Fanfic: Tu Mirada AyA Finalizada | Tema: Amor,Superação
Ele adormeceu com os carinhos dela, que ficou acordada sem conseguir dormir. No meio da madruga uma chuva começou a cair e ela o acomodou na cama, indo até a janela, abrindo um pouquinho e olhando. Sorriu. Era tão mágico. Se apoiou na parede e ficou por quase uma hora olhando o ceu, a chuva, as árvores... Se voltou para o namorado e logo sorriu pensando em uma surpresa. Caminhou até a escrivaninha dele e pegou um papel e uma caneta. Ele acordou na manhã seguinte com a namorada já entre os braços e sorriu dando um beijinho em seu queixo. Desceu para pegar uma bandeja com algumas coisas para comerem e quando subiu ela já estava sentada na cama com um papel nas mãos.
Poncho – Bom dia.
Annie – Bom dia, meu amor. - Ele sentou de frente pra ela, colocando a bandeja na cama.
Poncho – Trouxe nosso café da manhã.
Annie – Tudo uma delicinha que eu gosto.
Poncho – O que é isso? - Perguntou dando uma uva pra ela.
Annie – Algo que eu fiz pra você.
Poncho – Pra mim?
Annie – Sim! Você sempre escreve músicas lindas pra mim e eu fiz uma cartinha. - Falou fofa.
Poncho – Ah é? Posso ler?
Annie – Pode! - Esticou o papel, mas trouxe de volta. - NO! Posso ler pra você? Eu aprendi! *-*
Poncho – Claro que pode. - Se deitou a olhando.
Annie – E eu que escrevi também! Não é legal? - Falava mais empolgada ainda.
Poncho – É muito legal, meu amor. - Alisou sua mão. - Quero saber o que escreveu pra mim. Pode ser?
Annie – Si! Mas me deixa terminar, e eu não leio tão rápido então me espera tá?
Poncho – O tempo que precisar. - Piscou e ela sorriu. Ela pigarreou e abriu o papel.
Eu escrevi essa carta pra te dizer o quanto eu te amo e o quanto você é especial. Eu aprendi a escrever e queria que a primeira pessoa que visse fosse você. - Ele sorriu, admirando a carinha dela, que lia e os olhos brilhavam. - Na verdade você já sabe tudo o que eu quero falar. Que eu te amo muito, muito mesmo, obrigada por me proteger e me ensinar as coisas mais bonitas que eu aprendi na vida. A amar e a me aceitar como eu sou. Você é todo lindinho e perfeitinho pra mim. Nunca me senti tão bem como quando estamos juntos e eu quero passar o resto da minha vida com você e casar e também ter nossos filhinhos. Obrigada também por deixa o Tobby ser meu e me dar o Max. - Ela o olhou e ele mandou um beijo, apoiando a cabeça na mão para ve-la melhor. - Quando você for muito famoso eu vou continuar vendo todos os seus shows e gritar pra você. A sua profissão vai ser a mais linda porque você vai falar do nosso amor pra todos e eu vou ser sua anjinha pra todo sempre, como você gosta. Eu amo tudo que a gente faz, aprende e passa juntos. Antes eu achava que ninguém ia gostar de mim e que eu era feliz mesmo assim, até que te encontrei e então percebi que nada mais tinha sentido sem você do meu lado. Eu te amo muito, com todo meu coração meu principezinho. Muitos beijinhos, Annie.
Annie – Você gostou? - Abaixou o papel e o olhou mordendo o lábio.
Poncho – Eu amei! - Deu beijnhos em sua mão. - Tá perfeito como você, princesa.
Annie – Depois você le sozinho pra ver se eu escrevi direitinho? Porque eu ainda confundo algumas coisas. - Fez bico, deitando ao lado dele.
Annie – Sabia que eu queria muito ir para a escola e aprender. Mas eu não posso mais. - Lamentou e ele viu o brilhinho das lágrimas presas nos olhos azuis. - Tudo bem né. Pelo menos eu aprendo com a tia Marcela e você.
Poncho – É. - Passou o polegar embaixo de seus olhos. - Eu prometo que vou te ensinar tudo que quiser. - Ela sorriu. - E eu também te amo muito, muito, muito. Eu quem tenho que agradecer por tudo.
Annie – ME dá um beijinho amor! - Fez um leve biquinho e ele riu dando vários selinhos rápidos. - Que gostoso. - O abraçou.
Poncho – Claro. O que foi? - Sentou vendo a cara séria dela.
Annie – É que... Eu sei que pode não ser a hora certa pra isso, com tudo que aconteceu ontem e tudo mais... - Ela suspirou olhando para as mãos. - É só que dai me deu vontade de uma coisa. Uma vontade bem pequenininha sabe, mas... Deu. - Levantou um ombro.
Poncho – O que você quer, meu amor?
Annie – Eu ainda não sei se eu quero mesmo.
Poncho – Tudo bem, quer me contar mesmo assim? - Ela assentiu. - Eu espero quando estiver pronta.
Annie – Eu acho que... Talvez eu queira falar com a minha...Mãe. - Ele abriu mais os olhos e ela encolheu os ombros. - Não fica bravo comigo não é?
Annie – Porque ontem quando aconteceu tudo, eu pensei que cada segundo que passa é um tempo a menos que tenho pra ouvir o que ela quer dizer. Eu acho que eu... Fico com medo de algo acontecer e ela ir embora de novo. - Fungou deixando uma lágrima cair.
Poncho – Eu entendo. - Enxugou seu rosto. - Não precisa se sentir culpada por querer uma explicação da sua mãe, princesa. É a coisa mais normal.
Annie – Eu só queria saber porque ela me deixou. Porque não pôde ficar e me amar como as mães devem fazer. - Soltou o ar e o abraçou. - Por quê?
Poncho – Eu não sei. - Fechou os olhos alisando suas costas e seus cabelos. - Eu não sei, mas se precisa saber pode falar com ela, meu amor, pode perguntar e ver o que ela diz. Eu te levo a hora que quiser, não precisa chorar assim que parece que meu coração vai embora com as suas lágrimas.
Annie – Você me leva? - Fungou e enxugou o rosto, o encarando.
Poncho – Levo. Podemos ir de tarde para que você pense direitinho no que quer perguntar e falar, o que acha? - Apertou de leve seu queixo e ela assentiu. - Te amo. - Sussurrou.
Annie – Te amo. - Se aninhou em seu abraço novamente.
Poncho – Quero te ver sorrindo. - Fez cócegas e ela deu um pulo, começando a rir em seguida. - Mais! - Avançou de novo e ela gritou tentando fugir.
Marichelo – FILHA! - Sorriu indo abraçá-la, mas Anahí se retraiu. - É... Podem entrar.
Poncho – Eu vou esperar aqui.
Marichelo – Pode entrar e se quiser ficar vendo televisão. - Ele assentiu e entrou. A namorada pendurada em sua mão. - Vamos pa...
Júlia – Mãe ch... - Entrava pela porta da frente. Anahí olhou e a menina parecia ter sua idade. - Oi.
Poncho – Oi.
Júlia – Quem são eles?
Marichelo – Pode me esperar no seu quarto?
Júlia – Ok. - Mediu Anahí com os olhos e saiu com o material para o quarto.
Anahí – É sua filha? - Perguntou baixinho, sentindo vontade de chorar. Alfonso apertou sua mão.
Marichelo – É filha de um ex namorado e... Eu ajudei a criar então me chama de mãe.
Anahí – Não me deixa só. - Pediu a ele, abraçando sua cintura e ele circundou suas costas.
Poncho – Amor eu acho melhor conversarem a sós. - Ela negou.
Annie – Por favor? Por favor, eu to pedindo!
Poncho – Tudo bem, eu fico.
Annie – É meu namorado e eu não tenho segredos com ele. Pode não me chamar de filha, por favor?
Marichelo – Desculpa. Quer sentar? - Ela negou. - Eu fiquei muito feliz quando o Alfonso me ligou dizendo que queria conversar comigo.
Annie – Eu só quero que me diga de uma vez porque me abandonou? Por que deixou a gente? E agora criou a filha de um outro homem, e deixou a gente! Não foi porque não podia nos criar, foi porque não QUIS! Nos deixou por outro homem como papai sempre disse e eu não acreditava! - Começou a chorar e falar descontroladamente. - Não sei porque eu vim, já devia saber que não ia sair daqui com outra coisa sem ser a verdade que meu pai sempre disse e eu nunca acreditei!
Marichelo – NÃO! Não é porque não quis filha e...
Annie interrompendo – EU NÃO SOU SUA FILHA! NÃO SOU!
Marichelo – NÃO PODE ACREDITAR NO BÊBADO DO SEU PAI! VOCÊ VIU COMO ELE ME BATEU NAQUELE DIA!
Annie – PELO MENOS FICOU COMIGO!
Marichelo- ANAHÍ ME ESCUTA!
Annie – Você é uma falsa. - Pegava ar. - Uma mentirosa! Tudo que vive é uma mentira porque vontou e mentiu de novo.
Marichelo – Quer escutar a minha versão da história ou veio só me atacar? Pelo amor de Deus me escute Anahí!
Anahí – Escutar? Escutar o que? Que preferiu criar a filha de outra pessoa do que as duas próprias? Que ainda tentou a enganar para se aproximar? Eu não entendo como uma mãe faz assim. Eu queria você mamãe, eu queria sempre e eu não tive. Agora não preciso mais. - Alfonso estava segurando as lágrimas de ver a namorada daquele jeito.
Autor(a): eduardah
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Marichelo – Pode me ouvir? Eu quero contar toda a verdade, não quero mais te enganar! Eu quero tirar esse peso de mim, pelo amor de Deus!Poncho – Amor... Olha, escuta. - Segurou seu rosto e ela o encarou. - Pra você saber só. Não estou falando que precisa perdoar, isso vai do seu coração, só você pode saber, m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 64
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julliana.drew Postado em 21/11/2016 - 04:32:40
Eu amei a fanfic do começo ao fim E o final foi lindo
-
jayponny Postado em 12/08/2015 - 10:44:09
UAU!!!É a história mais linda que já li desde que me entendo por leitora!Parabéns
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 14/04/2015 - 22:39:25
Linda amei a fic muitoooooooooooooooooooooooooooooooo linda
-
franmarmentini Postado em 11/02/2015 - 22:19:45
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to com saudades já da fic* ;/
-
dessaya Postado em 11/02/2015 - 21:04:32
eu me recusoooooooooooooooooooo a naooooooooooo , nossa eu sei que esta fic esta finalizada , mas eu nao comentar vou ficar com meus pensamentos incomplestos : Esssa fic eh simplesmente perfeita , mostrou que mesmo com nossas dificuldades , podemos sim ser muito felizes , a esperança eh um dom que temos e com certeza aqui foi ama coisa que nos encantou foi a esperança da Annie , mesmo inconcienteme ela lutou cada minuto , conquistou todos com sua inocencia e doçura . Mostrou que ser cega não é algo ruim , como todos pensamos , mas ser cega e enxergar o que tem de melhor nas pessoas , sua alma , não sua aparencia fisica . Verdadeiramente essa fic me encantou do começo ao fim , sinto-me triste por ela estar finalizada , mas ao mesmo tempo me sinto muito feliz por ter tido a chance de le-la , aguando ansiosamente sua proxima fic , e me avise hein <3
-
franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:48:56
*.*
-
franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:48:44
:( ai to mal...não consigo desapegar da fic*
-
franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:47:51
eu to até soluçando gente...como vou ficar sem ler essa fic* agora...tinha que ter continuação...vou sentir muita saudades desses dois muita mesmo....:/ bjusssssssssss
-
franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:01:38
pedido mais lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
-
franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 09:14:05
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou...vou morrer