Fanfics Brasil - Capitulo 42 Tu Mirada AyA Finalizada

Fanfic:  Tu Mirada AyA Finalizada | Tema: Amor,Superação


Capítulo: Capitulo 42

12 visualizações Denunciar


Annie – Não se desculpa. – Sorriu colocando o dedo em seus lábios. – Se não fosse por você eu ia estar destruída. Cuidou de mim como sempre.

Poncho – Mas e...

Annie sorriu o interrompendo – Shiii. Eu estou ótima. Mesmo. 

Poncho – Hum.. Eu te amo. – Falou manhoso e a abraçou pela cintura levantando do chão.

Annie – E eu te amo mais. Muito mais. – Ele negou de bico e ganhou vários selinhos. - Amor... – Chamou quando ele a colocou no chão. – Você disse que tinha saudades de mim...

Poncho sorriu – Muita.

Annie – E que esse fim de semana ia ser nosso. – Ele se aproximou de novo. – E... Eu não quero que nada estrague.

Poncho – Não? – Sorriu passando o nariz pelo dela, que fechou os olhos.

Anahí – No.

Ele passou a mão por sua nuca e a puxou para um beijo. Ela sorriu e segurou seu rosto, enquanto ele juntava seus corpos, que logo se estreitaram um no outro.

Alfonso – Espera um segundo. – Deu um selinho e voltou para a porta, a trancando. – Ninguém vai atrapalhar.

Ela sorriu de novo esticando a mão para ele, que pegou e deu um beijo. Se encararam e os olhos dela brilhavam. Ia ser... Diferente. Ela podia ver agora. Ele ainda acariciou seu rosto e roçou seus narizes e ela suspirou apaixonada assim que ele capturou sua boca. A língua pediu passagem e ela deu de muita boa vontade. Se acariciaram levemente, ela na nuca e ele na cintura, até que ele andou com ela um pouco para trás e foram caindo, com ele por cima. Ele a olhou e abriram os olhos de leve, rindo em seguida depois que ele mordeu seu queixo. Ele passou a beijar seu pescoço e ela fechou os olhos novamente, alisando seus cabelos, sentindo o ar começar a fugir de seu alcance. Piorou quando a mão dele foi tirando sua roupa e beijando seu corpo, tirando a meia calça.


A respiração dos dois já estava alterada e quando ele a beijou nos lábios de novo ela desceu as mãos arranhando suas costas e entrando na camiseta, tirando-a. Ela abriu os olhos como conseguiu e o admirou. Era perfeito, ela já sabia na verdade, mas não cansava de saber de qualquer forma.

Anahí – Sonhei no dia que ia te ver assim. – Alisou seu rosto.

Alfonso – Eu sonho todas as noites com nós dois. – Sorriu passando o rosto pelo dela e desabotoando seu sutiã. – Se soubesse como te amo.
- Beijou seu solo e ela respirou fundo. 

A mão dele ocupou seu seio e ela gemeu fraca.

Alfonso – Se soubesse como é perfeita... – Foi descendo os beijos e abocanhou seu seio direito, ela se contorceu e mordeu o lábio soltando um grunhido de prazer.

Anahí – Eu.te.amo. Muito.

Ele sorriu sem deixar de beijar aquela região e ela arranhava suas costas e apertava seus ombros às vezes. Ele ainda beijou sua barriga, apertou sua cintura e depois subiu para sua boca novamente. Pressionou o corpo contra o dela e os dois gemeram, ele já estava totalmente excitado. Ela colocou as mãos em seu peito e foi descendo até achar o botão da calça. Ele fechou os olhos sentindo a mão dela perto de seu membro e a ajudou para que se livrassem de sua calça. Ele foi descendo sua calcinha e ela ficou vermelhinha. 


Alfonso – Não precisa ter vergonha de mim. – Sussurrou sorrindo, beijando seu nariz. – Te amo sempre minha anjinha.

Anahí sorriu – Meu amor... – Fechou os olhos de novo quando ele ajeitou suas pernas, as abrindo e se encaixando entre elas.


 


Ele abaixou a cueca e a retirou, esticando o braço esquerdo para o lado e enquanto beijava o pescoço dela, abriu a gaveta e tateou até achar uma camisinha. Ela segurava para que não se inclinasse para ele, um pouco mais e a penetraria. Ele abriu o pacote e colocou a camisinha em seu membro, se acomodou em cima dela de novo e segurou sua cintura.

Alfonso – Ya? – Perguntou carinhoso beijando todo seu rosto.

Anahí – Si. – Sussurrou perdendo o ar sentindo o membro dele deslizar para dentro de si.

Ela gemeu e ele acompanhou, afundando a cabeça em seu pescoço. Quando ele entrou inteiro, deu uns minutos para ela se acostumar. Segurou uma de suas pernas e saiu entrando de novo. Ela gemeu de novo, a vista embaçou. Ele não a machucava, mas também não ia tão devagar. Ela gostou. As mãos apertavam suas costas e ele não sabia onde queria beijar, alias esse era o problema, queria beijar tudo. Não viram o tempo passar, mas durou horas, durou muito... Os corpos já estavam cansados, suados... Ele a sentiu se contraia e apertar mais as mãos nele. Acelerou um pouquinho arrancando um gemido intenso dela e conseguiu chegar ao orgasmo junto com ela. Caiu ofegando e ela o acolheu em um abraço carinhoso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho – Tudo bem? – Alisou seu rosto e ela o olhou sorrindo. – Eu já volto. – Beijou seu nariz e foi para o banheiro jogar a camisinha fora.Anahí – Vem aqui comigo. – Fez bico levantando o edredeom, no qual já estava deitada.Poncho – Diz que me ama. – Sorriu a abraçando.Anahí – Te amo u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julliana.drew Postado em 21/11/2016 - 04:32:40

    Eu amei a fanfic do começo ao fim E o final foi lindo

  • jayponny Postado em 12/08/2015 - 10:44:09

    UAU!!!É a história mais linda que já li desde que me entendo por leitora!Parabéns

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 14/04/2015 - 22:39:25

    Linda amei a fic muitoooooooooooooooooooooooooooooooo linda

  • franmarmentini Postado em 11/02/2015 - 22:19:45

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to com saudades já da fic* ;/

  • dessaya Postado em 11/02/2015 - 21:04:32

    eu me recusoooooooooooooooooooo a naooooooooooo , nossa eu sei que esta fic esta finalizada , mas eu nao comentar vou ficar com meus pensamentos incomplestos : Esssa fic eh simplesmente perfeita , mostrou que mesmo com nossas dificuldades , podemos sim ser muito felizes , a esperança eh um dom que temos e com certeza aqui foi ama coisa que nos encantou foi a esperança da Annie , mesmo inconcienteme ela lutou cada minuto , conquistou todos com sua inocencia e doçura . Mostrou que ser cega não é algo ruim , como todos pensamos , mas ser cega e enxergar o que tem de melhor nas pessoas , sua alma , não sua aparencia fisica . Verdadeiramente essa fic me encantou do começo ao fim , sinto-me triste por ela estar finalizada , mas ao mesmo tempo me sinto muito feliz por ter tido a chance de le-la , aguando ansiosamente sua proxima fic , e me avise hein <3

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:48:56

    *.*

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:48:44

    :( ai to mal...não consigo desapegar da fic*

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:47:51

    eu to até soluçando gente...como vou ficar sem ler essa fic* agora...tinha que ter continuação...vou sentir muita saudades desses dois muita mesmo....:/ bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:01:38

    pedido mais lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 09:14:05

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou...vou morrer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais