Fanfics Brasil - Capitulo 29 Tu Mirada AyA Finalizada

Fanfic:  Tu Mirada AyA Finalizada | Tema: Amor,Superação


Capítulo: Capitulo 29

1581 visualizações Denunciar


Annie – Chegou? – Perguntou quando ele parou o carro.

Poncho – Sim. – Desceu e abriu a porta pra ela, na garagem do prédio. – Tá tão quietinha. – Beijou sua testa e ela sorriu nervosa.

Annie – É que... Ai não acredito que a gente tá aqui.

Poncho sorrindo – Eu não acredito mesmo. Parece mentira. Minha anjinha. – A abraçou por trás e foi guiando para o elevador.

Annie – Esse seu amigo é do colégio?

Poncho – Não ele faz faculdade já, estudou comigo e eu repeti de ano, ele não. Mora aqui.

Annie – Entendi. Aii. – Riu com os beijinhos no pescoço.

Poncho – Bueno, eu tenho uma surpresa pra você. – Destrancou – Fecha os olhos.

Annie ergueu a sobrancelha – Alou?

Poncho riu – Fecha amor! Precisa se acostumar pra quando enxergar vai!

Annie sorriu empolgada – Verdade! Tão fechados, fechadinhos olha!

Poncho – Ok. Então, vem. – A guiou pela mão.

Annie – Ai meu amorzinho, o que você anda aprontando?

Poncho – Nada! Uma surpresa pra menina mais linda desse mundo.

Annie derretida – Ownnnnnnnnn.

Poncho – Bom. – Parou na porta do quarto. – Eu sinceramente espero que você goste porque eu fiz com muito amor pra ser especial pra você. Eu sei que vai me dizer que é especial por estar comigo, mas você merece tudo perfeito, eu sempre te disse isso.


Annie – Que lindo. O que é?

Poncho – Eu perguntei pra Dul como uma menina gosta que seja a primeira vez porque eu nunca passei por isso com alguma namorada. E bom... – Colocou as mãos dela em cima da cama. – Isso.

Annie – Vamos ver. – Passou a mão e começou a sentir. Ela sorriu e levou um punhado do que estava na cama para o rosto, aspirando o perfume – Rosas. – Sorriu.

Poncho – Vermelhas e brancas, como você gosta.

Annie – Obrigada meu amor. Eu tenho certeza que está tudo perfeito como você.





 



 As mãos dele de posicionaram no fecho do sutiã dela, nas costas. Ela ofegou e prendeu as mãos nos cabelos dele, que esperou. Não tinha explicação, ele só sabia que tinha que esperar e esperou. Ate que sentiu as mãos dela se afrouxarem um pouco e descerem, se pousando em seus ombros. Ele desprendeu o fecho e al comprimiu os lábios, fechando os olhos de novo quando sentiu ele puxar as alças da peça por seus braços, aos poucos revelando seus seios. Ele paralisou por um instante e ela se sentiu envergonhada, se encolhendo embaixo dele, que despertou e deu um selinho. Desceu um beijinho em seu queixo, distribuiu alguns por seu pescoço, colo e quando chegou nos seios ela já ofegava o triplo de antes. Ele desceu um pouco mais a cabeça e beijou seu seio direito, ela suspirou forte e ele abocanhou seu mamilo, já rígido de prazer e foi ai que ela gemeu surpresa. A mão dele ocupou seu seio esquerdo, acariciando-o com cuidado. A tratava como se fosse um cristal a ponto de ser quebrado. Ela não conseguia mais deixar os gemidos só para si e ele a ouvia. Trocou de lugar da boca com a mão e ela acariciou seus cabelos, abrindo a boca e franzindo a testa. Ele pressionou as intimidades e ela dobrou uma perna, como ele já havia ensinado antes e os dois agora gemeram juntos. Ele subiu a boca a beijando, mas uma mão ainda era de seu seio, a outra desceu para sua calcinha e passou a mão por cima de sua intimidade. As unhas dela se fincaram em suas costas, junto com um ofego. Ele a testou com a mão por alguns instantes e não aguentou mais.


Poncho – Si? – Pediu permissão em seu ouvido e ela assentiu beijando seu pescoço, já estremecendo.

Annie – Si. – Falou como conseguiu e ele foi descendo sua calcinha devagar até tirá-la.

A tinha entregue pra si, bem em sua frente. Não acreditava, agora mais que nunca parecia sonho. Ela colocou as mãos na barra da cueca dele e ele colocou as mãos por cima da dela a ajudando a abaixar a peça. S e posicionou em cima dela novamente e ua mão enlaçou com a dela.

Annie – É agora? – Passou o rosto pelo dele, acariciando-o com os lábios e nariz.

Poncho – Si. – Uma mão desceu para a perna dela, flexionando a outra também, assim ela o acolheu por completo sobre si. A mão ficou na cintura dela. – Ok?

Annie – Eu te amo. – Disse ofegante, tensa.

Poncho – Tudo bem... – Suspirou se controlando. – Calma. – Deu um beijinho na maça de seu rosto e ela sorriu.

Annie – Eu to segura. To pronta. – Apertou as costas dele, sentindo o membro dele em sua intimidade.

Era diferente de tudo que ela tinha imaginado. Ele foi entrando devagar nela, que apertou a mão que estava com a dele, ela mordeu o lábio, sentindo o cada vez mais dentro de si. Estava tudo sendo perfeito, ele carinhoso, mais do que nunca lhe acalmava com beijos e carinhos na cintura. Ela gemeu, e ele sentiu a resistência chegar e ofegou. Tinha que ter cuidado, nunca tinha tirado a virgindade de ninguém e se a machucasse nunca iria se perdoar. Ela franziu a testa sentindo uma leve dor. Ele forçou um pouquinho de leve.

Annie – Ai.

Poncho – Dói? – Ela assentiu.

Annie – Mas não para. – Pediu e ofegou. – Por favor.


Ela sabia que podia ser assim, sabia que depois tudo isso ia passar e ela não se importava. Queria estar com ele mais que nunca e não era isso que ia impedi-la. Ele forçou um pouco mais e ela soltou um gemido doloroso e ele afundou a cabeça em seu pescoço, morrendo ao saber que ela estava com dor.

Annie – Poncho.. – Sussurrou, mas ele sabia que era um pedido para ele não parar.

Ele assentiu e forçou de novo. Uma lágrima caiu do olho dela, que fincava a unha dele, também. Os dois ofegavam quando ele forçou um pouco mais e ela sentiu um rasgo em si. Soltou um quase grito e ele beijou seu pescoço tentando aliviá-la.

Poncho – Tudo bem? – Respirou. – Amor...

Annie – Si.

Ela respirou fundo e ele se mexeu, saindo e entrando de novo. Ela ainda sentiu dor, ele sabia que sim então começou bem devagarzinho, a esperando. Ele fez de novo por umas três vezes e então a dor começou a ceder e as lágrimas dela já eram secas pela boca dele. Quando ele repetiu o ato a dor não veio mais e ela estranhou, mas gostou. Ele fez de novo e ela gemeu prazerosa. Ele sorriu passando os lábios nos dela. Ele começou a se mover, em estocadas carinhosas e ela pensou estar desmaiando de tão nos céus que se sentiu. Ele gemeu aliviado quando pode penetrá-la livremente e ela com uma sensação indescritível. As mãos dels simplesmente não conseguiam ficar quietas, passeavam livremente por suas costas e as dele uma continuava em sua cintura e a outra foi para seu seio. Ela não sabe quanto tempo durou, só sabe que foi para outro planeta e voltou e então sentiu algo vindo dentro de si. Ele sentiu as paredes da intimidade dela se contraírem e aumentou um pouco mais os movimentos. Ela se apertou nele e gemeu lânguida não entendendo, era como se algo fosse explodir e foi assim que sentiu mesmo. Quando o orgasmo tomou conta de si ela soltou um grito sem nem saber de onde ele veio e agarrou o cabelo do namorado, que quando a sentiu se deixou liberar, com um longo gemido. Ele caiu em cima dela totalmente ofegante, assim como ela estava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois do minutos de silencio, usados para recuperarem a respiração, ele se colocou ao lado dela, a puxando para ficarem abraçados e puxando o lençol para se cobrirem.Poncho – Como te sientes? – Beijou sua testa e ela sorriu mordendo o lábio. – Ya, dime! – Apertou o abraço e ela riu.Annie – Ai, é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julliana.drew Postado em 21/11/2016 - 04:32:40

    Eu amei a fanfic do começo ao fim E o final foi lindo

  • jayponny Postado em 12/08/2015 - 10:44:09

    UAU!!!É a história mais linda que já li desde que me entendo por leitora!Parabéns

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 14/04/2015 - 22:39:25

    Linda amei a fic muitoooooooooooooooooooooooooooooooo linda

  • franmarmentini Postado em 11/02/2015 - 22:19:45

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to com saudades já da fic* ;/

  • dessaya Postado em 11/02/2015 - 21:04:32

    eu me recusoooooooooooooooooooo a naooooooooooo , nossa eu sei que esta fic esta finalizada , mas eu nao comentar vou ficar com meus pensamentos incomplestos : Esssa fic eh simplesmente perfeita , mostrou que mesmo com nossas dificuldades , podemos sim ser muito felizes , a esperança eh um dom que temos e com certeza aqui foi ama coisa que nos encantou foi a esperança da Annie , mesmo inconcienteme ela lutou cada minuto , conquistou todos com sua inocencia e doçura . Mostrou que ser cega não é algo ruim , como todos pensamos , mas ser cega e enxergar o que tem de melhor nas pessoas , sua alma , não sua aparencia fisica . Verdadeiramente essa fic me encantou do começo ao fim , sinto-me triste por ela estar finalizada , mas ao mesmo tempo me sinto muito feliz por ter tido a chance de le-la , aguando ansiosamente sua proxima fic , e me avise hein <3

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:48:56

    *.*

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:48:44

    :( ai to mal...não consigo desapegar da fic*

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:47:51

    eu to até soluçando gente...como vou ficar sem ler essa fic* agora...tinha que ter continuação...vou sentir muita saudades desses dois muita mesmo....:/ bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:01:38

    pedido mais lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 09:14:05

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou...vou morrer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais