Fanfics Brasil - Capitulo 4 Tu Mirada AyA Finalizada

Fanfic:  Tu Mirada AyA Finalizada | Tema: Amor,Superação


Capítulo: Capitulo 4

2601 visualizações Denunciar


XXX-ALFONSO!-Disse bravo fazendo ele se afastar de Annie.

Poncho-Que foi pai?-Disse suspirando.

Armando-Venha até aqui preciso falar com você.

Poncho-Não vou deixar ela aqui sozinha.

Annie-Ah não tem problema, pode ir.

Ruth-Eu fico fazendo companhia pra ela meu filho.

Poncho-Ok mãe. Eu já volto ta?-Ele deu um beijo em sua testa e foi com o pai pra dentro de casa, Ruth foi conversar com Annie.

Ruth-Você quer alguma coisa querida?

Annie-Não obrigada, é que o pessoal foi pegar umas coisas e não voltaram ai eu fiquei aqui com o Poncho.

Ruth sorriu - Tudo bem eles estão lá dentro, vamos lá?-Ela já conhecia Annie de antes, e a levou pra dentro com os amigos. Enquanto isso no escritório Armando brigava com Poncho 

Armando-Eu vivo falando pra você ir treinar, às vezes parece que não quer um futuro bom!

Poncho-Pai, eu quero um futuro, mas não como o senhor planeja, é tão difícil me entender?

Armando-Poncho, você ama jogar bola, eu sei disso.

Poncho-Eu amo, amo muito pai, mas não é isso que quero pra mim, eu amo jogar no time do colégio, amo jogar no clube, mas você força a barra, me deixa escolher o que eu quero caray!

Armando-Então, se ama siga carreira você é o melhor deles Poncho, você tem todo um futuro jogando futebol.

Poncho nervoso-Pai, por favor..

Armando-Eu sei que um dia vai me agradecer meu filho. Por que não quis ir treinar hoje?

Poncho-Eu treinei de manhã já ok?Perdi as três primeiras aulas. -Disse sentado cansado da mesma discussão sempre.

Armando - Mesmo?To falando de treino sério, não ensinar a cega a chutar a bola. -Poncho o encarou sério. -Heim?

Poncho – Como é?

Armando - Não quero você com ela, nem com qualquer menina namorando sério, quer se divertir, saia e passe a noite com qualquer uma, te dou o dinheiro que quiser, meninas irão tirar sua concentração.

Poncho se levantou-Olha o que você ta falando pai!Você às vezes parece sem coração.


Armando - Não te quero apaixonadinho ouviu bem?Muito menos por ela.

Poncho-Pai, voc...

Armando-OUVIU ALFONSO?-Poncho abaixou a cabeça suspirando, realmente não era assim que queria sua vida, o pai só discutia com ele. -Bom, já que entendeu, amanhã treina de manhã e de tarde né? Daqui a pouco começam os testes. -Ele só olhou pra cara do pai e saiu.

Mai-Que foi?-Perguntou quando ele chegou na sala.

Poncho-Mais uma vez o discurso do meu futuro brilhante. MERDA!-Se tacou com tudo no sofá.

Ruth - Filho, seu pai quer seu bem.

Poncho-Meu bem?Me forçando a fazer o que não quero?Caray, me deixa fazer a faculdade que eu quero, perdi um ano por ele me forçar a ir naquela porcaria de teste, esse ano que não ta nem no meio eu já to com notas ruins porque perco quase todas as aulas mãe.

Ruth-Eu sei, eu sei, eu vou tentar conversar com ele ok?

Poncho-Ele não sabe conversar. -Mai se sentou no sofá fazendo carinho no cabelo do irmão.

Mai-Poncho, você tem dezoito anos, faz o que quer.

Poncho-Ele não me deixa, ele me sufoca você sabe que eu faço o que posso, faço o que ta no meu alcance pra ele não estragar minha vida.

Ucker-Poncho calma, deixa sua mãe falar com ele de novo ok?

Poncho - Pode falar que não vai adiantar nada mãe.

Ruth-Eu to indo com seu pai pro sitio da sua tia hoje, voltamos domingo e ai conversamos melhor. Tchau gente. -Deu um beijo neles e foi pro quarto.

Chris-É.... E agora?

Mai-O que você fez Poncho?-Ele olhou pra ela se sentando.

Poncho - Por quê?

Mai-Sei lá, você ta mais nervoso que o normal.

Poncho-Ele não me deixa falar, ele estraga minha vida.

Dul-Poncho, a gente queria ajudar, mas é impossível.

Ucker-Pode crê. Você sabe que qualquer coisa que precisar pode contar com a gente.

Poncho-Eu sei, brigada. Eu acho que vou subir um pouco, quando resolverem o que forem fazer me avisem ta?

Chris-Ah cara fica aqui, lá em cima agora você não pode tocar, se tocar é sem mesada, sem saída, sem tudo.


 


Mai-Eu também acho, só que ele tem o talento do futebol também, mas vai entender. -Mais tarde umas nove horas, Poncho já estava na sala com eles conversando. Annie brincava com Tobby, ele não saia do lado dela.

Chris-Barbie, o cachorro gostou de você viu.

Annie-Ele sabe que tem que tomar cuidado comigo, muito fofo. Não é coisinha? –Ria enquanto ele a lambia.

Mai-E ai meninas?Prontas pra noite do pijama?

Annie-Hã?

Dul se levantou com Mai e deu a mão pra Annie-Noite das meninas. ISSO!

Annie sorrindo-Eu nunca fiz isso. -Mai e Dul deram o braço um de cada lado pra Annie e foram a puxando explicando o que elas fariam, deixando os meninos deboxando delas.

Dul-Calem as boquinhas, e quem entrar lá ta ferrado!

Ucker-Quem ta ferrada é a Annie coitada, Annie se precisar grita.

Annie-Que nada, noite do pijama, que legal!*-*

Chris-Vai logo traidora.

Annie-É comigo?

Chris-É!As três vão era pra ficar aqui po.



Mai-Ah, vai jogar videogame sei lá. Bye!-E subiu com as amigas. Os meninos foram pro quarto de Poncho jogar videogame mesmo e elas fazendo festa no quarto, colocaram uma música alta, os pijamas de frio já que o tempo estava fechado. Elas ensinavam muitas coisas novas pra Annie, ela amava isso. Contavam as fofocas do colégio e Annie se divertia. Ficaram até meia noite fazendo coisas de meninas até que bateram na porta.

Dul-Entra.

Poncho colocou a cabeça pra dentro-Ae, a gente vai pedir pizza, do que você gosta Annie?

Annie-Tanto faz.

Poncho entrou-Essa ai eles não fazem não!Nem tem no cardápio.

Dul tacou uma almofada nele - Só ela opina é?

Mai-É?

Poncho abraçou as duas-Acho que elas estão com ciúmes Annie. -Ela riu. -É que eu já sei qual vocês gostam né suas antas!

Annie-Ai, isso não é bom né.

Poncho riu - Não.

Annie-Tadinhas Poncho.

Dul-Isso amiga, nos defenda.

Mai-Eu sou irmã, às vezes é pior.

Poncho - Você bem que merece sabe. Mas fala Annie do que você gosta?

Annie-Sério pede alguma que vocês gostem que eu como!


Dul abraçou Ucker-Ok, vocês vão e a gente vai ficar aqui conversando só.-Estava frio e todos com cobertores.Annie deitou no sofá que estava sentada e ficou encostada, eles tinham levado salgadinho e bebidas lá pra cima..Poncho instalou o videogame e os meninos ficaram jogando futebol lá, eles gritavam e riam muito, as meninas só riam deles, pareciam crianças.Depois de umas duas horas jogando...

Mai sussurra-Gente, a Annie dormiu, é melhor a gente ir pro quarto, são três da manhã já.

Chris-Bom, então vamos levar isso lá pra baixo primeiro né?

Ucker pegando copos-Sim.

Dul-É né. -Pegou uns potinhos de salgadinhos.

Mai teve uma idéia-Ponchito, leva a Annie pro meu quarto plis?É que tadinha olha, deve ta toda torta ai no sofá.

Dul se tocando-É, tadinha ela ta acostumada a dormir cedo né, eu que não tenho coragem de acordar ela.

Poncho despreocupado - Ah, ok.

Ucker-Nem deu pra perceber o que vocês querem ta!-Disse irônico enquanto desciam as escadas.

Mai sorriu-Ah, eles são tão fofos juntinhos, e, além disso, ela faz muito bem pra ele, e ele pra ela.

Chris - Não sei se gostaria que eles ficassem.

Dul-Por quê?Você gosta dela?

Chris-Não, claro que não!-Respondeu rápido. -Eu amo ela, mas como amiga, é que não quero que ela sofra entende?

Mai-Chris, a gente só ta dando idéias, ela não pensa nisso. -Enquanto isso Poncho pegou Annie com cuidado no colo, ela apoiou a cabeça no ombro dele e enlaçou as mãos em seu pescoço, ele a levou pro quarto e a colocou em um dos colchões. Ela não acordou, só virou de lado. Quando ele foi cobri-la ela acordou um pouco assustada por não saber quem era.

Poncho-Shii, sou eu, ta tudo bem. -Disse fazendo carinho em seus cabelos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie-Me assustou. -Se deitou de novo suspirando aliviada.Poncho sentou no chão ao lado do colchão-Desculpa, não queria te assustar.Annie-Nada.Poncho-Tava tão bonitinha dormindo que eu não tive coragem de te acordar.Annie fechou os olhos-Obrigada.Poncho-Ta bom assim?Ta com frio?Annie-Só um pouquinho.Poncho-Eu vou pegar outro cobertor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julliana.drew Postado em 21/11/2016 - 04:32:40

    Eu amei a fanfic do começo ao fim E o final foi lindo

  • jayponny Postado em 12/08/2015 - 10:44:09

    UAU!!!É a história mais linda que já li desde que me entendo por leitora!Parabéns

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 14/04/2015 - 22:39:25

    Linda amei a fic muitoooooooooooooooooooooooooooooooo linda

  • franmarmentini Postado em 11/02/2015 - 22:19:45

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to com saudades já da fic* ;/

  • dessaya Postado em 11/02/2015 - 21:04:32

    eu me recusoooooooooooooooooooo a naooooooooooo , nossa eu sei que esta fic esta finalizada , mas eu nao comentar vou ficar com meus pensamentos incomplestos : Esssa fic eh simplesmente perfeita , mostrou que mesmo com nossas dificuldades , podemos sim ser muito felizes , a esperança eh um dom que temos e com certeza aqui foi ama coisa que nos encantou foi a esperança da Annie , mesmo inconcienteme ela lutou cada minuto , conquistou todos com sua inocencia e doçura . Mostrou que ser cega não é algo ruim , como todos pensamos , mas ser cega e enxergar o que tem de melhor nas pessoas , sua alma , não sua aparencia fisica . Verdadeiramente essa fic me encantou do começo ao fim , sinto-me triste por ela estar finalizada , mas ao mesmo tempo me sinto muito feliz por ter tido a chance de le-la , aguando ansiosamente sua proxima fic , e me avise hein <3

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:48:56

    *.*

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:48:44

    :( ai to mal...não consigo desapegar da fic*

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:47:51

    eu to até soluçando gente...como vou ficar sem ler essa fic* agora...tinha que ter continuação...vou sentir muita saudades desses dois muita mesmo....:/ bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:01:38

    pedido mais lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 09:14:05

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou...vou morrer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais