Fanfics Brasil - Capitulo 55 Tu Mirada AyA Finalizada

Fanfic:  Tu Mirada AyA Finalizada | Tema: Amor,Superação


Capítulo: Capitulo 55

1106 visualizações Denunciar


Poncho sentou na grama – Dança pra mim ver. – Sorriu.

Annie colocou as mãos na cintura – Sozinha? Assim não dá!

Poncho – Eu canto. Igual as músicas que você dança nas suas apresentações vai! – Ele tirou nem tinha o paletó consigo, só afrouxou a gravata e começou a fazer uma melodia – Tchan! Tchan-ram-ram –ram.

Annie rindo – Espera! – Tirou os sapatos e foi para onde estava antes a frente dele.

Poncho – To esperando... Tchan-tchan... – Ela ainda rindo dele começou a se mover. Rodopiava como se estivesse com suas sapatilhas se apresentando. No meio da melodia que criava ele elogiava.

Annie – Chega! – Parou depois de alguns minutos. – Agora só se dançar comigo.

Poncho – Hum... Depois. – Levantou a abraçando. – Vamos ver se tem peixes aqui? – Ela assentiu e correu, levando os sapatos nas mãos para ponta da pequena ponte de madeira.

Annie – Ai tem sim! – Ajoelhou e inclinou.

Poncho – Cuidado pra não cair. – Fingiu que ia empurrá-la, mas a segurou.

Annie assustada – Não faz assim. – Agarrou no braço dele, eu ainda não sei nadar direitinho.

Poncho – Own, desculpa. – Deu um selinho e sentou ao lado dela, ficaram quietos vendo os peixinhos quando ela ouviu a melodia, da música do casamento começar.

Annie – Vou te ensinar a dançar agora. – Levantou sorrindo e ele a olhou. – Só me acompanha ok? – Ele assentiu.



Música: Can I Have This Dance.Ouçam até o fim


http://www.youtube.com/watch?v=mnHYZMSE-5w



Annie - Take my hand, take a breath (Pegue minha mão, tome fôlego).
Ela esticou a mão e ele pegou, os olhos cravados um no outro. Ela estava cantando pra ele, pela primeira vez.

Pull me close, and take one step. (Me puxe para perto e dê um passo).
Ele obedeceu colando os corpos e deu um passo para o lado com ela.

Keep your eyes locked on mine
And let the music be your guide
 (Deixe seus olhos presos aos meus e deixe a música ser seu guia).
Ela passou o nariz levemente sobre o dele, o fazendo sorrir.

Poncho acompanhou - Won`t you promise me ? (Quero que você me prometa).

Annie – Now Won`t you promise me 
that you never forget
 (Agora quero que você prometa, que nunca vai esquecer).
Se moviam lentamente com o ritmo da música.

Poncho – We`ll keep dancing. (Vamos continuar dançando).

Annie – To keep dancing wherever we go next (para continuar dançando não importa para onde formos.

It`s like catching lighting
The chances of finding 
someone like you
 (É como ser atingido por um raio, as chances de encontrar alguém como você).
Ela rodou, sem soltar a mão dele e tocou seu nariz. Ele sorriu encantado.


It`s one in a million the chances 
of feeling the way we do
 (É uma em um milhão a chance de sentir o que sentimos).

and with every step together 
we just keep on getting better
 (E a cada passo juntos, nós só ficamos melhores).
Colaram as testas sem deixar de se mover.

So can I have this dance?
Can I have this dance?
Can I have this dance?
 (Me concede essa dança?).


Poncho – Take my hand. I’ll take the lead. (Pegue minha mão, eu tomarei a liderança).
Passou as mãos pela extensão de seus braços, ate chegar nas mãos e entrelaçar os dedos nos dela.

and every turn, will be safe with me 
don`t be afraid 
(E cada volta sera segura comigo. Não tenha medo).
Ele a rodou, deixando as costas dela encaixada em seu peito e colou o rosto no dela.

afraid to fall
you know I catch you through it all
 (Medo de cair. Você sabe que vou te pegar através de tudo isso).
Inclinou o corpo dela para trás e ela sorriu passando uma mão por seu pescoço.

Continuaram dançando juntinhos entre sorrisos e abraços e ele a beijou. Primeiro somente encostou os lábios e depois a língua pediu passagem e ela deu de bom grado. Se arrepiaram com a leve brisa que passou por eles e finalizaram o beijo com três selinhos.

Annie – Quando estamos juntos não sente que pode fazer qualquer coisa? – Suspirou de olhos fechados e ele alisou seu rosto.

Poncho sussurrou – Só de pensar em você eu sei que posso.

Annie o encarou – Até as coisas mais impossíveis como... – Pensou. – Voar. 

Poncho sorriu – Pode voar.

Annie – Eu me sinto voando assim nos seus braços. – Abriu os próprios braços e deixou a cabeça cair para trás.

Poncho – Porque pode! – A levantou do chão e a rodou. Ela gargalhou surpresa agarrando nele, que ria ainda a girando. – Minha anjinha!

Annie – Vamos cair! – Estava vermelha pela risada, balançando as pernas no ar.


 


Poncho – Eu nunca vou te deixar cair. – A colocou no chão.

Annie sorriu – Eu sei. Eu confio em você.

Poncho – Acho que pela primeira vez na vida gostei de dançar de verdade.

Annie – Porque eu fui ensinando bonitinho.

Poncho sentou de novo – Posso saber onde aprendeu a cantar bem assim?

Annie – Eu não canto bem, eu só cantei. – Ele a puxou e ela gritou caindo no colo dele.

Poncho – Canta bem sim!

Annie – Se você tá dizendo. – Esfregou o nariz no dele.

Poncho – Olha, eles vltaram. – Colocou a mão na água, pegando um punhado dela, que veio com peixinhos pequenos.

Annie – Que lindos. – Sorriu olhando pertinho.

Poncho – Ta vendo esse aqui maiorzinho? - Ela assentiu. – É nosso filho.

Annie – Ai amor, um peixe? Peixinhos fedem. – Fez careta e ele gargalhou.

Poncho – Ele vai se chamar.... Tommy.

Annie fez bico – O Tobby e o Max vão ficar com ciúmes, devolve os peixinhos!

Poncho – Olha Tommy, tua mãe te dispensando.

Annie – Não sou mãe de peixes! – Empinou o nariz e ele riu de novo. – Tchau Tommy! – Empurrou a mão do namorado, o que fez com que ele soltasse os peixinhos.

Poncho – Agressiva!

Annie sorriu – Sou fofinha vai! – Se aproximou. As pernas deles estavam emboladas umas nas outras.

Poncho – É muito cara de pau porque se aproveita da sua beleza. – Encostou o nariz no dela.

Annie – Isso não é verdade! Eu e aproveito da minha fofura também.

Poncho riu – É?

Annie – Só um pouquinho vai. – Mostrou com os dedos e ele riu de novo a beijando.


Enquanto isso no casamento todos iam embora.

Alma – Não acho a Annie! – Chegou ao lado do marido, que observava a filha de longe.

Franco sorriu – Ela vai depois.

Alma o abraçou pela cintura – Sabia que estava com ele. – Sorriu. – Vamos? – Ele assentiu e saíram da festa depois de se despedir.

No píer depois de quase uma hora...

Annie – Que delicia! – Pegava os doces que tinham escondido no paletó e na bolsa dela.

Poncho – Eu escondi porque sabia que íamos ficar aqui só nós dois.

Annie – Mas vamos voltar pra lá p... – Olhou para trás e onde estava sendo a festa antes, só tinham pessoas fazendo limpeza – Opa.

Poncho – Já conheceu esse clube?

Annie – Não! É legal?

Poncho – Quer conhecer?

Annie – Sim!

Poncho – Mas só se aceitar estar invadindo uma propriedade porque aqui fecha as dez horas.

Annie – E se nos pegarem?

Poncho se levantando – Quer correr o risco? – Estendeu a mão e sorriu. Ela olhou para os lados, o encarou e sorriu junto pegando sua mão.

Annie – Quero! – Pegou os sapatos.

Poncho – Vamos. – Saíram andando pelo campo. Ainda tinham meia hora para que fechassem o clube. Tinham meia hora para estarem escondidos.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho – Vamos. – Saíram andando pelo campo. Ainda tinham meia hora para que fechassem o clube. Tinham meia hora para estarem escondidos.Annie – Pra onde a gente vai amor?Poncho – Se esconder pra depois você conhecer aqui.Annie – Onde?Poncho – Aqui. – Deu mais alguns passos e se esconderam atrás de um arbusto. Ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julliana.drew Postado em 21/11/2016 - 04:32:40

    Eu amei a fanfic do começo ao fim E o final foi lindo

  • jayponny Postado em 12/08/2015 - 10:44:09

    UAU!!!É a história mais linda que já li desde que me entendo por leitora!Parabéns

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 14/04/2015 - 22:39:25

    Linda amei a fic muitoooooooooooooooooooooooooooooooo linda

  • franmarmentini Postado em 11/02/2015 - 22:19:45

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to com saudades já da fic* ;/

  • dessaya Postado em 11/02/2015 - 21:04:32

    eu me recusoooooooooooooooooooo a naooooooooooo , nossa eu sei que esta fic esta finalizada , mas eu nao comentar vou ficar com meus pensamentos incomplestos : Esssa fic eh simplesmente perfeita , mostrou que mesmo com nossas dificuldades , podemos sim ser muito felizes , a esperança eh um dom que temos e com certeza aqui foi ama coisa que nos encantou foi a esperança da Annie , mesmo inconcienteme ela lutou cada minuto , conquistou todos com sua inocencia e doçura . Mostrou que ser cega não é algo ruim , como todos pensamos , mas ser cega e enxergar o que tem de melhor nas pessoas , sua alma , não sua aparencia fisica . Verdadeiramente essa fic me encantou do começo ao fim , sinto-me triste por ela estar finalizada , mas ao mesmo tempo me sinto muito feliz por ter tido a chance de le-la , aguando ansiosamente sua proxima fic , e me avise hein <3

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:48:56

    *.*

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:48:44

    :( ai to mal...não consigo desapegar da fic*

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:47:51

    eu to até soluçando gente...como vou ficar sem ler essa fic* agora...tinha que ter continuação...vou sentir muita saudades desses dois muita mesmo....:/ bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:01:38

    pedido mais lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 09:14:05

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou...vou morrer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais