Fanfics Brasil - Capitulo um - O inicio de tudo. Medos e Desejos.

Fanfic: Medos e Desejos. | Tema: Romance Lésbico


Capítulo: Capitulo um - O inicio de tudo.

258 visualizações Denunciar


    Era janeiro e eu finalmente não precisava acordar cedo pra ir pra escola, tinha me formado mês passado. Só que agora eu ia começar um novo caminho. . O de ir pra universidade! Decidi de ultima hora , mas eu sei que vai valer a pena depois... 


Elaine: Bom dia filha, dormiu bem?


Eu: Bom dia mãe. Dormi sim , só to morrendo de fome.


Elaine: Fiz café, tá na garrafa.


Eu: ta bom , eu já subo.


Subi tomar café e minha mãe foi junto, tomar um gole de café e fumar... ela sabe que eu odeio, ja tentei de tudo mas não adianta.


Elaine: O Henrique vem aqui hoje?


Eu: Creio que sim.


Elaine: Ta bom. 


Depois do café tomei um banho, almocei e fiquei esperando o Rique. Assim que ele chegou me deu um beijo e acabamos pegando no sono. 


Quando acordamos tomamos café e fui vasculhar o celular dele, pra sorte dele nao tinha nada demais se não ele ia ver uma coisa.. Já sofri demais por causa dele e resolvi dar outra chance. 


Ficamos assistindo tv e depois ele foi pra casa.


Desde que ele me traiu as coisas entre a gente nao era a mesma coisa, mas como eu o amo resolvi continuar...


Passado uns dias fomos pra praia e pra variar ele tava olhando pras gurias de biquini.


Eu: Henrique!


Rique: Que foi amor?


Eu: não é porque sou gorda que você tem que olhar as gostosas na minha frente.


Rique: Cara eu não tava olhando pra elas. E você sabe que gosto de tu assim com essas gordurinhas. 


Ele me deu um beijo e eu fiquei braba o resto do dia.


Chegado a noite fizemos uma fogueira na praia e ficamos até tarde  conversando.. eu, ele e os primos dele com suas namoradas.. 


Mais tarde fomos dormir, e na madruga fizemos umas besteirinhas pra variar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffinhahsouza

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pra não enrolar tanto com coisas monótonas,  vou contando as partes mais importantes.. Passado um tempo, eu e Rique ficávamos do mesmo jeito , brigando e se amando depois. Sempre foi assim mas a gente acaba gostando no fim das contas... Eu aaté que gosto de ser gordinha mas isso acaba atrapalhando em algumas coisas. O Rique ta comigo e ele me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaflavia Postado em 27/01/2015 - 20:46:12

    Até a proxima senhorita autora =)

  • annaflavia Postado em 26/01/2015 - 23:43:28

    Van manipula as pessoas muito bem hein! Caramba q bagunça ela faz na vida dos outros, poxa vida!!! =(

  • annaflavia Postado em 23/01/2015 - 22:03:29

    Desculpa perguntar, más esta estoria é meio q sobre vc??? Desculpa o comentário ali más eh minha opinião ok. Nada contra quem faz isso, só q estas atitudes machuca e muito as pessoas, dar chance a um e menosprezar o outro, e bagunçar sentimentos, vc acaba não tendo a confiança de ninguem agindo assim... =)

  • annaflavia Postado em 23/01/2015 - 18:44:40

    Isso está bem confuso cara!!! Essa Lu é uma vagaba hein!!! Carayo não sabe o q quer e fica com um e com outro, credo!!! Q guria mais perdida, eu hein!!! =(

  • annaflavia Postado em 23/01/2015 - 15:49:56

    Van não eh boba. Lu fica nessa indecisão. Vai acabar fazendo merda. Tah bom...de boa! Gostando muito d sua estória :)

  • annaflavia Postado em 22/01/2015 - 21:26:06

    Lu flagou a irmã nos amassos kkkkkk To adorando a estoria, os caps podiam ser maiorzinhos neh..rsrsrsrs

  • annaflavia Postado em 22/01/2015 - 21:24:21

    Nossa mas essa Luiza nem sabe o q quer, caramba!!! Eu comecei agora, mas to aki lendoooooooooooo postaaaaaaaaaaaaaaa mais =)

  • annaflavia Postado em 22/01/2015 - 21:15:05

    Olá, nova leitora postaaaaaaaaaaaaaaaaa maisss! Sou curiosa e muito pentelha hahahahaha Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • camilasilva321 Postado em 22/01/2015 - 19:29:46

    Eu aqui!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais