Fanfic: Tu Mirada AyA Finalizada | Tema: Amor,Superação
Ucker - Vocês tão bem?- Ajudou uma por uma a se levantar.
Dul - Sim, obrigada. - Bateu na calça tirando pequenos gelinhos.
Poncho chegou por trás de Annie e a abraçou andando um pouco pra frente com ela – Buuu!
Annie gritou de susto - Aiii! Que susto!- Fez bico.
Mai riu - Tadinha levou um tombo e ainda um susto.
Annie - É! E meu bumbum ta molhado!
Dul gargalhando - Desculpa amiga, foi a Mai!
Mai - Sempre a Mai, ninguém me compreende, ai senhor!
Poncho - Foi um tombo e tanto. - Riu delas. - A Dul é fraquinha, nem ia conseguir segurar a Annie, e a Mai veio como louca.
Annie - Elas vão ver só!- Brincou. - Eii!- Reclamou sentindo uma mão em sua bunda.
Mai - Sou eu! To limpando.
Annie - Tarada. - Acusou rindo. - Obrigada.
Mai - Por te derrubar? De nada, volte sempre. Anda vamos andar nosso tempo ta passando.
Dul - Ei Poncho anda com a Annie já que eu não agüento segurar ela!- Se fingiu de brava. - Eu vou andar com o Ucker. - Deu a língua e saiu.
Mai - E eu vou falar com o Chris que ta triste. Beijos e cuida da minha amiga. - Bateu no ombro do irmão e saiu. Poncho ainda a abraçava por trás para que ela não caísse.
Poncho - Vem eu vou te ensinar direito.
Annie - Não precisa. Eu posso ficar sentada, esperando.
Poncho - E perder a diversão? Nem pensar. Vem... - Pegou suas mãos. - O segredo é não jogar todo peso do corpo no pé que você ta fazendo impulso.
Annie – Ta. Mas não me larga.
Poncho ia andando de costas e de frente pra ela - Pode deixar.
Annie - Vocês são bons nisso.
Poncho - É que a gente vem aqui desde pequenos.
Annie - É legal. - Sorriu
Poncho - Então posso ir mais rápido?
Annie - Pode!- Ele acelerou bem pouco. - Acho que está bom já.
Poncho - Viu? Perece flutuar.
Annie - É verdade. Sabe que mesmo me ensinando eu não vou andar sozinha nisso né?
Poncho riu - Eu sei. Mas isso não te impede de vim.
Poncho - É só me ligar, que eu te trago.
Annie - Obrigada.
Poncho - Sabia que dançam ballet nessas pistas?
Annie - Jura? *-*
Poncho - Juro é muito legal.
Annie - Eu queria aprender aqui, deve ser mágico. Como é?
Poncho - Assim. - A rodou e ela cambaleou, mas claro que ele a segurou.
Annie se agarrou nele - Doido! Nós quase caímos.
Poncho - Até parece que eu ia te deixar cair.
Annie - É assim que os dançarinos fazem?
Poncho - Eu acho que sim. Você quem me diz, a bailarina é você. - Apertou seu nariz.
Annie - Eu sei como é fora do gelo, deve ser muito legal dançar aqui.
Poncho - Um dia, quem sabe, você não dança?- Se apoiou no corrimão. - Vamos parar um pouco.
Annie - Quem sabe... Um dia... – Falou baixinho passando a mão pelo corrimão.
Poncho - Ta triste?
Annie - Não. Eu estou feliz. Muito. - Ele pegou sua mão. - Estar com vocês sempre me faz feliz.
Poncho - Estar com você também me deixa mais feliz. - Alisou sua bochecha, ela sorriu. - Nosso tempo acabou. Depois se quiser nós podemos voltar.
Annie - Eu quero.
Poncho - Vai ficar aqui dois meses. - Falou a puxando pro portãozinho de saída.
Annie - Ok. Promete que vem comigo?- Ele a ajudou a sentar.
Poncho - Eu prometo. Deixa eu te ajudar.
Annie - Não precisa eu desamarro. - Agradeceu desamarrando os patins.
Poncho - Desculpa, eu qu...
Annie interrompeu - Fica tranqüilo. - Sorriu pra ele. - Eu sei... –Ele beijou sua testa.
Dul – Gostou loirinha?
Annie - Muito, muito, muito! *-*
Dul - Comigo ela não estava gostando tanto assim. ¬¬ - Eles riram.
Chris - Todos olham e falam: esse menino tem a namorada mais linda do mundo. - Se gabou.
Poncho riu - Sonha Chris.
Chris - Eu tô brincando. Ficou com ciúmes? Tem pra você também gatinha. - Fez voz de gay.
Poncho - HÁ engraçadinho, sai pra lá.
Mai - Me deu fome. - Mudou de assunto.
Poncho - Aproveita que eu to bonzinho e vou te pagar um lanche.
Dul - Ai que beleza de irmão!
Poncho - Eu pago pra vocês três, só porque eu sou muito legal.
Annie - O meu não precisa.
Poncho - Não, mas eu quero.
Annie - Mas eu tenho dinheiro.
Poncho - Mas eu não quero que você gaste,
Annie - Mas não é justo...
Mai interrompeu - CHEGA!- Riu - Vão me enlouquecer.
Ucker - O da Dul, eu pago. - Piscou pra ela que sorriu e se segurou pra não agarrá-lo.
Chris - Como eu não quero sair de pão-duro, eu pago o da Mai, já que o Poncho faz questão de pagar o da Annie!
Poncho revirou os olhos - Mai vai sentar com elas, e a gente compra. - As meninas foram procurar uma mesa pros seis.
Dul - Rapidinho gente, eu vou ao banheiro. - Mai e Annie foram andando.
Mai - Aqui acho que ta bom. - Pararam no corredor entre as mesas, vinha um menino com uns amigos, e um deles olhava pra trás conversando e esbarrou em Annie deixando a bandeja cair.
Annie - Descu... - Foi interrompida.
Menino - Qual é? Fica ai parada no meio do corredor! Caiu tudo na minha blusa! Não ta vendo não?-Disse com raiva.
Annie encolheu os ombros - Eu n...
Menino - Que raiva cara! –Passou a mão na blusa.
Mai - Ei! Cala a boca idiota! Você é que tava vindo rindo que nem um retardado e esbarrou nela.
Mai o enfrentando-Disse mesmo! Rindo como retardado!
Menino - Se liga garota!
Dul - Ow, não vai falar assim com minhas amigas não! Que foi?Sujou a roupinha neném?- Tirou com a cara dele.
Menino - Eu já to perdendo a paciência com vocês!
Dul - A gente já perdeu faz tempo, queridinho. - Cruzou os braços entediada.
Annie - Dul, vam...
Menino - Tudo culpa sua! Parece cega. Eu ia sair depois e você me sujou sua idiota!- Annie ficou quieta, e Mai se preparou pra responder quando foi interrompida.
Poncho - Repete. - Deixou a bandeja em uma mesa. - Quem é idiota aqui? – Foi pra frente dele.
Menino - Essa loira ai! Não olha por onde anda.
Mai - Foi você quem estava andando distraído seu imbecil!- Falou incrédula com a idiotisse dele.
Poncho - Olha, eu vou te dar duas opções. Primeira: Você pede desculpas pra ela. Segunda: Você pede desculpas pra ela.
Menino riu irônico - Se eu não pedir vai fazer o que?
Annie - Poncho deixa, eu na...
Poncho - Deixa o caramba. Pede desculpas. E não adianta seus amiguinhos ficarem me olhando desse jeito, eles podem ser quatro, mas eu garanto que eu ainda consigo fazer você ir embora com um lindo olho roxo.
Menino - Que engraçadinho, eu me garanto, não preciso deles pra te bater. Virou o super homem? É namorado dessa louca?
Poncho - E se eu for?
Menino - Coitado. - Poncho balançou a cabeça negativamente com as mãos na cintura e de repente puxou o menino pela gola da blusa.
Mai - Poncho não!
Poncho - Diz de novo, anda, repete. - O encostou no pilar próximo.
Chris - Cara, relaxa. - Tocou o ombro do amigo.
Poncho - Eu só não faço nada com você porque to no meio do shopping, otário. - O soltou com força o fazendo bater as costas na parede.
Annie – Mai... - Chamou baixinho.
Menino - Isso não vai ficar assim!- Saiu irritado.
Poncho - Ei!- O menino se virou. - Ela É cega, seu retardado. - O menino ficou sem ação e logo saiu andando de novo com os amigos.
Annie com voz baixa - Tudo bem, Mai. Me desculpa causar esse problema pra vocês.
Poncho se aproximou - Não é problema! Você nunca foi nem é problema pra gente.
Annie com os olhos mareados - Eu estraguei à tarde de vocês.
Dul - Claro que não, gata.
Annie - Se eu não estivesse aqui nada disso teria acontecido.
Poncho - Annie... Pára de falar essas coisas.
Mai - É amiga. Foi ele quem veio olhando pra trás, eu juro. Não foi culpa sua, se fosse eu ou qualquer outra pessoa parada onde você estava teria acontecido à mesma coisa.
Annie - Jura?
Mai - Eu juro. Eu nunca mentiria pra você. Vamos comer. - A história foi esquecida pra todos, menos pra Annie. Ela ficou um pouco calada, comeu só algumas batatinhas e depois não quis mais.
Poncho - Quando você não sorri seus olhos não têm o mesmo brilho. - Sussurrou pra ela enquanto os outros comiam, conversando animados.
Annie sorriu triste - E agora?
Poncho - Não vale se você estiver fazendo isso pros outros. Tem que sorrir pra você mesma.
Annie - Desculpa. Eu não queria atrapalhar o passeio. -Abaixou o rosto deixando uma lágrima cair solitária.
Poncho - Ei, linda. –Levantou sua cabeça e enxugou a lágrima com o dedo. - Quem estragou foi ele. – Pensou melhor. -Mentira minha. Ninguém estragou nada, porque você está aqui com a gente, e isso já basta.
Annie sorriu de canto - Obrigada por me defender.
Poncho - Não precisa agradecer. - Acariciou sua mão.
Annie - Vocês juram que não foi minha culpa?
Poncho sorriu - Não. Se a Mai disse que não, é porque não foi, ta?
Annie – Ta. – Sorriu.
Poncho - Esse sim é seu sorisso. - Beijou sua mão. Ficaram mais um tempinho conversando de depois foram pra casa de Maite e Alfonso.
Mai - Gente... –Annie estava deitada no colo de Dul, que se encontrava sentada na cama da morena. - Eu acho que eu gosto mesmo do Chris.
Dul sorriu - Conta uma novidade.
Mai sorriu triste - Mas ele não gosta de mim assim. Eu sou a irmã pirralha do Poncho pra ele.
Dul - Ah Mai! Claro que não, olha eu não sei se ele gosta de você também nesse sentido, mas que ele com certeza te adora e te acha super legal é fato.
Annie - É Mai, ele já falou de você pra mim. Que você é linda, e que seu sorriso deixa ele feliz. Te elogiou pra caramba.
Mai *-* - Jura? Que mais?
Annie - Que é uma amiga muito especial, que gostava de estar com você. Foi isso.
Dul - Own, ta vendo.
Mai - Não vão falar nada ta?- As duas assentiram.
Annie - Eu gostei de patinar. Queria ir de novo.
Dul - Nós podemos ir.
Annie - Ta.
Mai - Ai, mas eu queria muito beijar ele. Muito, muito, muito.
Dul - Eu imagino. Eu AMO beijar o Ucker, ele beija MUITOOOO bem.
Annie - Eu nunca beijei ninguém, não sei como é.
Mai - É mágico Annie, mas só quando é com alguém que você gosta.
Annie - É?
Dul- È. Um dia você vai contar pra gente do seu primeiro beijo.
Annie sorriu - Se você diz. -Enquanto a ruiva e amorena conversavam, a única coisa que a loirinha conseguia pensar era em si dançando ballet no gelo. Devia ser a coisa mais mágica, ou será que beijar seria mais ainda? Desceram pra jantar mais de noite.
Chris - Sério?- Ela assentiu. - Por que não tenta?
Annie - Ah, porque não posso. Eu ia me machucar muito, tudo bem eu ir só patinar com vocês.
Chris - Ah loirinha. Um dia você vai conseguir dançar no gelo se você procurar alguém que te ensine.
Annie - Deixa pra lá.
Poncho - Eu não sei dançar nem fora do gelo, imagina dentro. - Eles riram.
Annie - Semana que vem é minha apresentação. Eu queria que vocês fossem.
Ucker - Nós vamos. A gente já sabia.
Annie - Ok. - Sorriu.
Ruth - Eu posso ir?
Carol - E eu?
Annie - E você também. - Armando não falava nada, mas também não destratava ninguém. Depois de uns dias eles chamaram a loirinha pra patinar outra vez.
Poncho - Olha só, já ta quase sozinha.
Annie riu e esticou os braços pra frente onde ele estava - Eu vou cair de cara no chão.
Poncho - Vai nada, eu to aqui. - Ele andava de costas devagar e ela ia de frente do mesmo modo. - Annie você leva jeito pra coisa.
Annie - Ah ta.
Mai - Hei a gente ta cansado. Vamos pra casa com o Ucker.
Annie - Já?- Poncho pegou suas mãos e pararam.
Poncho - Não cansou? A gente ta há quase uma hora aqui.
Annie - Ah tudo bem, eu vou com vocês meninas.
Poncho - Nãooooo! Se você quer eu fico aqui com você.
Mai sorriu - É, fica ai sim. Beijo amiga. - Saiu e nem deu tempo de Annie responder, já que o moreno a puxou e voltou a andar com ela.
Poncho - Gostou mesmo daqui heim. - Se colocou ao lado dela e pegou sua mão. Ela ia andando assim com ele. Ela assentiu feliz.
Hannah - Ponchiiiiito!- Parou na frente deles. - Quem é essa?- Perguntou com desdém na voz.
Poncho revirou os olhos - É minha amiga. Annie, essa é a Hannah.
Hannah – O que eu sou sua?
Poncho - Amiga minha Annie. - Ignorou o oferecimento da garota.
Annie - Prazer.
Hannah - Eu sei quem é você. É a amiguinha cega da irmãzinha dele né.
Annie - É eu sou cega, mas eu sou amiga dele também.
Hannah riu - Coitada.
Poncho balançou a cabeça - Vamos Annie.
Hannah ainda rindo - Ai desculpa. Sabe, eu to já to treinando pro campeonato regional do ano que vem. Quem sabe você não queria ir me ver em algum treino lindo?
Poncho - Não obrigado, eu prefiro sair com a Annie mesmo, mesmo assim eu agradeço o convite. - Sorriu e puxou a mão da loirinha.
Annie sorriu ao ouvir aquilo - E agora?
Annie - Jura?*-*
Poncho - Sim, anda!
Annie - Eu vou tentar, mas não vou conseguir
Poncho - Vai sim.
Annie - Deixa eu pensar.... Ok. Eu vou girar daqui pra cá. - Mostrava com as mãos. - E ai você segura, ta?
Poncho - Você quem manda.
Annie respirou fundo - Um... Dois...
Poncho - Três. - Ela fez, mas não conseguiu completar.
Annie rindo - Viu eu disse que não conseguiria.
Poncho - Claro que consegue! Eu que não te segurei direito. De novo ta?
Annie balançou a cabeça - Ok. Um... - Eles tentavam e do outro lado da pista uma invejosa soltava o veneno.
Hannah - Olha que ridículo, ela tentando patinar.
Ashley - E ele ajudando. - Viam os dois rindo.
Hannah - Isso não vai ficar assim, essa sonsa que me aguarde. - Saíram da pista.
Annie - Eu consegui?
Poncho - Conseguiu!
Annie - Eu... Eu...
Poncho - Viu!- A abraçou – Eu te disse.
Annie sorriu feliz - Eu consegui dançar aqui! Aiii eu não acredito. - O abraçou de volta. - Obrigada.
Poncho - Quem conseguiu foi você. - Beijou sua bochecha demoradamente. - Anjinha.
Annie mordeu o lábio - Acho que a gente pode ir agora. Poncho?- Chamou quando estavam indo pro carro. - O que sua amiga faz, que ela ta treinando?
Poncho - Ela patina também. E eu não gosto muito dela, tava ai se achando.
Annie - Ah...
Poncho - Eu disse que um dia você vai dançar ai Annie. E você já começou hoje.
Annie - É... - Foram pra casa dele, ela ia dormir lá. Encontraram as meninas com os outros dois, Annie subiu com as amigas.
Mai - EU BEIJEIIIII!- Gritou em um sussurro. - EU BEIJEI O CHRIS!
Annie sorriu - É?
Dul gritou - AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!- Pulou nas duas em cima da cama, elas riam. - Conta como foi!
Dul - Ah amiga, não tem como explicar. Só sentindo.
Mai - É.
Annie - Entendi. E com alguém que eu goste né?
Mai - É sim e que ele goste de você também. Mas olha... Foi assim, ele disse que queria ficar comigo há muito tempo. E ai... - Ela ia contando e Annie prestando atenção em cada detalhe, tentando pelo menos imaginar como era um beijo de verdade, mas não conseguia. - Ai ele encostou a boca na minha de novo! E me deu muitos selinhos.
Annie - Que bom que ta feliz Mai. - Sorriu pensativa.
Dul - O Ucker insinuou que vai me pedir em namoro!
Mai gritou - JURA? Como?
Dul - A gente tava no carro, e a gente tava se pegando animalmente! Ai... - Mais uma vez a conversa durou horas. Annie se sentiu esquisita no meio daquelas conversas sobre meninos, beijos, “pegas”, namoro, ficada. Pediu pra elas se podiam levá-la até o quarto de Poncho, onde ele estava ouvindo música.
Mai - Ta entregue. Cuida dela heim Poncho.
Dul - Cuida dele heim Annie!- Saíram do quarto. - Que será que deu nela?
Mai - Não sei, acho que quis ficar com ele, ela ama ele! – Falou como se fosse óbvio. - Mas continua!- Falou sapeca e voltaram pro quarto.
Poncho - Que foi?- Ela sentou na cama, depois dele a levar até a mesma.
Annie deu ombros - Nada. Eu só queria ficar aqui com você, tudo bem?
Poncho sorriu - Claro que sim. Mas por quê? Quero dizer... Você ama ficar com as meninas no quarto conversando, não é?
Annie - É eu gosto sim. - Mordeu o lábio e passou o dedo pela colcha.
Poncho - Que foi que houve?- Sentou e pegou a mão dela.
Annie - Por que tem que haver alguma coisa?
Poncho beijo sua mão – Porque da pra ver por essa carinha.
Annie - Acho que odeio que você já me conheça tão bem. - Supirou.
Annie - Não, não! Elas sempre me deixam muito a vontade. O problema é que hoje eu acho que não consegui participar muito do assunto. - Falava um pouquinho cabisbaixa.
Poncho - Hum... E eu posso saber o assunto de hoje? Ou é segredo de noite de meninas?- Brincou.
Annie - Uma parte pode.
Poncho - E então...?
Annie - Poncho... Você gosta de mim não é?
Poncho sorriu - Muiiiito, muito, muito. - Agora foi a vez de ela sorrir largamente.
Annie - Eu também gosto muiiito, muito, muito, muito, muito de você. E... Eu me sinto bem com você, e gosto de ficar com você.
Poncho - Ah Annie. - Acariciou seu rosto. – Eu não tenho companhia melhor que a sua, pode apostar.
Annie respirou fundo - Então eu posso pedir uma coisa?
Poncho - Claro que sim. O que quiser.
Autor(a): eduardah
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Annie - Me mostra como é um beijo?- Ele arregalou os olhos e ficou sem palavras. - Por favor?- Apertou a mão dele, que segurava a sua. - Eu quero muito saber como é.Poncho - Annie eu... Eu não posso fazer isso, eu... Sinto muito.Annie - Por que não?- Perguntou triste. - Não gosta de mim pra isso?Poncho suspirou - Não é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 64
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julliana.drew Postado em 21/11/2016 - 04:32:40
Eu amei a fanfic do começo ao fim E o final foi lindo
-
jayponny Postado em 12/08/2015 - 10:44:09
UAU!!!É a história mais linda que já li desde que me entendo por leitora!Parabéns
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 14/04/2015 - 22:39:25
Linda amei a fic muitoooooooooooooooooooooooooooooooo linda
-
franmarmentini Postado em 11/02/2015 - 22:19:45
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to com saudades já da fic* ;/
-
dessaya Postado em 11/02/2015 - 21:04:32
eu me recusoooooooooooooooooooo a naooooooooooo , nossa eu sei que esta fic esta finalizada , mas eu nao comentar vou ficar com meus pensamentos incomplestos : Esssa fic eh simplesmente perfeita , mostrou que mesmo com nossas dificuldades , podemos sim ser muito felizes , a esperança eh um dom que temos e com certeza aqui foi ama coisa que nos encantou foi a esperança da Annie , mesmo inconcienteme ela lutou cada minuto , conquistou todos com sua inocencia e doçura . Mostrou que ser cega não é algo ruim , como todos pensamos , mas ser cega e enxergar o que tem de melhor nas pessoas , sua alma , não sua aparencia fisica . Verdadeiramente essa fic me encantou do começo ao fim , sinto-me triste por ela estar finalizada , mas ao mesmo tempo me sinto muito feliz por ter tido a chance de le-la , aguando ansiosamente sua proxima fic , e me avise hein <3
-
franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:48:56
*.*
-
franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:48:44
:( ai to mal...não consigo desapegar da fic*
-
franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:47:51
eu to até soluçando gente...como vou ficar sem ler essa fic* agora...tinha que ter continuação...vou sentir muita saudades desses dois muita mesmo....:/ bjusssssssssss
-
franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:01:38
pedido mais lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
-
franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 09:14:05
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou...vou morrer