Fanfics Brasil - Capitulo 2 Tu Mirada AyA Finalizada

Fanfic:  Tu Mirada AyA Finalizada | Tema: Amor,Superação


Capítulo: Capitulo 2

23 visualizações Denunciar


Poncho riu - Amiga da minha irmã menor, Marichello né?-A pequena assentiu. -Querem carona?To de carro, e não sou mais um estranho. -Disse divertido.

Annie envergonhada-Desculpe, é que não posso adivinhar.

Mari-Ta vermelhinha!-Eles riram, ela tinha sete anos e amava a irmã mais que tudo, eram acostumadas a sair as duas juntas já que esse parque era do lado de suas casas.-Eu fiquei de ir pra sua casa hoje Poncho.

Poncho-Ah então já vai pra lá. Por que não vem com a gente Anahí?

Annie-Me chama de Annie. Ah muito obrigada, mas não precisa, eu vou pra casa mesmo.

Poncho - Tenho uma irmã da sua idade também, você pode ficar lá com ela.

Mari-É Annie, vamos!A Mai é super legal!

Annie-Não sei se o papai vai gostar Mari.

Mari-Ele deixa, pede pra tia Marcela avisar e pronto ok?Vai por favor maninha linda.-Começou a beijar o rosto de Annie que riu.

Annie-Sua safada, ta bom, ta bom eu vou ok?Mas não vou atrapalhar sua irmã Poncho?Pode te chamar assim?

Poncho - Deve. -Se levantou. -Então vamos?Vou chamar só dois amigos que vão comigo e ai a gente pode ir. Mari espera lá naquele carro preto ok?

Mari-Tudo bem. -Annie se levantou, a irmã deu a mão pra ela e as duas foram pro carro dele.

Poncho pros amigos-Ai galera, vou pra casa já, segunda a gente treina no colégio beleza? 

Derrick-Poncho já tava dando em cima da menina é?

Poncho-Po, nada vê! Tava só conversando mesmo, a irmã é amiga da Carolzinha. Ukcer, Chris vamos?-Se despediram e foram pro carro. 

Mari-Ele é bonito Annie eu juro!

Annie riu-Ok, eu acredito.

Chris-Annie?

Annie-CHRIS?-Chris a abraçou. -O que ta fazendo aqui?Você nunca vem com a gente.

Poncho-Calma se conhecem também é?

Chris-A minha mãe é super amiga da tia delas. E ai baixinha?

Mari brava-Não sou baixinha ta o seu cabelo tingido!


Dul-Já te amei. Prazer sou a Dulce Maria, me chama de Dul. -Ela deu um beijinho em Annie.

Mai foi até ela-Maite, Mai, prazer.

Annie-Anahí, Annie.

Mai-Quer ir com a gente pro quarto?Eles vão te corromper se ficar aqui.

Poncho-Uouuu, nem vem não!Mentira dela Annie, a Mai que é toda louca, a Dulce então cuidado com ela. -Ela riu quando ouviu um tapa em alguém. Um cachorro latindo entrou na sala e Annie apertou o braço de Ucker, o cachorro foi e pulou nela, ela deu um grito assustado.


Annie-Não tem problema, é raro achar um cego né?

Ucker-É, realmente.

Annie-Chris conta pra eles.

Chris-Ela não gosta que sintam pena, então falem o que têm pra falar. -Ela sorriu.

Mai-Não vamos sentir ok Annie?Vamos subir?

Annie-Não quero atrapalhar vocês.

Dul deu a mão pra ela - Não vai atrapalhar nada, anda que a gente quer te conhecer. -As meninas subiram e os meninos foram pro quarto de Poncho.

Chris-Gostaram da Annie?

Poncho-Ela é legal, gostei dela sim.

Ucker-Eu também.

Poncho-Ela sempre foi cega Chris?

Chris-Aham, descobriram quando ela tinha um ano e pouco eu acho.

Poncho-Ela é muito bonita. -Disse tirando a camisa.

Chris-Ela é linda, e cara se vocês vissem a força que ela tem, é uma das melhores bailarinas que eu já vi.

Ucker-Jura?

Poncho-Ela me disse que dança.

Chris-Pois é claro que ela não pode fazer certas coisas, e precisa ter um pouco de calma pra explicar algumas coisas também, mas eu amo ela, o pai que não gosta de deixar ela fazer nada, diz que ela não é normal sabe?

Poncho-Pra mim é muito mais normal que muita menina por ai. Vou tomar banho. -Entrou no banheiro, quando saiu os amigos tomaram também. As meninas ficaram conversando no quarto. Annie se identificou com elas, as duas adoraram ela também, era simples e não ligava pro dinheiro, gostaram porque a maioria que se aproximava delas era por terem muito dinheiro.

Chris entrou no quarto de Mai-Ai beldades, a gente vai ver um filme, querem ver?

Annie-Que horas são?

Chris-Umas cinco. Mas relaxa avisei sua tia que tava comigo. Mari foi com Carol e a mãe dela passear acho.

Annie-Brigada Chris.

Mai-Vocês querem ver filme?

Dul-Pode ser você quer Annie?

Annie-O que vocês decidirem ta bom.

Mai-Bom vamos, a gente converso bastante, agora a gente faz uma pipoca. -Enquanto Mai e Dul desceram pra fazer pipoca, Annie foi com Chris pra sala de tv.


Ucker-E ai lorinha, cadê as doidas?

Annie-Foram fazer pipoca. E bota doida nisso.

Poncho - Sobreviveu lá dentro?

Annie-Sim, eu consigo, lembra que meu braço saiu inteiro da bolada?-Chris a levou até o monte de almofadas e colchões no chão e ela se sentou.

Poncho-Verdade né. -Ele sorriu. -Pode faze o que quiser ok?

Annie-Ok, que filme vocês escolheram?

Poncho-Não sei, a gente vai ver ainda, de que você gosta?

Annie-Ah, qualquer um ué, menos de terror. As vozes me dão medo, eu fico imaginando e ... Ecati!- Fez careta.

Dul-COMIDAAAA!-Chegou com potes de pipoca e Mai com ajuda da empregada trazia refrigerantes.

Chris-Que filme vocês querem?

Dul-TERROR!

Mai-Ah não!Eu não gosto!

Ucker-A Annie também tem medo, ah gente só hoje de terror vai!

Annie-Já falei que por mim podem ver.

Mai-NÃO ME TRAIA ANNIE!

Annie-Ai Mai, perdão, mas é que sei lá né. -Disse sem jeito.

Mai-Entendi tudo!-E riu com Annie.

Chris-Não precisa por dublado não, a tia da Annie ensinou inglês pra ela.

Mai-Que legal Annie.

Annie-É ela é professora e me ensina em casa, não sei tudo, mas consigo entender.

Ucker-Manero.

Dul-É!terror!\õ/-Poncho colocou o filme. Sentaram no sofá Dul e Ucker, que sempre ficavam. No colchão em baixo estava Chris, Mai, Annie e Poncho nessa ordem. O filme passava e Mai se escondia atrás da almofada, Dul e Ucker já ficavam e Annie apertava a almofada quando as vozes davam medo ou o som aumentava.

Poncho sussurrando - Tão com medo ai?-Perguntou pra Mai e Annie.

Chris-A minha mão já não é mais mão.

Annie riu - Não sou só eu que aperto sua mão viu Chris. 

Chris-Imagina se eu tivesse no meio de vocês, cada uma apertava uma, tava ferrado.

Mai-Aii olha que horror!-Se escondeu em Chris.

Poncho - Pode apertar se quiser. -Deu a mão pra Annie e entrelaçou os dedos.


Annie-Vai se arrepender.

Poncho sorriu - Não vou não. -Os dois sussurravam.

Annie-Que filme é esse mesmo?

Poncho-O grito.

Annie-Ah é.É muito feio?Porque as vozes são horríveis.

Poncho - Pra mim é normal né, pras meninas não sei, depois pergunta pra elas, apesar de que a Dul não vai poder te falar.

Annie-Por que não?

Poncho-Ta beijando o Ucker.

Annie-Eles são namorados?

Poncho-Praticamente.

Annie-E você tem namorada?

Poncho-Eu não. E você?

Annie-Também não. Papai me diz que cegos não tem namorados porque não podem escolher quem querem e diz também que ninguém tem paciência comigo.

Poncho achou aquilo ridículo-Claro que podem, você pode ter um namorado se quiser.

Annie sorriu-Chris me disse isso, disse também que um dia vai arranjar um namorado pra mim, mas eu não penso nisso.

Poncho-Ele é louco, cuidado. -Eles riram.

Mai-Gente, eu to com medo, mas para de falar. -Eles riram.

Annie-Desculpa Mai.

Mai-Te pego na saída. -Ela riu.

Annie-Poncho? -Perguntou em um sussurro depois de uns minutos de silêncio.

Poncho-Fala. -Respondeu no mesmo tom.

Annie-Eu perdi a rosa que você me deu, não sei aonde ta, me desculpa.

Poncho-Não tem importânica, eu te dou outra.

Annie-É que foi a primeira flor que eu ganhei e eu tava guardando pra mostrar pra minha tia.

Poncho-Eu te dou outra, por sua companhia esta bem?

Annie sorriu-Brigada, vocês todos são muito legais, nunca tive ninguém assim como se fossem meus amigos sabe, nem que fosse por algumas horas, só o Chris.

Poncho-Agora você tem. -Ela sorriu. -Que foi?

Annie-É que, não pensei que fosse gostar de vocês assim no primeiro dia, vocês me fizeram bem.

Poncho-Não se preocupa Annie, a gente gostou muito de você também. -Ele deu um beijo em sua testa.

Annie-A barbie é bonita?

Poncho - Você é muito bonita, não minto. -Ela corou. -E não precisa ficar vermelhinha.

Annie-Não perguntei assim sabe, quer dizer, é que eu... Assim, eu na...


Annie-Brigada Poncho. -Ela se virou de frente pra televisão de novo ainda segurando sua mão, Poncho ficou um tempo a olhando e sorriu lembrando da doçura da menina. O filme acabou e Poncho ia levar Ucker, Chris e Annie, já que Mari iria dormir lá.

Poncho-Aqui Chris?

Chris-Isso ai.-Ele foi deixar Annie primeiro.

Annie-Tchau!Brigada pela carona.

Poncho-Que isso. Aparece viu?

Annie-Ok, vocês também. Tchau!-Chris foi com ela até dentro de casa e depois Poncho levou ele e Ucker pra suas casas. Um mês se passou, o grupo dos cinco amigos via Annie, não tão frequentemente, as meninas ligavam pra ela praticamente todos os dias. Annie estava adorando ter amigos, sentia que eles gostavam dela e não se importavam por ser cega, o pai dela achava uma besteira e falava que eles logo enjoariam dela e nunca mais apareceriam, ela já estava acostumada com o preconceito do próprio pai. A mãe sumiu quando ela tinha seis anos, voltou depois de três anos, teve Mari e sumiu outra vez, por isso a pequena a ama demais. A tia Marcela que realmente cuida das duas, irmã do pai delas, Henrique, ela é professora, ensina Annie em casa coisas que ela precisa, a família dela não tem muito dinheiro, Mari estuda no Ellite Way School porque como sua tia já foi professora lá, ela ganhou bolsa. Annie estava no estacionamento com a tia dela esperando Mari sair.




 


 


 


Vou Repostar essa Fic que para mim é uma das mais perfeitas somente algumas obs:


Vou Postar  2 Caps por dias de acordo com os Post do outro site 


Preferencialmente a Tarde ,Estou repostando pois uma outra pessoa que já estava postando essa fic abandonou e excluiu,então vou repostar mais se tiver alguma coisa contra é so falar por mensagem comigo .OBG 



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mai-Ai agora to com medo, meu pai com ele é um general caray, imagina repetir o ano de novo.Annie-O Poncho já repetiu de ano?Mai-Esse ano porque ano passado teve um teste pra um time em Barcelona, meu pai obrigou ele a ir, ele perdeu uns quatro meses de aula, ai deu no que deu o colégio não abre mais exceções pra esse tipo de coisa.D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julliana.drew Postado em 21/11/2016 - 04:32:40

    Eu amei a fanfic do começo ao fim E o final foi lindo

  • jayponny Postado em 12/08/2015 - 10:44:09

    UAU!!!É a história mais linda que já li desde que me entendo por leitora!Parabéns

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 14/04/2015 - 22:39:25

    Linda amei a fic muitoooooooooooooooooooooooooooooooo linda

  • franmarmentini Postado em 11/02/2015 - 22:19:45

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to com saudades já da fic* ;/

  • dessaya Postado em 11/02/2015 - 21:04:32

    eu me recusoooooooooooooooooooo a naooooooooooo , nossa eu sei que esta fic esta finalizada , mas eu nao comentar vou ficar com meus pensamentos incomplestos : Esssa fic eh simplesmente perfeita , mostrou que mesmo com nossas dificuldades , podemos sim ser muito felizes , a esperança eh um dom que temos e com certeza aqui foi ama coisa que nos encantou foi a esperança da Annie , mesmo inconcienteme ela lutou cada minuto , conquistou todos com sua inocencia e doçura . Mostrou que ser cega não é algo ruim , como todos pensamos , mas ser cega e enxergar o que tem de melhor nas pessoas , sua alma , não sua aparencia fisica . Verdadeiramente essa fic me encantou do começo ao fim , sinto-me triste por ela estar finalizada , mas ao mesmo tempo me sinto muito feliz por ter tido a chance de le-la , aguando ansiosamente sua proxima fic , e me avise hein <3

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:48:56

    *.*

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:48:44

    :( ai to mal...não consigo desapegar da fic*

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:47:51

    eu to até soluçando gente...como vou ficar sem ler essa fic* agora...tinha que ter continuação...vou sentir muita saudades desses dois muita mesmo....:/ bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:01:38

    pedido mais lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 09:14:05

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou...vou morrer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais