Fanfic: Medos e Desejos. | Tema: Romance Lésbico
Eu tambem achava isso, mas no fim percebi que eu tava errada...
Dia seguinte fiquei esperando o Gabriel me mandar mensagem contando as novidades.. Percebi que ele ou ela estavam online e nem me chamaram.. AFF.. Chamei e era ele, disse que tinha falado com ela e que ela tinha aceitado numa boa mas que queria falar comigo.. Conversamos e ficou tudo certo, ela ate disse que tava gostando de um guri...
Nossas conversas nao eram a mesma coisa, mas pelo menos eramos amigas ainda.. Perguntei pra ela porque que o Gabe usava o face dela e ela disse que ele nao gostava muito de redes sociais, mas me passou o face dele e disse que ia fazer ele falar comigo por la de qualquer jeito.. Ta né.. Adicionei ele e fiquei esperando.. Conversamos um pouco e eu falei uma coisa pra ele muito estranha.. " Eu te amo pra sempre meu preto".. Ele respondeu do mesmo modo e foi dormir, entao voltei a conversar com a Van...
No outro dia a Kathy foi la em casa e disse que era melhor eu ficar com o Gabe mesmo porque ela nao confiava na Van.. falei nada e logo ela foi embora porque meu irmao foi la em casa e ela tem ciumes..
Léo: E ai minha dama..
Eu: Qual é vagabundo..
Léo: Vim saber das novas podepa..
Eu: Podepa? Eu heim.. Nem sabia que pá tinha pó..
Ele riu, mas eu nao gostei.. Deve ser giria de malandro..
Léo: Esquece... se importa se eu fumar?
Eu: Logico que me importo, tu sabe que eu odeio.. Mas ta fuma ai um cigarro..
Léo: Beleza..
Contei pra ele tudinho.. Desde o começo e ele so ficava rindo.. Cara de pau.. Depois que falei tudo ele ficou em silencio brisando, ate eu socar ele..
Léo: Que?
Eu: Vai falar nada nao vagabundo?
Léo: Ainda to processando que minha irma gosta do mesmo que eu.. Tenho que tomar cuidado..
Eu: Vai cagar guri.. Te contei um troço serio..
Léo: Beleza.. ele é vagabundo? Porque de vagabundo tu so pode ter eu..
Eu: Ai que vagabundo ciumento esse meu irmao viu? Nao ele nao é vagabundo.. Vou te mostrar a foto dele..
Peguei meu celular e mostrei a foto..
Léo: Isso ai? Veadão..
Eu: Veadão vai ficar teu..
Ele começou a rir e nao deixou eu terminar a frase que eu gosto tanto..
Léo: Apresenta a guria pra mim po, nao é mais tua..
Eu: Ta, vou dizer pra ela te adicionar..
Léo: Beleza..
Conversamos mais um pouco e ele foi pra casa dele.. Conversei mais um pouco com a Van e o Gabe e fui dormir.. No outro dia eu veria ele e eu tava muito ansiosa..
Autor(a): raffinhahsouza
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Chegou o dia que eu tanto esperava. . Marquei de ver o Gabe no mesmo lugar que eu encontro a Van e na hora marcada eu ja tava la.. só que nao era ele que tava la e sim ela.. Eu: Oi Van.. cadê o preto? Van: Entao Lu.. o Gabriel foi embora. Eu: Como assim? Eu falei com ele ontem e ele tava aqui ainda. . Van: Eu sei.. mas ele pegou o onibus hoje de manhã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annaflavia Postado em 27/01/2015 - 20:46:12
Até a proxima senhorita autora =)
-
annaflavia Postado em 26/01/2015 - 23:43:28
Van manipula as pessoas muito bem hein! Caramba q bagunça ela faz na vida dos outros, poxa vida!!! =(
-
annaflavia Postado em 23/01/2015 - 22:03:29
Desculpa perguntar, más esta estoria é meio q sobre vc??? Desculpa o comentário ali más eh minha opinião ok. Nada contra quem faz isso, só q estas atitudes machuca e muito as pessoas, dar chance a um e menosprezar o outro, e bagunçar sentimentos, vc acaba não tendo a confiança de ninguem agindo assim... =)
-
annaflavia Postado em 23/01/2015 - 18:44:40
Isso está bem confuso cara!!! Essa Lu é uma vagaba hein!!! Carayo não sabe o q quer e fica com um e com outro, credo!!! Q guria mais perdida, eu hein!!! =(
-
annaflavia Postado em 23/01/2015 - 15:49:56
Van não eh boba. Lu fica nessa indecisão. Vai acabar fazendo merda. Tah bom...de boa! Gostando muito d sua estória :)
-
annaflavia Postado em 22/01/2015 - 21:26:06
Lu flagou a irmã nos amassos kkkkkk To adorando a estoria, os caps podiam ser maiorzinhos neh..rsrsrsrs
-
annaflavia Postado em 22/01/2015 - 21:24:21
Nossa mas essa Luiza nem sabe o q quer, caramba!!! Eu comecei agora, mas to aki lendoooooooooooo postaaaaaaaaaaaaaaa mais =)
-
annaflavia Postado em 22/01/2015 - 21:15:05
Olá, nova leitora postaaaaaaaaaaaaaaaaa maisss! Sou curiosa e muito pentelha hahahahaha Continuaaaaaaaaaaaaaa
-
camilasilva321 Postado em 22/01/2015 - 19:29:46
Eu aqui!!!