Fanfic: Tu Mirada AyA Finalizada | Tema: Amor,Superação
Annie-Me assustou. -Se deitou de novo suspirando aliviada.
Poncho sentou no chão ao lado do colchão-Desculpa, não queria te assustar.
Annie-Nada.
Poncho-Tava tão bonitinha dormindo que eu não tive coragem de te acordar.
Annie fechou os olhos-Obrigada.
Poncho-Ta bom assim?Ta com frio?
Annie-Só um pouquinho.
Poncho-Eu vou pegar outro cobertor pra você ok?Já volto. -Ela não respondeu, já estava quase dormindo de novo. Ele voltou e colocou o cobertor nela. -Melhorou?-Fez carinho em seu rosto.
Annie com muito sono-Si.
Poncho-Se precisar de alguma coisa a Mai e a Dul já vão vim ta bom?Enquanto isso eu fico aqui com você.
Annie-Brigada. -Ela ficou calma e logo pegou sono enquanto ele lhe fazia carinho na cabeça.
Mai sussurrando-Ponchito, pode ir, a gente fica com ela.
Poncho-Ok, boa noite meninas. Se precisarem podem chamar a gente.
Dul-Pode deixar baby. -Ele saiu e as duas se deitaram. Um tempinho depois todos dormiam, menos Poncho. Ele foi pro seu quarto e ficou tocando violão, tocava e escrevia musicas. Aproveitava quando o pai não estava em casa pra tocar. Annie, no quarto de Mai, escutou o violão e queria muito ir até o som, mas tinha medo. Os minutos passavam e ela não conseguia mais dormir, se levantou e com cuidado colocando sempre o pé na frente e a mão, tentava lembrar o caminho pra porta que Mai havia mostrado, com muito cuidado ela chegou na porta e abriu.Assim que ela conseguiu sair se surpreendeu com Ucker.
Ucker-Annie?
Annie-Oi.-Os dois sussurravam.
Ucker-O que ta fazendo acordada?
Annie-Eu não consigo dormir, me leva até o som do violão?É o Poncho tocando né?
Ucker sorriu-É sim. A gente já acostumou. Eu te levo, ele ta no quarto dele. -Ele pegou a mão dela e bateu na porta. -Pronto ele vem aqui abrir. Eu vou lá chamar a Dul pra ficar lá na sala comigo. Boa noite.
Annie sorriu-Brigada, boa noite. -Ele saiu e Poncho abriu a porta, logo sorriu.
Poncho-O que ta fazendo aqui?
Annie-Desculpa, te ouvi tocar e sei lá, não consigo mais dormir.
Annie riu-Ai Dul, eu fui ver ele tocar, vocês escutam sempre eu não.Ah gente, alguém pode me deixar em casa?Eu quero ir dançar!
Chris-Depois a gente vai barbie, quero ver você dançar.
Mai e Dul-EU TAMBÉM!*-*
Ucker-Ah eu também.
Poncho aparecendo-E eu.
Annie riu-Ok, vocês podem ir se quiserem, eu to ensaiando a coreografia da apresentação do mês que vem.
Dul-Então fechou, vamos todos depois porque agora eu quero ir pra piscina. -Todos pularam na piscina menos Poncho e Annie.
Poncho-E ai, minha cama é confortável?
Annie-Desculpa por tirar você de lá.
Poncho-Que isso. -A pegou no colo, ela soltou um gritinho. -Pra piscina.
Annie com medo soltou um grito-NO!NÃO!Eu não sei nadar, por favor, me põe no chão é sério. -Ele a soltou quando viu que ela estava quase chorando.
Poncho-Calma eu não vou te jogar lá, vou entrar com você.
Annie assustada-Não, não quero eu vou morrer!
Poncho riu-Olha, você fica aonde da pé comigo ok?Eu não te solto.
Annie-Não sei.
Poncho-Confia em mim, ta?
Annie-Não vai me largar?
Poncho-Eu prometo que não.
Annie-Ok, mas se eu quiser você me deixa sair?
Poncho-Claro que deixo. -Pegou na mão dela e a guiou ate a borda da piscina. -Ok, senta aqui que eu vou entrar e te ajudar.
Annie-Eu não sei se isso é uma boa idéia. -Disse já sentada.
Poncho-Não vai ter problema, confia em mim.
Annie-É que eu tenho muito medo. -Ele pegou em sua mão. -Eu acho que só quero ficar aqui.
Poncho-Mas olha, eu posso te segurar e você não precisa nem molhar sua cabeça.
Annie-Eu quero ficar.
Poncho - Tudo bem. -Acariciou sua mão. -Não vou te forçar, mas se quiser já sabe.
Annie-Me desculpa.
Poncho sorriu-Ta tudo bem, de verdade, põe seus pés pra frente. -Ela o fez e sentiu os pés molharem, se assustou um pouco, ela nunca ia à piscina não tinha aonde ir e morria de medo, só tinha ido duas vezes na vida e preferiu não entrar.
Annie-Você me enganou.
Poncho-Não, só os pés.
Annie-Ok.
Poncho se aproximou colocando a mão em sua cintura - Olha... -Ele estava de pé na piscina e ela sentada com os pés na água. -Segura no meu braço.
Annie nervosa-Não, eu não quero.
Poncho-Ei... Calma, fica tranqüila, eu não vou deixar que se machuque.
Annie-Eu tenho muito medo Poncho. -Disse com lágrimas nos olhos.
Poncho acariciou seu rosto-Não fica com medo, não chora, fecha os olhos.
Annie-Eu já não vejo, pra que fechar os olhos?
Poncho-Só fecha. Confia em mim Annie. -Disse vendo que ela não fechava. -Ok?
Annie-Ok. -Fechou os olhos e ele sorriu.
Poncho-Agora deixa que eu te seguro e relaxa. -Ele a segurou pela cintura levantando seu corpo e colocando aos poucos na água. Ela agarrou seu braço de pronto. -Fica calma, você já ta dentro. -Ele desceu seu corpo aos poucos e abraçou sua cintura, a respiração dela já estava acelerada pelo medo, e a dele acelerou ao senti-la tão perto de si. -Viu?
Annie-Eu to na piscina.
Poncho sorriu-Ta sim.
Annie-Você não vai me soltar não né?
Poncho-Não vou.
Annie-Eu confio em você. –Ele acariciou seu rosto enquanto a outra mão ainda estava em sua cintura.
Ucker-Ei vocês dois vem pra cá!
Poncho-Ok Annie, agora quer ir sozinha?
Annie-Não!Não, não, não!Por favor.
Poncho-Ta, então eu te levo. -Foram até os amigos com ela segurando nele.
Chris-Ai minha barbie entrou na piscina.
Annie-Pára Chris.É que o Poncho me ajudou.
Mai-Não sabe nadar loirinha?
Annie-Não, e eu tenho medo de entrar assim, é que seu irmão ta me segurando se não eu ia ta lá fora. -Ficaram conversando na água, às vezes Ucker começava a puxar as pernas das meninas e elas atiravam água nele, menos Annie, que não soltou Poncho um minuto, agora ele estava encostado de costas na borda, a segurando pela cintura, e ela de lado com as mãos entrelaçadas em seu pescoço com a cabeça deitada em seu ombro. Ele nem percebeu que acariciava os cabelos dela.
Poncho-Não é tão ruim assim né?
Poncho-Não pode ficar tranqüila.
Annie-Obrigada.
Poncho - Sabia que por alguns momentos pensei que você não tinha medo de nada?
Annie-Eu tenho meus medos Poncho.
Poncho-E eu posso saber quais são?
Annie sorriu - Não. Com o tempo você percebe.
Poncho-E como eu vou perceber?
Annie-Ah, não sei, acho que você vai saber, só isso.
Poncho-Não vai me contar mesmo né?
Annie-Hummm, não mesmo.
Poncho - Sei. Então eu vou descobrir sozinho.
Annie-Ótimo. - Sorriu sapeca.
Poncho riu - Linda. -Beijou sua testa.
Annie-Poncho?
Poncho - Diga.
Annie-Eu queria ir dançar.
Poncho-Agora?
Annie sem jeito - É que... Não tenho muito tempo e meu pai me controla pra sair sabe...
Poncho-Ta ok, eu te levo se quiser.
Annie-Jura?
Poncho-Claro que levo. Vem, vamos sair daqui.
Annie-Ok, mas calma. Como eu saiu?
Poncho-Assim. -A pegou pela cintura colocando sentada na borda, ela ficou assustada, mas depois riu.
Annie-Doido.
Poncho-Medrosinha. -Apertou seu nariz e ela se encolheu o fazendo rir. -Gente, eu vou levar a Annie, ela quer dançar.
Dul-Ah amiga!Deixa a gente ver?
Annie-Deixo ué. Mas vocês vão se entediar.
Mai-Duvido!Vem vamos se arrumar. -Puxou Dul e Annie.
Chris gritando - E avisa que a gente quer ir também!
Ucker-E ai Poncho?Não tem nada pra falar pra gente não?
Poncho - Quem?Eu?
Chris rindo-É!-Foram pro quarto dele.
Poncho-Eu não, do que vocês tão falando?
Ucker-Ta afim da Annie, não ta?
Poncho - Fico doido cara?Claro que não!
Chris-Ah Poncho, você trata ela de um jeito que só pode ser isso.
Poncho-Não!Vocês ficam vendo coisa onde não tem.
Chris-Tem certeza?
Poncho - Tenho!Meu, o carinho que eu tenho por ela é uma coisa que eu não sei explicar ok?Não existe. Ela é linda e uma pessoa incrível, mas não gosto nesse sentido que vocês tão pensando.
Ucker olhando pra Chris-Se não sabe explicar, é amor.
ESCOLA DE DANÇA.
Malú-ANNIIIIEEEE!-Saiu correndo e abraçou a aluna.
Annie-Oi!Tudo bem?
Malú-Que saudade. Veio dançar hoje né?
Annie-Vim sim, olha meus amigos. -Se apresentaram e Malú deixou uma sala pra Annie, os cinco puderam ficar lá dentro. Conversavam enquanto Annie se trocava.
Dul-Ai gente que tudo, a gente vai ver ela dançar!
Chris-Ela dança bem pra caramba.
Malú-E ai você salta, faz o giro e a ponta. -Entrou com Annie.
Annie-Ok, mas é que esse salto e o giro que não ta dando junto, o resto é só treinar porque eu já acertei.
Malú-Ok, eu não tenho aula agora eu posso ficar aqui pra te ajudar.
Annie-Ta, mas me ajuda a alongar?-Disse manhosa. -Eu odeioo!
Malú rindo - E eu não sei?-Elas alongaram, na opinião das meninas Annie estava parecendo uma bonequinha bailarina mesmo, com a roupa, sapatilha e cabelo preso.
Annie-Ok. Quer ir com música já?
Malú-Nâo, vai sem primeiro, eu conto. Pronta?
Annie sorrindo - Já.
Malú-5,6,7 e 8.....E 1 e 2 e 3...-Fazia os movimentos seguindo a contagem.Os amigos olhavam admirados, só Chris que já havia visto e os outros se encantaram.Do nada ela parou.-Ahhh não, pode continuando.
Annie-Aiii Malúzinhaaa, isso não vai!
Malú riu-Eu nem vi você tentando!
Annie-É porque não viu o ultimo tombo quando eu tentei fazer.
Malú-Todas tombam quando vão fazer isso querida vai, com musica ta?
Malú-Querida até os profissionais tombam às vezes quando vão fazer esse. Vai posição inicial... -Annie se posicionou e ela soltou a múscia, ficou impressionantemente mais linda, as meninas olhavam com os olhos brilhando e os meninos surpresos, quando Chris falou que ela dançava bem não imaginavam que era assim, ela dançava lindo demais, só que depois de um passo caiu com tudo no chão.
Mai e Dul assustadas-ANNIE!-Saíram correndo pra ajudar ela, que começou a rir e Malú acompanhou.
Dul-Amiga ta bem?
Annie rindo-Eu to bem!Eu disse que caia feio.
Malú-Ta tudo bem meninas, é normal.
Poncho a ajudando a levantar-Normal?Eu pensei que ela fosse quebrar!
Annie-Obrigada. -Se ajeitou-Mas esse salto é meio impossível.
Malú-Você sabe que consegue.
Annie-Eu vou continuar tentando, até a apresentação eu vou conseguir você vai ver. Vai, pode por de novo, por favor?
Mai-Mas Annie você vai se machucar.
Annie-Que nada Mai, to acostumada, do chão eu não passo, fica tranqüila.
Poncho riu - Nem parece que tem medo de ir na piscina.
Annie-É, mas tenho. É sério eu to bem.
Poncho-Eu vou dar uma saidinha e já volto ta galera?-Ele demorou um tempo e nesse tempo Annie deu uns bons tombos, mas não desistia. Depois de muita espera Poncho chegou.
Mai-Até que enfim né, onde foi?
Poncho - Uma surpresa.
Dul-Eu quero uma surpresa!*-*
Mai-Eu também!\õ/
Poncho sorrindo-Querem é?
Mai e Dul-Sim!-Olhos brilhando *-*
Poncho apertou o nariz das duas - Vão ficar querendo porque não é pra nenhuma de vocês. -Todos riram menos as duas.
Mai batendo nele - Seu chato!Você podia ser um irmão mais legal.
Poncho - Olha só, reclamando de mim.
Dul-Besta!Eu queria uma supresa. Gatinho faz uma pra mim?-Abraçou Ucker.
Ucker-Claro que faço gata.
Mai-Affê!Se não é pra gente é pra quem?
Poncho - É pra essa loirinha aqui. -A abraçou de lado.
Annie surpresa - Pra mim?-Ucker e Chris se entreolharam como dizendo: “Ai tem.”.
Poncho - É sim.
Mai-É, ta apaixonado mesmo. -Falou sussurrando.
Dul rindo-Hummm, e a gente pode saber a surpresa?
Poncho-Não, depois que eu entregar pra ela vocês vêem, vamos.
Mai deu um grito-AIIII!Que lindo.
Annie-Que?O que foi?
Dul-Annie!Você vai amar.
Poncho riu-Shiu vocês, só vou entregar quando chegar em casa.
Mai-Seu idiota por que não comprou pra mim?-Falou manhosa batendo em seu ombro.
Poncho-Mai caladinha.
Annie-Agora eu to curiosa meninas. -Ela foi tentando adivinhar o que era o caminho inteiro e não acertava.
Dul-Chega Annie!A gente chegou e você já vai ver!
Ucker-Amor!
Dul-Foi mal, sentir.
Annie riu-Ai que coisa chata, podem falar VERRRR eu não me importo caramba!
Mai a abraçou e sentou no sofá-Ta pronta?
Annie-Sim, cadê?
Poncho-Eu acho que não vou mais te dar.
Annie-Por que não?-Disse triste. -Me deixou curiosa agora.
Poncho-To brincando, abre os braços. -Ela o fez sorrindo e ele demorou pra colocar.
Annie mexendo as mãos - Vai Poncho!Eu to curiosa!
Poncho-Ok apressada, ta aqui!-Colocou algo nas mãos dela.
Annie-Mas eu não sei o que é calma. -Começou a apertar. -É fofo, grande, o que é?
Dul-Adivinha ué!
Annie-Ok, então espera. -Ela mexia e mexia, e abriu um sorriso enorme.
Chris-Ah Annie, você sabe!
Annie-É um ursinho?
Mai-Um ursão!
Annie-Aiiiii que lindoooo. -Apertou o presente mais ainda. -É tão fofo.
Poncho-Eu perdi no futebol né.
Annie-Obrigada, de verdade, não precisava comprar mesmo.
Poncho - Tenho palavra loirinha, que isso!
Annie-Eu amei!
Ucker-Percebemos. -Disse vendo que ela apertava o ursinho sem soltar.
Poncho - É como o Tobby, já que aqui você gosta de brincar com ele, esse você leva pra sua casa.
Annie-Que fofo. Vem aqui, me deixa te dar um abraço. -Ele foi e a abraçou beijando sua cabeça e ela retribuiu sorrindo e beijando sua bochecha.
Poncho-Eu compro pra você maninha. -A beijou.
Dul-E eu?
Poncho-Ok!Eu compro caray!
Annie riu-Vamos tirar todo seu dinheiro.
Dul-Por falar nisso me deu uma vontade de ir no shopping.
Ucker-Ah não!
Mai-Ah por que não?E se agente for no cinema?
Chris-Annie sua tia ligou e pediu pra você ir pra casa.
Annie-Ok, eu vou
Mai-Ah não, liga pra ela!A gente vai no cinema e dorme aqui de novo, amanha quando a gente for pro colégio você vê ela!Ela não tem que levar a Mari?
Annie-É, mas Mai brigada de verdade é que eu acho melhor eu ir sabe.
Mai-Não, não sei.
Dul-Vai Annie, por favor!Eu também vou ficar.
Annie-Eu acho melhor não meninas, eu vejo vocês outro dia.
Dul-Ah Annie!Você nunca quer ficar!
Annie-Dul, eu já dormi aqui ontem.
Mai-E o que é que tem?Vai Annie!
Dul teve uma idéia-Eu vou chorar!-Fez voz manhosa.
Annie-No!Não chora Dul, por favor, poxa, vem aqui. -Ela realmente acreditava quando as pessoas falavam que iam chorar e faziam isso, se sentia péssima.
Dul-Voce vai dormir aqui?
Annie-Não, mas é q...
Dul interrompendo-Não vou então!-Fingiu que chorava.
Annie com os olhos molhados-Não fica brava comigo!Não chora, por favor.
Poncho-Ok chega!Ela não ta chorando Annie não precisa ficar assim. -A abraçou de lado. -Só faltava essa você chorando agora.
Annie riu-Ah Dul!Eu fiquei mal poxa.
Dul-Desculpa amiga, mas é pra você ficar.
Mai-Vai Annie, por favor, só hoje.
Annie suspirou-Ok, ok, vocês venceram. Eu vou ligar pra minha tia. -Elas sorriram e assim foi feito, elas ligaram pra Marcela e Annie iria dormir lá, como todos os outros foram pro shopping e se divertiram muito. Já de noite Ruth e Armando chegaram com Carol.
Ruth - E como vocês ficaram?Tudo bem?
Mai-Tudo sim mamãe.
Carol-Maiiiii!-Pulou na irmã. -Tava com saudades.
Mai-Eu também chatinha.
Poncho - É só a irmã que ganha um abraço.
Poncho riu-Pode deixar. -Apertou seu nariz.
Armando - E você Poncho?Treinou?-Ele assentiu - Mesmo?
Poncho - É.
Armando-Quero saber de verdade.
Poncho irritado-Eu já falei que treinei caray!Que droga não consegue ficar um segundo sem falar nisso, “Oi Poncho, tudo bem?” Que tal falar isso antes pelo menos?-Saiu irritado pro quarto.
Mai-Você também heim pai!Vamos subir gente?
Carol-Posso ir com você?
Mai-Pode. -Vendo que os pais iam brigar e subiram.
Ruth - Custava segurar a pergunta Armando?
Armando-Ruth, ninguém entende que eu só quero o melhor pra ele.
Ruth - Pois querendo isso você esta fazendo o pior. -Se retirou.
Mai batendo na porta-Poncho, posso entrar?
Poncho - Pode.
Mai-Todo mundo?
Poncho - Entra ai. -Ele estava na cama passando os canais da tv.
Chris-Relaxa cara. Você tem que agüentar.
Poncho-Não sei por quanto tempo.
Ruth - Vem Carol, deixa eles que ta na hora de você dormir, alias de todos, amanhã tem aula.
Carol-Ah mamãe, me deixa ficar.
Poncho-Carol vem cá. -A menina foi. -Já vou no seu quarto ta?-Piscou sorrindo e a menina o abraçou.
Carol-Ok. To esperando, vai logo. Ah!Annie vem conhecer meu quarto.
Ruth-Carolzinha vamos logo filha, deixa ela com os amigos.
Annie-Não tem problema não. Eu não vou poder ver ele né Carol.
Carol-Mas eu vou te levar lá ué. -Annie riu do jeito de ela falar. -Ta?
Annie-Ok, eu vou. -As três se retiraram.
Dul-Alugou a Annie.
Poncho-Eu também te amo pentelha, brigada. -As meninas saíram. -Ai gente, querem tomar banho, dormir, jogar vídeo game podem ver ai é que prometi pra Carol que ia lá com ela.
Ucker-Eu to cansado, acho que é melhor a gente dormir.
Chris-Beleza, a gente ta lá na sala.
Poncho-Ok, depois vou lá. -Os dois foram pra sala e Poncho pro quarto de Carol, ficou parado na porta sorrindo vendo ela e Annie.
Carol-E esse é o Teddy. -Colocou um ursinho na mão dela. -Não é fofo?
Annie riu-É sim, seu quarto deve ser muito legal né?
Carol-É sim. Senta aqui.Essa é minha cama.
Annie-Hummm, que grande pra uma menina tão pequenininha.
Carol-É que eu sou espaçosa. Fica aqui comigo ate meu irmão vim?
Annie-Fico. -A menina que já estava de pijama se deitou.
Carol-Me faz carinho?
Annie-Faço.
Carol-É que a Mai não veio hoje. E a Mari falou que você também faz carinho nela.
Annie sorriu-Faço, pra ela dormir rápido. -Sentindo ela colocou a mão em seus cabelos e começou a fazer carinho. – Ta bom assim?
Carol-Ta. Obrigada.
Poncho-Hoje eu fui trocado?
Carol-Não!Você canta ué. -Ele fechou a porta. -E me abraça.
Poncho - Vai pro lado folgada. -Ele a abraçou e ela se acomodou no peito do irmão.
Carol-Annie, já ouviu meu irmão cantar?
Annie-Já sim, ele canta muito bem.
Carol-É, e ele vai ficar famoso. Mas é segredo meu pai não pode saber. -Os dois riram.
Poncho - Vai Carol fala qual você quer pra dormir logo. -Ficaram os três lá, ele cantando e fazendo carinho na irmã, ele fazia isso desde que ela era pequenininha, a mãe às vezes pedia pra ele quando a menina não dormia de jeito nenhum. Annie que estava ajoelhada no chão lembrou quando sua mãe fazia isso com ela e deixou uma lágrima correr, mas enxugou rapidamente. -Annie...
Annie-Fala.
Poncho - Vamos?Ela já dormiu. -Acomodou a irmã na cama e foi para seu quarto com ela.
Annie-É muito lindo como você trata suas irmãs.
Annie sorriu - Normal. -Se sentaram na cama.
Poncho-E ai?Quer me contar?
Annie-O que?
Poncho - Por que tava chorando?
Annie-Ah... Não era nada.
Poncho acariciou seu rosto-Ninguém chora por nada linda.
Annie-Ok. É que minha mãe sempre fazia isso comigo, me abraçava e cantava pra eu dormir, ou me contava uma historia de princesas e contos de fadas.
Poncho - Sentiu saudades?
Annie abaixou a cabeça - É. -Ele a abraçou.-Eu sinto tanta falta dela.
Poncho-Ela... -Exitou na hora de perguntar. -Morreu?
Annie encostou a cabeça em seu ombro-Não, quer dizer não sei. Foi embora, sem se despedir. Voltou, teve a Mari e foi embora de novo do mesmo modo, não sei nada dela, meu pai fica muito irritado quando a gente fala dela e minha tia prefere não falar. -Uma lágrima correu.
Poncho-Não fica assim. Ela deve ter tido um motivo. -Ela só balançou a cabeça confirmando. -Olha... -Ele levantou sua cabeça. -Mesmo sua mãe não estando por perto ela deve te amar, aonde quer que ela esteja.
Annie-Eu amo ela, mesmo ela me abandonando, meu pai também, mesmo tendo esse jeitão meio grosso, ele não abandonou a gente sabe e eu também amo ele.
Poncho-Eu te entendo. -Colocou uma mexa de seu cabelo pra trás da orelha e enxugou suas lágrimas enquanto acariciava seu rosto-Mas não fica triste ta?
Annie sorriu-Ta bom.
Poncho-Se ela soubesse a filha que tem, pode ter certeza que iria se arrepender muito porque nenhum motivo é bom o suficiente pra abandonar uma menina como você.
Annie-De verdade?
Poncho - De verdade. Você é muito especial. -Ela sorriu enquanto seus olhos se mareavam. -Eu nunca conheci alguém como você. Tão... Carinhosa, meiga e forte. -Por um momento se perdeu naqueles olhos azuis e sussurrou. -Tão linda. -Se aproximava nem percebendo o que fazia.
Annie sorriu - E eu nunca conheci alguém como você.
Poncho-Como eu sou?Um covarde que não luta pelos sonhos?
Poncho-Eu tenho muitos defeitos Annie, que talvez você ainda não saiba.
Annie-Eles não me interessam. Eu sei a pessoa que voce é, e eu sei que seus defeitos não vencem suas qualidades. -Agora já estavam com as testas coladas, ele a via de tão perto e a achava a menina mais perfeita do mundo.
Poncho-Brigada por estar na minha vida, anjinha.
Annie sorriu-Brigada por seu meu amigo. -O abraçou e ele deu um beijo demorado em sua cabeça.
Poncho-Ta com sono?
Annie-Só um pouquinho.
Poncho - Vem, encosta aqui. -Ele se encostou na cabeceira da cama e a puxou, a abraçando e a fazendo se encostar em seu peito.
Annie-Você ta com sono?
Poncho-Não. Mas pode dormir.
Annie-Aqui?
Poncho – É aqui.
Annie-Vou te deixar apertado.
Poncho-Não vai não.
Annie sorriu e se acomodou-Ok, boa noite.
Poncho-Boa noite. -Ele acariciou seus cabelos e ela já quase dormindo pôde ouvi-lo cantando em seu ouvido e sorriu mais ainda, apoiou a mão no peito dele e acariciou. Foi a vez dele sorrir, pegou a mão dela e adormeceram assim.O pai dele passou no corredor, quando viu os dois assim abraçados balançou a cabeça negativamente e saiu. No dia seguinte acordaram pra ir pro colégio, deixaram Annie dormir mais um pouco e só a acordaram no tempo dela se trocar e foram. Os dias, as semanas pareciam correr, o frio chegava e a amizade crescia.
Autor(a): eduardah
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mai - Oiiiii gatinha.Annie - Oi Mai! Tudo bom?Mai - Dul ta aqui em casa, nós vamos patinar no gelo, quer ir? Annie - Patinar no gelo?Mai - É! O shopping ta com a pista de gelo, sempre fazem isso nessa temporada.Annie - Eu nunca fiz isso, nem soube. - Ouviu Poncho as chamarem. - Eu to atrasando vocês.Mai - Relaxa, ele te chamou também!- Falou a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 64
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julliana.drew Postado em 21/11/2016 - 04:32:40
Eu amei a fanfic do começo ao fim E o final foi lindo
-
jayponny Postado em 12/08/2015 - 10:44:09
UAU!!!É a história mais linda que já li desde que me entendo por leitora!Parabéns
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 14/04/2015 - 22:39:25
Linda amei a fic muitoooooooooooooooooooooooooooooooo linda
-
franmarmentini Postado em 11/02/2015 - 22:19:45
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to com saudades já da fic* ;/
-
dessaya Postado em 11/02/2015 - 21:04:32
eu me recusoooooooooooooooooooo a naooooooooooo , nossa eu sei que esta fic esta finalizada , mas eu nao comentar vou ficar com meus pensamentos incomplestos : Esssa fic eh simplesmente perfeita , mostrou que mesmo com nossas dificuldades , podemos sim ser muito felizes , a esperança eh um dom que temos e com certeza aqui foi ama coisa que nos encantou foi a esperança da Annie , mesmo inconcienteme ela lutou cada minuto , conquistou todos com sua inocencia e doçura . Mostrou que ser cega não é algo ruim , como todos pensamos , mas ser cega e enxergar o que tem de melhor nas pessoas , sua alma , não sua aparencia fisica . Verdadeiramente essa fic me encantou do começo ao fim , sinto-me triste por ela estar finalizada , mas ao mesmo tempo me sinto muito feliz por ter tido a chance de le-la , aguando ansiosamente sua proxima fic , e me avise hein <3
-
franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:48:56
*.*
-
franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:48:44
:( ai to mal...não consigo desapegar da fic*
-
franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:47:51
eu to até soluçando gente...como vou ficar sem ler essa fic* agora...tinha que ter continuação...vou sentir muita saudades desses dois muita mesmo....:/ bjusssssssssss
-
franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:01:38
pedido mais lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
-
franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 09:14:05
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou...vou morrer