Fanfics Brasil - capitulo 14 Tu Mirada AyA Finalizada

Fanfic:  Tu Mirada AyA Finalizada | Tema: Amor,Superação


Capítulo: capitulo 14

10 visualizações Denunciar


Ruth - Entendo. Bom, não é minha área, mas posso indicar colegas e você a leva.

Poncho - Ótimo!

Ruth - Mas, eu acho melhor não dar esperanças a ela. 

Poncho fechou o sorriso - Por quê?

Ruth - Porque quando é de nascença pelo que sei é mais difícil de se reverter. E também é uma cirurgia extremamente cara, querido, e pode ser que nem seja garantia.

Poncho-Entendi.

Ruth - Você se incomoda com ela não enxergar?

Poncho sorriu - Não. Pra mim ela é perfeita assim, mas ela que se sente às vezes deslocada.

Ruth - Eu entendo, mas não custa ir ver. Vou dormir boa noite. - O filho beijou sua testa.

O sábado chegara e com ele o dia de Anahí conseguir ver Alfonso. Chris foi com ela até a mansão dos Herrera.

Poncho - Minha anjinha!- Feliz a levantou pela cintura e ela riu se agarrando nele. - Que saudade. - A colocou no chão e deu vários selinhos.

Annie - Eu também estava!- Abraçou sua cintura. - Muita, muita, muita!

Poncho - Vem! Vou te mostrar a música que eu fiz!

Ela soltou um gritinho quando ele a pegou pelar pernas e a levou correndo pro quarto.

Mai gritando - OI PRA VOCÊ TAMBÉM AMIGA!

Annie gritando lá de cima - OI MAI!- Maite e Christian riram.

Chris - Sobramos.

Mai - Quer brigadeiro?

Chris - O seu?

Mai - Claro!

Chris - Sempre!- Pegou sua mão e foram pra cozinha. Onde bagunçaram horrores pra fazer um simples brigadeiro. Teria sido fácil se ele não agarrasse a morena a cada 3 segundos.

Annie - LINDO!- Bateu palmas, animada. - EU AMEI!

Poncho - Ta falando isso só pra me agradar?

Annie - Eu não! Se tivesse ruim eu falava ta?- Mostrou a língua.

Poncho - Sabe que falam que quem mostra língua quer beijo. - Deixou o violão de lado e se aproximou dela, que estava sentada no chão.

Annie - Eu quero beijo!

Ao sentir a respiração dele perto da sua se atirou em seus braços e ele riu da animação da namorada, a beijando em seguida. A deitou o chão e ficou com metade do corpo em cima do dela. Encerrou o beijo com um selinho demorado.





 Mai - Toma, trouxe brigadeiro para os pombinhos. - Deu o pote para o irmão e os dois se sentaram.

Annie - Obrigada, Mai!

Mai - Nem quero falar com você, nem me deu oi.

Annie fez bico - Own, eu dou agora. - Abriu os braços e a cunhada se jogou neles. - Meu amorzinho.

Mai riu – Só liga pra esse ladrão de amigas agora.

Annie- Não fala assim dele!

Chris – E ai, Ponchito, quais são suas intenções com a minha barbie?

Annie riu- Ai meu Deus.

Poncho- As melhores possíveis.

Mai – Acho bom!- Continuou abraçada a Anahí.

Poncho- Amor, eu vou ter que ir agora, mas a Mai te faz companhia, me espera voltar?

Annie- Claro que sim.- Sorriu ganhando um selinho demorado.

Poncho- Depois se eu não voltar muito tarde nós podemos dar uma volta.- Pegou a mochila.

Annie- Não se preocupa, pode ir tranquilo que eu estou em boas mãos.

Mai – Boas não, ótimas.- Eles riram.

Poncho – Então eu já vou.- Deu um beijo na cabeça da irmã e um selinho na namorada.

Annie- Boa sorte! Faz gol pra mim.

Poncho- Todos são seus.- Saiu apressado ou se atrasaria.

Ela passou a tarde com os dois amigos. Contaram que estavam ficando as escondidas por medo de Alfonso não aceitar. A loirinha ainda tentou convence-los de que não era necessário, mas o medo deles falou mais alto. Ele demorou muito, Mai teve que ir pra aula de dança e Chris ir ajudar a mãe. Anahí ficou no quarto do namorado o esperando, deitada na cama, mas era chato ficar lá sozinha, o que melhorava era ter o perfume dele no travesseiro. Ouviu a porta se abrindo e sorriu se sentando.

Annie- Poncho! Que demora.

Armando- Não é ele.

Annie envergonhada- Oi senhor Armando.

Armando- Como sabe que sou eu?

Annie- Eu reconheço pela voz.- Falou desconfortável.

Armando riu de leva- Sabe aproveitando que está aqui queria conversar com você.

Annie- Ah.. Ok. O que o senhor quer conversar?

Armando- Quero que s e afaste do meu filho.- Ele viu o choque cruzar os olhos dela e sorriu.

Annie- Que: Eu... Mas por quê?

Armando- Não quero nada que o prenda e o impeça de formar uma carreira e você, com certeza, é um empecilho.

Annie- Eu não entendo.- Falou triste.- Eu gosto dele e ele de mim, por que quer que a gente se afaste?

Armando- Já expliquei, além de cega é burra?- Perdeu a paciência.

Annie- Eu...- Engoliu o choro.- Eu...

Armando- Eu nada! Se afaste dele, acredite quando digo que uma hora ele vai enjoar de você. Até parece que vai ficar com uma cega por muito tempo.- Uma lágrima escorreu pelo rosto dela.

Annie- Não quero deixa-lo.

Armando riu- Se quiser o bem dele vai o fazer.

Annie- O bem dele é o senhor aceitar o que ele quer ser, sem força-lo a seguir uma carreira que não o agrada.- Aquele homem sabia mesmo machucar.

Armando- Está me enfrentando? Não ouse, sua insolente! Deixe meu filho em paz, e se ele souber da nossa conversinha você não sabe do que sou capaz. Você tem que se por em seu lugar, não é boa o bastante pra ele, como pensa que é o namoro de vocês? Não consegue ser uma namorada normal, que fique claro isso. O namoro de vocês não é igual ao das outras pessoas.- A cada palavra ela deixava lágrimas silenciosas caírem. – Ele vai enjoar de você. Agora eu preciso ir.- Saiu batendo a porta e ela se deixou chorar, deitando e abraçando uma almofada.

 

Ela se acalmou porque não queria que o namorado a visse daquele jeito, mas segundos depois que ela enxugou as lágrimas ele abriu a porta.

Poncho- Cheguei, meu amor!- Falou feliz e tacou a mochila no chão, pulando na cama a beijando.- Me desculpa a dem... Ei o que foi?

Annie – O que?

Poncho pegou seu rosto- Por que chorou? 

Annie- Eu não chorei!

Poncho- Chorou sim!

Annie- Não chorei!- Contestou e abaixou o rosto.

Poncho- O que foi que aconteceu?- Beijou sua testa.- Confia em mim, minha princesa. Eu só vou te ajudar.

Annie- Te quiero.- O abraçou forte.- Pra sempre.

Poncho- Own, minha anjinha, eu também. Não chora não que eu fico triste por não poder te ajudar.

Annie sorriu- Você está comigo, é muito mais do que eu poderia pedir.- Acariciou seu rosto.- Como foi:

Poncho desanimado- Normal.

Annie- Ok, não vamos falar disso. Ainda ta cedo pra darmos uma volta?

Poncho- Não muito, mas podemos ir no jardim brincar com o Tobby, quer?- Ela assentiu, animada, e foram.

Da janela de um dos quartos, o pai olhava com raiva os dois se divertindo e sorrindo. Da janela do quarto da irmã, as duas irmãs sorriam. Nunca viram o irmão tão feliz assim. Dois meses se passaram e o namoro dos dois não podia estar mais perfeito. Dul e Ucker namoravam também, um namoro tempestivo como os dois. Mai e Chris ainda escondidos levavam um namoro calmo na medida do possível. Alfonso estava na cozinha pegando alguns salgadinhos pra levar para os amigos e para a namorada na sala. Iam assistir a um filme. Anahí ficou na sala de estar esperando o namorado, junto de Tobby. Ela ria com ele a lambendo e pulando em cima dela.





 Poncho- Ele é louco. Mas eu não vou deixar que ele te agrida nunca. Ele te machucou:

Annie negou- Só com palavras.

Poncho- Nunca mais te deixo sozinha, eu juro.- A apertou em seus braços.- Minha anjinha.- Beijou sua testa e de um selinho.

As horas foram passando e eles estavam deitados no gramado. Já era noite e as estrelas e a lua enfeitavam o céu.

Annie- O que mais?- Estavam lado a lado.

Poncho- Bueno nada. Ta cheio de estrelas, muito brilhantes e a lua cheia está linda.

Annie sorriu- Queria ver elas.

Poncho pegou sua mão e acariciou- Às vezes é mais legal imaginar. - A confortou.- Muitas coisas são feias no mundo e é preferível não vê-las.

Annie- Mas também tem coisas muito bonitas.

Poncho- Tem.- Virou o rosto pro lado e a viu de olhos fechados.- Mas nenhuma delas se compara a você.- Ela sorriu e ele lhe beijou a mão.

Annie- O que você acha que é mais bonito? A lua ou as estrelas?

Poncho- Hum...- Voltou a olhar pro céu.- Entre as duas eu acho que eu prefiro a lua.

Annie- Na minha cabeça eu acho que prefiro as estrelas. Uma vez a Mari fez um trabalho pro colégio e as desenhou e depois recortou. Eu senti a forma delas. Eu gostei.- Comentou passando a mão livre na grama.

Poncho- Você tem cara mesmo de gostar mais das estrelas.- Ela riu.- Que?

Annie- Como pode saber?

Poncho- Eu sei! Conheço minha namorada ta? E não ria de mim.

Annie- Nunquinha!- Falou com voz de bebê e ele se derreteu.- Minha tia me disse que temos que fazer um pedido pra estrela que mais brilha no céu. Eu nunca fiz nenhum.

Poncho- Bom... Abra os olhos agora e faça. Eu to vendo a que mais brilha. Faça seu pedido e eu olho por você.

Annie- Eu gostei da sua idéia.- Sorriu e abriu os olhos. Seu desejo foi “Que eu possa enxergar algum dia”. Só que não foi dito em voz alta.- Pronto.

Poncho- Já? Vai me contar seu pedido?

Annie- No! Porque eu sei que se contar o pedido ele não se realiza.


Poncho- Poxa. Vai me deixar curioso? Eu preciso saber, eu olhei por você!

Annie riu- Não pode contar seu safado! Mas se você quiser...- Ficou mais séria.- Posso te contar um segredo meu que eu não quero que seja mais segredo.

Poncho- É? Eu quero!- Falou curioso.

Annie sorriu e olhou pro lado que ele estava- Poncho?

Poncho- Oi?- Olhou para o lado encontrando o azul dos olhos dela.

Annie- Promete que a gente é pra sempre?- Ele sorriu e alisou sua mão.

Poncho- Eu prometo, meu amor.- Ficaram alguns longos segundos calados, ainda um virado para o outro e ela interrompeu o silêncio.

Annie- Eu te amo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        Annie- Eu te amo.- Ela se aproximou e deitou em seu peito.- Obrigada por me fazer mais feliz que nunca.Ele sorriu e a apertou em seus braços, como quem nunca mais a soltaria e beijou sua testa delicada e demoradamente.Poncho- Eu também amo você, anjo. Muito, muito, muito mesmo.Levou a mão ao queixo dela e levantou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julliana.drew Postado em 21/11/2016 - 04:32:40

    Eu amei a fanfic do começo ao fim E o final foi lindo

  • jayponny Postado em 12/08/2015 - 10:44:09

    UAU!!!É a história mais linda que já li desde que me entendo por leitora!Parabéns

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 14/04/2015 - 22:39:25

    Linda amei a fic muitoooooooooooooooooooooooooooooooo linda

  • franmarmentini Postado em 11/02/2015 - 22:19:45

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to com saudades já da fic* ;/

  • dessaya Postado em 11/02/2015 - 21:04:32

    eu me recusoooooooooooooooooooo a naooooooooooo , nossa eu sei que esta fic esta finalizada , mas eu nao comentar vou ficar com meus pensamentos incomplestos : Esssa fic eh simplesmente perfeita , mostrou que mesmo com nossas dificuldades , podemos sim ser muito felizes , a esperança eh um dom que temos e com certeza aqui foi ama coisa que nos encantou foi a esperança da Annie , mesmo inconcienteme ela lutou cada minuto , conquistou todos com sua inocencia e doçura . Mostrou que ser cega não é algo ruim , como todos pensamos , mas ser cega e enxergar o que tem de melhor nas pessoas , sua alma , não sua aparencia fisica . Verdadeiramente essa fic me encantou do começo ao fim , sinto-me triste por ela estar finalizada , mas ao mesmo tempo me sinto muito feliz por ter tido a chance de le-la , aguando ansiosamente sua proxima fic , e me avise hein <3

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:48:56

    *.*

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:48:44

    :( ai to mal...não consigo desapegar da fic*

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:47:51

    eu to até soluçando gente...como vou ficar sem ler essa fic* agora...tinha que ter continuação...vou sentir muita saudades desses dois muita mesmo....:/ bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:01:38

    pedido mais lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 09:14:05

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou...vou morrer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais