Fanfics Brasil - Capitulo 51 Tu Mirada AyA Finalizada

Fanfic:  Tu Mirada AyA Finalizada | Tema: Amor,Superação


Capítulo: Capitulo 51

2398 visualizações Denunciar


Franco – Você conversou muito com ela?

Annie – Sim, mas eu não consegui perdoar.

Franco – Nem eu. - Lamentou e enxugou uma lágrima dela.

Annie – Eu juro que eu não sou assim! Eu perdôo sempre as pessoas, mas eu não consegui, mas não pensa que eu sou ruim, eu sou boazinha. Eu prometo. - Fazia um leve biquinho pelo choro que queria vim.

Franco sorriu – Eu acredito, não precisa se preocupar minha querida. - Beijou sua mão. - É tão linda que não posso deixar de te olhar. - Ela ficou vermelhinha. - O que não dava para termos ficado juntos desde que nasceu. Me conta um pouco de você? Como foi sua vida até hoje? Quem cuidou de você? Onde mora?

Annie – Eu moro um pouco perto daqui. Minha tia Marcela cuidou de mim e da minha irmãzinha. Sabe eu era cega. - Ele arregalou os olhos. - Não sabia?

Franco – Não, sua mãe nunca me disse!

Annie – Eu era. Consegui operar e enxergo agora. - Sorriu.

Franco – Eu sinto muito não estar perto de você.

Annie – Eu entendo que foi enganado também. Por isso eu quis te ver.

Franco – Me desculpa por estar longe.

Annie – Não foi sua culpa. Franco.

Franco – Acontece que sua mae era sempre muito complicada e temperamental... - Ele contou a mesma coisa que Marichelo, que era a história que sabia. 

Com alguns detalhes a mais como quando ele parou de buscá-la pensando que estava morta mesmo. Ela também contou bastante coisa da família que ela tinha. Eles estavam a vontade agora, ela estava curiosa e analisava cada traço dele.

Franco – Será que podemos recuperar o tempo perdido?

Annie – Acho que a gente pode tentar. Se você quiser né. - Olhou apreensiva.

Franco sorriu – Claro que quero! Tudo que eu mais quero é que a partir de agora fiquemos juntos.

Annie – Eu também! - Falou feliz.


Franco – Me conta mais. Depois eu conto de mim.

Annie – Tá. Eu moro em uma casinha bem pequenininha, acho que é essa sala assim a casa toda. E com a tia Marcela agora depois que o papai foi... Henrique foi internado em uma clínica de reabilitação.

Franco – O que você gosta de fazer?

Annie – Dançar. *-*

Franco – Sério? O que você dança?

Annie – Ballet! E eu apresento e tudo!

Franco – Eu quero assistir!

Annie – Eu vou te convidar. Eu prometo. Agora conta de você?

Franco – Bom, eu tenho uma mulher chamada Alma.

Annie – Que legal. Eu tenho um namorado sabia? *-*

Franco – Já sei. Nem falei com ele hoje, só ontem por telefone.

Annie com os olhos brilhando – Ele é perfeito. *-*

Franco – Para estar com você tem que ser mesmo.

Annie sorriu – Depois vocês vão se conhecer. Não é?

Franco – Claro que sim! E... Eu tenho uma filha. Outra filha.

Annie – Quantos anos ela tem? Como chama?

Franco – Tem doze anos e se chama Ana Beatriz.

Annie – Ela sabe de mim?

Franco – Claro que sabe. Sempre soube, mas desde pequena fala que a imã mais velha mora com o papai do céu.

Annie – Ah... - Mordeu o lábio. - E se ela não gostar de mim?

Franco – Ela vai te amar. Sonha em ter irmãos.

Annie – Eu tenho a Mari que é pequenininha. A gente é parecida. - Assentia sem saber direito o que fazer.

Franco – Deve ser uma princesinha como você. Quer ver fotos?

Annie – Quero sim! - Ele se levantou e foi na instante pegar um álbum. - Eu amo ver fotos! Eu amo ver tudo! - Contou e ele sorriu. Estava se emocionando só de tê-la lá, e perceber que ela queria falar com ele e contar de sua vida também era inexplicável.

Franco – Olha, essa é a Alma grávida. - Anahí se aproximou.

Annie – Uau, ela é linda.


 


Franco – É muito legal. Quero que se conheçam logo.

Annie – Essa é a Ana com você?

Franco – É sim.

Annie sorriu – Que bonita essa foto. - Passou o dedo e ele a olhou.

Franco – O Henrique era bom pra você? - Ela suspirou e abaixou a cabeça. - Não era, né? - Deixou o álbum de lado e ela negou. - Ele te tratava como?

Annie – A Marichelo que foi a culpada, ele me amava sim e depois mudou. Mas eu não tenho raiva dele.

Franco – Não?

Annie – Nâo. Ela o machucou e ele amava muito ela e a mim. Depois soube que eu não era filha dele e ficou mais magoado. E sabe, ele ainda assim me deixou ficar lá na casa dele e querendo ou não, me ajudou em muitas coisas quando eu era pequena.

Franco – Eu entendo. E sua tia?

Annie – É perfeita! Quando se conhecerem vão se gostar. Ela tem um namorado também que é o médico que me deu a visão.

Franco – Quero muito conhecer todos, agradecer a todos que cuidaram de você. - Ela sorriu.

Annie – É.. Eu posso ver mais? - Apontou para o álbum. - Se não tiver problema né.

Franco – Claro que não. E você não experimentou os biscoitos.

Annie – Eu vou experimentar. - Pegou um na bandeja e mordeu. - Hum.. É mesmo uma delícia.

Franco – A Dolores quem faz. Nossa empregada desde que a Biazinha nasceu.

Annie – A irmã do Poncho que também gosta dessas coisinhas também sabia?

Franco – Poncho...?

Annie – O Alfonso, meu namorado.

Franco – Ah claro! - Riu. - Então ela e a Bia se darão muito bem, ela ama doces assim.

Annie – Eu gosto muito de Aninha, acho que vou chamá-la assim. - Sorriu. - Ela gosta?

Franco – Ela gosta.

Annie – Onde é aqui?

Franco – Na nossa casa de praia.


Annie-Grande também 





 Franco – Posso fazer um jantar para que todos te conheçam?

Annie – Um jantar?

Franco – É. Para nossa família. Você chama sua tia, o namorado dela. Pode chamar seu namorado e a família dele e os amigos que quiser.

Annie – Ah... Ok, eu acho. - Levantou um ombro e Antônio entrou com Alfonso, pedindo licença.

Poncho – Oi. Desculpa atrapalhar, mas é que eu preciso ir rapidinho lá no bar para ajeitar algumas coisas da apresentação amor.

Annie – Ih, é verdade. Eu me esqueci.

Poncho – Você quer ficar? Eu posso vim te buscar depois.

Annie – Mas eu falei que ia com você. - Foi até ele e pegou sua mão.

Poncho – Eu entendo se não for. - Sorriu e ela o abraçou.

Franco – Eu vou deixar que decidam. Eu ia gostar muito se ficasse, eu poderia te mostrar a minha casa e contar mais de tudo para você. Espero lá fora. - Apontou para o quintal, que tinha uma piscina enorme, churrasqueira e até um gramado formando um campo de futebol.

Poncho – Como foi?

Annie – Ele é muito legal. *-* E fofo.

Poncho – Está feliz?

Annie – Uhum. *-*

Poncho riu de leve – Seus olhos estão brilhando de uma maneira diferente agora.

Annie – Eu tenho avós! E irmã e ele é casado! E elas sabem de mim e gostam da ideia de ele me ter como filha.

Poncho – Tenho certeza que sim. Eu preciso ir, mas pode ficar minha princesa.

Annie – Não fica chateado? É que eu queria saber de tudo.

Poncho – Claro que não. Se cuida, eu passo pra te buscar a hora que quiser, só me ligar. - Beijou sua testa e ela lhe deu um selinho.

Annie – Eu te amo muito, meu amor.

Poncho – Eu te amo mais, minha anjinha. Vai... Que tem um pai te esperando. - Indicou com a cabeça. O senhor de cinquenta anos, mais ou menos andava de um lado para o outro, aparentemente aflito.

Annie – Tá. Tchau! - Acenou e saiu andando depressa. Ele pôde ver o sorriso de Franco e depois o da namorada quando começaram a caminhar.

Alfonso foi para o compromisso que tinha e agora sentia como se a vida estivesse se encaixando. Anahí passou a tarde conhecendo o pai, obviamente tinham muito o que conhecer, mas conseguiram conversar muito. Ele estava mostrando toda a cada pra ela e ela sentiu vontade de chorar quando viu que lá tinha um quarto para si.

Annie – Por quê?

Franco – Quando soube de você eu mandei fazer porque tinha esperanças de te encontrar. - Ela pegou uma boneca. - Na época você devia ter uns dez anos então por isso é tudo mais criança.

Annie – É lindo. *-* - Apertou a bonequinha para si. - E eu amo rosa.

Franco – Que bom.

Annie – Tudo é lindo. Obrigada por ter feito isso por mim.

Franco – Fiz com muito carinho.

Annie – Obrigada. - O abraçou apoiando a cabeça em seu peito. Ele sorriu com isso e a abraçou de volta. Ele percebia como era carinhosa em pequenos gestos. Como quando ele tropeçou e ela o fez sentar um pouco, com medo de ter machucado o pé. Claro que ainda havia algo entre eles, mas só com o tempo isso sumiria.

Franco – Disse que dança ballet não é? - Ela assentiu e o viu caminhar até o criado mudo e pegar uma caixinha de tamanho médio. - Olha... - Sentou na cama e ela sentou ao seu lado. - Acho que eu sempre soube. - Brincou e abriu a tampa, que era junta ao resto da caixa e uma bonequinha subiu, uma bailarina, e ela rodava conforme uma música calma tocava.

Annie sorriu – Que linda. - Olhava vidrada. Ela nunca tinha visto uma daquelas e nem sabe porque os olhos marearam. O pai acariciou seus cabelos e ela o olhou. - Obrigada.

Franco – Eu sinto muito por tudo, minha pequena. Eu sinto muito, eu queria ter evitado tanto sofrimento, eu queria, só que... Acreditei nela.

Annie negou – Não foi sua culpa. - Passou o dedo delicadamente pelas duas lágrimas que o pai deixou cair.

Franco – Estou tão feliz que está comigo.

Annie – Eu também estou. - O abraçou de novo, fechando os olhos.

 

Franco – Eu prometo que tudo vai ser diferente agora. Vamos aproveitar cada segundo juntos.

Annie – Tá. - O encarou sorrindo, logo os olhos dela se voltaram para a bailarina. - Eu gostei muito dessa. - Mordeu o lábio e ele sorriu.

Passaram quase uma hora no “quarto dela” e então resolveram descer.

Franco – Quer comer conosco?

Annie – Eu... Quero.

Franco – Em pouco tempo Alma chega com a Bia e podemos jantar juntos, elas queriam mesmo te conhecer.

Annie – Tudo bem. Você se chateia se eu chamar o Poncho?

Franco – Claro que não. O convide que quero conhece-lo melhor.

Annie – Tá. Eu vou ligar. - Pegou o celular e ele tirou de sua mão.

Franco – Ligue aqui de casa.

Annie – Ok. Obrigada. - Desceram e ela o ligou contando do jantar. O namorado chegou em meia hora. - Meu amor! - Sorriu quando ele apareceu e o abraçou.

Poncho – E ai, como foi o dia?

Annie – Demais!

Poncho – Oi Franco.

Franco – Olá. Me desculpe por mais cedo.

Poncho apertando sua mão – Não se preocupa.

Annie – Eu posso mostrar pra ele o quarto que ia ser meu?

Franco – Claro. Tudo o que quiser.

Annie – Vem. - O puxou pela mão e ele riu da agitação.

Antônio – Linda sua filha senhor.

Franco – Linda. - Afirmou sorrindo. - Um amor de menina Antônio.

A mulher e a filha chegaram no segundo seguinte, perguntndo como tinha ido com a filha.

Alma – E como ela é?

Ana Beatriz – Papai quero ver minha irmã! - Fez bico.

Franco – Ela está aqui.

Ana Beatriz – Onde?

Franco – Lá em cima, ela já vai descer. - Em poucos segundos ela descia com Alfonso novamente. 

Annie – Eu falei que era tão f... - Parou no primeiro degrau ao ver a mulher e a filha do pai. - Oi.

Ana Beatriz – Oiii! - Correu para a irmã e abraçou sua cintura. - Oi! - Repetiu a olhando.

 

Annie sorriu – Oi.

Ana Beatriz – Que linda você é Anahí!

Annie – Você que é linda. - Abaixou um pouco. - Ana Beatriz, certo?

Ana Beatriz – Certinho! Eu tenho doze anos. E você?

Annie – Tenho dezessete.

Ana Beatriz – E você? - Olhou para Alfonso.

Annie – É meu namorado. Alfonso. Ou melhor, Poncho.

Ana Beatriz – Oi. - Ele sorriu. - Eu não tenho namorado. Papai falou que eu sou nova né. - Fez careta e eles riram.

Annie – Eu só tive namorado com dezesseis anos.


Ana Beatriz – Que legal, eu quero crescer logo. Dai e...

Alma – Oh filha, deixa eu conhecer os dois? - Parou ao lado da filha que a olhou e revirou os olhos. - Olá querida.

Annie – Oi.

Alma – É um prazer te conhecer, seja muito bem vinda a nossa família. Quero dizer, você veio antes, precisa me aceitar.

Annie sorriu – Eu vim antes e depois vim depois né? Quero dizer... Você entendeu. - Fez cara confusa e o namorado riu.

Alma – Agora nós vamos nos conhecer melhor.

Annie – É sim, eu acho que você vai gostar muito da minha tia Marcela.

Alma – Tenho certeza que sim. Vamos jantar? - Todos assentiram e foram para a mesa.

Anahí ainda estava um pouco tímida, mas Alfonso percebia que ela estava inquieta e olhava o tempo todo para o pai, vendo tudo que ele fazia. No jantar ela ria com a irmã, que era tão faladeira quanto a outra irmã, Marichelo.


Franco – Está muito engraçadinha essa menina hoje. - Ria com a filha dizendo que ia arranjar um namorado.

Ana Beatriz – Mas papai só um!

Alma – Imagina se quisesse três né Franco. - Anahí riu baixo. - E vocês dois? Como se conheceram?

Annie – No parque. Ele me acertou com a bola.

Poncho – Que mentira! Não fui eu, eu só fui buscar a bola.

Annie – Mas me acertaram. - Impinou o nariz. - E então ele me deu uma flor pra pedir desculpas e depois eu fiquei amiga dele e da Mai, que é irmã dele. *-*

Ana Beatriz de bico – Que lindo. Viu papai! E se meu futuro namorado me der uma flor você deixa eu namorar? - Todos riram.

Franco – Não. Filha minha só vai namorar com dezesseis anos no mínimo, como a Anahí fez.

Annie – Pode me chamar de Annie.

Franco – Certo. Só com dezesseis como a Annie. - Sorriu para a filha mais velha e ela correspondeu.

Ana Beatriz – Argh. Papai cansa minha beleza. - Jogou o cabelo para trás e eles riram novamente.

Terminaram de jantar e comeram a sobremesa entre risos, depois foram para a sala.

Annie – Eu acho que já vou.

Franco – Mas já?

Annie – Está um pouco tarde e minha tia deve estar me esperando.

Alma – Tem certeza? Pode dormir aqui se quiser.

Annie – Obrigada, eu preciso mesmo voltar.

Alma – Ok, mas você volta amanhã?

Annie – Eu... não sei. Acho que posso voltar se vocês quiserem e não atrapalhar.

Franco – Nunca! Estarei aqui te esperando.

Alma – Isso. Foi um prazer. - A abraçou com carinho. - Até amanhã.

Annie – O prazer foi meu.

Ana Beatriz – Tchau Annie. - Se abraçaram. - Tchau Poncho. - Abraçou o cunhado.


Annie – Tchau. - Falou para o pai um pouco sem jeito e ele sorriu a abraçando apertado. - Obrigada. - Sussurrou de um modo que só ele ouviu.

Franco – Obrigado você minha bonequinha. - Alisou seu rosto. - Te espero amanhã e podemos inventar alguma coisa para fazer que você goste.

Annie – Tá bom. Até amanhã.

Franco – Até amanhã filha. - A abraçou novamente.

Ele se despediu de Alfonso e logo os dois sumiram de suas vistas. Franco só sabia sorrir e falar de como o dia tinha sido perfeito ao lado de Anahí. Mulher e filha riam dele babando.

Marcela – Como foi?

Annie – Tia! - Correu e a abraçou. - Ele é muito legal e ele me ama mesmo sem me conhecer! Ele é fofo e me abraçou assim muito forte. - Sorria apertando a tia.

 

Marcela – Que bom meu amor. Que bom! Eu quero saber de tudo!

Poncho – Eu vou embora para vocês conversarem.

Annie – NO! - O segurou. - Quero te contar também, to com saudade. - Fez bico e ele riu dando um beijinho. - Sério deixa eu contar. *-*

Marcela riu – Vamos, conta logo! - Sentaram no sofá.

Annie – O Poncho viu eles são todos muito legais tia. Até o António que é o mordomo é muito legal e me tratou com muito carinho....

Passou nem sabe quanto tempo falando do pai e os dois ouviam com prazer, sempre sorrindo da alegria dela. Como era possível o pai estar tão ao lado e nunca terem se conhecido. O mundo era mesmo muito pequeno e ao mesmo tempo muito grande e complicado. No dia seguinte ela foi para a casa do pai com o namorado, que seguiu depois seguiu para o bar onde tinha que ensaiar para poder tocar.

Annie – E ai você faz como? - Estava na cozinha. Tinha sido apresentada para as empregadas e via ela fazer um bolo.

Dolores – Ai só falta o fermento e colocar no forno.

Annie – Ele que faz crescer né? - Abaixou vendo a senhora colocar a forma dentro do forno.

Dolores – É sim.

Annie – Legal.

Franco – Pronto. - Entrou de novo. - Vamos? - Tinha ido dispensar o motorista. Queria passar o dia sozinho com a filha.

Annie – Vamos! Tchau Dolores. - Abraçou a senhora, que sorriu e viu Anahí abraçar a outra empregada e então sumir com o pai pela porta. Ela falou para irem ao parque.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Franco – Nem sei a quanto tempo não como isso. - Anahí parou com o algodão doce na boca.Annie – Compra um!Franco – Tudo bem, coma o seu. - Guardou a carteira.Annie – Por favor, vai! Então come do meu! - Esticou. - É muito gostoso Franco!Franco – Ok. - Pegou um pedaço e colocou na boca. - É mesmo g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julliana.drew Postado em 21/11/2016 - 04:32:40

    Eu amei a fanfic do começo ao fim E o final foi lindo

  • jayponny Postado em 12/08/2015 - 10:44:09

    UAU!!!É a história mais linda que já li desde que me entendo por leitora!Parabéns

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 14/04/2015 - 22:39:25

    Linda amei a fic muitoooooooooooooooooooooooooooooooo linda

  • franmarmentini Postado em 11/02/2015 - 22:19:45

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to com saudades já da fic* ;/

  • dessaya Postado em 11/02/2015 - 21:04:32

    eu me recusoooooooooooooooooooo a naooooooooooo , nossa eu sei que esta fic esta finalizada , mas eu nao comentar vou ficar com meus pensamentos incomplestos : Esssa fic eh simplesmente perfeita , mostrou que mesmo com nossas dificuldades , podemos sim ser muito felizes , a esperança eh um dom que temos e com certeza aqui foi ama coisa que nos encantou foi a esperança da Annie , mesmo inconcienteme ela lutou cada minuto , conquistou todos com sua inocencia e doçura . Mostrou que ser cega não é algo ruim , como todos pensamos , mas ser cega e enxergar o que tem de melhor nas pessoas , sua alma , não sua aparencia fisica . Verdadeiramente essa fic me encantou do começo ao fim , sinto-me triste por ela estar finalizada , mas ao mesmo tempo me sinto muito feliz por ter tido a chance de le-la , aguando ansiosamente sua proxima fic , e me avise hein <3

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:48:56

    *.*

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:48:44

    :( ai to mal...não consigo desapegar da fic*

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:47:51

    eu to até soluçando gente...como vou ficar sem ler essa fic* agora...tinha que ter continuação...vou sentir muita saudades desses dois muita mesmo....:/ bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:01:38

    pedido mais lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 09:14:05

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou...vou morrer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais