Fanfics Brasil - Capitulo 31 Tu Mirada AyA Finalizada

Fanfic:  Tu Mirada AyA Finalizada | Tema: Amor,Superação


Capítulo: Capitulo 31

1733 visualizações Denunciar


Dr. Marcos – Annie você está sentindo algo?

Annie – Algo tocar meu rosto.

Dr. Marcos – Dor?

Anine – Não.

Dr. Marcos – Vai ficar com essa faixa por duas semanas ok?

Annie – Ok. E deu certo?

Dr. Marcos – Só posso te dizer quando tirarmos. E você quem vai me contar.

Annie suspirou – Ok.

Dr. Marcos – Mas não fique presa nesse pensamento, vamos aguardar.

Annie – Tá.

Dr. Marcos – Quer que eu chame alguém?

Annie – O Poncho.

Dr. Marcos – Então vou chama-lo e daqui a pouco volto para conversarmos.

Annie – Obrigada.

Marcela – E então? – Se levantou junto com os amigos dela em um rompante assim que o médico chegou na sala de espera.

Dr. Marcos – Fiz o que tinha que ser feito, agora precisamos esperar duas semanas até podermos desatar os olhos dela e ver se tudo ocorreu como queremos.

Poncho – Ela está bem? Onde está? Eu posso vê-la? Ela sentiu dor? – Desembestou a perguntar e o médico arregalou os olhos, arrancando risadas dos amigos.


Dr. Marcos – Desculpa, eu me perdi quando você falou ela.... – Brincou e gargalharam.

Poncho suspirou – Posso vê-la?

Dr. Marcos – Ela pediu que te chamasse.

Marcela – Eu quem crio e ganho isso em troca. Mas é muita cara de pau. – Cruzou os braços.

Poncho – Pode ir comigo se quiser. – Sorriu.

Marcela – Estou brincando, querido. Eu espero.

Poncho – Ok. Então posso? – Se virou para o médico.

Dr. Marcos – Quarta porta a esquerda. – Ele assentiu e correu para lá.

Poncho – Minha anjinha. – Pegou sua mão e deu um beijinho em seu rosto. – Como você está?

Annie – Bem. Mas eu estou começando a sentir meu rosto formigar.





 Dr. Marcos – Eu sei. Vou te dar um remédio, mas tem que ser na veia, vai para cara só daqui dois dias ok? Precisamos te monitorar um pouquinho.

Annie – Tá bom né.

Ele aplicou o soro junto com um remédio, que era aplicado em todos os casos como o dela. A levaram para um dos quartos do hospital, mas o remédio a deixou sonolenta.

Annie – Amor... – Chamou quase dormindo.

Poncho – Hum? – Estava ao seu lado a acariciando até que dormisse.

Annie – Não vai.

Poncho – Não. Vou ficar com você, eu prometo.

Annie – Me abraça? – Ele sorriu e com cuidado deitou na cama que ela estava e a abraçou. Depois disso foi questão de segundos para que ela dormisse.

Nos dois dias que ela passou no hospital ele era dela, faltara no colégio e dormia lá nem que fosse na cadeira do lado de fora do quarto porque não deixavam duas pessoas ficarem nele, mas dormia. Marcela que ficava com ela durante a noite. Ela sentiu muitas dores no rosto, na região dos olhos e até mesmo em volta deles e as duas semanas seguintes foram assim. Ela não gostava de sair de casa, qualquer vento a incomodava, qualquer toque em seu rosto a deixava totalmente desconfortável.

Annie – Ai. – Reclamou colocando a mão na cabeça.

Poncho – Mi amor, não precisa levantar. – A deitou de novo.


Annie – Mas veio me visitar e não quero ficar deitada.

Poncho – Não importa que eu estou aqui, você precisa ficar bem e se dói quando levanta, fica deitada.

Annie – Por que estou assim? Só mexeram nos meus olhos!

Poncho – O doutor falou que isso ia acontecer, seu rosto todos ficou sensível, mas daqui uns dias vai melhorar e via poder tirar isso.

Annie – E espero poder enxergar.

Poncho – Vai sim. – beijou sua testa e ela gemeu dolorida. – Desculpa. Desculpa. – Pediu fazendo careta. – Não acredito que fiz isso.

Annie – Não tem problema. – Suspirou. – Não aguento mais, quando ele disse que se recuperar ia ser difícil não pensei que ia ser assim.

Poncho – Logo melhora. – Beijou sua mão.

Annie – Me conta das coisas com seu pai.

Poncho – Joguei tudo pro alto, ele cortou minha mesada, tirou meu carro e me expulsou de casa, mas minha mãe ameaçou dizendo que ia se separar então ela me ajuda. Ele quem saiu de lá no fim das contas.

Annie – Está bem príncipe? – Passou o dedo pela mão dele.

Poncho – Muito bem. Eu posso tocar quando eu quero, não preciso ir treinar, só no colégio que eu gosto, posso fazer o que eu quero sem me esconder.

Annie – Eba!! – Sorriu, mas logo fechou o sorriso suspirando.

Poncho – E você, o que fez hoje?

Annie – Vi um filme e dormi. É só o que tenho feito.

Poncho – Own, mas logo vamos passear muito.

Ele passou o resto do dia com ela e só foi embora quando ela dormiu. Os dias passaram e finalmente chegou o dia de saber.... Estava ou não enxergando? Claro que os amigos a acompanharam no médico.

Dr. Marcos – Pronta?

Annie – Não! Pode deixar todos entrarem? Eu quero que eles estejam aqui.


Dr. Marcos – Olha só porque você é uma paciente muito boa e não me ligou nas madrugadas para saber se a dor ia passar. – Brincou e ela sorriu. Já não doía, só sentia um pequeno incomodo.

Dul – Amiga! Já me vê? – Entrou apressada.

Ucker – Amor ela ainda está com a faixa.

Dul – Opa. – Sorriu sem graça. – Desculpa, eu estou um pouco alterada. – Eles riram.

Annie – Tudo bem. Eu só estou nervosa.

Chris – Barbie, fica tranquila.

Marcela – Já conversamos não é? Independente do que for o resultado...

Annie – Já. – Respirou fundo. – Fiquem ai, não quero que peguem na minha mão ou nada do tipo. – Na verdade ela não queria ninguém ao seu lado, se o resultado fosse bom ela ia querer adivinhar quem era cada um, se fosse ruim estaria magoada demais para pensar em qualquer coisa.

 

Dr. Marcos – Eu vou tirar a faixa ok? – Posicionou as mãos no rosto dela.

Annie – Ok. – A respiração dela se alterou levemente.

Ele tirou a faixa branca toda, mas ainda tinha uma pequena só nos olhos, mas os amigos viram que em volta deles tinham algumas manchinhas roxas, bem pequenas, que sairiam com o tempo. Ele começou a desenrolar a faixa menos e ela foi sentindo o rosto ficar livre até que ele tirou por completo.

Dr. Marcos – Não abra ainda. - Ela assentiu já sentindo as mãos tremerem e ele passou, cuidadosamente, um algodão com um tipo de líquido em seus olhos. – Ok, Annie, pode abrir. – Segundos se passaram e ela não se moveu. – Annie.


Annie – Eu tenho medo. – As pernas ficaram bambas, mesmo quando estava deitada.

Poncho – Amor, abre. – Incentivou querendo se aproximar, mas se ela não queria, ele respeitava.

Dr. Marcos – Abra devagar, se acostume com a luz caso a perceba.

Marcela – Está tudo bem?

Annie – Si. – Suspirou. – Ok espera. – Os amigos a olhavam apreensivo.

Demorou minutos para que ela, lentamente começasse a abrir os olhos. Conforme suas pálpebras foram subindo ela sentiu um incomodo, mas não era o incomodo da dor, mas da....


Annie – Luz? – Sussurrou e ninguém entendeu o que disse.

Abriu mais um pouco e paralisou. Alfonso respirou aliviado vendo os azuis de seus olhos intactos, agora faltava saber o principal detalhe. 

Dr. Marcos – Anahí? – Ela não se movia.

Marcela – Annie fala alguma coisa.

Annie – Eu... Eu...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela mexeu a cabeça, olhando para baixo. Sim, ela estava olhando, vendo, mirando... Olhou para as próprias mãos, que a essa altura tremiam de uma forma inexplicável. Ela as levantou lentamente da maca inclinada que estava e as virou. Fez isso três vezes, comprovando que enxergava.Dul – Annie... – Os olhos se encheram de lág ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julliana.drew Postado em 21/11/2016 - 04:32:40

    Eu amei a fanfic do começo ao fim E o final foi lindo

  • jayponny Postado em 12/08/2015 - 10:44:09

    UAU!!!É a história mais linda que já li desde que me entendo por leitora!Parabéns

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 14/04/2015 - 22:39:25

    Linda amei a fic muitoooooooooooooooooooooooooooooooo linda

  • franmarmentini Postado em 11/02/2015 - 22:19:45

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to com saudades já da fic* ;/

  • dessaya Postado em 11/02/2015 - 21:04:32

    eu me recusoooooooooooooooooooo a naooooooooooo , nossa eu sei que esta fic esta finalizada , mas eu nao comentar vou ficar com meus pensamentos incomplestos : Esssa fic eh simplesmente perfeita , mostrou que mesmo com nossas dificuldades , podemos sim ser muito felizes , a esperança eh um dom que temos e com certeza aqui foi ama coisa que nos encantou foi a esperança da Annie , mesmo inconcienteme ela lutou cada minuto , conquistou todos com sua inocencia e doçura . Mostrou que ser cega não é algo ruim , como todos pensamos , mas ser cega e enxergar o que tem de melhor nas pessoas , sua alma , não sua aparencia fisica . Verdadeiramente essa fic me encantou do começo ao fim , sinto-me triste por ela estar finalizada , mas ao mesmo tempo me sinto muito feliz por ter tido a chance de le-la , aguando ansiosamente sua proxima fic , e me avise hein <3

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:48:56

    *.*

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:48:44

    :( ai to mal...não consigo desapegar da fic*

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:47:51

    eu to até soluçando gente...como vou ficar sem ler essa fic* agora...tinha que ter continuação...vou sentir muita saudades desses dois muita mesmo....:/ bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:01:38

    pedido mais lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 09:14:05

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou...vou morrer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais