Fanfic: Tu Mirada AyA Finalizada | Tema: Amor,Superação
Poncho - Annie eu... Eu não posso fazer isso, eu... Sinto muito.
Annie - Por que não?- Perguntou triste. - Não gosta de mim pra isso?
Poncho suspirou - Não é isso pequena. Eu não posso me aproveitar de você entende? É assim que vou me sentir.
Annie - Não! Eu quero. Sério. Eu podia pedir pro Chris, mas ele é como se fosse um irmão e, além disso, eu sei que ele gosta da... De uma menina. E eu confio muito em você. Por favor? Todo mundo fala de beijos e eu nunca dei um.
Poncho fechou os olhos com força - Não da. - Abriu os olhos. - Não porque eu não queria!- Apressou em dizer. - Porque pra mim te beijar ia ser... Indescritível. - Ela sorriu. - Mas é seu primeiro beijo, e eu nunca ia me perdoar por me aproveitar dessa situação. - Ela fechou o sorriso e abaixou a cabeça. - Hei... – Levantou sua cabeça pelo queixo. - Não fica assim.
Annie - Eu queria. - Uma lágrima caiu. - Mas tudo bem.
Poncho - Não, não chora, por favor. - Enxugou seu rosto.
Annie - Era o assunto de hoje. O beijo. - Sorriu desanimada. - E eu não pude falar nada, eu queria saber como é o beijo que falam que os artistas dão nos filmes. Sentir as borboletas no estômago e o coração sair pela boca. Às vezes... Quando eu to com vocês... Eu queria poder ver. - Ele ficou olhando a carinha dela, ela nunca tinha falado isso. – Ser mais... Como vocês.
Poncho – Você é como nós. Só que... Tem algumas diferenças, mas diferenças podem ser boas.
Annie - Eu não me sinto mais tão a vontade não enxergando. Eu não me sinto mais como antes. Queria ver as cores e ver como eu sou. Queria te ver. - Sorriu tocando o rosto dele, enquanto lágrimas caíram por seu rosto. – Por que eu tenho que ser cega?
Poncho se aproximou - Tem coisas que a gente não pode explicar. Que simplesmente acontecem. - Ela o abraçou. - Oh princesa, não fica assim. - Acariciou seus cabelos.
Poncho - Annie...
Annie - Que?
Poncho - Ainda quer saber como é um beijo?- Segurou o rosto dela com as duas mãos, ela assentiu e ele viu seus olhos brilharem, e não brilharem pelas lágrimas, mas sim, de expectativa. - Jura que não vai se arrepender?
Annie - Eu juro! Juro sim, por tudo que você quiser! O que eu faço?- Ele sorriu da inocência dela.
Poncho - Primeiro... A gente fica perto. - Se aproximou mais, deixando as bocas a centímetros de distancia. Ela mordeu o lábio e ao sentir a respiração quente dele em seu rosto fechou os olhos.
Annie - E depois?
Poncho - Você já sabe o próximo passo. - Sorriu e passou o nariz no nariz dela, que se arrepiou com o simples gesto.
Annie - Qual é?
Poncho - Fechar os olhos. - Fazia carinho em suas bochechas com o polegar.
Annie - Ta. E agora?- A voz dela quase não saia, e ela não entendia o por que.
Poncho - Agora você segue seu coração.
Ele fechou os olhos e sorriu com a aproximação dos dois. Sorriu mais ainda quando ela colocou as mãos em seu rosto também.
Annie - Pode?
Poncho - Tudo que você quiser.
Poncho - Que?- Acabou rindo.
Annie - Eu gostei!- Tapou a boca com a mão. - Muito. - Riu feliz. - Obrigada.
Poncho - Eu que agradeço. Se quer saber foi o melhor beijo que eu já dei.
Annie - Ah pára! Você ta me enganando.
Poncho - Eu juro que não!- Falou sério. - Acredita em mim.
Annie - Eu acredito. - Parou de rir, mas logo sorriu - É assim o beijo de cinema?
Poncho - É... Eu acho.
Annie - Não importa. - Deu ombros. - Foi mágico. Eu senti tudo que as meninas falaram que se sente e muito mais. Aiiiii, eu dei um beijo!- Ajoelhou na cama. - Nem acredito. Você também sente essas coisas? Ou é só a gente?
Poncho - Eu senti também... Anjinha. - Apertou o nariz dela que riu feliz. Ele só conseguia sorrir da felicidade dela, felicidade que ele proporcionou.
Poncho - Eu te adoro sabia?- Levou a mão ao rosto dela de novo, que fechou os olhos apoiando a cabeça lá.
Annie - Eu te adoro mais.
Poncho - Vem aqui. - A ajudou a descer da cama.
Annie - Que?
Poncho - Eu to doido pra te beijar de novo já - A abraçou e ela se encolheu rindo.
Annie - Faz cócegas. - Ele deu um cheirinho no pescoço dela.
Poncho - Posso te dar um beijo de cinema mesmo?
Annie - PODE!*-*.
Poncho - Tem certeza?- Colocou a mão na nuca dela e a outra a segurou pelas costas.
Annie - Sim!- Falou ansiosa.
Ele inclinou o corpo dela pra trás lentamente e a beijou de novo. Ela sorriu e com medo de cair, segurou na nuca dele. O beijo era tanto ou até mais carinhoso que o outro.
Poncho - Esse eu sei que dão nos cinemas. - Sussurrou em seu ouvido, quando estavam abraçados.
Annie - Eu gostei desse também. Brigada Poncho. Eu nunca ia saber o que é um beijo.
Poncho - Chega de agradecer né?- Ela assentiu. - Quer dormir aqui comigo hoje?
Annie - Eu quero. Eu vou colocar meu pijama, e ai eu venho.
Poncho - Eu vou até lá, depois eu volto com você. - Deu a mão pra ela e foram até o quarto as meninas. Enquanto colocava o pijama, ele a esperava do lado de fora, ela não falou nada do beijo, mas sorria a toa.
Annie - Eu vou dormir com seu irmão ta Mai?- Falou já pronta.
Dul - Hã?- Arregalou os olhos.
Mai deu um pedala - Por quê? Você nem quis ficar com a gente hoje. A gente fez alguma coisa?
Annie - Não! É que eu gosto de ficar com ele também. Não fiquem bravas, é que... É tão legal meninas, ele fala coisas tão bonitas e me ensina coisas. Coisas diferentes sabe, mas eu amo ficar aqui com vocês. É só hoje eu prometo.
Dul sorriu - Vai logo barbie.
Mai - Ele ta ai?
Annie - Ta.
Mai - ENTRA SEU LADRÃO DE AMIGAS!
Poncho entrou rindo - Besta. Vamos?- Pegou Annie no colo, que agarrou nele assustada.
Annie - Não me deixa cair.
Poncho - Até aprece.
Mai - EU SEIIII *-*. – Falaram depois que eles saíram. - Eles vão ficar juntos você vai ver, falta pouco. - Mal ela sabia que eles já tinham ficado.
Poncho - Sabe... Aquilo que você me falou sobre... Querer ver. - Ela estava deitada no peito dele, já tinham conversado sobre várias coisas. Com uma mão ele alisava seus cabelos e com a outra segurava a mão dela fazendo um carinho.
Annie - Eu sei que devia agradecer por ser só cega. Tem gente que é pior que eu, mas... Só às vezes eu me sinto um pouco mal.
Poncho - Você não deve se culpar por querer ver. É natural. Mas eu tava pensando enquanto você se trocava... Eu posso ir com você em um médico, não sei, ele pode ver se o que você tem pode ser revertido.
Annie - Você iria comigo?
Poncho - Claro que sim. Deve ter alguma operação que faça você enxergar.
Annie sorriu - É? Minha tia disse que não deve ter cura por ser de nascença.
Poncho - Então a gente vai, eu peço pra minha mãe, ela conhece bons médicos.
Annie fechou o sorriso - Mas Poncho... Deve ser muito caro pra ir nesses médicos.
Poncho - Pra ir não. A cirurgia pode ser que seja. - Beijou sua testa. - Mas não pensa nisso agora. Pensa primeiro em descobrir se tem um jeito de você enxergar. Combinado?- Ela assentiu.
Annie - Eu ouço seu coração aqui. - Sorriu e passou o dedo pelo peito dele. - É tão bonito ouvir ele.
Poncho - Eu acho bonito te ver. - Passava os lábios por sua testa.
Annie - Você vai mesmo depois de amanhã né?
Poncho - Eu não vou perder por nada ver você dançar.
Sorrindo ela adormeceu. Dois dias depois a única coisa que se passava pela cabeça dos dois eram os beijos trocados. Anahí estava na frente do espelho, sentada, esperando sua tia terminar de fazer o coque em seus cabelos para a apresentação.
Annie sorriu - Obrigada tia.
Marcela - Boa sorte meu amor. - Sorriu mais ainda ao ver uma pessoa entrar na sala que usavam como camarim. - Eu vou esperar lá fora ok?
Annie - Esperar o que?
Marcela - Você vai entender. - A beijou e em seguida saiu da sala.
Poncho - Você ta linda.
Continua...
Autor(a): eduardah
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho - Eu trouxe um presente. De boa sorte. - Se aproximou.Annie - Você sempre me traz presentes. - Ele pegou suas mãos e colocou o presente entre elas, e ela assim que sentiu o que era sorriu e mordeu o lábio. - Flores. - As cheirou. – Obrigada, são muito cheirosas.Poncho - Só pra dar sorte. Não que você precise. - Beij ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 64
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julliana.drew Postado em 21/11/2016 - 04:32:40
Eu amei a fanfic do começo ao fim E o final foi lindo
-
jayponny Postado em 12/08/2015 - 10:44:09
UAU!!!É a história mais linda que já li desde que me entendo por leitora!Parabéns
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 14/04/2015 - 22:39:25
Linda amei a fic muitoooooooooooooooooooooooooooooooo linda
-
franmarmentini Postado em 11/02/2015 - 22:19:45
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to com saudades já da fic* ;/
-
dessaya Postado em 11/02/2015 - 21:04:32
eu me recusoooooooooooooooooooo a naooooooooooo , nossa eu sei que esta fic esta finalizada , mas eu nao comentar vou ficar com meus pensamentos incomplestos : Esssa fic eh simplesmente perfeita , mostrou que mesmo com nossas dificuldades , podemos sim ser muito felizes , a esperança eh um dom que temos e com certeza aqui foi ama coisa que nos encantou foi a esperança da Annie , mesmo inconcienteme ela lutou cada minuto , conquistou todos com sua inocencia e doçura . Mostrou que ser cega não é algo ruim , como todos pensamos , mas ser cega e enxergar o que tem de melhor nas pessoas , sua alma , não sua aparencia fisica . Verdadeiramente essa fic me encantou do começo ao fim , sinto-me triste por ela estar finalizada , mas ao mesmo tempo me sinto muito feliz por ter tido a chance de le-la , aguando ansiosamente sua proxima fic , e me avise hein <3
-
franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:48:56
*.*
-
franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:48:44
:( ai to mal...não consigo desapegar da fic*
-
franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:47:51
eu to até soluçando gente...como vou ficar sem ler essa fic* agora...tinha que ter continuação...vou sentir muita saudades desses dois muita mesmo....:/ bjusssssssssss
-
franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:01:38
pedido mais lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
-
franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 09:14:05
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou...vou morrer