Fanfics Brasil - Capitulo 19 Tu Mirada AyA Finalizada

Fanfic:  Tu Mirada AyA Finalizada | Tema: Amor,Superação


Capítulo: Capitulo 19

1091 visualizações Denunciar


Poncho sorriu – Então ta. E aconteça o que acontecer eu quero que você saiba de uma coisa muito importante e me prometa também que vai levar isso com você sempre.

Annie – Hum, ta abusando das promessas heim! – Brincou. – Pode falar.

Poncho levou uma mão ao rosto dela – Você é perfeita assim. Você sabe que pra mim enxergando ou não você é minha anjinha não sabe? – Ela assentiu e fechou os olhos com o carinho dele, apoiando a cabeça em sua mão. – Eu não mudaria nada em você e eu sei p quanto você quer ter sua visão, mas... Por favor, não vou conseguir te ver sofrer caso se decepcione.

Annie – Ah... – O abraçou e deixou uma lágrima cair. – Eu te amo tanto.

Poncho – Promete que nunca vai esquecer o quanto você é especial. – A apertou em seus braços. – Nunca.

Annie – Eu prometo meu amor. – Se encolheu em seus braços. – Eu prometo pra você.

Ele sorriu fofo e deu vários beijinhos carinhosos pelo rosto dela, que acabou rindo. Estava tudo perfeito, mas atrapalharam a alegria do casal.

Hannah – Oi Ponchito! – Chegou com mais duas amigas. Usavam o uniforme das líderes de torcida.

Poncho respirou fundo – E ai. – Não soltou a namorada, que já imaginava o que aquela menina queria com ele.


Hannah sorriu – E essa menina? Ana né?

Anahí – Anahí.

Hannah – Ah é, desculpa. É que é um nome estranho né.

Poncho – Eu acho lindo. - Sorriu dando um cheirinho no pescoço da loira, que riu se encolhendo. – Como a dona.

Hannah fechou o sorriso e olhou invejosa – Hum... Sabe, no sábado depois da festa, vou fazer um churrasco em casa. Vim pessoalmente te convidar.

Poncho – Ah, brigado pelo convite, mas eu já combinei com a Annie e com a minha irmã que ia sair com elas.

Thalita – Ah que pena. Tem certeza? Começa só seis horas, deve dar tempo, afinal... O que vocês vão fazer?

Poncho – Não vai dar.


Hannah tendo uma idéia – Não? Mas olha pode levar a Mai e sua namorada. Aliás pode levar a Dulce e o Ucker, o Chris também. Vão todos!

Poncho estranhando – Você nunca gostou da minha irmã e muito menos da amiga dela.

Hannah sorriu – Impressão, sério! Vai sim, prometo que vai ser muito legal, todos os meninos vão, toda nossa sala.

Poncho – Hum, vou ver.

Hannah – Ok. Beijinho, lindo. – Anahí fechou a cara mais ainda. – Opa, desculpa. Força do hábito.

Anahí resolveu falar – Ta. Só que ele é MEU lindo e eu não gosto quando você fala assim com ele. – O namorado ficou surpreso com a atitude dela e sorriu a abraçando mais. As amigas de Hannah seguraram o riso da cara da amiga.

Hannah – Ah, ok. Sorry Ana.

Anahí – E é Anahí! – Reclamou e as três saíram.

Poncho – Huuuuuummmm ficou com ciúmes! – Beijoucou seu pescoço.

Annie riu – Sim! Você é meu lindo. Você deve ser muito gato por fora mesmo amor porque o que tem de menina que fica atrás. – Fez bico.

Poncho sorriu – Ahh, que linda. O que adiante elas atrás se eu só quero você? – Selinho. – Só penso em você? – Selinho. – O tempo todo? – Selinho. – Heim? 

Annie – Yo sé. Eu confio em você. – Esfregou seus narizes. Ele adorava quando ela fazia isso, ela franzia a testa e ficava muito fofinha.

Os amigos saíram da sala e encontraram com eles. De tarde as meninas foram no shopping escolher os vestidos das festas. Maite e Dulce já tinham comprado os delas e procuravam um para Anahí.

Dul – Ai amiga! Que linda! – Os olhos brilharam.


Annie – Eu to? – Sorriu. – Eu quero estar linda pra ir com seu irmão, Mai. Tem tanta menina que fica indo atrás dele.

Mai sorrindo – Ele nem liga. E fala de você pra todo mundo no colégio.

Annie – É?

Dul – Se fala! Todo mundo sabe que o capitão do time tem uma namorada que se chama Anahí, loira de olhos azuis e que é linda. Nunca te viram quando você vai la, mas ele fala.

Annie – Cega...

Mai – Sim, eles sabem, mas ninguém acha isso ruim amiga.


Annie – Não acredito que ele fala de mim pra todos.

Mai riu – Pois é. Ele é louco por você. Em casa também sempre que vai contar alguma coisa é a Annie que fez, a Annie que falou...

Annie riu – Ebaaa! – Bateu palmas brincando.

Mai – Mas sério que você ta maravilhosa. Ele vai babar. Já penso com uma maquiagem!

Annie – Eu vou usar maquiagem? Eu nunca usei! *-*

Dul arregalou os olhos – Como não? Então sexta você vai usar! Vai ficar mais linda ainda!

Annie sorriu - Ta! Mas ele não ta muito curto? – O vestido batia na metade da coxa dela, era azul claro, tomara que caia e grudado no corpo.

Dul – Nada! Ta linda, nem curto nem comprido, super gostosa.

Annie riu – Que isso.

Mai olhou para Dulce e logo as duas puxaram a loira pra sentar no sofá da loja. Era uma loja bem chique que as duas estavam acostumadas a comprar.

Annie – Que foi suas doidas?

Dul – Amiga a gente quer te perguntar uma coisinha.

Annie – Ok, o que?

Mai – É que assim, você conta pra gente de você e meu irmão, mas muito por cima.

Annie estranhando – Como assim?

Dul – Assim, vocês se beijam né.


Annie – Sim! Eu adoro beijar ele! – Sorriu lembrando.

Mai – Ta e ai?

Annie franziu a testa – E ai o que?

Dul – Só se beijam?

Annie rindo – Claro que não!

Mai abriu um sorriso – Sério? Conta amiga, conta, conta! *-*

Annie – A gente se beija, conversa, fica abraçadinho! – Encolheu os ombros. – Dorme juntinho também! Faz carinho. – Sorriu suspirando apaixonada. – Ele me ensina tantas coisas e ele diz que aprende comigo também! E também às vezes a gente conversa em espanhol ou em inglês, a gente adora!

Dul fechou o sorriso – Só?

Annie- É ué, por quê? Não é isso que namorados fazem?

Mai – Ah, é que vocês nunca fizeram assim nada de muito demais?

Annie – Essas coisas são demais! – Cruzou os braços. – Eu amo.


Mai – A gente sabe, e são mesmo, mas o que eu quis dizer demais nada como algumas coisas assim.. Ai como eu posso perguntar?

Dul – Sexo?

Mai séria – Dulce!

Dul – Que? Mas é isso ué! – Deu ombros. – Já... transaram amiga?

Annie – É comigo?

Mai – Si.

Annie – Não sei, o que é isso? – As duas arregalaram os olhos mais ainda. – Gente? O que é transar?

Dul – Ai ferrou-se. – Bateu na testa.

Mai – Ai, Annie, esquece, a gente falou besteira! – Levantou.

Annie – Ah não! – Fez bico. – O que é meninas? Por que o Poncho nunca me contou se os namorados fazem?

Dul – Aiiiii, jura que ele nunca falou? – A loira assentiu. – Bueno...

Mai- Eu não sei como eu explico. – Fez careta.

Annie – É coisa boa?

Dul – É... eu acho. Quero dizer... Você não sabe como fica grávida? – Perguntavam com certa hesitação.

Annie sorriu – Isso sim! Quero dizer mais ou menos. O Poncho me falou que você tem que fazer coisinhas com o pai do seu filho e ai você fica grávida, mas ele não me mostrou porque ele falou que não era certo naquele dia. Alias, será que a gente pode fazer já? Ele falou que ia ter que mexer... – Começou a sussurrar. – La embaixo sabe? Mas minha tia falou que não pode.


Mai sorriu – É. É que... Isso que vocês teriam que fazer se chama sexo.

Annie – Ah! Que legal! Por que será que ele não me contou?

Dul – Ele deve ter ficado um pouco sem jeito.

Annie – Por quê?

Mai – Porque isso é uma coisa que você tem que ficar pelada na frente dele e ele na sua.

Annie arregalou os olhos – Oi?


Dul riu de leve – É. Mas quando você ama, você faz e nem percebe. Você nunca sentiu nada no seu corpo?

Annie – Ai eu não to entendendo direito meninas! – Fez bico. – Como assim?


 


Mai sentou de novo – Quando você e meu irmão tão se beijando, se abraçando e ficam juntinhos, você nunca sentiu nada?

Annie – Ahhhh! Bom, às vezes.

Dul – E você gosta?

Annie sorriu – Sim. – Assumiu envergonhada. – É errado?

Mai – Não. É normal. – Pegou na mão da amiga. – Ele já tentou alguma coisa?

Annie – La embaixo? – Elas confirmaram. – Não. Às vezes ele também me pergunta se eu to bem e se ta me machucando quando a gente ta muito grudado e se beijando diferente, assim mais agitado, mas nunca machuca, eu gosto sim. E eu amo quando ele beija meu pescoço. – Sorriu meiga – É tão gostosinho, gente!

Mai sorriu – Entendo. Então amiga, relaxa. Vocês tão super bem.

Annie – É? E se eu quiser fazer sexo? É bom então?

Dul riu- É sim! Eu adoro!

Mai – Eu não fiz, mas quase chego lá.

Annie sorriu pensativa – Vou pedir pro Poncho me ensinar.

Dul – Melhor esperar amiga, sexo só acontece.

Annie – Ah, então é do nada?

Mai – É, um dia tenho certeza que ele vai fazer com você.

Annie – Ok. – Deu ombros.

Dul – E nem fica falando que nós comentamos disso com você, vai que ele fica bravo.

Annie – Ta bom. Pode deixar. 

Dul – Uma ultima pergunta.

Annie- Fala.

Dul – Você já sentiu algo vindo dele, assim... Em baixo?


Annie – Ih! Já! Isso é verdade, por quê? Ele falou que isso acontece às vezes eu sinto mesmo, mas ele me pediu desculpas. 

Mai – Ui, muitos detalhes já! – Fez careta.

Annie deu ombros – Vocês são doidas mesmo, eu acho. Mas ok. Então... Gostaram do meu vestido? – Levantou e deu uma voltinha.

Mai/ Dul – AMAMOS!

Elas pagaram, Mai pagou o de Anahí como o irmão combinou. Dulce foi pra casa dela e Maite e a cunhada para a da morena. Obviamente a loira foi recebida com mil beijos pelo namorado. Maite não o deixou ver o vestido e ele reclamou muito, mas logo subiram pro quarto dele, ficando só os dois apaixonados.

Poncho – Então você gostou?

Annie – As meninas falaram que é lindo! Tomara que você goste. – Mexia no violão dele em cima da cama, ele terminava um trabalho no computador.

Poncho – Eu vou, tenho certeza. Ta com fome?

Annie negou – Já comi. Ops. Sorry, amor. – Tinha feito um barulhão com o violão.

Poncho riu – Sem problemas, meu pai não ta.

Annie – Ufa. – Colocou a mão no coração. 

Ela continuou brincando com as cordas de leve. Estava deitada de barriga para baixo, com a cabeça apoiada na mão, duas pernas pra cima balançando e a outra mão livre estava ocupada com o violão a sua frente, deitado na cama.

Poncho – Acabei! – Olhou pra ela depois de desligar o computador e sorriu. – Espera ai não se mexe! 

Annie – Que foi?

Poncho – Quero tirar uma foto!

Annie – Ta! – Sorriu pra ele e ele tirou.


Poncho – Pronto.

Annie- Ficou bonita?

Poncho- Linda! Mira, eu aluguei uns filmes legais, quer ver comigo? A gente fica debaixo do cobertor pra se esquentar nesse friozinho. – Deu um selinho.

Annie – Yo quiero!

Tiraram o violão da cama, ele colocou o filme no quarto mesmo, puxou o edredom e os dois ficaram abraçadinhos em baixo dele.

Annie – Ta mesmo frio. – Se abraçou mais a ele.

Poncho beijou sua testa – Vai esquenta.

Ele assistia ao filme e ela só ouvia. Eram comédias, comédias românticas, ele não gostava quando viam de terror porque ela ficava agitada depois e não dormia bem. No meio do filme ele a beijou e ela aceitou de bom grado. Sempre que viam filmes era assim, ficavam em beijinhos, abraços e brincadeiras. Ele a abraçou mais e ela subiu a mão de sua nuca para seus cabelos. Ele circundou sua cintura, a puxando mais pra si e ela sorriu o abraçando mais. Gostava quando ele ficava assim com ela, era diferente de tudo que já havia feito na vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele soltou sua boca e foi dando leves beijinhos em seu maxilar, descendo para o pescoço. Ela sorriu, adorava aquilo, sentia arrepios constantes e era tão carinhoso, fechava os olhos sentindo os beijos do namorado. Ele por sua vez tentava não pesar muito a metade do corpo que tinha em cima dela, nela. Ele tinha que se controlar quando começavam a s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julliana.drew Postado em 21/11/2016 - 04:32:40

    Eu amei a fanfic do começo ao fim E o final foi lindo

  • jayponny Postado em 12/08/2015 - 10:44:09

    UAU!!!É a história mais linda que já li desde que me entendo por leitora!Parabéns

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 14/04/2015 - 22:39:25

    Linda amei a fic muitoooooooooooooooooooooooooooooooo linda

  • franmarmentini Postado em 11/02/2015 - 22:19:45

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to com saudades já da fic* ;/

  • dessaya Postado em 11/02/2015 - 21:04:32

    eu me recusoooooooooooooooooooo a naooooooooooo , nossa eu sei que esta fic esta finalizada , mas eu nao comentar vou ficar com meus pensamentos incomplestos : Esssa fic eh simplesmente perfeita , mostrou que mesmo com nossas dificuldades , podemos sim ser muito felizes , a esperança eh um dom que temos e com certeza aqui foi ama coisa que nos encantou foi a esperança da Annie , mesmo inconcienteme ela lutou cada minuto , conquistou todos com sua inocencia e doçura . Mostrou que ser cega não é algo ruim , como todos pensamos , mas ser cega e enxergar o que tem de melhor nas pessoas , sua alma , não sua aparencia fisica . Verdadeiramente essa fic me encantou do começo ao fim , sinto-me triste por ela estar finalizada , mas ao mesmo tempo me sinto muito feliz por ter tido a chance de le-la , aguando ansiosamente sua proxima fic , e me avise hein <3

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:48:56

    *.*

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:48:44

    :( ai to mal...não consigo desapegar da fic*

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:47:51

    eu to até soluçando gente...como vou ficar sem ler essa fic* agora...tinha que ter continuação...vou sentir muita saudades desses dois muita mesmo....:/ bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:01:38

    pedido mais lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 09:14:05

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou...vou morrer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais