Fanfics Brasil - Capitulo 9 Tu Mirada AyA Finalizada

Fanfic:  Tu Mirada AyA Finalizada | Tema: Amor,Superação


Capítulo: Capitulo 9

9 visualizações Denunciar


Poncho - Eu trouxe um presente. De boa sorte. - Se aproximou.

Annie - Você sempre me traz presentes. - Ele pegou suas mãos e colocou o presente entre elas, e ela assim que sentiu o que era sorriu e mordeu o lábio. - Flores. - As cheirou. – Obrigada, são muito cheirosas.

Poncho - Só pra dar sorte. Não que você precise. - Beijou sua testa demoradamente, a fazendo fechar os olhos.

Annie - Você não existe. - Ficaram em silêncio.

Poncho - Não paro de pensar no nosso beijo. - Acariciou seu rosto.

Annie - Nem eu. Você... - Sentiu a testa dele colar na sua.- Vai me beijar outra vez?

Poncho - Vai me deixar?- Ela assentiu fechando os olhos. - Minha anjinha. - Sussurrou antes de encostar os lábios nos dela. Uma, duas, três... Um infinito de selinhos carinhosos foi recebido em meio a um abraço.

Annie - Eu gosto das flores também, mas eu adoro esse presente.

Poncho riu - O beijo?

Annie - É.

Poncho - Vou te contar uma coisa. - Sentou no banquinho ao lado dela.

Annie - O que?

Poncho - Você não sai da minha cabeça. - Enlaçou os dedos nos dela. – Esses dois dias... 

Annie - Eu penso em você, muito.

Poncho - É só que eu não sei... - Passou a mão nos cabelos. - Eu me sinto estranho, confuso sabe. Esquece... Deve ta me achando um idiota.

Annie - No!- Levou a mão ao seu rosto. - Eu gosto. Eu amo quando você me diz coisas bonitas. Por que todo mundo tem tanto medo de dizer as coisas que sente ou pensa? Pode me dizer, eu juro que eu não conto pra ninguém se você não quiser. Só... - Sorriu. - Me diz.

Poncho - Você quem não existe. - A abraçou. – Então, vamos conversar sobre coisas bonitas mais tarde?- Ela assentiu. - Linda! Ta nervosa?

Annie – Eu to um pouquinho, mas eu to muito feliz que você ta aqui comigo, saber que você ta perto me deixa segura. - Ele lhe deu um selinho carinhoso.

Malu - Vamos Annie?

Poncho sorriu - Vai lá. - Beijou sua testa. - Vou te assistir e depois te espero.

Annie - Ta!


Ele saiu e sentou com os amigos. Sorria a toa só em lembrar do delicado toque da menina. A professora a posicionou no palco, até que a música começou. 

Dul - Ai que linda!- Suspirou e encostou no ombro de Ucker.

Mai - É mágico como ela dança. Olha.

Chris - Shi meninas.

Mari - Ai tia ela tem que conseguir fazer o salto né?- Sussurrou no colo de Marcela.

Marcela - Ela vai meu amor.

E conseguiu mesmo! Fez o salto e o giro que tanto treinara e raramente conseguira. Nem ela acreditava, encerrou a coreografia sorrindo muito mais do que antes. Quando acabou todos aplaudiram, mas não Alfonso, esse se levantou e até gritou. Lá em cima ela reconheceu sua voz e riu. Os amigos olharam para ele e se entreolharam, mas logo se juntaram a ele. Assistiram a mais duas apresentações e depois todos começaram a ir embora. Eles esperaram a loirinha lá no auditório e logo a viram chegar, com os cabelos soltos ondulado, e uma saia jeans e uma blusa.

Dul - Amiga! Você estava perfeita! Parabéns!- Correu para abraçá-la com Maite, que também só era elogios.

Annie - Obrigada, vocês gostaram?

Mari - Annie!- Correu e abraçou as pernas da irmã - Você era a mais linda! A mais perfeita, a melhor de todas! Eu te amo! Eu vou espalhar pra todos os meus amigos que minha irmã é a melhor bailarina de todo mundo!- Todos riram e Anahí abaixou abraçando a irmã.

Annie - Obrigada minha pequenininha.

Ruth - Estava mesmo maravilhosa, querida. Deixe-me te dar um abraço.

Annie a abraçando de volta - Obrigada Dona Ruth.

Depois de todos os comprimentos, foram se dispersando, Ruth queria porque queria levar todos para um almoço, Marcela agradecia, mas recusava e todos tentavam convencê-la, menos duas pessoas que não prestavam atenção.


Poncho - Você tava linda, princesa. - A abraçou e ela se apertou a ele.

Annie - Mesmo? Não mente heim! Eu confio em você.

Poncho - Claro que não, estou falando a verdade. - Beijou sua testa e continuou abraçado com ela. - Ta feliz?

Annie assentindo - Mucho! Mucho, mucho, mucho! Não vejo a hora de aprender a próxima coreografia.- Ele sorriu.- Mira, y tu!! Que ficou gritando.

Poncho - Ops. Desculpa, é que eu te achei tão linda e... Perfeita que eu não consegui segurar.

Annie- Não precisa pedir desculpas- Sorriu. - Eu fiquei contente.

Poncho - Você sabia que era eu é?- Alisou sua bochecha.

Annie se fez de ofendida - Claro que si! Eu sei como é sua voz de longe. - Mordeu o lábio. - Além do mais, já me falaram que quando você não tem um sentido, no meu caso a visão, os seus outros sentidos ficam mais fortes, no meu caso, a audição é meu forte. - Sorriu concluindo a frase.

Poncho - Ahhh, então eu tenho que tomar cuidado porque você sempre vai me reconhecer.

Annie - Aham! E também com seu cheiro, porque eu sou muito boa pra identificar cheiros.

Poncho - Essa eu não sabia.

Annie - Mas eu sei, e eu te ensino.

Poncho - E meu cheiro, como é?

Annie - É muito bom. Você é muito cheiroso. E eu sei onde esta seu pescoço. - Sorriu e inclinou a cabeça em direção ao pescoço dele e aspirou o delicioso perfume que ele tinha. - Humm, que delicia.

Poncho - Aiii, que eu só tenho vontade de te apertar mais e te beijar. - A levantou do chão e ela riu.

Annie - Pode fazer isso, se você quiser. Agora você já me ensinou como beija.

Poncho - É? Mas não vai sair por ai treinando com outros caras.- Se fez de bravo.

Annie riu - Até parece. Eu não quero beijar ninguém. Só você. E você pode me beijar agora.

Poncho - Todos estão aqui, podem ver.

Annie - Ah, e você tem vergonha?


Poncho - Eu? Claro que não, eu vou é me achar de beijar a maior gata e a melhor bailarina desse lugar. - Deu três selinhos.

Annie - Bobo. E se você não me beijar quando eu pedir, ai sim eu vou procurar outro.

Poncho - Quer dizer que sempre que você pedir eu tenho que te beijar?

Annie assentiu - Si! Como agora.

Poncho desentendido - Agora o que?

Annie - Besame!- Se fez de mandona.

Ele riu e ela acompanhou e ai sim ele colou os lábios nos dela. Ela fez carinho no braço dele, que estava com a mão em seu pescoço, a segurando. Dulce no meio da conversa com os outros passou o olho na cena e arregalou os olhos, sorrindo em seguida.

Dul- Mai..- Cutucou a amiga sem tirar os olhos dos dois.

Mai- Rapidinho, Dul.

Dul- Mai!- Voltou a cutucar.

Mai- Perai! To falando com a tia Marcela.

Dul - MAITE!- Sussurrou gritando e beliscou a morena a virando.

Mai - Auuuuuuuu! Que foi sua doente? Ta mal..Ai meu Deus!- Colocou a mão na boca. - Que fofos! Eu acho que vou chorar. - Os olhos lacrimejaram e Dulce bateu em seu braço. - Ai sua bruta!

Marcela - Ai ai..- Suspirou.- Pensei que nunca fosse ver minha sobrinha assim com alguém.

Dul sorriu e a abraçou de lado - Mas viu, e pode apostar que eles se gostam muito.

Marcela - Não tenho dúvidas.

Mai - Ai vamos parar de olhar antes que eles vejam e fiquem constrangidos.- Voltaram a conversar.

Ruth - Então está decidido, vamos. Pon.. Ué..- Olhou em volta.- Cadê?

Alfonso - To aqui.

Ruth - Ah, então vamos almoçar todos juntos, lá em casa mesmo.

Alfonso - Ok.- Misturaram os carros e foram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Almoçaram em um clima descontraído, conversando, rindo, principalmente com as besteiras das crianças. Anahí estava se sentindo muito mais feliz que o normal e apesar de estranhar a sensação, estava amando, não queria parar de senti-la. Estava sentada na mesa ao lado de Poncho, que fizera questão disso. Do outro lado da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julliana.drew Postado em 21/11/2016 - 04:32:40

    Eu amei a fanfic do começo ao fim E o final foi lindo

  • jayponny Postado em 12/08/2015 - 10:44:09

    UAU!!!É a história mais linda que já li desde que me entendo por leitora!Parabéns

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 14/04/2015 - 22:39:25

    Linda amei a fic muitoooooooooooooooooooooooooooooooo linda

  • franmarmentini Postado em 11/02/2015 - 22:19:45

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to com saudades já da fic* ;/

  • dessaya Postado em 11/02/2015 - 21:04:32

    eu me recusoooooooooooooooooooo a naooooooooooo , nossa eu sei que esta fic esta finalizada , mas eu nao comentar vou ficar com meus pensamentos incomplestos : Esssa fic eh simplesmente perfeita , mostrou que mesmo com nossas dificuldades , podemos sim ser muito felizes , a esperança eh um dom que temos e com certeza aqui foi ama coisa que nos encantou foi a esperança da Annie , mesmo inconcienteme ela lutou cada minuto , conquistou todos com sua inocencia e doçura . Mostrou que ser cega não é algo ruim , como todos pensamos , mas ser cega e enxergar o que tem de melhor nas pessoas , sua alma , não sua aparencia fisica . Verdadeiramente essa fic me encantou do começo ao fim , sinto-me triste por ela estar finalizada , mas ao mesmo tempo me sinto muito feliz por ter tido a chance de le-la , aguando ansiosamente sua proxima fic , e me avise hein <3

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:48:56

    *.*

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:48:44

    :( ai to mal...não consigo desapegar da fic*

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:47:51

    eu to até soluçando gente...como vou ficar sem ler essa fic* agora...tinha que ter continuação...vou sentir muita saudades desses dois muita mesmo....:/ bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 10:01:38

    pedido mais lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini Postado em 10/02/2015 - 09:14:05

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou...vou morrer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais