Fanfics Brasil - Capitulo dez - Ele foi embora Medos e Desejos.

Fanfic: Medos e Desejos. | Tema: Romance Lésbico


Capítulo: Capitulo dez - Ele foi embora

231 visualizações Denunciar


Chegou o dia que eu tanto esperava. . Marquei de ver o Gabe no mesmo lugar que eu encontro a Van e na hora marcada eu ja tava la.. só que nao era ele que tava la e sim ela..


Eu: Oi Van.. cadê o preto?


Van: Entao Lu.. o Gabriel foi embora.


Eu: Como assim? Eu falei com ele ontem e ele tava aqui ainda. .


Van: Eu sei.. mas ele pegou o onibus hoje de manhã sem mais nem menos e foi morar com meu pai ..


Eu comecei a chorar muito e todos que passavam ficavam me olhando.


Eu: Ele nao podia ter feito isso comigo..


Van: Eu sei meu amor.. eu odeio ele por isso..


Ela me abraçou e eu fiquei a tarde toda chorando no colo dela.. Depois cada uma foi pra sua casa e eu fiquei esperando uma explicação do seu Gabriel mas nem sinal dele..


Os dias foram se passando e eu nao tinha mais falado com o Gabriel, só com a Van e tava cada vez mais difícil nao sofrer por ele e esquece-lo. A Van tinha trocado umas ideias com meu vagabundo mas nada demais.. ele me mostrou as conversas e disse que achava ela muito novinha e bla bla bla..


Tinha se passado umas duas semanas desde aquele dia horrível e a Van disse que ainda gostava de mim e que ia lutar pelo meu amor.. Marcamos de se ver e acabamos ficando e fomos ficando por uma semana por ai ..


Um final de semana a Kathy foi dormir la em casa e ela nao gostou muito da ideia de eu ter voltado a ficar com a Van..


Eu: Da pra nao ficar com essa cara de quem chupou limao?


Kathy: Ate dava se tu nao tivesse me falado que voltou com a Van..


Eu: Velho na boa, me deixa..


Kathy: E o Gabriel?


Eu: Ele foi embora..


Kathy: Duvido muito..


Eu: Como assim?


Kathy: Pra mim nao tem Gabriel porra nenhuma. . Eu acho que era ela esse tempo todo se passando por ele.


Eu: Para de falar merda meu..


Kathy: Ok mas depois nao vem dizer que nao avisei..


Eu: Beleza..


A noite foi tensa mas conseguimos dormir na boa.. A Van tinha ido algumas vezes la em casa e entao eu convidei ela pra passar um final de semana comigo e ela aceitou..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffinhahsouza

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pessoas.. Estou viajando e o pc daqui ta bichado, entao quando eu voltar pra casa vou fazer capítulos melhores e mais extensos.. postar pelo celular é uma porcaria então vou ficar sem postar por enquanto.. O proximo capitulo merece muitos detalhes e por aqui nao ta dando. . Beijinhos ♡♡


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaflavia Postado em 27/01/2015 - 20:46:12

    Até a proxima senhorita autora =)

  • annaflavia Postado em 26/01/2015 - 23:43:28

    Van manipula as pessoas muito bem hein! Caramba q bagunça ela faz na vida dos outros, poxa vida!!! =(

  • annaflavia Postado em 23/01/2015 - 22:03:29

    Desculpa perguntar, más esta estoria é meio q sobre vc??? Desculpa o comentário ali más eh minha opinião ok. Nada contra quem faz isso, só q estas atitudes machuca e muito as pessoas, dar chance a um e menosprezar o outro, e bagunçar sentimentos, vc acaba não tendo a confiança de ninguem agindo assim... =)

  • annaflavia Postado em 23/01/2015 - 18:44:40

    Isso está bem confuso cara!!! Essa Lu é uma vagaba hein!!! Carayo não sabe o q quer e fica com um e com outro, credo!!! Q guria mais perdida, eu hein!!! =(

  • annaflavia Postado em 23/01/2015 - 15:49:56

    Van não eh boba. Lu fica nessa indecisão. Vai acabar fazendo merda. Tah bom...de boa! Gostando muito d sua estória :)

  • annaflavia Postado em 22/01/2015 - 21:26:06

    Lu flagou a irmã nos amassos kkkkkk To adorando a estoria, os caps podiam ser maiorzinhos neh..rsrsrsrs

  • annaflavia Postado em 22/01/2015 - 21:24:21

    Nossa mas essa Luiza nem sabe o q quer, caramba!!! Eu comecei agora, mas to aki lendoooooooooooo postaaaaaaaaaaaaaaa mais =)

  • annaflavia Postado em 22/01/2015 - 21:15:05

    Olá, nova leitora postaaaaaaaaaaaaaaaaa maisss! Sou curiosa e muito pentelha hahahahaha Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • camilasilva321 Postado em 22/01/2015 - 19:29:46

    Eu aqui!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais