Fanfics Brasil - Capitulo 15 Tu Mirada AyA Finalizada

Fanfic:  Tu Mirada AyA Finalizada | Tema: Amor,Superação


Capítulo: Capitulo 15

2377 visualizações Denunciar


 


 




 


 


Annie- Eu te amo.- Ela se aproximou e deitou em seu peito.- Obrigada por me fazer mais feliz que nunca.

Ele sorriu e a apertou em seus braços, como quem nunca mais a soltaria e beijou sua testa delicada e demoradamente.

Poncho- Eu também amo você, anjo. Muito, muito, muito mesmo.

Levou a mão ao queixo dela e levantou sua cabeça colando seus lábios em seguida. Ficaram longos segundos assim, com ele acariciando seu rosto e ela seu peito, até que ele pediu permissão pra aprofundar o beijo e ela lhe deu levando a mão para os cabelos dele. Cada beijo que davam sentiam cada vez mais que ali era o lugar deles, nos braços um do outro, sem nada mais importando. Encerraram o beijo com infinitos selinhos.

Annie sorrindo- Te amo.- Esfregou o nariz no dele.

Poncho riu- Aii meu amor!- A apertou colocando-a em cima de mim.- Como você consegue mudar meu dia assim.

Annie- Pra melhor né?- Fez careta.

Poncho- Claro!- Colocou uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.- Eu prometo que a gente vai ser feliz sempre, pra sempre.

Annie- Eu sei que vamos. Eu confio em você.- Fez um leve carinho com o indicador na bochecha dele.

Poncho- Você sabia que já vai dar três meses que a gente ta junto?- Ela assentiu.- Sabia?

Annie- Si! Porque eu conto. – Levantou os ombros, fofa, e ele se derreteu. - Já pensou quando a gente for bem velhinho e lembrar de hoje? Vai ser tão lindo. *-*

Poncho a abraçou de novo e olhou pro céu- Já pensou a gente casando?

Annie- Siiim! E tendo um filhinho, fofinho. Um bebezinho. - Beijou o peito dele.

Poncho- Um só? Eu quero uns quatro.

Annie sorriu- Ta bom! Se você quiser vinte a gente tem também.- Ele arregalou os olhos e riu.- É tudo bem.

Poncho- Vinte? Já pensou, não vamos nem ter nomes pra todos.

Annie riu- Vamos sim! Que coisa, existem muitos nomes, que desculpa.- Falou como se fosse obvio o fazendo rir mais.





 Poncho- Bom, é como se fosse uma semente.

Annie- Ahhhhh, mas então não é uma!- Falou com cara de “ta vendo como a minha tia mentiu”.- E como que vai para na barriga?

Poncho sorriu e delicadamente a virou, deixando-a deitada na grama e com ele com meu corpo em cima dela. Ela adorava quando estavam assim.

Poncho- Então... - Coçou a cabeça.- É o pai que coloca lá.- Fez careta. Nunca se imaginou explicando isso a alguém.

Annie- Ta, mas como?

Poncho suspirou- É que...- Pensou bem como falaria, não queria mentir, mas como ia falar também.

Annie- É chato pra você falar disso? Porque se for tudo bem, eu posso perguntar pra Mai.

Poncho- Não! Não, deixa que eu te explico.- Se incomodou com a idéia da irmã falar sobre isso.- Assim, quando você quer ter filhos você tem que... Fazer coisas com o pai dos seus filhos.- Fez careta um pouco desconfortável.

Annie- Sempre?

Poncho- Sempre que quiser ter um.

Annie- Ixi amor, então a gente vai ter que fazer muito dessas coisas! É legal?- E ele sorria de novo. Como podia ser tão linda, tão meiga, tão ingênua e alheia do que falavam.

Poncho- É, se a gente for ter cinquenta filhos, vamos ter que fazer cinquenta vezes. E é legal, sei lá. É... Legal.- Preferiu encerrar.

Annie- Entendi! Ta então o pai e a mãe tem que fazer coisas pro pai colocar a coisa que parece uma semente, mas que não é uma semente na barriga da mãe?- Falava pausadamente lembrando-se do que ele lhe ensinara.

Poncho sorriu acariciando seu rosto- É isso mesmo.

Annie- Hum... Que interessante.- Ficaram em silencio e ele já ia a beijar quando ela falou – Mas que coisas são essas?

Poncho fechou os olhos e abriu, pensou que essa pergunta não ia vim.- São... Coisas que só se faz com quem você ama. Você pode fazer sem ficar grávida, entende?

Annie- A gente se ama! Vamos fazer?- Perguntou animada de pronto.- Ai você me mostra e quando a gente for querer ter nossos filhos quando a gente for mais velho eu já vou saber! *-*

Poncho sorriu a abraçando- No, mi amor. Não é assim.

Annie desanimou - Mas você disse que era.

Poncho- Eu sei, mas pra fazer isso você tem que se sentir pronta, segura e... Eu não vou poder te explicar direito isso.

Annie- Mas eu só amo você, com quem eu vou fazer então?

Poncho- Com ninguém, só comigo quando for a hora. – Falou ciumento. - Mas... Um dia a gente vai fazer, só que não agora, não assim.

Annie- Por quê? Você disse que me amava.

Poncho pegou seu rosto- E eu amo! Muito! Mas... Sua tia nunca te falou que tem lugares do seu corpo... Que ninguém pode mexer?

Annie- Falou. Isso ela falou.

Poncho- É em um desses lugares que eu teria que...- Engoliu seco.- Mexer.

Annie abriu a boca- Mas ela disse que ai não pode! Qual dos?

Poncho- No debaixo.

Annie- Não! Amor não pode ai, por que você quer?

Poncho sorriu- Por não poder ai que eu não posso fazer as coisinhas com você.

Annie- Ah! Mas então eu nunca vou poder ficar grávida.

Poncho- Um dia você vai.

Annie- Ah poxa. Pensei que a gente ia poder fazer.

Poncho colou suas testas- Nós vamos. Um dia. E vai ser muito especial eu prometo.

Annie- Ta bom. Eu espero. Você já fez com alguém? Essas coisas ai?

Poncho hesitou – Já.

Annie- Ah... Você amou outras pessoas já? Antes de mim?

Poncho – Não. Mas é que pra homem essas coisas não precisam ser feitas com quem você ama. Não necessariamente.

Annie- Ah ta! Que bom que só me ama.- Sorriu fofa.- Mas não vai fazer agora que é meu namorado.- Fechou a cara.

Poncho- Pode deixar.- Ele riu com a carinha dela de ciúmes.- Nunca!

Annie- Te amo, obrigada por me contar.

Poncho- Também te amo.- Sussurrou e a beijou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

AMEI A PARTE -(Annie- A gente se ama! Vamos fazer?- Perguntou animada de pronto.- Ai você me mostra e quando a gente for querer ter nossos filhos quando a gente for mais velho eu já vou saber! ) Tchau gente <3

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Durante o outro mês os dois não se largaram. Era todo dia ele indo visita-la, ela indo com a tia buscar a irmã no colégio e, consequentemente, via ele e acabavam saindo. Ele matava todos os treinos que podia para vê-la, os pais viajavam e ele aproveitava. Ela sempre aprendia algo novo com ele, ele lhe explicava tudo com calma, paciência ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julliana.drew Postado em 21/11/2016 - 04:32:40

    Eu amei a fanfic do começo ao fim E o final foi lindo

  • jayponny Postado em 12/08/2015 - 10:44:09

    UAU!!!É a história mais linda que já li desde que me entendo por leitora!Parabéns

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 14/04/2015 - 22:39:25

    Linda amei a fic muitoooooooooooooooooooooooooooooooo linda

  • franmarmentini Postado em 11/02/2015 - 22:19:45

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to com saudades já da fic* ;/

  • dessaya Postado em 11/02/2015 - 21:04:32

    eu me recusoooooooooooooooooooo a naooooooooooo , nossa eu sei que esta fic esta finalizada , mas eu nao comentar vou ficar com meus pensamentos incomplestos : Esssa fic eh simplesmente perfeita , mostrou que mesmo com nossas dificuldades , podemos sim ser muito felizes , a esperança eh um dom que temos e com certeza aqui foi ama coisa que nos encantou foi a esperança da Annie , mesmo inconcienteme ela lutou cada minuto , conquistou todos com sua inocencia e doçura . Mostrou que ser cega não é algo ruim , como todos pensamos , mas ser cega e enxergar o que tem de melhor nas pessoas , sua alma , não sua aparencia fisica . Verdadeiramente essa fic me encantou do começo ao fim , sinto-me triste por ela estar finalizada , mas ao mesmo tempo me sinto muito feliz por ter tido a chance de le-la , aguando ansiosamente sua proxima fic , e me avise hein <3

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:48:56

    *.*

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:48:44

    :( ai to mal...não consigo desapegar da fic*

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:47:51

    eu to até soluçando gente...como vou ficar sem ler essa fic* agora...tinha que ter continuação...vou sentir muita saudades desses dois muita mesmo....:/ bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:01:38

    pedido mais lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 09:14:05

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou...vou morrer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais