Fanfics Brasil - Capitulo 32 Tu Mirada AyA Finalizada

Fanfic:  Tu Mirada AyA Finalizada | Tema: Amor,Superação


Capítulo: Capitulo 32

789 visualizações Denunciar


Ela mexeu a cabeça, olhando para baixo. Sim, ela estava olhando, vendo, mirando... Olhou para as próprias mãos, que a essa altura tremiam de uma forma inexplicável. Ela as levantou lentamente da maca inclinada que estava e as virou. Fez isso três vezes, comprovando que enxergava.

Dul – Annie... – Os olhos se encheram de lágrima e a loira a olhou.

Dr. Marcos sorriu – Sim?

Annie – Si. – Falou assustada, no fio de voz que tinha e a tia correu para abraça-la.

Marcela – Meu amor. Meu amor está vendo! Está vendo! Pode me ver? – A encarou e a sobrinha assentiu.

Annie – Eu... Eu posso. Eu...

Dr. Marcos – Está enxergando. – Explicou vendo o estado de choque que ela estava.

Marcela – Está tudo bem. – Acariciou seu rosto deixando as lágrimas caírem. – Está tudo bem, meu amor.

Annie – Eu.. – Engoliu o choro e passou os olhos por toda a sala. 

Os amigos agora sim estavam paralisados. Ela passou por cada um deles, analisando curiosa. Era tudo tão diferente desse jeito. Ela os olhou, mas parou em um. Era perfeito, era lindo, era...

Annie – Poncho. – Sorriu e uma lágrima escorreu. – Poncho. – Chamou e ele acordou indo para o lado dela, a abraçando.

Poncho – Meu amor. – Respirou aliviado e feliz. Ela o reconhecera ele não sabia como, ele não tinha dito nada, feito nada...

Annie – Eu te vi. Eu... Eu to te vendo agora. – Se deixou chorar por mais que aquilo incomodasse. – Eu to te vendo.


Poncho – Eu sei. – Sorriu segurando o rosto dela com cuidado como se pudesse quebra-la. – Eu sei. – Ele deixou uma lágrima cair com os olhos fixos nos dela.

Annie – É tão lindo. – Murmurou passando a palma das mãos em seu rosto. – Perfeito. – Olhava cada detalhe de seu rosto sem piscar. Passou o indicador por seu nariz, boca, reconhecendo cada lugar somente com o toque, afinal não sabia o que era o que. Quando tocou seus lábios ela sorriu.


Poncho – Te amo. – Beijou seus dedos e ela deu um selinho delicado. – minha anjinha.

Annie sorriu – Meu príncipe. – Sorriram sem conter o choro e se abraçaram de novo.

Poncho – Não acredito. – Falou feliz. – Eu não acredito que pode ver, princesa.

Annie – Mas agora eu posso. – Falou mais feliz ainda. – É tudo tão diferente, é tão estranho. Real. – Olhou confusa para tudo a sua volta.

Mai – Posso te abraçar ou vai me matar antes disso? – Reclamou chorando como bebê correu para abraçar a amiga.

Annie – Mai. – A soltou e passou a mão por seus cabelos. – É lindo. Você é linda.

Dul – Eu to com ciúmes, poxa. – Correu pra elas. – Bebê da minha vida.

Annie sorriu pegando os cabelos dela também – Que demais. – Falou fascinada colocando os fios vermelhos junto dos pretos. – Por que é tão diferente? O meu! – Soltou os delas e passou a mão nos seus e puxou as pontas. – Ah! – Exclamou. – Olha! – Tampou a boca com uma mão. Eles sorriam. Parecia uma criança que acabara de ver algo inédito, a diferença é que para ela, absolutamente tudo era.


Chris – Olha o meu barbie.

Annie – Chris! – Esticou os braços e se abraçaram. – O seu é estranho. – Reclamou e eles riram.

Ucker – Ele todo é. – Brincou se aproximando.

Annie – Você então que é o bundudo. – Ela foi apalpando o próprio corpo achando a bunda e o olhou. – Ah! – Comparou com a dos outros e riu, arrancando mais risadas de todos. – Agora entendi. É grande né tipo isso é pequeno e o dele é grande? – Comparou com o dela mesmo.

Poncho – Si mi amor! – A abraçou de novo lhe beijando a cabeça.

Annie – Gatito eu quero ver as rosas! E o parque! E o seu violão, o Tobby, seu quarto, o celular! Quero jogar futebol com você! E ver danças e patinar no gelo! – Pedia eufórica. – Eu posso? Me leva agora?

Dr. Marcos – Eiiii, calma! Vai ter todo tempo do mundo pra ver tudo que precisa.


Annie – Eu não sei o que é nada disso, mas é tão bonito. – Tocou as pulseiras e colares das amigas. – Colar. – Tocou no próprio pescoço. – Ai eu quero ver tudo me conta o que são as coisas. – Pediu manhosa abraçando o namorado. Se apertou nele olhando seu corpo, entendendo o que era cada coisa. – Que divertido. *-*

Poncho riu – Eu vou te mostrar tudo o violão, as rosas, a patinação.

Annie – Eu quero me ver! Onde eu me vejo? Eu consigo? Eu... O que eu faço? – Perguntou confusa, queria olhar tudo de uma vez.

Poncho – Amor, calma. – Sorriu segurando seus ombros. – Calma que daqui pra frente você vai poder ver tudo, qualquer coisa que quiser.

Annie sorriu mordendo o lábio – É... Estranho. É... Ai não sei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dr. Marcos – Annie, quando você estiver a luz do sol, você vai ter que usar isso. – Entregou uma espécie de óculos para ela, bem escuro. Annie – Por quê?Dr. Marcos – Até que seus olhos se acostumem com a luz. Lâmpadas não são tão potentes então só quando sair a luz do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julliana.drew Postado em 21/11/2016 - 04:32:40

    Eu amei a fanfic do começo ao fim E o final foi lindo

  • jayponny Postado em 12/08/2015 - 10:44:09

    UAU!!!É a história mais linda que já li desde que me entendo por leitora!Parabéns

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 14/04/2015 - 22:39:25

    Linda amei a fic muitoooooooooooooooooooooooooooooooo linda

  • franmarmentini Postado em 11/02/2015 - 22:19:45

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to com saudades já da fic* ;/

  • dessaya Postado em 11/02/2015 - 21:04:32

    eu me recusoooooooooooooooooooo a naooooooooooo , nossa eu sei que esta fic esta finalizada , mas eu nao comentar vou ficar com meus pensamentos incomplestos : Esssa fic eh simplesmente perfeita , mostrou que mesmo com nossas dificuldades , podemos sim ser muito felizes , a esperança eh um dom que temos e com certeza aqui foi ama coisa que nos encantou foi a esperança da Annie , mesmo inconcienteme ela lutou cada minuto , conquistou todos com sua inocencia e doçura . Mostrou que ser cega não é algo ruim , como todos pensamos , mas ser cega e enxergar o que tem de melhor nas pessoas , sua alma , não sua aparencia fisica . Verdadeiramente essa fic me encantou do começo ao fim , sinto-me triste por ela estar finalizada , mas ao mesmo tempo me sinto muito feliz por ter tido a chance de le-la , aguando ansiosamente sua proxima fic , e me avise hein <3

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:48:56

    *.*

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:48:44

    :( ai to mal...não consigo desapegar da fic*

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:47:51

    eu to até soluçando gente...como vou ficar sem ler essa fic* agora...tinha que ter continuação...vou sentir muita saudades desses dois muita mesmo....:/ bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:01:38

    pedido mais lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 09:14:05

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou...vou morrer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais