Fanfic: Tu Mirada AyA Finalizada | Tema: Amor,Superação
Marcela – Obrigada Ruth. – Agradeceu na porta de casa quando Ruth chegou com Anahí.
Ruth – Não precisa agradecer. Tchau Annie, se cuida.
Annie – Gracias.
Marcela – Acabei de esquentar comida, vou fazer seu prato e vou pra casa. – Seguiu para a cozinha e Anahí foi atrás percebendo que estava só.
Annie – Me perdoa. – A voz era rouca e as lágrimas já saiam. – Não quis dizer aquilo, eu te amo muito. – A tia ficou quieta. – Tia, por favor, me perdoa eu não sou assim eu só fiquei muito nervosa.
Marcela – Não sabe o quanto dói ouvir o que me disse. Não tem ideia de como meu coração está agora, Anahí. – A menina soluçou. – Pra mim é minha filha, eu te criei, eduquei. Se pra você isso não vale nada, então eu vou embora, assim como a mulher que você diz ser sua mãe fez.
Annie – Não! Não vai embora! Não vai! – Pediu desesperada indo até a tia, mas a cadeira a atrapalhou e ela caiu no chão.
Marcela – Annie! – Correu para levantá-la.
Annie – Não vai! – Abraçou a tia. – Eu não quero, eu não consigo viver sem você não me deixa! – Soluçou e fungou. – Por favor, eu te amo, eu não quero que me abandone! Não quero outra vez que me deixem só. Me perdoa, me perdoa, me perdoa! – Pedia sem parar, agarrando no pescoço da tia. Não podia ser abandonada por ela, isso nunca.
Marcela – Shii, pare de chorar. – Alisou seus cabelos. – Eu te perdoo ok? Sei que não falou por mal, sei que não meu amor.
Annie – Vai me abandonar? Vai embora como ela fez? Eu não posso ficar sem você tia! Não sou ninguém, por favor fica.
Marcela – Eu não vou a lugar algum. – Beijou sua testa. - Vou ficar aqui como sempre com vocês, cuidando de você. Sempre.
Annie – Obrigada. Obrigada tia, por tudo. – Se acalmava em seus braços. – Obrigada.
Marcela – Eu pensei sobre sua operação no caminho de casa. – Anahí soltou dela e olhou em direção a sua voz. – Você já tem idade suficiente pra saber o que quer, eu assino.
Marcela – Assino. E seja qual for o resultado, vou estar aqui cuidando de você.
Annie sorriu – Obrigada. Você é mais que uma mãe. – Se abraçaram. – Eu te amo muito.
Marcela – Eu também, querida. Muito. – Enxugou seu rosto. – Vamos comer? – A loira assentiu.
No jantar Marcela conversou muito sobre a operação com Anahí, mas esta já pensava em outra coisa. Depois dos planos para quando voltasse a enxergar ela queria falar outra coisa com a tia.
Marcela – Annie? Alouuu? Querida? ANAHÍ!
Annie deu um pulo – Ai que?
Marcela – Estou um tempão te chamando. O que foi?
Annie suspirou – Eu quero contar uma coisa. Outra decisão que eu tomei.
Marcela – Ok, o que é? – Tomou um gole do suco e voltou a atenção para a sobrinha.
Annie – Eu decidi que... Eu... Quero fazer amor com o Poncho. – Comprimiu os lábios. – Eu quero.
Marcela – Ah... – Ficou confusa, na verdade. Estava assimilando a informação ainda. – Você sabe o que é fazer amor?
Annie assentindo – Ele me explicou. – Preferiu não contar como estava aprendendo, tinha vergonha demais pra isso. – E eu falei com a Dul e eu quero. Isso é muito ruim pra você?
Marcela sorriu de canto – Acho que minha bebezinha está crescendo.
Annie – Eu queria te contar porque você é quem sabe toda minha vida.
Marcela – Obrigada por confiar em mim. Se quer tanto, sente que está preparada, segura pra isso o que eu tenho a dizer é pra se cuidarem e que vou te levar em uma médica.
Annie – Ok. Obrigada.
Marcela – Mas depois da cirurgia né?
Annie – Por quê?
Marcela – Acho melhor esperar só um pouco mais. Já vai estar mais segura. Vamos esperar ok? Só isso.
Anahí foi dormir com um turbilhão de pensamentos, tanto que quase não dormiu. Pensava na operação e em Poncho. Os pensamentos se revezando entre esses dois itens. Mas nessa noite quem prevaleceu foi ele. Sentiu falta de seu toque, do beijo, do abraço. Precisava vê-lo. No dia seguinte ela mal acordou e ligou para ele.
Poncho – Bom dia amor da minha vida.
Annie sorriu – Bom dia bebê. Posso ir pro colégio com você. Queria conversar.
Poncho – Claro, pode ficar pronta em meia hora? Passo ai pra ir comigo.
Annie – Ok. Te amo.
Poncho – Eu também. Até.
A tia escolheu uma roupa e ela colocou. Falou que gostara das aulas, queria só hoje ir de novo. A tia autorizou sem problemas, e o diretor também iria aceitar, ela sabia. No carro com ele, ela só contou que ficou tudo bem com a tia e que ela assinaria para sua operação. Operação que ele passara a noite pensando também e estava se acostumando com a ideia. Quando chegaram no colégio ela falou com os amigos dele e na primeira aula ele não entrou.
Poncho – E então, o que queria conversar?
Annie – É que... De noite eu pensei muito em tudo que esta acontecendo e eu tomei duas decisões. Uma você já sabe.
Poncho – Que vai operar. – Ela assentiu. – Ok, já falei que estou com você e vou rezar cada segundo para que tudo saia bem. Qual é a outra.
Annie – Que... – Pegou suas mãos e suspirou. – Quero fazer amor. – Ele parou por um instante. – Quero que a gente se ame.
Poncho – Segura? – Ela assentiu sorrindo. – Mas você me disse que queria, só não tivemos a chance de ficar sozinhos. – Alisou seu rosto.
Annie – Eu sei. Mas eu quero que a gente faça ANTES que eu opere. Entende?
Poncho – Antes? – Estranhou. – Mas por quê?
Poncho sorriu – Verdade?
Annie – Sim.
Poncho – Posso te dizer o quanto eu te amo?
Annie – É muito?
Poncho – Muito. Muito, muito, muito! – A abraçou e deu vários beijinhos.
Annie riu – Amor!
Poncho – Ok, calma. – Separou e segurou seu rosto. – Então quer fazer amor antes da sua cirurgia, comigo... Ok. Eu não acredito. Não posso acreditar.
Annie – Acredite. E dessa vez vai ser de verdade, eu não vou parar eu prometo, eu quero muito! Eu te amo, confio em você, você é o mais importante na minha vida e vai ser perfeito, eu tenho certeza.
Poncho – Eu também te amo, anjinha. Pra sempre. – A beijou.
Ela sentiu as borboletas no estômago e quando a língua dele invadiu sua boca ela suspirou e o abraçou mais forte. Ele a segurou e ela sentou em seu colo de lado, continuando assim o beijo. Era um tanto quanto engraçado como não precisavam de mais nada além de um ao lado do outro. Entre carinhos, beijos, abraços e planos passaram o dia. Ele não quis entrar em nenhuma aula, e deu um jeitinho de se esconderem pra que isso acontecesse.
Poncho – Assim que der pra ficarmos sós eu te aviso ok? – A deixava na porta de casa já de noite.
Annie – Ok! – Sorriu. – Ai que agora eu não posso acreditar.
Poncho – Eu prometo fazer ser inesquecível.
Annie – Tudo com você é inesquecível. – Ele beijou a pontinha de seu nariz e se despediram.
Annie – Si.
Poncho – Meu amor, é hoje.
Annie sorrindo – É hoje? *-*
Poncho – Sim. Eu tenho um amigo, ele vai me emprestar o apartamento, eu disse que eu queria estudar música e meu pai implica, e ele está indo viajar para visitar os avós.
Annie – Ai! Ok.
Poncho – Fica pronta umas sete ok?
Annie – Tá bom.
Poncho – Não esquece que te amo.
Annie – Nunca. – Mandou um beijo.
Pediu pra tia ligar para Dulce. Ela ia precisar de ajuda. Dulce voou para a casa dela e logo tratou de dar a desculpa pra Marcela que Anahí ia dormir na casa dela com Maite. Pegaram uma roupa, perfume, arrumaram a mala dela e foram.
Mai – Como só me falam isso AGORA? Ai meu Deus viu. – Começou a colocar uma maquiagem leve na amiga.
Dul – Porque a tia dela podia desconfiar ok? E aiiiii que lindosss!!!! – Arrumava a roupa de Anahí.
Mai – Está bem, eu perdoo. E sim, não acredito amiga! Está ansiosa?
Annie – Sim! Muito.
Dul – Lembra no comecinho pode ser que doa um pouquinho ok? Mas passa e tenho certeza que ele vai ser super cuidadoso.
Mai – Está pronta. – Sorriram e Anahí levantou da cadeira.
Usava uma mini saia preta com uma corrente prata por cima e uma blusinha branca. Os cabelos ondulados, com os cachos naturais na ponta e os olhos com lápis leve. No pé usava uma sandália preta de salto.
Dul – Está linda, perfeita!
Annie – Alguém avisou que eu estou aqui?
Mai – Eu liguei pro Poncho ele vem daqui quinze minutos.
Annie suspirou – Estou ficando nervosa.
Dul – Relaxa, nervosismo piora a coisa.
Annie – Ok.
Mai – Respira fundo. – A loira o fez. No tempo que restava com as amigas ela se acalmou, mas quando ele ligou dizendo que estava na porta ela sentiu como se fosse ter uma convulsão. Mai a guiou para o irmão, que abriu a boca.
Poncho – Você tá perfeita. – Beijou sua mão e ela sorriu mordendo o lábio. – Como sempre.
Annie – Você cheiroso. Como sempre. – Se abraçaram e ela suspirou.
Poncho – Vamos? – Ela assentiu e foram. No caminho ele segurava sua mão, coma mão livre do volante.
Autor(a): eduardah
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Annie – Chegou? – Perguntou quando ele parou o carro.Poncho – Sim. – Desceu e abriu a porta pra ela, na garagem do prédio. – Tá tão quietinha. – Beijou sua testa e ela sorriu nervosa.Annie – É que... Ai não acredito que a gente tá aqui.Poncho sorrindo – Eu não acredito mesmo. Par ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 64
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julliana.drew Postado em 21/11/2016 - 04:32:40
Eu amei a fanfic do começo ao fim E o final foi lindo
-
jayponny Postado em 12/08/2015 - 10:44:09
UAU!!!É a história mais linda que já li desde que me entendo por leitora!Parabéns
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 14/04/2015 - 22:39:25
Linda amei a fic muitoooooooooooooooooooooooooooooooo linda
-
franmarmentini Postado em 11/02/2015 - 22:19:45
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to com saudades já da fic* ;/
-
dessaya Postado em 11/02/2015 - 21:04:32
eu me recusoooooooooooooooooooo a naooooooooooo , nossa eu sei que esta fic esta finalizada , mas eu nao comentar vou ficar com meus pensamentos incomplestos : Esssa fic eh simplesmente perfeita , mostrou que mesmo com nossas dificuldades , podemos sim ser muito felizes , a esperança eh um dom que temos e com certeza aqui foi ama coisa que nos encantou foi a esperança da Annie , mesmo inconcienteme ela lutou cada minuto , conquistou todos com sua inocencia e doçura . Mostrou que ser cega não é algo ruim , como todos pensamos , mas ser cega e enxergar o que tem de melhor nas pessoas , sua alma , não sua aparencia fisica . Verdadeiramente essa fic me encantou do começo ao fim , sinto-me triste por ela estar finalizada , mas ao mesmo tempo me sinto muito feliz por ter tido a chance de le-la , aguando ansiosamente sua proxima fic , e me avise hein <3
-
franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:48:56
*.*
-
franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:48:44
:( ai to mal...não consigo desapegar da fic*
-
franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:47:51
eu to até soluçando gente...como vou ficar sem ler essa fic* agora...tinha que ter continuação...vou sentir muita saudades desses dois muita mesmo....:/ bjusssssssssss
-
franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:01:38
pedido mais lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
-
franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 09:14:05
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou...vou morrer