Fanfics Brasil - Capitulo 23 Tu Mirada AyA Finalizada

Fanfic:  Tu Mirada AyA Finalizada | Tema: Amor,Superação


Capítulo: Capitulo 23

1833 visualizações Denunciar


Mai – Mas eu tenho certeza que esse ano ela perde.

Annie – Se ela rouba, ela vai ganhar outra vez.

Dul – Esse ano pode ser outra pessoa. Teve uma loirinha que chamou muita atenção por aqui.

Poncho – Também acho. Atenção demais. – Falou emburrado.

Fernando – Ui quanto ciúmes esses dois.

Annie – É porque ele é meu e eu sou dele. Só. – Encerrou ainda fofa e logo sorriu abraçando mais o moreno. – Meu amorzinho

Poncho – É, só minha. – Fungou sua bochecha e a beijou.

Julia – Ui!

Mai riu – São assim o dia tooooodo, não se cansam nunca po.

Poncho riu parando de beijá-la – Deixem a gente em paz.

Chris – Ah fico bravo.

Poncho – Você não se mete tá ficando com a minha irmã! – Fingiu estar bravo e Anahí riu já entendendo. – E você me escondeu!

Annie – Mas eles pediram!

Poncho – Mas eu sou seu namorado!

Annie – E eles são meus amigos E minha cunhadinha linda. Eu vou votar nela ou na Dul pra ser a rainha. – Sorriu. – Assim você não dança com aquela oferecida.

Poncho – Eu nem quero dançar com ela. Aliás você sabe que eu nem sei dançar.

Annie – Eu sei, por isso só eu posso te ensinar.

Poncho – Vai me ensinar? – Agarrou sua cintura e ela foi parar em seu colo.

Annie rindo – Vou! Vai dançar muito bem depois das aulas.

Poncho – Quero só ver.

Annie – Você podia dançar ballet comigo.

Poncho riu – Ah ta! Ai já está abusando mesmo de mim, meu amor.

Annie – Poxa. – Fez bico e ganhou um selinho. – Tudo bem vai. Só porque te amo.

Depois de algumas horas, já no fim do baile três meninas vieram com a cestinha, papéis e canetas para todos escolherem o Rei e a Rainha. Todos escreveram e Alfonso estava com o de Anahí.

Annie – Bueno, eu quero muito que você seja rei, mas como eu não quero que você dance com ela eu não vou votar em você.

Poncho sorriu – Tudo bem, princesa. Diz.

Annie pensou – Dul ou Mai? Ai no sé. – Fez bico. – Dul ou Mai?

Dul rindo – Pode votar na Mai, a gente se dividiu aqui e você ficou pra votar nela.





 Menino – E agora nosso rei... – Abriu o envelope. – Bom, para nossa surpresa o rei do baile é Alfonso. – Disse irônico, brincando e Anahí fechou a cara. Aplaudiram de novo. – Sobe aqui meu rei!

Poncho – Ai meu Deus.

Annie levantando de seu colo – Vai né. – Falou triste.

Poncho – Amor, eu n...

Mai – Poncho só vai! Ela sabe que não é sua culpa. – Annie assentiu e ele lhe deu um selinho.

Subiu no palco com uma cara nada boa e colocaram a coroa, que ele julgava ser brega, em sua cabeça. Hannah tentou pegar sua mão, mas ele desviou.

Menino – E a gente quer ver a dança do rei e da rainha não é gente!

Annie – Ótimo. – Bufou apoiando a cabeça nas mãos.

Dul – Relaxa amiga. É só uma dancinha boba e ele tá olhando pra você.

Annie – Eu não gosto dessa menina, Dul. Ela sempre fica tentando tirar o Poncho de mim, sempre! E agora ele vai dançar com ela e eu não dancei nenhuma vez hoje.

Ucker – Mas depois você dança, sério ele não tá nem ai pra ela e pra nenhuma menina Annie. – Ela suspirou.

No palco ele olhava a carinha da namorada de triste, ela ficara chateada e ele sabia. Parecia uma coisa boba, mas pra ela não era.

Hannah – Vamos logo Poncho!

Menino – E ai essa dança sai ou não sai? Vai lá no centro da pista galera.

Ele ficou pensando, pensando, pensando até que sorriu de canto.


Poncho – É, dá licença. – Pediu permissão e pegou um microfone de um dos músicos. – É... Eu acho isso de dança de rei e rainha muito ultrapassado sabe. Aliás vocês mesmo falam sempre que são sempre as mesmas pessoas que ganham e tudo mais.

Hannah – Alfonso o que tá fazendo? – Perguntou baixo. Anahí estava atenta à voz dele.

Poncho – Acontece que a gente podia mudar um pouco como isso funciona né. Sabem que agora eu namoro. – Os olhos da namorada sorriram. – E eu amo muito minha namorada.

Hannah – Alfonso. – Falou brava.

Poncho sorriu olhando para Anahí – E ela não quer que eu dance com outra menina sem ser ela. E se fosse ela no meu lugar também não ia gostar. Eu não sei vocês, mas eu já tenho a minha rainha e eu quero dançar essa música com ela. – Anahí arregalou os olhos, mas sorriu. Como ele podia ser tão perfeito?

Mai – UHHHHHHHUUUL! – Levantou aplaudindo o irmão. – Eu também acho! –Gritou. – Cada um tem seu próprio rei e sua própria rainha, e acho que como “rei” ele pode escolher com quem dançar.

Poncho – Bom Hannah, pode escolher ai quem você quiser. Eu vou dançar com a Annie. – Sorriu largando o microfone e foi até a mesa. – E então, vai dançar comigo ou vai me fazer pagar o maior mico da história dos bailes?

Annie sorriu – Eu vou dançar. – Levantou e ele pegou sua mão.

Dul – Uhuul! Vai lá amiga, arrasa! – Levantou e ficou parada para ver os dois.

Annie – Você é doido ou o que? – Riu baixinho quando pararam de andar, já no centro da pista, e ele colocou as mãos em sua cintura.

Poncho sorriu – Eu sou doido por você. – Falou com os lábios em seu ouvido. – Eu disse que não queria e não iria dançar com ninguém sem ser você.

Annie – Eu te amo tanto. – Suspirou o abraçando mais, deitando a cabeça em seu ombro.

Poncho – Eu te amo mais. Minha princesita. E olha. – Por um momento ele tirou as mãos dela e pegou a coroa que estava nele. – Pra mim você que devia ser a rainha desse baile. – Colocou a coroa na cabeça dela. – Pra mim você É a rainha daqui.

Annie – Nunca usei uma dessas. – Falou feliz tocando a coroa. – Obrigada.

Poncho a abraçou de novo voltando a dançar – Todos estão olhando pra gente.

Annie mordeu o lábio e corou – Tudo bem. Eu estou com você. – Satisfeita o abraçou e fechou os olhos, dançando com ele. – Continuaram dançando e Hannah no palco olhava com ódio. Cadê os meninos que deveriam fazer fila pra dançar com ela? Ela jogou a coroa no chão e saiu batendo pé. Logo várias pessoas começaram a dançar junto de Alfonso e Anahí, que estava nas nuvens, amou dançar abraçadinha com ele depois de ganhar uma declaração de amor na frente de todos.

Dul – Gente, tão afim de ver que menina ganhou mesmo?

Mai – Sim!

Chris – E como vão fazer isso?

Julia – Eu ajudo, o Matheus que tá lá com os papéis da votação gosta de mim, posso distrai-lo.

Mai – Perfeito! – Puxou as amigas e saíram correndo. 

Julia – Oiii! – Foi do lado do palco onde ele estava com a votação.

Matheus – Oi! – Sorriu bobo.

Julia – Sabia que eu to morrendo de vontade de dançar, mas ninguém quis ir comigo. – Fez bico e enrolou o cabelo. As amigas já estavam de costas pra ele fingindo conversar.

Matheus – É..é. Eu posso ir com você.

Julia – Sério? – Fingiu empolgação;

Matheus – Sim! Eu só preciso esperar alguém buscar essa cesta.

Julia – Ah deixa ai, agora a votação já foi que, que tem demais?

Matheus – É. É verdade

Julia – Vamos? – Piscou e puxou sua mão.


Dul – Vem. Peguem logo. – Elas pegaram os papéis e foram colocando-os nas bolsas.

Fernanda – Vamos sair daqui antes que alguém veja. – Voltaram pra mesa como se nada tivesse acontecido.

Ucker – E ai?

Dul – Diz algo que eu queira que eu não consiga, mozi. – Deu um selinho se elas sentaram abrindo os papéis.

Mai – Poncho e Hannah... Poncho e Hannah... Poncho e Hannah... Ai gente. – Fez bico.

Fernanda – Tem bastante desses comigo.

Dul sorriu – Olha os meus Poncho e namorada... Poncho e loira de vestido azul.... Poncho e a namorada dele.... Poncho e loira que tá com ele.

Fernanda – Olha! Poncho e Anahí.

Dul – Eba! Vamos contar direitinho.

Ucker – Nossa muita gente votou na Annie, não foi só a gente.

Derrick – Olha eu pensei que iam votar em outra por não saberem o nome dele.

Mai rindo – Olha esse, meu irmão que não leia... Poncho e loirinha gostosa que tá com ele. – Todos riram.

Foram contando os votos e...

Dul – A ANNIE GANHOU! – Levantou feliz.. – Aquela broaca louca roubou. 

Fernanda - E agora, temos que consertar isso.

Mai – Temos mesmo!

Dul sorrindo – Eu vou consertar e já sei como.

Ucker – Hum minha rebelde vai aprontar.

Dul – Me assistam. – Piscou e saiu andando rápido depois de juntas os papéis na mão.

Mai – Que, que ela vai fazer heim? – Viram os cabelos vermelhos sumirem na multidão e logo um pigarro no microfone.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos olharam para o palco quando a música parou.Dul sorrindo – Oi gente! Tudo bom? Gostando da festa? Eu to amando! Amando mesmo!Annie para Poncho – É a Dul? – Riu. – Que louca.Poncho a abraçou por trás – Vamos ver o que essa demente fala. – Os dois riram.Dul – Vou amar muito mais agora. Acontece que eu e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julliana.drew Postado em 21/11/2016 - 04:32:40

    Eu amei a fanfic do começo ao fim E o final foi lindo

  • jayponny Postado em 12/08/2015 - 10:44:09

    UAU!!!É a história mais linda que já li desde que me entendo por leitora!Parabéns

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 14/04/2015 - 22:39:25

    Linda amei a fic muitoooooooooooooooooooooooooooooooo linda

  • franmarmentini Postado em 11/02/2015 - 22:19:45

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to com saudades já da fic* ;/

  • dessaya Postado em 11/02/2015 - 21:04:32

    eu me recusoooooooooooooooooooo a naooooooooooo , nossa eu sei que esta fic esta finalizada , mas eu nao comentar vou ficar com meus pensamentos incomplestos : Esssa fic eh simplesmente perfeita , mostrou que mesmo com nossas dificuldades , podemos sim ser muito felizes , a esperança eh um dom que temos e com certeza aqui foi ama coisa que nos encantou foi a esperança da Annie , mesmo inconcienteme ela lutou cada minuto , conquistou todos com sua inocencia e doçura . Mostrou que ser cega não é algo ruim , como todos pensamos , mas ser cega e enxergar o que tem de melhor nas pessoas , sua alma , não sua aparencia fisica . Verdadeiramente essa fic me encantou do começo ao fim , sinto-me triste por ela estar finalizada , mas ao mesmo tempo me sinto muito feliz por ter tido a chance de le-la , aguando ansiosamente sua proxima fic , e me avise hein <3

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:48:56

    *.*

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:48:44

    :( ai to mal...não consigo desapegar da fic*

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:47:51

    eu to até soluçando gente...como vou ficar sem ler essa fic* agora...tinha que ter continuação...vou sentir muita saudades desses dois muita mesmo....:/ bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:01:38

    pedido mais lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 09:14:05

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou...vou morrer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais