Fanfics Brasil - Capitulo dois - Até quando? Medos e Desejos.

Fanfic: Medos e Desejos. | Tema: Romance Lésbico


Capítulo: Capitulo dois - Até quando?

205 visualizações Denunciar


Pra não enrolar tanto com coisas monótonas,  vou contando as partes mais importantes.. Passado um tempo, eu e Rique ficávamos do mesmo jeito , brigando e se amando depois. Sempre foi assim mas a gente acaba gostando no fim das contas... Eu aaté que gosto de ser gordinha mas isso acaba atrapalhando em algumas coisas. O Rique ta comigo e ele me faz bem, queremos noivar mas nao sei o futuro.


Eu: Amor você me ama?


Rique: Claro que eu amo boba.


Eu: ate quando?


Rique: Pra todo sempre.


Sorri pra ele e ele me beijou. Esse beijo acabou em loucuras, mas vamos deixar os detalhes pra lá...


Chegou fevereiro e tinha chegado o mês das aulas.. Logo começou e eu tava bem nervosa pra variar... Primeiro dia um porre, só o legal foi que fiz amizade com um menino muito legal e com os mesmos gostos que eu.. O nome dele era Paulo e desde o primeiro dia foi um grude que só. . Fomos pro auditorio pois seria a apresentação da professora.. Mariana o nome dela e ela falou pra caramba meu.. No segundo dia tive uma surpresa e tanto.. Uma amiga de anos que eu nao via ha tempos tava na minha sala.. A Bianca.. Essa guria vale ouro e entao resolvemos por o papo em dia.. Afinal foram muitos anos.. Criamos uma amizade muito forte e quem sabe eu nao chamo eles pra padrinhos do meu casamento? Junto com as minhas irmãs claro, a Luana que é a mais velha e a Lana que é a mais nova..


Depois de umas semanas de aula, me adicionaram no grupo da turma e fiz amizade com um guri , chamado Raul.. Ficamos conversando durante horas e horas e eu contei pra ele sobre minha tara , que é morder a orelha de um guri que use brinco e ele disse que deixava mas depois que me viu não quis mais nem falar comigo e o pior é que esse filho de um capiroto mexeu comigo e eu tive que olhar pra cara dele até o final da primeira fase e não foi fácil pois o desgraça apresentou um trabalho com meu grupo no final das aulas. 


Aff! E bota aff nisso. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffinhahsouza

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegou março e com ele meu tédio. Odeio esse mês,  minha irmã gosta porque é aniversário dela mas eu simplesmente odeio, que mês do caraio, março e abril.. dependendo de quando é a Páscoa. . Sim eu ganho muito chocolate e fico cada vez mais balofa e a culpa não é minha, sim é da min ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaflavia Postado em 27/01/2015 - 20:46:12

    Até a proxima senhorita autora =)

  • annaflavia Postado em 26/01/2015 - 23:43:28

    Van manipula as pessoas muito bem hein! Caramba q bagunça ela faz na vida dos outros, poxa vida!!! =(

  • annaflavia Postado em 23/01/2015 - 22:03:29

    Desculpa perguntar, más esta estoria é meio q sobre vc??? Desculpa o comentário ali más eh minha opinião ok. Nada contra quem faz isso, só q estas atitudes machuca e muito as pessoas, dar chance a um e menosprezar o outro, e bagunçar sentimentos, vc acaba não tendo a confiança de ninguem agindo assim... =)

  • annaflavia Postado em 23/01/2015 - 18:44:40

    Isso está bem confuso cara!!! Essa Lu é uma vagaba hein!!! Carayo não sabe o q quer e fica com um e com outro, credo!!! Q guria mais perdida, eu hein!!! =(

  • annaflavia Postado em 23/01/2015 - 15:49:56

    Van não eh boba. Lu fica nessa indecisão. Vai acabar fazendo merda. Tah bom...de boa! Gostando muito d sua estória :)

  • annaflavia Postado em 22/01/2015 - 21:26:06

    Lu flagou a irmã nos amassos kkkkkk To adorando a estoria, os caps podiam ser maiorzinhos neh..rsrsrsrs

  • annaflavia Postado em 22/01/2015 - 21:24:21

    Nossa mas essa Luiza nem sabe o q quer, caramba!!! Eu comecei agora, mas to aki lendoooooooooooo postaaaaaaaaaaaaaaa mais =)

  • annaflavia Postado em 22/01/2015 - 21:15:05

    Olá, nova leitora postaaaaaaaaaaaaaaaaa maisss! Sou curiosa e muito pentelha hahahahaha Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • camilasilva321 Postado em 22/01/2015 - 19:29:46

    Eu aqui!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais