Fanfics Brasil - Capitulo 24 Tu Mirada AyA Finalizada

Fanfic:  Tu Mirada AyA Finalizada | Tema: Amor,Superação


Capítulo: Capitulo 24

1100 visualizações Denunciar


Todos olharam para o palco quando a música parou.

Dul sorrindo – Oi gente! Tudo bom? Gostando da festa? Eu to amando! Amando mesmo!

Annie para Poncho – É a Dul? – Riu. – Que louca.

Poncho a abraçou por trás – Vamos ver o que essa demente fala. – Os dois riram.

Dul – Vou amar muito mais agora. Acontece que eu e minhas amigas, que são LINDAS – Todos riram. – Achamos injustiças muito feio sabe, e hoje uma delas foi feita. – Ficaram confusos, ela sorria debochada para Hannah que estava de cara fechada no bar. – A nossa rainha.. Ops... Nossa FALSA rainha fraudou a votação.

Todos – QUE? COMO ASSIM? – E as falas começaram a se dispersar.

Dul – Calma gente, ela faz isso todo baile, por que acham que sempre ganha?

Hannah se aproximou furiosa – Dulce desce dai!

Dul – Que foi, RAINHA? – Disse irônica - Tá com medinho é?

Hannah – SAI DULCE!

Dul riu – É ela está gente. – Fez bico. – Eu sei quem é a rainha de verdade e a Hannah tem muita inveja dela.

Annie para o namorado – Tadinha, amor a Dul podia não fazer isso na frente de todos.

Poncho – Ela merece, precisa aprender que não é o centro das atenções.

Dul – Ela morre de inveja porque NUNCA vai conseguir ter a beleza da minha amiga. NUNCA vai conseguir ter um coração como o dela nem NUNCA ter o NAMORADO DELA. Se enxerga sua louca, o Poncho nunca vai te querer, ele é louco pela Annie e pode desistir de tentar separá-los porque o amor deles é verdadeiro, não é qualquer coisa como você está acostumada a sentir.

Todos – UII! UHHH! VIIIIXIIII!

Poncho sorriu – Amor!

Annie – Que?

Poncho – Se ela perdeu e a Dulce tá falando tudo isso... – Pegou na mão da namorada e saiu a puxando parando perto do palco.

Annie – Hã? Eu não enten.. Ahhh! – Colocou a mão na boca. – E..e..eu ganhei?


Hannah – ELA ESTÁ MENTINDO!

Dul – NÃO ESTOU! Estão aqui os papéis! – Jogou pra cima e caíram em cima dela. – Como se sente?

Hannah olhava com raiva – Vão me pagar por isso.

Dul sorriu – Eu queria parabenizar nossa verdadeira rainha do baile. Anahí Portilla. – Apontou e uma luz foi para a loira. – Parabéns amiga, você merece mais que todas nós juntas essa coroa.

Poncho sorriu – Precisa pegar sua coroa minha rainha. – Tirou a dele e ela ficou estática.

Dul pegou a coroa – Obrigada por nos poupar de ter que tirá-la de você Hannah, já a deixou aqui. – Ironizou e desceu do palco colocando a coroa na amiga a abraçando – Parabéns Annie. Você está linda e merece muito.

Annie – Obrigada Dul. – Sorriu. – Como descobriu?

Dul – Eu tenho super poderes, mas isso você já deveria saber.

Annie – Claro que eu sei. – Riram. – Obrigada amiga.

Dul – Um minuto tenho alguém pra acabar de humilhar. – Continuou a falar no microfone. – Hanninha, meu amor, a porta está ali. Acho que você não está sendo tão bem vinda agora. 

Hannah – AARRRRRRRGHHHHHHHHHHHHHHHH! – Deu um ataque de histeria. – ESSA CEGA ME PAGA! EU VOU ME VINGAR DE VOCÊ DULCE! DE VOCÊ, DA SUA AMIGUINHA MAITE E DO IRMÃO DELA. NÃO PENSE QUE ACABOU ANAHÍ, NÃO PENSE! – Chegou perto da loira. – Eu juro por tudo que eu acabo com você, sua inútil. – Anahí não soube o que falar, mas não precisou, falaram por ela.

Poncho – Eu acabo com você antes. Inútil é você. Sabe que eu nunca te quis que nunca vou querer. O que todos querem com você eu já tive, piranha. – Todos abriram a boca.

Hannah – Cala a boca.

Poncho – Não venha tentar ofender minha namorada. Ela tem o que você nunca teve, dignidade.

Hannah – E é cega. Uma imprestável. – Ele pegou seu braço com força e logo Ucker e Chris estavam ao seu lado caso ele perdesse a cabeça. – Ai.


Poncho – Some daqui. Some antes que eu esqueça que é mulher e conte na frente de todos tudo que eu sei sobre você.

Hannah – Não sabe nada. Você jurou que nunca ia contar. – Ficou com lágrimas nos olhos pelo apertão em seu braço.

Poncho – Nâo chega perto dela. Você não sabe do que eu sou capaz. – A soltou com força e ela caiu no chão.

Annie – Poncho... – Tinha os ombros encolhidos.

Hannah – Isso não vai ficar assim, Alfonso. Não vai ser fácil se livrar de mim.

Poncho riu – Se me livrar de você for fácil como foi te ter na minha cama eu acho que acabou aqui.

Todos – UHHHHHHHHHHHHHH! – Ninguém sabia que os dois já tinham dormido juntos, só que ela tentava, mas isso aconteceu há muito tempo.

Annie – Poncho, para. Eu acho que está bom já. – Tocou seu braço e ele beijou sua cabeça.

Hannah – NÃO FUI PRA CAMA COM VOCÊ!

Poncho – Ah não? Bom, acho que eu tenho mais credibilidade que você nesse colégio. Claro que não é uma coisa que eu me orgulhe de ter feito, além de que você não é tão boa assim.

Todos – NOOOOOOSSA!!!!! 

Annie – Poncho se continuar eu vou embora só. – Falou só pra ele ouvir. – Para, por favor, não fala mais.

Hannah – Grava bem o que eu to falando. Você vai se arrepender. – Levantou e bateu no rosto dele. – E se eu fosse você, passava a cuidar muito bem da sua namoradinha ceguinha. – Fingiu ser doce. – Nunca se sabe o que pode acontecer com ela.

Annie – PÁRA! PÁRA VOCÊS DOIS! – Gritou. – Já acabou? Isso é pra ser uma festa, alegre, chega!


Poncho – Tenta. Tenta que eu te mato antes. – Disse groso e abraçou Anahí pelos ombros. – Vamos. – Guiou a namorada até a mesa deles e Hannah saiu bufando com todos tirando uma com a cara dela.

Mai de boca aberta – Nossa. A Dul conseguiu algo melhor do que planejava.



Annie – Por que fez isso? Estava tudo perfeito, por quê?

Poncho – Annie ela estava te ofendendo!

Annie – Mas foi longe demais! Agora todos ficaram caçoando dela.

Dul – Você tá defendendo?

Annie – Não! Mas... Eu não gosto dessas coisas.

Chris – Barbie ela teve o que mereceu! Você viu como ela trata as pessoas, estava querendo te humilhar.

Annie – É só que... Não sei. – Poncho a abraçou. – Me desculpa, acho que estou com ciúmes.

Poncho sorriu – Você sabe que eu te amo e que não vou deixar nunca ninguém falar com você do jeito que ela falou. – Ela sorriu de canto. – Te amo.

Annie – Eu também. Obrigada por me defender. – Escondeu o rosto em seu pescoço e os amigos saíram de perto. – O que quis dizer quando disse que a teve em sua cama?

Poncho – É... Foi há muito tempo amor, eu estava um pouco alegre de bebida e na época eu sabia que ela era fácil, ai...

Annie – Sexo?

Poncho coçou a nuca – É.

Annie – Fez com ela e comigo não quer fazer? – Abaixou a cabeça e deixou uma lágrima cair.

Poncho – No! Não amor eu quero muito. – Segurou seu rosto e enxugou sua lágrima. – Mas com você eu quero que seja especial, pra homem não tem isso de só fazer com quem ama, ela já foi pra cama com metade do colégio e eu só falei aquilo pra esfregar na cara dela, eu nem gosto de ter feito com ela.


Annie – Jura?

Poncho – Eu juro. – Colou suas testas. – Eu te amo, meu amor. E eu só te faço esperar porque quero que seja perfeito pra você. – Ela sorriu. – Quero que você saiba direito o que estamos fazendo e que seja bom, não algo passageiro.

Annie – Eu também te amo, meu amor. – Deu um selinho carinhoso. – Eu te amo muito.

Poncho – Eu já disse o que vamos fazer. – Sorriu mordendo seu narizinho e ela riu se encolhendo. – Não disse?

Annie – Disse. – Esfregou o nariz no dele. – Vamos hacer el amor.


Poncho – É. E se tem uma pessoa nesse mundo que eu quero pra sempre é você. Se disse tudo que disse pra ela porque você é o mais importante na minha vida e eu não suporto a ideia de alguém tentando te fazer mal. 

Annie sorriu – Meu herói! – Ele a levantou do chão e ela beijou sua bochecha.

Poncho – E como se sente minha rainha?

Annie – Eu me sinto perfeita meu rei. – Riram.

Poncho – Todos estão indo embora já. Você quer ficar?

Annie – Hummm... Ficar aqui ou ir pra casa ficar agarradinha com você? – Fez cara pensativa. – Eu prefiro ir pra casa e ficarmos juntinhos vai!

Poncho – Diz que me ama, se não eu não vou.

Annie – Abusado. Eu te amo. – Pegou seu rosto dando beijinhos por seu rosto. – Te amo para siempre.

Poncho – Minha anjinha agora virou rainha.

Annie – Só por essa noite. – Sorriram e depois de um beijo doce ele foi avisar que iriam embora, todos os amigos resolveram os acompanhar.

Mai – Vai ficar lá com meu irmão? – Perguntou colocando as bolsas na cama.

Annie – Se importam?

Mai riu – Se fosse me importar cada vez que me deixa pra ficar com ele.

Dul – E eu como vou ficar com meu lindão, pode ir. – Riram.

Annie – O Chris ta lá embaixo ok. – Mostrou a língua e tirou a sandália.

Poncho – Amorrrrr! – Chamou impaciente e bateu na porta. – Tá demorando!

Mai abriu a porta – Imbecil.

Annie – Epa! Não fala assim do meu lindo. –Fez bico e foi indo para porta.

Poncho a pegou no colo – Vamos, deixa essa anta pra lá.

Annie – Tchau amiga, buenas noches!


Mai bateu nas pompas deles – Bye.

Poncho – Vai dormir de vestido é?

Annie – Se tivesse me deixado lá eu pegava meu pijama. – Bateu na testa dele e foi colocada no chão já ao lado da cama dele, que fechou a porta.

Poncho – Tudo bem eu te dou uma camiseta minha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie sorriu – Yes. Ai eu fico com seu cheirinho amanhã. *-* - Sentou na cama.Poncho – Gostou da festa? – Tirou os sapatos e o palitó.Annie – Sim. Muito.Poncho – E ficou chateada comigo no fim? - Beijou sua mão.Annie – Não. Eu entendi que me defendeu. Só não gosto de fazer isso com as pessoas.Pon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julliana.drew Postado em 21/11/2016 - 04:32:40

    Eu amei a fanfic do começo ao fim E o final foi lindo

  • jayponny Postado em 12/08/2015 - 10:44:09

    UAU!!!É a história mais linda que já li desde que me entendo por leitora!Parabéns

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 14/04/2015 - 22:39:25

    Linda amei a fic muitoooooooooooooooooooooooooooooooo linda

  • franmarmentini Postado em 11/02/2015 - 22:19:45

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to com saudades já da fic* ;/

  • dessaya Postado em 11/02/2015 - 21:04:32

    eu me recusoooooooooooooooooooo a naooooooooooo , nossa eu sei que esta fic esta finalizada , mas eu nao comentar vou ficar com meus pensamentos incomplestos : Esssa fic eh simplesmente perfeita , mostrou que mesmo com nossas dificuldades , podemos sim ser muito felizes , a esperança eh um dom que temos e com certeza aqui foi ama coisa que nos encantou foi a esperança da Annie , mesmo inconcienteme ela lutou cada minuto , conquistou todos com sua inocencia e doçura . Mostrou que ser cega não é algo ruim , como todos pensamos , mas ser cega e enxergar o que tem de melhor nas pessoas , sua alma , não sua aparencia fisica . Verdadeiramente essa fic me encantou do começo ao fim , sinto-me triste por ela estar finalizada , mas ao mesmo tempo me sinto muito feliz por ter tido a chance de le-la , aguando ansiosamente sua proxima fic , e me avise hein <3

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:48:56

    *.*

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:48:44

    :( ai to mal...não consigo desapegar da fic*

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:47:51

    eu to até soluçando gente...como vou ficar sem ler essa fic* agora...tinha que ter continuação...vou sentir muita saudades desses dois muita mesmo....:/ bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:01:38

    pedido mais lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 09:14:05

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou...vou morrer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais