Fanfics Brasil - Capitulo 20 Tu Mirada AyA Finalizada

Fanfic:  Tu Mirada AyA Finalizada | Tema: Amor,Superação


Capítulo: Capitulo 20

1484 visualizações Denunciar


Ele soltou sua boca e foi dando leves beijinhos em seu maxilar, descendo para o pescoço. Ela sorriu, adorava aquilo, sentia arrepios constantes e era tão carinhoso, fechava os olhos sentindo os beijos do namorado. Ele por sua vez tentava não pesar muito a metade do corpo que tinha em cima dela, nela. Ele tinha que se controlar quando começavam a se beijar assim, tinha medo de acabar com a inocência dela, mas ao mesmo tempo era difícil. Ele subiu e a beijou nos lábios de novo, as mãos dela foram parar na lateral de seu rosto, acariciando meiga. Ele foi encerrando os beijos com selinhos, ela já conhecia quando iam se separar e não queria, tratou de segurar o rosto dele e inclinou um pouco a cabeça, voltando a beijá-lo. Ele sorriu e depois de uns minutos se beijando, passou o nariz pelo dela.

Annie fez bico – No. – Reclamou o abraçando, fazendo assim ele pesar em si.

Poncho sorriu mordiscando seus lábios – Que?

Annie – Eu não quero que você saia. – Escondeu a cabeça na dobra de seu pescoço, dando cheirinhos. – Meu cheirosinho.

Poncho a apertando – Huum te amo. – Dava beijinhos no ombro dela.

Annie sorriu – Eu também. – Ficaram em silêncio trocando leves carinhos.

Ele começou a beijar o pescoço dela de novo e ela suspirou surpresa, mas continuou com seus beijinhos e só se escutava a respiração levemente alterada dos dois, nem percebiam as vozes do filme na televisão.

Annie – Eu gosto quando a gente fica assim. – Assumiu em um sussurro.

Poncho – Gosta? – Mordiscou sua orelha.

Annie sorriu – Sim.


Poncho – Eu também. – Desceu uma mão pra sua cintura, onde apertou de leve, iniciando um beijo. – Se eu te machucar ou... Fizer algo que não goste, me avisa ta?

Annie – Mas eu gosto. Muito. – Ela ficou vermelhinha e ele riu fofo.

Poncho – A gente pode continuar mais um pouquinho se você quiser. – Mordeu o queixo dela. – Você quer? – Colou suas testas esperando sua resposta e ela envergonhada assentiu.

Annie – Um pouquinho?

Poncho – Si. – Sussurrou intercalando com beijos. – Até onde você quiser me parar.

Annie – Ta. – Sorriu, os dedos acariciando a nuca dele.

Ele suspirou pelo que estava por vim, sabia que ia ser difícil parar, mas não pensava ir ate o fim, não hoje. Segurou o pescoço dela com uma mão, voltando a beijá-la com um pouco mais de intensidade e a outra mão ainda estava em sua cintura, as vezes acariciando lá. Ela não sabia o que fazer, as mãos desciam no máximo até o ombro dele, estourando de longe no braço. Ele foi subindo a mão da cintura dela, lentamente, passando pela lateral de seu corpo, o que separava o total contato da mão dele com sua pele era a fina blusinha dela. Ela se mexeu um pouco gostando do que sentira. Chegando na altura cos seios dela, ele passou a mão por trás do corpo dela apertado de novo, ela ofegou surpresa pela mistura do beijo com ele subindo em cima de si. Ela alisou seu pescoço e inclinou a cabeça de novo para beijá-lo, e ele aceitou, invadindo sua boca com a língua. Ele puxou o edredom, cobrindo os dois até a cabeça. Ela estava vermelhinha de vergonha e também porque estava ficando difícil respirar em meio aos carinhos e beijos que recebia.


Poncho – Amor.. – Chamou em seu ouvido.

Annie – Hã? – Se distraia com o rosto no pescoço dele, passando o nariz lá.

Poncho – Posso... Descer um pouco? – Foi beijando de seu ouvido até a dobrinha do pescoço dela com seu ombro. – Um pouquinho só.

Ela assentiu querendo algo para beijar, mas ele não estava mais em seu alcance. Enquanto a mão direita dele adentrava sua blusa por baixo, a esquerda ainda estava em sua nuca e ele beijava o colo dela. Ela se enganara, agora sim era difícil respirar, ele já estava ficando excitado, mas não queria assustá-la. Chegou ao ponto de a blusa dela parar antes de descobrir seus seios e ele dar um leve e pequeno chupão em seu colo, ela abriu a boca, e como das outras novidades gostou dessa também. Ele ouvia a respiração dela mais pesada e sentiu, quando desceu o beijo para barriga dele, as mãos dela timidamente irem para seu cabelo. Ela encolheu um pouco o corpo com ele ainda beijando sua barriga, e sem querer acabou o excitando mais, ela nem sabia direito o que fazia mais, se sentiu perdida no que podia ou não fazer também. Ele percebeu e foi subindo até sua boca com beijos. A beijou abraçando-a pela cintura, ficando grudado a ela e foi ai que ela sentiu. A excitação dele em sua perna, perto de sua intimidade e soltou um baixo e contido gemido.


Poncho – Quer..parar? – Enterrou a cabeça no pescoço dela.

Annie – Não sei.

Poncho fechou os olhos com força – Acho que... Podemos parar.

Annie – Mas eu gosto. – Ofegavam. – Eu só.. Não sei o que fazer. Eu... Quero aprender, com você. – Falou baixinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho – Não quero que se sinta forçada.Annie – Não estou. – Ela abriu os olhos e ele colocou suas testas bem nessa hora, se perdendo naquele azul quase verde.Poncho – Qualquer coisa você m... – Ela o calou com um selinho.Annie – Me ensina. – Pediu sussurrando – Eu sei que não vai me machucar.P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julliana.drew Postado em 21/11/2016 - 04:32:40

    Eu amei a fanfic do começo ao fim E o final foi lindo

  • jayponny Postado em 12/08/2015 - 10:44:09

    UAU!!!É a história mais linda que já li desde que me entendo por leitora!Parabéns

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 14/04/2015 - 22:39:25

    Linda amei a fic muitoooooooooooooooooooooooooooooooo linda

  • franmarmentini Postado em 11/02/2015 - 22:19:45

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to com saudades já da fic* ;/

  • dessaya Postado em 11/02/2015 - 21:04:32

    eu me recusoooooooooooooooooooo a naooooooooooo , nossa eu sei que esta fic esta finalizada , mas eu nao comentar vou ficar com meus pensamentos incomplestos : Esssa fic eh simplesmente perfeita , mostrou que mesmo com nossas dificuldades , podemos sim ser muito felizes , a esperança eh um dom que temos e com certeza aqui foi ama coisa que nos encantou foi a esperança da Annie , mesmo inconcienteme ela lutou cada minuto , conquistou todos com sua inocencia e doçura . Mostrou que ser cega não é algo ruim , como todos pensamos , mas ser cega e enxergar o que tem de melhor nas pessoas , sua alma , não sua aparencia fisica . Verdadeiramente essa fic me encantou do começo ao fim , sinto-me triste por ela estar finalizada , mas ao mesmo tempo me sinto muito feliz por ter tido a chance de le-la , aguando ansiosamente sua proxima fic , e me avise hein <3

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:48:56

    *.*

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:48:44

    :( ai to mal...não consigo desapegar da fic*

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:47:51

    eu to até soluçando gente...como vou ficar sem ler essa fic* agora...tinha que ter continuação...vou sentir muita saudades desses dois muita mesmo....:/ bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:01:38

    pedido mais lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 09:14:05

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou...vou morrer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais