva.Poncho - Ótimo!Ruth - Mas, eu acho melhor não dar esperanças a ela. Poncho fechou o sorriso - Por quê?Ruth - Porque quando é de nascença pelo que sei é mais difícil de se reverter. E também é uma c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julliana.drew Postado em 21/11/2016 - 04:32:40

    Eu amei a fanfic do começo ao fim E o final foi lindo

  • jayponny Postado em 12/08/2015 - 10:44:09

    UAU!!!É a história mais linda que já li desde que me entendo por leitora!Parabéns

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 14/04/2015 - 22:39:25

    Linda amei a fic muitoooooooooooooooooooooooooooooooo linda

  • franmarmentini Postado em 11/02/2015 - 22:19:45

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to com saudades já da fic* ;/

  • dessaya Postado em 11/02/2015 - 21:04:32

    eu me recusoooooooooooooooooooo a naooooooooooo , nossa eu sei que esta fic esta finalizada , mas eu nao comentar vou ficar com meus pensamentos incomplestos : Esssa fic eh simplesmente perfeita , mostrou que mesmo com nossas dificuldades , podemos sim ser muito felizes , a esperança eh um dom que temos e com certeza aqui foi ama coisa que nos encantou foi a esperança da Annie , mesmo inconcienteme ela lutou cada minuto , conquistou todos com sua inocencia e doçura . Mostrou que ser cega não é algo ruim , como todos pensamos , mas ser cega e enxergar o que tem de melhor nas pessoas , sua alma , não sua aparencia fisica . Verdadeiramente essa fic me encantou do começo ao fim , sinto-me triste por ela estar finalizada , mas ao mesmo tempo me sinto muito feliz por ter tido a chance de le-la , aguando ansiosamente sua proxima fic , e me avise hein <3

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:48:56

    *.*

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:48:44

    :( ai to mal...não consigo desapegar da fic*

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:47:51

    eu to até soluçando gente...como vou ficar sem ler essa fic* agora...tinha que ter continuação...vou sentir muita saudades desses dois muita mesmo....:/ bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:01:38

    pedido mais lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 09:14:05

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou...vou morrer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais